24 C
pt-BR

Dilma não quer anistiar policiais grevistas, mas olhem só a "fichinha" dela.

E olha que ela foi anistiada.



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

101 comentários

  1. É ISSO AI AMIGO JÁ VIU BANDIDO GOSTAR DE POLICIA RS...

    ResponderExcluir
  2. Nós hoje vivemos a verdadeira ditadura no gorveno PT. O que o LULA não fez de ruim deixou está ai pra fazer.

    ResponderExcluir
  3. Bobagem!!

    Há menos de seis meses atrás ele sancionou uma lei que anistiou mais de quatrocentos bombeiros militares do RJ que foram punidos e indiciados por motim, crime capitulado no CPM e, caso fossem condenados poderiam pegar até doze anos de reclusão.

    FORMA ANISTIADOS PELO GOVERNO DILMA.

    Não vamos criar factóides que não levam a nada.

    O que ela disse e qualquer ser, minimamente, humano também diria é que não vai tolerar abusos e não anistiará criminosos, que se aproveitar da situação para cometer atrocidades, como os que nós vimos na Bahia.

    Tem base, um Policial Militar incendiar ônibus ou praticar assalto em nome do movimento da categoria?

    Com a palavra, as pessoas de bem e sensatas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí eu também te pergunto Sr anônimo das 09:44
      Tem base a LIDER máximo de uma NAÇÃO, ser um exemplo tão duvidos, e ser anistiada por práticas de atrocidades pior do que os cometidos pelos PMs da Bahia.

      Com a palvra, as pessoas de bem e sensatas

      Excluir
    2. Caros colegas.
      Um erro não justifica outro; o que devemos fazer é ter inteligência e agirmos dentro da legalidade, até mesmo porque somos pessoas esclarecidas e não iremos dar motivos para a imprensa cruel com as Policias Militares se deliciem com fatos provocados por nós mesmos.
      Um grande abraço a todos e que possamos agir com a razão. Vamos juntos no dia 15/02/2012 mostrar que esta é a melhor Policia Militar do Brasil.

      Excluir
    3. Quer dizer que ela pode assassinar e roubar em nome da "causa", mas os outros não? Pra mim é tão criminosa (e das mais perigosas) quanto àqueles que via como "inimigos", fez a mesma coisa que eles, também destruiu famílias de brasileiros honestos. Sorte dela é que o Brasil não tem "paredão" como na "democratica" Cuba que defende com unhas e dentes.

      Excluir
  4. pergunta naõ ofende já viu bandido gostar de polícia

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com medo da DILMA.ELA foi mesmo tudo isso?E AGORA QUE SER SANTA...

    ResponderExcluir
  6. JÁ PENSOU SE ELA NÃO FOSSE PEBA TAMBEM, TALVEZ NÓS GANHASSE ALGUMA COISA. JÁ VIU BANDIDO GOSTAR DE POLICIA?

    ResponderExcluir
  7. "Policialbaiano desabafa":
    AMIGOS DA CASERNA
    BA – Policial desabafa “Governo gasta 3.250 reais com um preso e 1.600 com um PM” http://shar.es/fDvcc 10 Fev

    ResponderExcluir
  8. POVO BRASILEIRO ESTÃO BEM REPRESENTADOS!É POR ESSES E OUTROS MOTIVOS QUE JÁ FAZ TEMPO QUE SÓ VOTO EM BRANCO...Pouca vergonha ainda finge ser uma senhora acima de qualquer suspeita!Foi anistiada, agora fica negando esse direito a outros,nooooooooosa fiquei pasada com o tamanho da ficha dessa senhora

    ResponderExcluir
  9. Temos é que parar geral com ditadora no poder, não tem conversa se baixarmos a cabeça nada vai acontecer na epoca dela ela era assaltante, o que nois somos é trabalhadores em busca de melhoria salarial da forma como ela está tratando a segurança pública do Brasil não pode ser, nosso parametro salarial não é a PM de qualquer outro estado da federação e sim a Policia Civil do Distrito Federal temos que parar pra alcançarmos nossos objetivos e ela ficará com a sua ficha mais feia ainda, como a Presidenta que obrigou a PM a parar em todo o Brasil. 1º SGT do 9º BPM.

