24 C
pt-BR

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

24 comentários

  1. Prezado HALK se pararmos de autuar os infratores isto poderá trazer consequências desastrosas para a "ORDEM e SEGURANÇA PÚBLICA". Acredito em outro tipo de postura para o desenrolar desse entrave, por exemplo, a PF e PRF, realizam operações padrão que é a fiscalização pente fino. "PENSEM NISSO". ST. Linha dura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e que o governo quer energúmeno.... COFRE CHEIO.... e nada no Bolso do PM, você já e fim de carreira vai pra RRRRRRRRRR....... (SE VOCE NÂO PROCURA......NÂO VE NADA)

      Excluir
    2. Risos e mais risos..................kkkkkkkkkkkkkkk.......isso mesmo ST Linha dura, continue notificando e enchendo os cofres do GDF, pois o DETRAN agradece!!!!!! É uma piada mesmo, só rindo para não chorar, só na PMDF que ainda existe esse tipo de cabeça oca...continue assim ST Linha dura, espero que já esteja indo para RR!!!

      OLHA PESSOAL, JÁ SOU CB, MAS UM CB TARTARUGA ATÉ SER VALORIZADO!!!!!

      Excluir
    3. GABARITO DO KRAI

      Excluir
    4. todos os seguimentos tem na PM não seria diferente, (0000000. ) zeros a esquerda que não altera a situação em nada para positivo.

      Excluir
    5. Caramba o cara tá preocupado com a ORDEM PÚBLICA, agora lhe pergunto: o Governo do Distrito Federal está preocupado com vc? Acorda pra vida seu auditor genérico, é por esse motivo e com as atitudes de alguns idiotas que não ganhamos nada de aumento e somente tapinhas nas costas, deixa de hipocrisia e faça sua parte e que se dane a ordem e a segurança pública.....

      Excluir
  2. É isso mesmo Halk, chega de enchermos o bolso do DETRAN, vamos TODOS unidos encher os bolsos dos AUDITORES DE TRANSITO e contamos com vocês MEGANHAS DO BPTRAN & BPRv

    ResponderExcluir
  3. Pessoal se nos unirmos conseguiremos junto com os votos dos familiares elegermos pelo menos três distritais, um federal e um senador, para tanto temos que escolher as pessoas certas. Outro dia alguém postou aqui neste espaço que "nesta próxima eleição não caberia espaço para candidatos oriundos da caserna". Particularmente, acho este ato muito retrogrado, pois precisamos de candidatos que conheçam os nossos anseios, as nossas vontades, os nossos desejos e, quem melhor do que candidatos oriundos da caserna. Agora com relação ao cargo que ocupa o futuro candidato se “Oficial” ou “Praça” aí, sim deveremos nos preocupar devido à exemplos passados. S.T. Linha dura.

    ResponderExcluir
  4. ST. "linha dura", é lamentável ver que ainda há pessoas na corporação com esse pensamento, pois esse tipo de operação não se encaixa no nosso perfil de trabalho OSTENSIVO, fazer pente fino é simplesmente dizer que o Governo está trabalhando e engrandecer mais ainda o nome dos Coronéis desunidos. espero que mude de ideia e ande junto com a tropa.
    provavelmente seu nome é Cabo LOUZEIRO, pois esses pensamentos são a cara dele, ou seja, de Merd...

    ResponderExcluir
  5. COMPANHEIRO SÓ QUEM GANHA QUE ESSE NEGOCIO DE PM NOTIFICAR É O DETRAN, A POPULAÇÃO PRECISA É DE POLICIAIS E NÃO DE GUARDAS QUE SE ESCONDEM ATRÁS DE UM TALÃO POR TEREM MEDO DE SER POLICIAL. OU SEJA, TEMOS É QUE ACABAR COM ESSE CONVÊNIO RIDÍCULO, QUE DESVIRTUA A FUNÇÃO PRECÍPUA DA PMDF E NOS REBAIXA À CONDIÇÃO DE SIMPLES GUARDAS DE TRÂNSITO. CONTUDO, NOSSA MISSÃO É NA VERDADE FAZER UM POLICIAMENTO PREVENTIVO, OSTENSIVO E ATÉ REPRESSIVO. POR ISSO SE O PM DEIXAR DE NOTIFICAR, NENHUMA DESORDEM SERÁ CRIADA. NA VERDADE ELE ESTARÁ É SE VALORIZANDO.

    ResponderExcluir
  6. St linha dura você está falando sério? Não lasca !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Temos que parar de autuar sim. Não vejo outros órgãos fazerem nosso serviço, a PM é que fica celebrando convênios com qualquer órgão que é inventado por qualquer governo(Detran, DFtrans, Ibama, AGEFIS) e oitros que agora eu não me lembro. Nunca vi, um órgão fazer convênio com a PMDF para preservar a segurança pública e fazer policiamento ostensivo. Alguns policiais confundem o poder de Polícia com agente de trânsito, achando que se acabar o convênio com o Detran(que diga-se de passagem está vencido há 18 meses), que não poderemos abordar veículos em caso de fundada suspeita, mas uma coisa não tem nada haver com a outra. Então vamos sim zerar as multas.

    ResponderExcluir
  8. Senhores, esse ST linha dura não é policial, tenho certeza do que falo, observem o jeito dele escrever e as palavras que coloca e os pensamentos que tenta sugerir. kkkkkkkk Esse infiltrado deveria pesquisar o melhor o comportamento da categoria antes de se infiltrar com falácias. O St. pau no lu fala pro chefinho que se o meu bolso não estiver cheio de grana.
    Zerooooooooooo abordagem,zeroooooooooooo multa zeroooooooooooo , zerooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. COMPANHEIRO SE VOCÊ SOUBER AONDE EU ENCONTRO PROVAS DO FIM DO CONVÊNIO, ME FALA AQUI NO BLOG QUE EU IREI AO MINISTÉRIO PÚBLICO INFORMAR ESTÁ SITUAÇÃO. ATE LÁ MULTA ZERO...

