24 C
pt-BR

Penduricalhos??






Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

26 comentários

  1. Esse Comandante acha que está comandando quem, lunáticos???!!

    ResponderExcluir
  2. Sou a favor da PEC 51 e contra o militarismo, xô satanás.

    ResponderExcluir
  3. REFORMADO QUER DIGNIDADEquinta-feira, 06 fevereiro, 2014

    ASSIM FICA DEFICIO CADA DIA UMA PROPOSTA SO PROPOSTA NADA MAIS QUE PROPOSTA
    QUERO VER QUEM VAI VIVER COM AUXILIO FARDAMENTO PELO QUE SEI REFORMADO E PENSIONISTA NÃO USAM
    MAIS UM GOLPE NOS PRAÇAS SERA QUE VAMOS CAIR NESSA LOROTA DE NOVO,
    SEM COMENTARIOS SOBRE O RESTANTE SOU REFORMADO E TAMBEM NÃO PAGO PASSAGEM
    IA ME ESQUECENSO TAMBEM NÃO IREI PROCRIAR PARA RECERBER AUXILIO NATALIDADE

    ResponderExcluir
  4. Que voluntário o que! Nós queremos é o convívio com nossa família de volta e ter o direito de FOLGAR igual todo mundo. O SVG tem escravizado os policiais e nos obrigado a trabalhar igual burro de carga, praticamente TODOS OS DIAS, estamos cansados. Auxílio Fardamento, AVISEM, é uma vez por ano! Parece até que receberemos todo mês. Tratamento TOTALMENTE diferenciado na SSP. Nada mudou, nunca muda, só desgosto!

    ResponderExcluir
  5. Da outra vez deram 200 contos, dessa vez será quanto?
    300, 400?
    O que mais lamento é que "AINDA" tem um ou dois que ficarão muitíssimo satisfeitos "SÓ" com o aumento do valor do voluntário... isso é que é pior.

    É mais um absurdo ficar discutindo valor de serviço voluntário.

    Tem que ser pago nos moldes que são pagas as horas-extras dos outros funcionários públicos e acabou. Afinal, ele é a, outrora, tão sonhada hora-extra ou é apenas um "BICO OFICIALIZADO" ?

    ResponderExcluir
  6. Merda e mais merda.
    É o que está escrito aí.
    Agora que a minha desmotivação aumentou.
    Vou lutar até conquistar a vitória.

    ResponderExcluir
  7. EU JA TO NA RESERVA,NÃO TENHO MAIS AUXILIO FARDAMENTO,MUITO MENOS VOLUNTARIO,E AGORA?SERVI A SOCIEDADE E O ESTADO COM HONRA,E AGORA??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que é jovem, já que tem aposentadoria especial e trabalhou apenas 30 horas semanais. Procure outro emprego. Se me enganei, peço desculpas.

      Excluir
  8. 2000 mil no auxílio moradia...1200 no auxílio transporte...600 no voluntário...4,5 no auxílio fardamento...e o envio da reestruturação para ser dabatida a médio prazo...isso pra ontem. Dava pra esperar até o final do ano.Do contrário....na op. desmotivação.

    ResponderExcluir
  9. PENSAM QUE ESTÃO LIDANDO COM IDIOTAS, SEU BANDO DE COVARDES, QUEREM AUMENTAR JUSTAMENTE OS AUXÍLIOS QUE SE ACABAM QUANDO VAMOS PARA RESERVA, FARDAMENTO, SERVIÇO VOLUNTARIO, NOSSA GLORIOSA PMDF, CITO PRAÇAS, É UMA CORPORAÇÃO NA SUA GRANDE MAIORIA DE ANTIGOS, PRESTES A PENDURAR O COTURNO, QUANDO VAMOS SER FINALMENTE RESPEITADOS???

    ResponderExcluir
  10. MAIS UMA ENROLAÇÃO DO GOVERNO,DINHEIRO SOBRE AUXILIOS QUE NÃO LEVAREMOS PARA A RESERVA ENGANAÇÃO TOTAL.

    ResponderExcluir
  11. REAJUSTAR O VALOR DO SERVIÇO VOLUNTÁRIO???? EM OUTRAS PALAVRAS: QUEREM GANHAR MAIS... TRABALHE MAIS... REAJUSTAR O AUXILIO FARDAMENTO???? O VALOR É PAGO UMA VEZ POR ANO PENSEM NISSO... ESSAS PROPOSTA NÃO COLA COMIGO..

