24 C
pt-BR

Se engana quem pensa que só ele pensa assim:



VERGONHOSO!!!

Na verdade, as palavras proferidas acima só refletem o pensamento "milico", medíocre que permeia as Policias Militares do Brasil.

Sábias foram as Palavras do Capitão Nascimento: " A Policia Militar tem que acabar!!!!"

HALK
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

19 comentários

  1. Este cel não corre risco, não anda de baú, não puxa PO, não aborda este ai sim faz a operação legalidade literalmente, mas trabalha em sua zona de conforto e ainda ganha tão bem que le é contente com que a esposa ganha, agora vá ele trabalhar em uma viatura de escala de 12x36 que e as escalas de toda a pm do Brasil de serviço de rua motorizado, que ainda falta com a verdade falando que o pm só trabalha 10 dias no mês e folga 20. Não quero nem passar próximo ao quartel dele. ASS: MODESTO 15 anos de pmdf e já sou cabo.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Acredito que não.
      E esse é um defeito pessoal dele. Em qualquer profissão, em qualquer lugar, ele pensaria da mesma forma.
      Esse tipo de pensamento (ou falta de pensar) é um defeito gravíssimo, uma aberração, mas é coisa pessoal, é da pessoa, não do cargo que ocupa ou função que desempenha.
      O único problema é que essas aberrações, essas "COISAS" absurdas, são mais comuns NAS POLÍCIAS MILITARES.

      Excluir
  3. boa noite HALK,esse blog é importante em nossas vidas, que DEUS, ilumine o teu caminho,na minha opinião,vc não deveria divulgar pensamentos ridículos como a desse coronelzinho,respeito a sua decisão,mas a magoa do pmdf e cbmdf,estar na alma de cada um de nós e vendo um coronel que não merece vestir a farda que verte,representar os praças, só cria divisão,eu queria ver esse incompetente estar na rua enfrentando,sol,chuva,bandidos,e com todos os podres da sociedade,ele só fica atrás da mesa e arcondicionado, com direito a motorista e secretaria com suas gratificações,que DEUS toque no coração desse individuo.

    ResponderExcluir
  4. SE MILITARISMO FOSSE BOM ESTARIA GOVERNANDO O BRASIL ATÉ HOJE..........
    Pobre coronelz, que mentalidade, o que uma pessoa ganha ou pretende ganhar dizendo tanta asneiras dessas! Se fosse só esse oficial que tivesse essa mentalidade até passaria despercebido, mas infelizmente muitos oficiais aqui do Df tem mentalidade igual ou parecida, já cansei de ouvir várias vezes muitas dessas ou pior!

    MILITARISMO NAS POLÍCIAS REALMENTE TEM QUE ACABAR!

    ResponderExcluir
  5. Que nojo!
    Me deu náusea.
    Sério. Deu vontade de vomitar.
    É melhor nem aprofundar-me no comentario.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente eu nunca vi um comentário tão infeliz e tão sem argumento como este!
    Esse "policial" não honra a farda que infelizmente usa.

    ResponderExcluir
  7. Que existem oficiais e praças com o mesmo pensamento desse coronel ai todo mundo sabe, agora não sei porque dar palanque pra ele!
    Quem entra no curso de formação escuta as mesmas asneiras!
    Acho que não precisa divulgar isso! É dar ibope pra idiotas!

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO Halk poste por favor o seguinte AVISO à galera: O GDF está negociando com duas emissoras de TV um programa mostrando o serviço policial na integra aos moldes da PM Paulista, porque o GDF viu isso como uma grande jogada para enfraquecer nossa manifestação passando uma falsa sensação de segurança, além de faturar encima da gente. Então vejamos... nosso serviço é pública, nossa imagem também desde que NÃO sejamos o foco central da imagem, logo tal filmagem só poderá ser feita se os policiais envolvidos permitam, mesmo que a "coronelada" permita a filmagem terá que ter o SIM da equipe que aparecerá. Então divulgue, por favor, no blog para as praças não permitirem tal filmagem que o GDF tentará para se beneficiar duplamente. Há o tal programa já tem até nome viu. Chamar-se-a OPERAÇÃO DE RISCO.

    ResponderExcluir
  9. DE QUAL ESTADO É ESSE CORONEL?? NINGUÉM TEM CULPA DA MULHER DELE GANHAR UMA MISÉRIA. PERDEU UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE FICAR CALADINHO.

    ResponderExcluir
  10. COMENTO: QUE BURRO DAR ZERO PRA ELE

    ResponderExcluir
  11. Se me contassem uma coisa dessas, diria que, com certeza, era mentira.
    Agora com o vídeo eu acredito.
    É por isso que em alguns estados da federação os praças ganham tão mal. Porque a cúpula administrativa (os coronéis) dessas polícias é bastante egoísta - só pensam em seus salários. E o soldado que se contentar com um sala´rio de fome.

    ResponderExcluir
  12. Identificando o sujeito:

    Cel. Sidney da PM do estado do Mato Grosso.

    ResponderExcluir
  13. A PM é única profissão em que os seus próprios componentes se voltam contra ela e a desvaloriza. Qualquer outra estar sempre procurando ser valorizada e se unem para buscar melhorias a valorização da carreira.

    ResponderExcluir
  14. halk poste aí a fala do wagner do DF ALERTA (30/12) SOBRE A OT!

    ResponderExcluir
  15. Para quem fica com a bunda sentada em uma cadeira puxando o saco do Governador, é mole falar ASNEIRAS!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, chega a dar nojo... pensava que esse pensamento era somente dos of do df, vejo que é geral, pois oficial militar é diferente de of policial. tá na hora desses lixos irem para rr e deixarem os oficias policiais tocarem o barco.

    ResponderExcluir
  17. esse coronel nunca trabalhou na rua, aposto se colocar ele para tirar um serviço de 12 horas, ele pede para sair!

    ResponderExcluir
  18. Só agora descobri porque estamos sempre ganhando Mal. Cel. BURRO, por isso ganha igual a um CB do df e tá feliz!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.