24 C
pt-BR

"Contra-ataque" absolutamente desnecessário!!!!




NA VERDADE:








Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

14 comentários

  1. Essas palavras do mordomo da casa militar,apenas insuflam mais ainda a OT.Se acham que será assim que conseguirão reverter a situação..continuem.Como se postar em blogs,sites,redes sociais a verdade,se comete crime.Antes do regulamente vem a CF de 88,o poder judiciário,o MP...não é por vontade de gratificado ou cupincha que seremos punidos,não.A coisa já não é como antes,na época dos 30 e rua.Cometam abusos...e a reparação vem a galope.Olha o caso do Cabo que fez o Oficial virar ,de sindicante à sindicado,de autor da prisão ao elemento que dará explicação..E o juíz ainda pediu o resultado do procedimento apuratório,. kkkkkkkkkkkkkk

    Essas ameaças só intimidavam os 4 séria fraca..Esse tempo acabou.

    O MP E JUDICIÁRIO ESTÃO AÍ PARA NOS SOCORRER DE ABUSOS E QUALQUER ASSÉDIO MORAL

    PRAÇA DESMOTIVADO,CRIANDO CASCO NAS COSTA.

    ResponderExcluir
  2. ACHAR MINHA DEMANDA LEGÍTIMA,NÃO ME MOTIVA E NÃO PAGA AS MINHAS CONTAS,MORDOMO DA CASA MILITAR.,

    Aramis

    ResponderExcluir
  3. Acabam de aumentar a minha desmotivação. Parabéns oficiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, na boa, quem determina aumento de salário é o idiota do político que você bota no Buriti ou no legislativo. Deixem de ser "ingênuos" e aprendam a votar. A propósito, não caiam na lábia desses semi-analfabetos que ficam falando bobagens. Fui...

      Excluir
  4. O lamentável é que a maioria dos Policiais Militares da rua (praças) gostam do seu trabalho e querem ter motivação para trabalhar.

    ResponderExcluir
  5. UMA CORREGEDORIA PARCIAL, QUE SOMENTE PUNE PRAÇAS, NÃO TEM MORAL PRA NADA.

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião vam dá um tiro no pé novamente, primeiro que não tem crime e sim o uso de um direito constitucional de expor suas reivindicações e com certeza quando chegar na esfera juridica teram uma surpresa, sentiram que chibata foi usada na escravidão, hoje temos leis, não pensem que a justiça esta de olhos vendados, estamos sim esperando as ações, para imediatamente ser apurado os abusos.

    ResponderExcluir
  7. Dificil entender o que se passa na cabeça quando vemos os crimes acontecerem. Não ficamos felizes com mortes de quem quer que seja. Mas infelizmente somente após essa onda de homicídios e violência é que estão sentindo nossa falta. O unico culpado disso tudo é o GDF esse Governo que promete e não cumpre. Ele poderia ter evitado a grande maioria dessas mortes. Para os espiões de plantão olha ai meu comentário.

    ResponderExcluir
  8. SE VÃO PUNIR QUEM CUMPRE A CONSTITUIÇÃO ENTÃO QUE MUDE A CONSTITUIÇÃO. NÃO FUI EU QUEM A REDIGIU APENAS A CUMPRO E A RISCA. OPERAÇÃO TARTARUGA NELES...

    ResponderExcluir
  9. MUITO OBRIGADO POR AUMENTAR MAIS E MAIS A MINHA INSATISFAÇÃO E DESMOTIVAÇÃO..

    SGT TOTALMENTE DESMOTIVADO E DOIDO PARA CHEGAR O DIA DO VOTO...

