24 C
pt-BR

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

3 comentários

  1. Pessoal se nos unirmos conseguiremos junto com os votos dos familiares elegermos pelo menos três distritais, um federal e um senador, para tanto temos que escolher as pessoas certas. Outro dia alguém postou aqui neste espaço que "nesta próxima eleição não caberia espaço para candidatos oriundos da caserna". Particularmente, acho este ato muito retrogrado, pois precisamos de candidatos que conheçam os nossos anseios, as nossas vontades, os nossos desejos e, quem melhor do que candidatos oriundos da caserna. Agora com relação ao cargo que ocupa o futuro candidato se “Oficial” ou “Praça” aí, sim deveremos nos preocupar devido à exemplos passados. S.T. Linha dura.

    ResponderExcluir
  2. 2014 sem melhoria ano de eleição, se o governador tivesse interesse enviava MP no máximo até outubro do ano passado. No mais feliz ano novo para todos.

    ResponderExcluir
  3. Em 2014, mas tardar meados de maio já estarei fadadinho da silva, pronto para o combate. Quero ser um exemplo para os meus pais, não vejo a hora de ingressar!!!!! Recrutinha.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.