24 C
pt-BR

Deputado faz discurso de posse fardado.

Intitulado de a forte voz da Segurança Pública de São Paulo, deputado federal capitão Augusto faz seu primeiro discurso


capposseO Deputado Federal Capitão Augusto tomou posse no último domingo, 1º, na Câmara dos Deputados. Em sessão preparatória, foram empossados 510 deputados que trabalharão na 55ª legislatura.
Os parlamentares foram chamados nominalmente e assumiram o compromisso de “defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro e sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”.
Entre os que tomaram posse, 289 são deputados reeleitos, 26 já tiveram mandato em algum momento, e 198 são novos deputados, que compõem pela primeira vez a Câmara Federal.
Veja o vídeo:






Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

2 comentários

  1. Ae Halk blza? Rola um bizu forte de debandada em massa da PMDF em Março, segundo os informes muitos companheiros só aguardando os 5% e vazar...vc tem essa informação?

    ResponderExcluir
  2. Não é Bizu...
    Só no meu qtl tem mais de dez.
    Mais de 05℅ do efetivo esperando os 05% da Dilma pra vazar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.