24 C
pt-BR

INFORMAÇÃO EXTRAORDINÁRIA ASSEMBLEIA / ALTERAÇÃO

 


Senhores Policiais e Bombeiros Militares,

Tendo em vista que vários eventos estão sendo programados nos diversos Batalhões da Polícia Militar para a data de amanhã, dia de nossa Assembléia Geral, dentre eles Formaturas, Serviços Extras e até Cafés da Manhã, em observância às dificuldades que todos teriam em participar da referida assembléia, o Fórum de Associações e o NMU se reuniram EXTRAORDINARIAMENTE e tomaram a seguinte decisão:

  1.  A Assembléia está mantida e irá iniciar-se no horário previsto, às 09:00 horas;

  2.  Estaremos presentes nos 3 (três) turnos, Matutino, Vespertino e Noturno (se for o caso) para que todos possam comparecer.
Policial e Bombeiro militar, compareça e faça sua parte.

"NOSSAS CONQUISTAS SERÃO PROPORCIONAIS AO TAMANHO DE NOSSAS LUTAS!"

FÓRUM DE ASSOCIAÇÕES & NOVO MOVIMENTO UNIFICADO - NMU PM/BM
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. http://g1.globo.com/videos/distrito-federal/dftv-1edicao/t/edicoes/v/pms-e-bombeiros-fazem-manifestacao-em-frente-ao-palacio-do-buriti/3014294/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.