24 C
pt-BR

CLIPPING DE TERÇA FEIRA - Neymar, Adélio, Moro, Bolsonaro, Manaus, Itatiaia, COAF, Kawasaki e Gabriel Diniz

Rebelião em Manaus

Sobe para 55 o número de mortos devido à rebelião no presídio de Manaus. Governo Federal fará intervenção. Governo Estadual fará transferência de responsáveis para outros presídios.

Gabriel Diniz

O corpo do cantor foi liberado para velório e sepultamento em João Pessoa, Paraíba. Laudo atesta politraumatismo. Aeroclube de Alagoas foi interditado. Piloto e aeronave não tinham autorização para prestar serviço de Táxi Aéreo.

Atentado em Kawasaki

Um homem com idade entre 40 e 50 anos, no Japão, esfaqueou crianças num ponto de ônibus, que aguardavam o transporte escolar. Uma criança morreu e pelo menos 15 ficaram feridas. O próprio agressor se esfaqueou, e está no hospital, em estado grave.

COAF na Justiça

Governo conseguiu vitórias em quase todas as mudanças estruturais que promoveu. Apesar dos deputados terem decidido, por 228 votos contra 210, que o COAF iria para o Ministério da Economia, muitos deputados e senadores ainda buscam reverter essa mudança através de outras ferramentas, e assim o COAF continuará com Sergio Moro, no Super Ministério da Justiça.

Adélio louco

Juiz determinou que Adélio Bispo sofre de transtorno mental, e não pode ser punido criminalmente, devendo ir para manicômio caso seja condenado. O crime contra o presidente ainda não foi elucidado, e ainda se investiga quem teria sido o mandante. Na ocasião, em 6 de setembro, 4 advogados famosos se apresentaram poucas horas depois do atentado, para defender Adélio.

Tempo Maluco!

Na madrugada da segunda feira, fez -5,4º em Itatiaia, estado do Rio de Janeiro. Frio demais para a época.

Neymar

O brasileiro deixou de ser o capitão da Seleção Brasileira, devido à ocorrência de agressão contra um torcedor na França. O técnico Tite passará a faixa de capitão para o jogador Daniel Alves.





Excelente terça feira a todos, com muita saúde, paz, harmonia e força!



Airton, 28/05/2019, São Paulo, SP.




Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário