24 C
pt-BR

.:Mobilização Política Já:.


.:Mobilização Política Já:.

Praça do Relógio

Resgatar a memória, a verdade e a justiça sobre o que realmente aconteceu no passado e o que vem acontecendo no presente na PMDF e CBMDF é extremamente necessário, e temos que mostrar nossa força e união, e assim caminharmos juntos na busca de melhorias para categoria, muitas lutas houveram no passado, muito se fez, passos foram dados, contudo esta luta continua, pois, há muito ainda a se fazer, muitas batalhas a vencer, muitos objetivos a se conquistar.


Mais do que uma necessidade, a mobilização política na PMDF e CBMDF reflete a insatisfação da categoria e sua afirmação como elemento essencial na sociedade do Distrito Federal. Através da mobilização uma classe adquire respeitabilidade, dignidade e um olhar mais amistoso por parte do governo, a falta desta mostra desorganização, falta de união e de projetos a serem executados em pró da categoria. Uma mobilização política possui diversas formas de ação e estas devem ser previamente acordadas com representantes da categoria e as respectivas lideranças, contudo quando a representação da categoria se omite diante dos fatos expostos, ou sua conduta não reflete os interesses da categoria, a categoria deve unir esforços e buscar a quem de direito uma forma de conquistar seus objetivos justos, e perfeitamente executáveis.

Avante meus irmãos de farda não percam o foco nem o Engajamento Mobilizador que se encontra em cada um de vocês, nós policiais e bombeiros militares do Distrito Federal merecemos e teremos o justo.



UNIR PARA CONQUISTAR 

SÓ QUEREMOS O JUSTO
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

5 comentários

  1. sou a favor de iniciarmos um movimento para isonomia salarial com a Polícia Civil do DF.
    chega de sermos humilhados, pois um agente chega a ganhar três vezes o salário de um Soldado PMDF.
    devemos iniciar já uma opração padrão até que atendam a repação desta injustiça. se a polícia Civil tem curso superior, nós também temos, o que falta agora.
    A PM é o órgão mais importante para o estado, pois o estado não funciona se a PM parar.

    ResponderExcluir
  2. Aumento no valor do serviço voluntário e gratificação de transporte não são aumento de salário, uma vez que o inativo não recebe. devemos lembrar que o efetivo da PM está envelhecido, portanto todos iremos para a inatividade em breve.
    Hoje já perdemos mais de R$ 500,00 ao ingressarmos na inatividade. Será que só temos valor enquanto estmos na atividade? A PC não perde nada ao aposentar, pois eles têm subsídio.

    ResponderExcluir
  3. Estou neste exato momento querendo fazer meu comentário ou até mesmo criar meu juízo de valor com relação ao que estamos passando neste governo (que se diz governo dos trabalhadores, o governo das transformações, o governo transparente etc) e principalmente com aquele que se diz representante da (PMDF e CBDF), camarada PATRICIO.
    Não estou acreditando que você companheiro, que um dia usou a farda e dela foi expulso e que hoje é o PRESIDENTE DA CAMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL, somente por causa desta categoria, que confiamos o voto a você e que um dia dela fez parte e que agora se deixou ser corrompido, vendido, manipulado, comprado, enganado... Deixe-me parar por aqui se não vou longe. Espero que alguém possa lembrar este cara que, ele se encontra bem na fita hoje, foi por causa de todos nós.
    SD 22 mil

    ResponderExcluir
  4. subsidio é prejuízo meu amigo, raciocine com os calculos do imposto de renda, a Policia Civil ganha uma bolada para compensar isto, e nós não vamos ganhar o mesmo, no final das contas iremos ganhar menos do que agora, seria bom caso faturassemos aí pelos 10000(dez mil) que perderíamos cerca de 3 ou 4 mil e ainda ficariamos com 6 ou 7, entenderam como é a coisa.

    ResponderExcluir
  5. E temos que nos comparar é com a policia civil sim. Alguns dizem para que nós os esqueçãmos mas isso não tem condições pois temos que nos comparar é com seguimento da seg publica e não com médicos professores se eles não quiserem serem comparados que eles passe ganhar mal que ai sim ninguem vai ser comparados com eles.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.