    ResponderExcluir
  10. UM TAL ASSESSOR DE PATRICIO DE NOME P.HENRIQUE ESTÁ CIRCULANDO DE NOVO PELOS POSTOS POLICIAIS DO GAMA TRAZENDO UM RECADO DO DEPUTADO DE QUE JÁ TEM UMA LISTA DE TRANSFERÊNCIA DE ALGUNS POLICIAIS DO GAMA PARA OUTRA UNIDADE COMO FORMA DE PUNIÇÃO, POIS ELE QUER IMPOR E NÃO ACEITA SER CONFRONTADO O QUE ELE TEM QUE ENTENDER É QUE NINGUÉM É INIMIGO DELE (PATRICIO) O QUE ESTA ACONTECENDO É QUE NÃO TEMOS MAIS NEM PORQUE E NEM O QUE ESPERAR TEMOS QUE CONQUISTAR O QUE É NOSSO POR DIREITO BASEADO EM QUE UM POLICIAL CIVIL NOVINHO COM CURSO SUPERIOR GANHA MAIS DO QUE UM SOLDADO DA PM COM TAMBÉM CURSO SUPERIOR, CHEGA EXIGIMOS RESPEITO VEM ME TRANSFERIR PATRICIO PRA VOCÊ VER SE NÃO VBOU FARDADO EM UM PROGRAMA DE TELEVISÃO (BALANÇO GERAL OU OUTRO) DENUNCIAR SUA ARBITRARIEDADE, SE DIA 15 FOR DELIBERADO GREVE, VAMOS ESTAR NA PORTA DO QUARTEL IMPEDINDO A ENTRADA DE QUALQUER POLICIAL PRA TRABALHAR POIS SE É PRA SERMOS PRESOS TEM QUE SER TODOS, NÃO SOMENTE ALGUNS. 1º SGT DO 9º BPM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATÉ ACHO JUSTO VC QUERER, SOLDADINHO, GANHAR IGUAL A UM POLCIAL CIVIL, QUE FEZ CONCURSO PARA SER POLICIAL CIVIL E NÃO PARA SOLDADINHO. O QUE MAIS ME DEIXA INTRIGADO É VC ACEITAR QUE UM TENENTIZINHO, QUE NEM SABE SE FICA, ENTAR GANHANDO MAIS QUE VC, QUE FEZ 20 ANOS DE SOLDADO E SÓ PASSOU A CABO OU SARGENTO POR TEREM MUDADO O PLANO DE CARREIRA, POIS CASO CONTRARIO VC NÃO PASSARIA DE UM SOLDADINO. JÁ O TENENTIZINHO ENTRA COMO TAL E CHEGA ATÉ UM CORONELZINHO QUE ACHA QUE SABE ALGUMA COISA DE POLICIA. ORDINÁRIO : MARCHE, ISSO QUE VC SABE FAZER, DE POLICIA NÃO SABEM NADA. QUEREM SER POLICIAIS CIVIS, FAÇAM CONCURSO.

      Excluir
    2. TÁ LEGAL, AGENTEZINHO. QUEM ACHA QUE SOMOS TODOS "OREIAS" DO SISTEMA JÁ UM JÓIA AÍ? AH, ISSO NÃO É O YOUTUBE. SE FOSSE NÓS TERÍAMOS UM BALCONISTAZINHO REVOLTADINHO CHEINHO DE GRANINHA NO "CZINHO". E TRATANDO TODO MUNDO MALZINHO. INCLUSIVE A MÃEZINHA DELE.

      Excluir
    3. RAPAZ, FALA MAL DOS NOSSOS COLEGAS DA POLÍCIA CIVIL NÃO. ELES SÃO NOSSOS BROTHERS. BROTHERS IN ARMS. ;)

      Excluir
  11. Ou 1º SGT do Gama, to contigo vou estar tambem fardado se houver greve e vamos sair de lá todos presos mais não vamos nos acovardar, ninguém vai entrar nem adjunto nem Rádio operador nem armeiro mais não vai mesmo, prisão é pra bandido não pra trabalhador em busca de melhoria, tamos juntos CB. Geraldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA, AÍ É MACHO HEIN? OU É MACHO PRA CARAMBA OU ENTÃO É CANDIDATO. SEJA COMO FOR, BLZ. ESTAREI LÁ DIA 15, SE DEIXAREM.
      ASS: SOLDADO ANTIGÃO.

