24 C
pt-BR

Mais uma do Sindicato "Cara de Pau"

REGISTRO DE OCORRÊNCIAS PM

Entidades encaminham ofício ao Secretário de Segurança
Halk diz:  Esses "Papa Chatos" são engraçados... Quando fazem policiamento ostensivo(DOE) não lembram da atribuição constitucional da Polícia Judiciária.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

17 comentários

  1. Halk, pena que nós PMs não temos uma entidade de classe pra nos defender judicialmente contra esse câncer de segurança publica do DF.

    ResponderExcluir
  2. Esses palhaços da Polícia Civil em vez de realmente trabalharem em prol da Segurança Pública, ficam mais preocupados com picuinhas ridículas como essa. Vão trabalhar bando de vagabundos!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que já fazemos até por demais o trabalhos deles.Por mim,podem ficar com todos os equipamentos só pra eles.....Quanto menos serviço pra mim,melhor.

    ResponderExcluir
  4. Vão morrer doidos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eles estão pensando que ainda vivem no tempo do bom velhinho,o papai deles,onde,quando,só em pensar,já ganhavam tudo..kkkkkk!!!!!Já viviam chorando pelos cantos como menino do buchão por conta da P2..e sempre deram com os burros n`àgua,agora essa....kkkk!!!!Dá um pirulito pra eles,dá.

    ResponderExcluir
  6. PORQUE NENHUMA ENTIDADE DA PM NÃO ENTRA TAMBÉM, CONTRA O DOE, QUE FAZ POLICIAMENTO OSTENSIVO E DÁ O TROCO, HAAA, DESCULPA NÃO TEMOS ESTA MORAL!!!!!

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE A TODOS OS COMPANHEIROS POLICIAIS MILITARES, DIANTE DESTE FATO, ESPERO QUE POR PARTE DO COMANDO E ASSOCIAÇÕES, POSSAM DAR UMA RESPOSTA A ALTURA A ESSA INSTITUIÇÃO QUE É UMA PEDRA EM NOSSO CAMINHO, E AINDA TEM GRANDE INVEJA DA PMDF, APESAR DE TERMOS MENOR SALÁRIO SOMOS ATUANTE NA SEGURANÇA PÚBLICA DO DF, BASTA LER OS JORNAIS NAS PÁGINAS POLICIAIS, SÓ DA MANCHETE NA ATUAÇÃO DA PMDF, ESSA CONVERSA MOLE DE RAPIDEZ EM INVESTIGAÇÃO, É PRA BOI DORMIR, TEM CASOS CADUCANDO PARA SER ELUCIDADO COMO POR EXEMPLO: O DA GAROTO IZABELA E O DA 113, E MUITOS OUTROS, "QUE RAPIDEZ, PRA NÃO DIZER EEEEEESSSSSTTTTTUUUUPIDEZ" DESSES ZÉ MANÉS, PESSOAL NÃO VAMOS DAR MOLE PARA ESSES METIDOS, QUE ME PERDOEM ALGUNS COLEGAS PCS, MAS FIQUEI INDIGNADO MAIS UMA VEZ COM TAMANHA IGNORÂNCIA DESSE POVO METIDO A POLICIAL, PIOR QUE NO ÍNTIMO DELES "ELES SABEM QUE CANA DURA MESMO, SÃO OS POLICIAIS MILITARES". GOSTARIA DE PAGAR UM VALOR MAIS ALTO PARA PREVENIR A SEGURANÇA E NÃO PAGAR MAIS PARA INVESTIGAR O CRIME JÁ OCORRIDO E SEM SOLUÇÃO, ESSE É O MEU PROTESTO.

    ResponderExcluir
  8. Estão preocupados em investigar ou em proteger o bandido? A blindagem que fizeram por anos ao bandido da bezerra de ouro, entre outros, já diz tudo. Precisamos de alguém de coragem para abrir uma CPI da polícia política, omissa e prevaricadora (já passou da hora há décadas). Esse pessoal não respeita ninguém, não respeita decisões judiciais, não respeita o trabalho do PM (infelizmente o único que coloca o cidadão acima da ganância), não respeita governador, não respeitam ninguém!

    ResponderExcluir
  9. Meu ponto de vista é o seguinte: Se eles querem trabalhar, deixem trabalhar. Vejo muitos depoimentos de alguns policiais tanto neste blogue quanto na rede democrática de que devemos diminuir os trabalhos de rua para mostrar a indignação que estamos com relação aos nossos anseios salariais, e agora a PCDF quer-nos "ajudar" assumindo também as responsabilidades de ruas, diminuindo assim nossos trabalhos, então vamos ficar na nossa porque isso ai é problema deles.
    Acho que não devemos nos meter nisso, e com certeza ninguém irá bater de frente com relação a este assunto,(até mesmo o comandante geral) pois os oficiais só querem ganhar suas promoções e ficar quietinhos(e não estão errados).

    ResponderExcluir
  10. Se for para ter-mos mais uma função sem nenhum RECONHECIMENTO,que isto não aconteça mesmo;Pois tambem entendo o lado dos CARAS Pcs que ja se preocupam que em estado de GREVE a PM estará pronta a solucionar tudo a troco de nada como sempre aconteceu conosco.Não estou dizendo que somos IMCOMPETENTES para tal, o problema é que não somos reconhecidos na medida certa se querem aumentar a missão que repartam de forma justa o pão. CHAGAS!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  11. Esses bundas moles da Polícia civil só querem perturbar vão trabalhar bando de bundões!!!!

