24 C
pt-BR

QUEM NÃO CUMPRE PROMESSA É ?

De acordo com o cenário político que estamos vendo hoje no GDF, chegou o momento de policiais e bombeiros do DF, praças e oficiais; desenharem um futuro diferente para os seus filhos.

O então candidato do PT e atual governador do Distrito Federal, afirmou durante sua campanha política rumo ao Buriti, que cumpriria com 13 promessas feitas e publicadas em seu informativo de campanha. Junto a este, representantes da categoria avalizaram e ainda estão a vender este pacote de promessas a toda tropa, mas resultado positivo que é bom nada. O que fazer diante de tamanha falta de compromisso?

Vamos quebrar paradigmas e buscar no seio de nossa instituição a força necessária para acordar os que dormem e juntos buscarmos o que é nosso de direito. Temos que buscar um futuro diferente para nossas famílias, senão iremos amargar mais um governo que nos esquece e sairmos mais uma vez de mãos abanando. 
Queremos que este governo nos escute e avalie nossas reivindicações, pois, nós policiais e bombeiros militares do Distrito Federal oferecemos muito suor e trabalho por Brasília, com o risco inclusive de nossas próprias vidas. 


UNIR PARA CONQUISTAR
SÓ QUEREMOS O JUSTO

Fonte: Rede Democrática
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

3 comentários

  1. Caro Halk, Por favor peça alguém que manje um pouco mais de português para revisar os textos que produz, sei que os erros não diminuem o valor da idéias, mas, primor com a nossa gramática lhe empresta mais propriedade como "liderança" em ascensão. SEIO é seio, ceio???
    Ah, antes que me esqueça, parabéns pela causa!

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto o erro de grafia.

    BLZ

    ResponderExcluir
  3. Ah bom... Mas o importante mesmo é nossa causa. Parabéns de novo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.