    ResponderExcluir
  12. ao pessoal da reserva, so vai ter beneficio se a PMDF passar a ser remunerado por subsidio, fora isso, pode esquecer qualquer beneficios para os aposentados

    ResponderExcluir
  13. se a tropa aceitar o auxilio fardamento de coronel uma vez por ano e voluntario ai eu digo q somos mesmos massa de manobra e burros de carga viu

    ResponderExcluir
  14. sinceramente essa proposta é apenas sonho, nunca vai passar

    todo mundo entra pra ser Coronel ??? Piada ne!!! isso seria impossivel na pratica

    O pessoal quer equiparação com a PCDF então para ficar com o Bonus tem que aceitar o ONUS dessa equiparação:

    - Agente PCDF, não se torna delegado nem se ficar 100 anos na ativa ENTAO: carreira de Praça so vai ate Subtenente (tchau QOPMA)

    - Agente PCDF, não tem plano de saúde bancado pelo governo ENTÃO: tchau plano de saude (vai pagar do bolso)

    - Agente PCDF, recebe por subsidio ENTÃO: é aquele valor e pronto, e lembrando que Imposto de Renda e Previdência são calculados encima do Todo, MAS: resolve o problema dos PM da reserva remunerada

    - todos os Agente PCDF que entraram na instituição depois de 2003 não tem direito a INTEGRALIDADE e nem PARIDADE de vencimentos com os da Ativa, aposentou vai ganhar menos que quando trabalhavam POREM: os militares não estão incluídos nessa regra DESVANTAGEM PRA ELES

    - Nível de concorrência nos concursos da PCDF é bem superior aos da PMDF, isso é fato, ENTÃO: equiparação do Agente de 3ª classe com 3º sargento, me parece justo!!!

    - AGENTE PCDF tem promoções automáticas ENTÃO: também é questão de justiça, os praças também terem promoções automática até Subtenente (FIM DA CARREIRA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando...
      Agente PCDF não fica preso se faltar ao serviço, logo o policial militar não poderá ficar preso por uma falta administrativa;
      Agente PCDF usa carro da corporação para deslocamento casa trabalho casa, então o pm terá direito a viatura para o mesmo deslocamento;
      Agente PCDF tem mil e um direitos, enquanto o pm só tem deveres. Espera aí, se for pra comparar vamos analisar tudo.
      Isso parece comentário de qopm.

      Excluir
    2. Tem gente que perde a oportunidade de ficar calado. Ninguém é burro para fazer um concurso e ficar achando que vai ser coronel, isso não acontece nem hoje, mas é um perspectiva.

      Excluir
  15. Quero ver isso no papel, no diário oficial, só saio da legalidade quando tiver dinheiro na conta.

    ResponderExcluir
  16. Sei estão querendo é graça, arrocha eles GDF

    ResponderExcluir
  17. Mais uma vez enrolação. Eu até aceito no entanto, o MP que decidiu por sua conta acabar com a Operação Tartaruga e que agora se chama Operação Legalidade, deveria é olhar essa injustiça. Onde um coronel que fica só no ar condicionado ganha quase cinco (5.000,00) para comprar uniforme, enquanto a Praça ganha "milzinho" para comprar seus uniformes que gastam diariamente no serviço, faça sol ou chuva. Essa sim é uma situação que o MP deveria olhar com os olhos bem abertos. E mais tantas outras injustiças que acontecem aqui dentro dessa corporação.

    ResponderExcluir
  18. mais uma vez inativos fora,pense nisso quando vcs entrar para reforma,perde muito,,,,,

    ResponderExcluir
  19. agora eu entendo o seguinte,tem muitos reformados e esposas de pms da ativa,agente nao tinha que ter medo de fazer manifestaçao em canto algum,só essas pessoas lotam,e o 01 nao pode impedir, e ninguem precisa saber que sao reformados,é nessa hora que precisamos de todos,,,, eu penso assim,nao é porque reformou esqueceu os companheiros,,,,,acorda reformados e der seu grito na manifestaçao,,,

    ResponderExcluir
  20. Quer dizer com isto que aumento somente teremos os de5% de março para abril e ainda tem tapado que quer uma migalha que somente teria se trabalhar,SVG e auxilio fardamento jogando de esperteza porque este ano já foi pago, governo e suas manobras e nós praças so silas..........................................

    ResponderExcluir
  21. ACORDEM SOCIEDADE A OPERAÇÃO TARTARUGA OU LEGALIDADE NÃO ACABOU POIS A DESMOTIVAÇÃO É INERENTE A CADA PRAÇA, PODEM DAR A VOLTA QUE FOR PARA NÃO ENCARÁ O PROBLEMA DE FRENTE, SE NÃO FOREM ATENDIDA AS REIVINDICAÇÕES A PERSPICÁCIA E A VONTADE DE PRENDER BANDIDOS, NÃO VOLTARÁ!

    ResponderExcluir
  22. Não estou acreditando que li isso, as vezes é melhor ser cego do que ver certas coisas ou ler certas coisas. Isso já não é mas falta de respeito, ultrapassou o limito da sacanagem.

    ResponderExcluir
  23. Só vou voltar a realmente trabalhar e de fato quando receber uma proposta coerente, agora ficar se iludindo com uma PÔRRA de auxilio fardamento que vem uma vez no ano e a ilusão de aumento desta praga de serviço voluntário gratificado que se tornou em uma DESGRAÇA para o convívio social e familiar do Policial Militar, estão de sacanagem, desta vez vai ser diferente não vou me curvar por R$ 200, agora se um bando de covardes aceitar uma proposta indecente eu não, eu não aceito e digo mais, ninguém me representa, a OPERAÇÃO TARTARUGA ESTÁ NO SANGUE até que nivele o meu salário com as demais categorias do seguimento de segurança pública, não vamos entregar os pontos, eles vão ter que nos engolir e nos valorizar....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.