24 C
pt-BR

DEZENAS DE CARTÕES CLONADOS, NOTAS FALSAS E DOCUMENTOS FALSOS NO ITAPOÃ

COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL LESTE II - CPRL II*

🚨 20° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Falsificação de documento particular
Falsificação de documento público

DATA: 11/12/2017
LOCAL: QD. 03, Conj. E , Lote 70, fazendinha ITAPOÃ-DF 

HISTÓRICO: Quando em patrulhamento, a equipe de GTOP 40 após receber informação que o veículo Fiat Palio, cor amarela, placa com numeração 5614, estaria circulando com elementos armados na região do paranoá e itapoã, ameaçando algumas pessoas, se deparou com tal veículo (JGT 5614) na avenida do murão (itapoã) e procedeu com a abordagem. O condutor obedeceu a ordem de parada, porém demostrou-se bem nervoso e apreensivo durante a abordagem. O mesmo se identificou mediante apresentação de CNH como Jamilton dos Anjos Rodrigues, e relatou estar aparentando nervosismo por ter recentemente brigado com sua companheira. O prefixo se deslocou então ao endereço da companheira de Jamilton, informado pelo mesmo, porém esta ao receber a guarnição informou que eles haviam brigado há alguns dias e ele agora residia na casa de sua genitora. Após deslocamento ao endereço da genitora a mesma confirmou que Jamilton ali residia e franqueou a entrada da equipe em sua residencia, indicando ainda o quarto usado por seu filho.

Lá foram encontrados:

01 notebook de marca samsung, 
01 Tablet de marca samsung,
03 Máquinas de cartão de credito,
Dezenas de cartões bancários clonados com nomes diversos e adesivos anexados indicando senhas.
Alguns cartões bancários sem impressão,
05 Identidades falsas todas com a mesma foto mas com nomes diversos, sendo que os nomes que constavam nas identidades falsas eram os mesmos nomes que constavam nos cartões clonados,
01 saco contendo dezenas de contas da CEB, documentos diversos, espelhos impressos preenchidos,
01 Papel com números e nomes e RG,S impressos,
01 Pen drive,
01 Maquina fotográfica
Dezenas de notas falsas (verificação preliminar pela textura e falta de marca d'agua)

Jamilton estava com um aparelho celular. Indagado no local Jamilton assumiu a propriedade dos objetos e não autorizou o desbloqueio de seu aparelho celular pois conteria negociações indevidas. Por fim, Jamilton foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde foi apurado que as identidades falsas pertenciam a vítimas de golpes aplicados, perfazendo um somatório superior a 60 mil reais, ficando o detido preso e inafiançável.

GTOP 40

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário