24 C
pt-BR

Homem é preso no bar após ostentar duas armas de fogo em Planaltina/DF


    Escrito por Wallace Ximenes |
    Um homem de 31 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 00h28 desta terça-feira (28), na Vila Buritis, quadra 4 ,conjunto A, via pública – em Planaltina/DF.
    A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre dois suspeitos em um Pálio Weekend prata, que haviam passado em um bar, ostentando duas armas de fogo.
    As viaturas policiais foram acionadas e o carro suspeito foi localizado parado em frente de outro bar. As pessoas que estavam no estabelecimento foram abordadas.
    O motorista do carro suspeito ainda tentou se desfazer da chave do Pálio, jogando-a dentro da mesa de sinuca. Com ele nada foi encontrado, mas no interior do carro foram apreendidos uma pistola 380, marca Glock, com 15 munições intactas e uma carabina 22, com silenciador, marca CBC, com119 munições, sendo uma deflagrada.
    O detido também foi notificado pela recusa em assoprar o etilometro e ainda dirigir com CNH vencida a mais de 30 dias. Ele resistiu a prisão, mas foi contido pelos policiais militares. Em seguida, foi conduzido à 16ª DP para registro da ocorrência.
    registrado em: 
    Postagens mais antigas
    Postagens mais recentes

    Postar um comentário