10 comentários
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.
GDF........A GRANADA ESTÁ EM SUAS MÃOS, E SO PEDIR O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA PUXAR O PINO. SEJA INTELIGENTE E PARE DE NOS EMPURRAR COM A BARRIGA.
ResponderExcluirPOLIGLOTA, DEMAIS LIDERANÇAS E A TODOS OS POLICIAIS MILITARES O MOMENTO AGORA É DE SILÊNCIO SEPULCRAL, NADA DE DAR ENTREVISTAS A IMPRENSA, PORQUE QUALQUER COISA QUE DISSERMOS SERÁ USADO CONTRA NÓS. A IMPRENSA ESTÁ À SERVIÇO DO GOVERNO! SÓ DEVEMOS QUEBRAR O SILÊNCIO QUANDO O GOVERNADOR DECIDIR NOS PROCURAR, NÃO PARA NEGOCIAR, MAS SIM PARA APRESENTAR ALGO PLAUSÍVEL.
ExcluirAos colegas PM's, estamos juntos, tem o meu total apoio.
ResponderExcluirSejamos sinceros, se aceitação da sociedade pagasse as nossas contas (aluguel, alimentação, escola, saúde, vestuário e outras coisas) nós BOMBEIROS seriamos milionários, pois temos 98% de aceitação da população.
Porém, somos super DESVALORIZADOS, tem colegas BM's passando necessidades e A CULPA É DESSE GOVERNO CALOTEIRO.
ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO (furado), com ou sem aceitação.
Boa sorte a todos.
A luta continua.
19000 na tartaruga:É isso companheiros a midia começou a reconhecer a nossa luta, chegou 2014 é o ano, parabéns.
ResponderExcluirERRADO.
ExcluirA mídia paga não reconheceu coisa nenhuma. O que ela está fazendo é CRIMINALIZAR O MOVIMENTO, a mando de Agnelo. E, ainda tem a OAB, e o SINDIVAREJISTA juntos etc. Todos contra a PMDF e não contra o Governador!
Nos de o que pedimos e tudo voltará ao normal,essa é uma promessa que a melhor polícia do Brasil faz e pode cumprir. Parem de tapar o sol com a peneira e ouçam os policiais militares do distrito federal. Somente com motivação demonstraremos do que somos capazes.Este é um apelo de um pai de família que também é policial.
ResponderExcluirJcsgt
SGT TARTARUGA: Não adianta vir arrocho, trocar comando, a pmdf tá desmotivada governador, cadê as promessas, o fundo constitucional foi reajustado mais de 50% governador cadê o repasse dinheiro tem ..............
ResponderExcluirPOLIGLOTA, DEMAIS LIDERANÇAS E A TODOS OS POLICIAIS MILITARES O MOMENTO AGORA É DE SILÊNCIO SEPULCRAL, NADA DE DAR ENTREVISTAS A IMPRENSA, PORQUE QUALQUER COISA QUE DISSERMOS SERÁ USADO CONTRA NÓS. A IMPRENSA ESTÁ À SERVIÇO DO GOVERNO! SÓ DEVEMOS QUEBRAR O SILÊNCIO QUANDO O GOVERNADOR DECIDIR NOS PROCURAR, NÃO PARA NEGOCIAR, MAS SIM PARA APRESENTAR ALGO PLAUSÍVEL.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirTanta discussão a respeito da Operação Tartaruga (OT). A verdade é que quando a PM está a todo vapor (trabalhando normalmente), a população diz que a mesma não trabalha, ganha bem para não fazer nada. Agora com a OT com aderência de quase 100% da corporação, é que a população está sentindo na pele a falta de segurança. Chega até soar com certo “tom de hipocrisia” o clamor da população por mais segurança, e de forma indireta, o retorno da normalidade do policiamento no Distrito Federal pela PMDF.
ResponderExcluirA PMDF acostumou mal a população, desempenhando funções de outras categorias como o DETRAN e PCDF, cumprindo, assim, atribuições a mais do que lhe é devida de direito, qual seja: a função de polícia ostensiva. E olha que a PMDF fazia tudo isso sem excitar-se, por amor a profissão, apesar de não ter sido valorizada pelo governo e, muito menos, pela população.
No entanto, por ironia do destino o ditado “O preguiçoso fica pobre, mas quem se esforça no trabalho enriquece”, não se fez valer em Brasília. A Polícia Militar assistiu “quase todas” as categorias de Segurança Pública do Distrito Federal tiverem seus pleitos atendidos, como aumentos salariais e excelentes planos de carreira. “Quase todas” porque ficou a ver navios. O governador além de não cumprir as promessas feitas em sua campanha eleitoral, achou por bem beneficiar todas as demais categorias de segurança pública e deixar a PMDF de fora. Razão pela qual, não precisa se muito esperto para saber o motivo da operação tartaruga/Legalidade. Aí eu lhe pergunto quem você trataria melhor: aquele que presta o serviço “X”? Aquele presta o serviço “Y”? Ou aquele faz o policiamento ostensivo e presta o serviço “x” e “y”?
Façam uma reflexão que saberão quem realmente trabalha com eficiência na defesa da população nas ruas do DF e merecem ser respeitados.