24 C
pt-BR

A verdade...




Quer o plus??? Pague o plus!!!

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

5 comentários

  1. Perfeitamente.
    Agora é assim.

    ResponderExcluir
  2. E é assim que cada policial de respeito deve seguir até o 'transito em julgado'. rsrs! O Policial militar que faz trabalho que não é seu - também comete em tese um delito. Daí, somente o poder judiciário fará o juízo de favor desta atitude. Mas, para os ditadores da caserna - não. Antes, dá tapinha nas costas e lança elogios vazios na ficha de assentamentos dos também idiotas milicos que cumpri ordens ilegais e arbitrarias dos CAPITÃES DO MATO. Por fim, cumprir ordem ilegal - significa responsabilidade civil e criminal juntamente com o capitão do mato que ordenou. Fiquem esperto - vocês que furam a operação padrão! Agora, vocês estão achando que estão cumprindo seu dever legal - quando na verdade, estão cumprindo e realizando o desejo dos capitães do mato que sempre os afligiu e os ameaçou com o ridículo, famigerado e patético RDE.

    ResponderExcluir
  3. Brasília não será refém do medo", garante governador Agnelo Queiroz
    Fábio Magalhães, da Agência Brasília

    tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
    Imprimir

    "Brasília não será refém do medo", garante governador Agnelo Queiroz Foto: Dênio Simões/GDF

    Declaração foi em resposta a questionamento sobre operação "Tartaruga"

    BRASÍLIA (30/1/14) - O governador Agnelo Queiroz repudiou, hoje, durante a solenidade de inauguração da DF-451, em Brazlândia, a operação "Tartaruga", deflagrada pela Polícia Militar, que tem contribuído para o aumento da criminalidade nos últimos dias.



    "A categoria tem todo o direito de reivindicar. O que não pode é colocar em risco a vida da população. O Governo do Distrito Federal vai tomar todas as medidas necessárias para que Brasília não se torne refém do medo", frisou o governador.



    A operação "Tartaruga" é um movimento reivindicatório dos militares por melhorias salariais. No entanto, o processo de negociação deu lugar, neste mês, à lentidão nos trabalhos e, em casos extremos, ao não atendimento de ocorrências, o que tem deixado os moradores do Distrito Federal apreensivos.



    Diante da situação, Agnelo tem dialogado diariamente com a equipe de governo para solucionar esse impasse e inclusive identificou que o movimento não reflete o pensamento de toda a corporação da Polícia Militar do Distrito Federal.



    "Eu tenho certeza que o que está ocorrendo é fruto de uma ação muito pequena, com interesses políticos, e não da maioria da corporação, que tem compromisso com a nossa população", finalizou.

    ResponderExcluir
  4. É triste saber que entrei soldado ganhando 4.300 e depois de quase trinta anos de serviços bem prestados agora na graduação de subtenente recebo apenas 7.400, ou seja, a diferença é de somente 3.100 entre o soldado e o subtenente, enquanto o oficial começa ganhando 8.000 na graduação de 2° tenente e vai embora com quase 18.000, agora se o oficial for agraciado com uma ajudazinha de comando ou até mesmo comandante geral esse valor poderá passar facilmente os 30.000. Temos que pensar em uma reestruturação que valorize as praças, pois temos grandes perdas salariais decorrentes das infrações. Hoje através de cálculos matemáticos é possível chegar facilmente a um salário que seja compatível com a função ao qual os subtenentes estão submetidos e esse valor é não menos que 14.000. Conto com os senhores!!!! ST Linha dura.

    ResponderExcluir
  5. meus elogios para esta postagem.
    explicou e muito bem o que de fato está acontecendo e digo mais, deveríamos trabalhar é justamente desta maneira mesmo.
    é o correto.

    sgt totalmente desmotivado. e pode me arrochar que eu não faço nada..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.