      Excluir
  12. É isso ai 1º SGT do 9º to dentro, vamos em frente quem não luta não tem o que contar aos seus filhos ou mudamos nossa historia ou vamos continuar esperando e confiando em traidores.
    SD AVELAR da PMDF

    ResponderExcluir
  13. Anônimo das 10:43 AM, você disse:

    "Aí eu também te pergunto Sr anônimo das 09:44
    Tem base a LIDER máximo de uma NAÇÃO, ser um exemplo tão duvidos, e ser anistiada por práticas de atrocidades pior do que os cometidos pelos PMs da Bahia".



    Então eu lhe digo:

    Não tenho nenhum interesse em defender a Presidenta Dilma, porém a verdade deve ser dita:

    Na minha modesta opinião a Dilma ou outro qualquer, contra o qual fosse comprovado a pratica de crimes da gravidade desses que constam da ficha do DOPS (Departamento da Ordem Pública e Social), principal aparelho repressor da ditadura, não deveria ser anistiada.

    Mas lhe pergunto: quem foi que a anistiou? E lhe respondo: foi o General João Batista de Oliveira Figueiredo, o último Presidente do regime ditatorial que governou o Brasil durante vinte anos que, sem outra alternativa, foi obrigado a acatar as decisões do Senado Federal e da Câmara do deputados que aprovaram aquela anistia em obediência ao STF que a inocentou, após exaustivas investigações da PF e Ministério Público, realizadas durante anos a fio.

    Durante o regime militar no Brasil, uma ditadura, muitas pessoas eram acusadas, muitas vezes, injustamente, pelos aparelhos repressores do Estado DOPS, DOI-CODI, SNI e nada podiam fazer a não ser fugir do país ou ficar e ser preso e torturado,às vezes até à morte, nos porões desses órgãos de investigação, censura e represão.

    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

    Não confunda, "gente fina é outra coisa", com "gente coisa é outra fina"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo o que vc disse é a mesma coisa, a Dilma ou os policiais da Bahia fizeram a mesma coisa, só acho que pimenta nos olhos do outros para ela é refresco,e vc meu caro quer ser culto mais na verdade é um cagalhão ignorante do mesmo jeito,quem a anistiou não importa e sim que ela deveria ser a primeira a dfender a anistia, afinal foi uma das primeiras a se aproveitar do recurso, devemso jogar em todas as redes esta ficha e veremso o que vai dar.

      Excluir
  14. pimenta no olho dos outros é refresco. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. CAROS COLEGAS... A VERDADE É QUE OS MILITARES EXISTEM PARA SERVIR E NÃO PARA EXIGIR. QUANDO QUEREMOS EXIGIR NOS TRANSFORMAMOS EM BANDIDOS INSUBORDINADOS E NOS QUEREM NAS GRADES!!! A FARDA É UM FARDO E NÃO A QUEREMOS MAIS!!! SOMOS PROFISSIONAIS E NÃO RECRUTAS. CHEGA DE DITADURA, PORQUE PARA NÓS AINDA SUBSISTE TAL SISTEMA DENTRO DOS QUARTEIS, OU ALGUÉM TEM DÚVIDA DISTO? OS NOSSOS NOBRES OFICIAIS APRENDEM NA ACADEMIA QUE SOMOS MEROS EXECUTORES E UMA SUB-RAÇA ONDE UM REGULAMENTO, FEITO PELOS DITADORES, NOS ESCRAVIZA E DOMINA. VAMOS PEDIR APOIO DA SOCIEDADE, ENTIDADES NÃO GOVERNAMENTAIS, ETC... O QUE NÃO PODE MAIS ACONTECER É SERMOS TRATADOS COMO BANDIDOS E SERMOS JOGADOS NAS GRADES, ISSO SIM É UMA DITADURA. DOS MILITARES SÓ QUEREM OS DEVERES, E MUITOS DEVERES!!! QUAL A VANTAGEM DE SERMOS MILITARES? NENHUMA!!! SE POSSÍVEL VAMOS AOS TRIBUNAIS INTERNACIONAIS MOSTRAR A CARA DO BRASIL, NÃO TEMOS O QUE PERDER. NÃO TEMOS DIREITOS NENHUM... O POUCO QUE NOS RESTA, QUEREM TIRAR. MILITAR FOI FEITO PARA OBEDECER FIELMENTE, NÃO PODE PENSAR, NÃO PODE PEDIR, NÃO PODE SE QUER SE REPRESENTAR!!! ISSO É UM DISPARATE!!! SENHORES GOVERNANTES, O QUE QUEREM DE NÓS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega das 03:17, você falou o que realmente somos, é por isso que vamos lutar para desmilitarizar a PM e BM, e vamos ver com que cara os governadores vão ficar se por acaso uma emenda Constitucional considerar que os servidores públicos militares: Policiais e Bombeiros passar a se servidores civis.

