24 C
pt-BR

Fraga diz:








Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

4 comentários

  1. Dep- Fraga é hora de deixarmos o passado p/ trás e começarmos a ver uma maneira de aprovar uma Lei que dobre a pena de quem comete crime contra agente de segurança pública. Estou com o senhor nesta luta e todos os companheiros da PMDF, PCDF E BMDF, vamos unir nossas forças e creio em DEUS que vai dar certo.
    SGT-BENTO.

    ResponderExcluir
  2. Galera... o homicídio praticado contra policial já é hediondo. Invariavelmente entra nas hipóteses do § 2º do art. 121, CP, ou seja, homicídio qualificado. A lei de crimes hediondos já prevê que homicídio qualificado é hediondo. O que estão pregando é chover no molhado. O correto seria uma qualificadora em separado, podendo, assim, superar o quantum legal de 30 anos como pena máxima, p.ex: mínimo 15 - máximo 50 anos. Mas, da maneira que anda a onda pra nosso lado, tá mais fácil transformarem a morte de policiais em homicídio privilegiado.

    ResponderExcluir
  3. O Fraga até que tem bons projetos para ENJAULAR os criminosos, más nunca será aprovado naquela casa. Porque será hein?

    ResponderExcluir
  4. Vejam isso!
    Absurdo!
    Reajustes concedidos por Agnelo Queiroz a servidores estão ameaçados

    Governo, MP e Ministério Público de Contas investigam se os aumentos extrapolaram a Lei de Responsabilidade Fiscal. Especialistas apontam que Justiça pode anular benefícios

    "http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/02/05/interna_cidadesdf,469674/reajustes-concedidos-a-servidores-por-agnelo-queiroz-estao-ameacados.shtml"

    Que vá cobrar do caixa 2(000...) do Agnullo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.