    ResponderExcluir
  10. Até parece que estamos vivendo nos TEMPOS DE CHUMBO. Onde se vivia em um País totalmente inflamado pela ditadura militar, que trouxe muitas injustiças e consequencias desproporcionais aos a dignidade humana. Esse bando de Odiotas, a saber: Governador e Casa militar são dois ditadores imbecis que achavam que as PRAÇAS dessa instituição, antes, calcada com base no Art. 37, caput, da CARTA MAGNA de 1988 - estão desamparadas pelo Poder Judiciário; que pode e deve dar a tutela jurisdicional a todos os envolvidos nessa celeuma institucional (reivindicação legítima - manifestação do pensamento, etc). Nenhuma decisão administrativa pode gerar coisa julgada, jamais. Pois no atual sistema democrático de direito, não se deve aceitar qualquer desproporcionalidade, tampouco, qualquer arbitrariedade ou desvio de finalidade. Antes, essa 'cabeça de porco' (da casa militar) e o governador devem pautar suas atitudes pela legalidade, impessoalidade, eficiência, moralidade e publicidade. Mas, o que mais eles devem observar em particular são: LEGALIDADE e IMPESSOALIDADE. Governador e Coronel da casa militar - tomem vergonha em suas caras, deixem de ser egoístas, avarentos e amantes de si mesmos; tratem de dar o que é de direito NOSSO! Parem de ameaças, pois assim como vocês são cidadãos e pais de família - NÓS também somos. Somos trabalhadores e cidadãos brasileiros com TODOS OS DIREITOS e deveres insculpidos na Constituição Federal de 1988. Por fim, continuaremos a trabalhar dentro da legalidade e nada mais! Não admitimos estupidez ou ameaças, pois a resposta virá - nas URNAS e não realizando tarefas de outros órgãos da segurança pública ou defesa civil, a saber: Detran, Agefis ou qualquer outro órgão preguiçoso que não tem competência para cumprir com seus deveremos legais. Lembrem-se - toda ação truculenta por parte desses cafajestes - terá uma reação!

    ResponderExcluir
  11. Estamos no caminho certo!!!!!!!!!!! Senhor Governador cumpra suas promessas e por favor não venha nos dizer que estamos colocando a sociedade brasiliense em risco,,,com muito mais razão quem o fez foi vossa senhoria quando assumiu o GDF!!!
    Temos açougues que são conhecidos como Hospitais Regionais, UPAS que quase sempre nunca funcionam, um ensino que esta entre os piores do Brasil e uma segurança pública estagnada!!!! Você é o principal culpado da situação atual de Brasília, nos faça um favor nunca mais volte ao GDF!!! P2!! Leiam à vontade!!
    PEC 51JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Brasília não será refém do medo", garante governador Agnelo Queiroz
    Fábio Magalhães, da Agência Brasília

    tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
    Imprimir

    "Brasília não será refém do medo", garante governador Agnelo Queiroz Foto: Dênio Simões/GDF

    Declaração foi em resposta a questionamento sobre operação "Tartaruga"

    BRASÍLIA (30/1/14) - O governador Agnelo Queiroz repudiou, hoje, durante a solenidade de inauguração da DF-451, em Brazlândia, a operação "Tartaruga", deflagrada pela Polícia Militar, que tem contribuído para o aumento da criminalidade nos últimos dias.



    "A categoria tem todo o direito de reivindicar. O que não pode é colocar em risco a vida da população. O Governo do Distrito Federal vai tomar todas as medidas necessárias para que Brasília não se torne refém do medo", frisou o governador.



    A operação "Tartaruga" é um movimento reivindicatório dos militares por melhorias salariais. No entanto, o processo de negociação deu lugar, neste mês, à lentidão nos trabalhos e, em casos extremos, ao não atendimento de ocorrências, o que tem deixado os moradores do Distrito Federal apreensivos.



    Diante da situação, Agnelo tem dialogado diariamente com a equipe de governo para solucionar esse impasse e inclusive identificou que o movimento não reflete o pensamento de toda a corporação da Polícia Militar do Distrito Federal.



    "Eu tenho certeza que o que está ocorrendo é fruto de uma ação muito pequena, com interesses políticos, e não da maioria da corporação, que tem compromisso com a nossa população", finalizou.

    ResponderExcluir
  13. colega das 14;24, não se preocupe com a volta dessa coisa pra o gdf não, quando a cúpula do PT descobrir o desastre e o prejuízo que essa coisa está trazendo não só pra o partido, mais pra o povo brasileiro. mais quer saber de uma coisa ptralhas eu quero mais é que vcs se lasquem, PT NUNCA MAIS, INVISTAM BASTANTE DINHEIRO DO BNDS, DIGO DO POVO BRASILEIRO, LÁ EM CUBA, POIS APARTIR DE JANEIRO DE 2015, VCS VÃO TER QUE MUDAR PRA LÁ.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.