    ResponderExcluir
  10. Para os crimes de Trânsito é obrigatório o PM que conduzir a ocorrência confeccionar o auto de infração, pois o mesmo faz parte do processo. Ato administrativo de competência do agente que presenciar o fato, caso contrário, é prevaricação.
    Todos os proprietários de veículos automotores para ter seu veículo licenciado são obrigados a pagar a taxa de licenciamento, este recurso, é 100% do Detran, este sim pode ser utilizado para custeio de pessoal.
    Em relação ao convênio com o Detran, nunca irá acabar:
    Art. 7º do CTB diz o seguinte:
    Compõem o Sistema Nacional de Trânsito os seguintes órgãos e entidades:

    I - o Conselho Nacional de Trânsito - CONTRAN, coordenador do Sistema e órgão máximo normativo e consultivo;

    II - os Conselhos Estaduais de Trânsito - CETRAN e o Conselho de Trânsito do Distrito Federal - CONTRANDIFE, órgãos normativos, consultivos e coordenadores;

    III - os órgãos e entidades executivos de trânsito da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios;

    IV - os órgãos e entidades executivos rodoviários da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios;

    V - a Polícia Rodoviária Federal;

    VI - as Polícias Militares dos Estados e do Distrito Federal; e

    VII - as Juntas Administrativas de Recursos de Infrações - JARI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. independentemente de a pm estar inserida no sistema nacional de trânsito, eu não notifico e pronto!!! e fôda-se quem pensar diferente.

      Cb do Gama

      Excluir
  11. Eu posso dizer com todas as Letras que estou em operação tartaruga
    trabalhando no trânsito do GAMA, 9º BPM, aplicava aproximadamente 2.000 mil multa (notificações)
    por mês.

    Mas ultimamente até tentei devolver o talão, pois não estou mais utilizando - multa ZERO

    O problema é que tem muito PPMM ainda tosco que não tem coragem nem de ler sobre os diversos assuntos
    que envolve sua função, exemplo disso é a súmula vinculante nº 11 do STF, muito nem sabe do que se trata


    Operação Legalidade, só faço o que é meu.

    ResponderExcluir
  12. INFELIZMENTE AINDA TEMOS COLEGAS QUE INSISTEM EM ARRECADAR DINHEIRO PRO DETRAN. VAMOS ACORDAR E AQUELES QUE TRABALHAREM COM ALGUM POLICIAL QUE CONTINUA NOTIFICANDO, VAMOS CONVERSAR, NUMA BOA, SÓ MOSTRAR PRA ELE QUE ESTÁ APENAS AJUDANDO OUTRO ÓRGÃO E NOS ATRAPALHANDO EM NOSSO MOVIMENTO. EU FAÇO MINHA PARTE E TODOS QUE TRABALHAM COMIGO TBÉM, E SE ALÉM DISSO AINDA CONVENCERMOS OUTROS COLEGAS A FAZER O MESMO DAQUI A POUCO SEREMOS 100% TARTARUGA, E NINGUÉM NOS SEGURA.

    ResponderExcluir
  13. JABUTI NA AREA VTR A ZERO KMquinta-feira, 02 janeiro, 2014

    PM QUE MULTA E MULA!RIMOU KAKKAAK........;VAMOS VALORIZAR O NOSSO SERVIÇO QUE E OPERAÇÃO JABUTI QUE E MAIS LENTO.SE EXISTE O DETRAN ELES QUE CUIDEM DO TRANSITO.PM E JABUTI ATÉ QUE O GOVERNO NOS VALORIZE,OPERAÇÃO FANTASMA QUE NEM APARACE,AKKAKAKKA

    ResponderExcluir
  14. O BPTran e o BPRv tiveram queda violenta nas autuações. No entanto todos os dias as diversas unidades da PMDF chamam via CIADE os prefixos de trânsito para apoio em autuações. Façam sua parte, parem de chamar os prefixos em apoio para autuações, esqueçam o trânsito, deixem de ser guardinhas.

    ResponderExcluir
  15. Multa!! trânsito!!!..essa duas palavras nunca entraram no meu vocabulário profissional.Não sou FDP para trabalhar para os outros

    ResponderExcluir
  16. Hj no guará vi uma vtr do detran,e a noite vi no dftv uma materia sobre eles nas ruas.Será por que?
    será que ta começando a faltar dinheiro?????? kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho 27 anos de PM e nunca peguei um talão de notificação, e com o tempo de forças armadas está faltando poucos meses da RR, vocês acham que eu irei arrecadar para este governo, nunca, mas em todos os lugares tem alguns ASNOS não tem jeito, nunca vamos chegar aos 100%, mas tem certeza que estamos nos 90%, quem vencerá, claro os 90%, então vamos a luta, e continuar firme na TARTARUGA até que este governo nos atenda, uma hora ele tem que abrir as pernas não vai ter jeito. E este ST Linha dura deve ser um puxa saco ou um infiltrado, vai ser besta assim lá longe os auditores de transito se dando bem e o ASNO trabalhando de graça para ajudar pagar os seus salários, e falando nisso a TAXA DE LICENCIAMENTO AUMENTOU para ajudar na arrecadação.

    ResponderExcluir
  18. Que tal internar os PMs multadores em clinicas de recuperação? Uma pessoa dessas num tá normal.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.