24 C
pt-BR

Previsão das promoções para ABRIL - Atualizados de acordo com o almanaque de Praças de 04 de Fevereiro de 2014

Atualização das Promoções em 04 FEV 2015
existentes
Promoção reduzindo em 50% (30 meses)
***Promoção reduzindo em 75% (15 meses) 
ST

0

0
0
1º SGT

28

28
28
2º SGT

07

35
35
3º SGT
0

35

35
CB
593

05

593

TOTAL


**103




A redução em 75% não existe mais desde 06 de novembro de 2014,
que foi o prazo de 05 anos das disposições transitórias da Lei 12086.
sendo assim, não haverá mais o quadro das supostas promoções  a 
hipótese da redução em 75% 

**Número de promoções caiu drasticamente em relação a
última atualização. Se algum  leitor do BLOG  souber o motivo,
favor deixar nos comentários...










Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

9 comentários

  1. O principal motivo da grande queda do número de promoções foram as desagregações dos PMs nos diversos órgãos; agora que os outros que vão substituí-los estão sendo nomeados. Creio que em um mês esteja tudo atualizado com as novas nomeações. Não sei se vão ser equivalentes... mas a principal razão é esta: desagregação.

    ResponderExcluir
  2. Observação:

    A redução de 75% em nada tinha relação com as regras de transição da Lei 12.086/2009, diferentemente do que está anunciado no Blog

    ResponderExcluir
  3. Ao nobre Halk e aos leitores deste. Acredito que estão de piada com esse almanaque, ainda no mes de janeiro em pelo menos 02 ocasiões, ao menos 70 praças foram reformados ou enviados a reserva. Dai penso que o responsável pela atualização quer deixar o psicológico dos praças ainda mais abalado dobque ja anda, na sexta passada foram mais 02 pra reserva. Qual será a real intenção de ir e voltar com esse numero de vagas? Esta já é a segunda vez apenas nesse início de ano que fizeram assim. Brincadeira.
    anônimo chateado e baixado.

    ResponderExcluir
  4. O principal motivo da grande queda do número de promoções foram as desagregações dos PMs nos diversos órgãos; agora que os outros que vão substituí-los estão sendo nomeados. Creio que em um mês esteja tudo atualizado com as novas nomeações. Não sei se vão ser equivalentes... mas a principal razão é esta: desagregação(2)

    ResponderExcluir
  5. O motivo de ter diminuído o número de vagas para as promoções em 22 de abril foi o fato de vários policiais, que estavam cedidos a outros órgãos (agregados), terem retornado para a PM. O número total é de 86 policiais.
    Possivelmente porque o governador quer mostrar mais polícia nas ruas e, ao mesmo tempo, reduzir os gastos com pessoal.

    ResponderExcluir
  6. promoção?! pra que promoção...eu quero é tapinhas nas costas do 01 e posar pra foto com o governador...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.