    ResponderExcluir
  12. Inveja da PM. Só podem estar de sacanagem. Quem viver falando mal da PCDF e INVEJANDO, QUERENDO AS MESMAS COISAS. É cada sem noção que aparece nesse blog. Nesses últimos anos, os policiais militares tiveram inúmeros benefícios, como diminuição de interstício, auxílio risco de vida, serviço voluntário. Há, em construção, um hospital para atender os militares e seus dependentes, auxílio alimentação, recebem inúmeras outras gratificações. O praça consegue ascender ao posto de oficial, entre outras benesses. Pergunto, os policias civis ficam chorando, dizendo que querem a mesma coisa, e ainda ofendendo a PM? A PCDF tem o que? Apenas o subsídio, mais nada.Não possui adicional noturno, hora extra, vale transporte, não tem plano de saúde etc. Me mostre um PCDF que já ganhou um lote do Governo. Atenção, grande parte da minha família integra a PMDF e CBMDF. Acho importante todas as conquistas dos militares, pois meus familiares também serão beneficiados. Agora usar adjetivos desprestigiosos aos policiais civis, isso não é correto e extremamente deselegante. Lembre-se, a PMDF não é mais valorizada por culpa dela própria e não em razão das conquistas da PCDF. Esta, luta pelos interesses da sua instituição, como qualquer outra faria. Podem ter certeza, numa delegacia de polícia, os policias não ficam criticando ou menosprezando os policias militares, isso é coisa da cabeça de alucinados,como o que fez esse tipo de comentário logo acima. Muitos que querem se autofirmar denigrem a imagem dos outros. Falar do caso da 113 é fácil e anti-ético, ainda mais num lugar destes, e sem saber o desfecho final. Vocês acham que a Pm nunca praticou arbitrariedades. SÓ NÃO COLOCO AQUI EM RAZÃO DE APOIAR A LUTA DE TODOS OS MILITARES DO DF,EM ESPECIAL AS PRAÇAS, QUE, COM CERTEZA, UM DIA SERÃO VALORIZADOS, COMO CARREIRA TÍPICA DE ESTADO, E TERÃO TRATAMENTO JUSTO, ASSIM COMO ALMEJAM. A razão deve prevalescer sobre a emoção.

    ResponderExcluir
  13. Ao Anônimo das 10:32, fala sério... seu discurso defendendo o indefensável é ridículo. Nos meus quase 30 anos de mike só vi a polícia política ora tentando, ora conseguindo sabotar as ações da briosa... é a tentativa infrutífera de tornar ilegal o trabalho dos águias (que diga-se de passagem, é show de bola e provoca muito ciúme de homem - o pior); foi a tentativa ensandecida do Rainha tentando impedir que a briosa avançasse como outras categorias rumo ao 3º grau, é a falta de respeito com o cidadão impedindo o que mais dia menos dia vira, a confecção do TC pelo mike e sua consequência extremamente positiva para a população (que merece e precisa), etc, etc... aí me aparece essa figura com esse discursinho que pensa que somos todos idiotas. Fala sério, os caras na sua maioria só querem nos ferrar!

    ResponderExcluir
  14. O PROBLEMA DA PMDF ESTÁ EM NOSSO MEIO MESMO, NÃO ADIANTA FICAR ALFINETANDO ESTA OU AQUELA CATEGORIA O QUE NOS FALTA É UNIÃO DE CLASSE E PARA ISSO TERIAMOS DE DEIXAR DE LADO NOSSAS PAIXÕES E EGOISMO, COISA QUE PARA A MAIORIA AQUI É IMPOSSIVEL.O DIA QUE CONSEGUIR-MOS LUTAR COM OBJETIVOS DE MELHORIA GERAL DEIXAREMOS DE SOFRER,SE NÃO SOUBER-MOS UTILIZAR AS ESTRELAS E DIVISAS,ESSAS SO NOS DIVIDE FACILITANDO A COVARDIA DO PATRÃO (O GOVERNO). CHAGAS!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  15. Se fizessem o trabalho deles direito não precisaríamos chegar a esse ponto. Nenhum PM faz questão de exercer as atribuições da PC, muito menos "usurpar" as funções deles, como ridiculamente colocam.

    ResponderExcluir
  16. Esses caras PCs que se dizem canas no meu modo de ver são é um bando de garotos mimados e só isso, no mais tentam sempre denegrir a imagem da corporação pra se erguer porém, as idiotices desses patetas tém atualmente vindo á tona e mostrando pra sociedade quem realmente são, uma instituição que tem policiais que usam como ajudante para desvendar crimes uma vidente só pode achar que o povo é idiota ou será que realmente existe concurso pra perito envolvendo essa categoria? logicamente sabemos que boa parte dos PCS são profissionais honrados e que realmente trabalham com garra mas, outra parte só quer mesmo é tirar proveito da sociedade e além disso atrapalhar o bom andamento do serviço da PMDF.

    ResponderExcluir
  17. Vcs tem inveja do nosso salário.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.