      Excluir
    2. desmilitarizar realmente seria a solução. mas isso é praticamente impossível de acontecer. portanto, temos q tentar o mais fácil. fazer com q a sociedade civil conheça realmente a realidade de um quartel. mostrar q aqueles filmes onde aparecem militares em regimes rígidos, passando apertos pelos superiores, isso só serve para a classe dos praças. a sociedade não conhece a diferença oficial/praça q existe nos quarteis. a sociedade nao sabe q o oficial participa de coqueteis repletos de coisas caras e comidas caras as custas do dinheiro publico, e nós praças nao podeos sequer chegar perto. vamos colocar isso a tona. nao sei como funciona nas outras forças militares, mas precisamos tb pedir apoio a todos os praças militares do Brasil, se estendendo ate aos militares praças das forças armadas q acredito passar tb a mesma situação.

      Excluir
  16. Senhores PPMM,

    Além da equiparação salarial com a PCDF, vamos lutar por promoção independente de vagas. A REUNIÃO deve ser sem algazarra como havia dito antes, pois se tiver baterna a GLOBO que está comprada pelo Governo vai cair de pau na nossa REIVINDICAÇÃO.
    Desde as minhas primeiras postagens aqui eu sempre falei que nos não podemos debandar para o lado da baderna por que ai nos iriamos perder a razão como ocorreu na pmba.
    Até por que sou POLICIAL MILITAR e não sou baderneiro apenas estou lutando por reivindicaçoes justas e que também foram promossas de campanha desse governo que ai está e que eu ajudei a eleger, infelizmente.
    Outra coisa que ficou decidido na reunião é que é um exemplo para as demais associações é que a ASOF votou pela cobrança de uma taxa extra para conseguir dinheiro para fazer propaganda das nossas reivindicações e foi aprovada a criação de uma taxa extra para pagar essas propagandas que já será colocada em prática já na próxima semana vocês irão perceber elas espalhadas pela cidade em outdoor.
    Não podemos aceitar que esse governo nos trate como filhos bastardo da SEGURANÇA PÚBLICA DO DF. Temos que ser valorizados como os companheiros da PCDF. Afinal de conta somos filhos do mesmo pais GDF.

    No mais e até dia 15/02/12 na praça do relogio e não esqueçam de levar um quilo de alimento não perecível.

    Bom fim de semana a todos!

    Capitão de Polícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, caro Capitão, acho que somos filhos da mesma mãe, a SEGURANÇA PÚBLICA, mas não acho justo um oficial ganahar mais do que um praça, que reamente é que trabalha. Na Policia Civil tem apenas dois niveis> Delegado e Agente, como vcs não, vai de Soldado até Coronel, salvo engano são 13 niveis, para fazer a mesma coisa, porque então querer ganhar um soldado igual a um Agente de Policia e um tenente querer ganahr igual a Delegado, fala sério Capitão, vc está vendo apenas o seu lado, coitado dos praças. Por que vcs não apoiam a DESMILITARIZAÇÃO, deveria existir apenas dois niveis. o soldado e o sargento, vcs oficias prestam um deserviço para a corporaçao. Quando de vcs vieram orindos dos exercito, nem concurso fizeram. Acho que não é o seu caso. Pense nisso;

      Excluir
    2. Gestão é atribuição de oficial e delegado. Execução (o que não quer dizer menos importância) é atribuição de agente e de soldado, sendo este último, o responsável pela prevenção (me desculpem aqueles que veem diferente, mas penso que prevenir o crime é mais importante que descobrir quem cometeu). Então vejo com estranheza essa falta de lógica que historicamente valoriza menos exatamente esse que tem a mais nobre das missões - PROTEGER! Trata-se apenas do preconceito com o substantivo "soldado", que mesmo sendo responsável por nada menos que a vida e o patrimônio das pessoas, ainda sofre muita discriminação.
      Soldado com muito orgulho e cioso de que, como PM, é imprescindível à sociedade.

      Excluir
  17. Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, não é, D. Dilma?

    ResponderExcluir
  18. Esse movimento não vai dar em nada. O GDF vai dizer que não tem como dar o aumento e vai ficar por isso mesmo. As gratificações de Comando pagos ao alto escalão da PMDF irão tolher toda e qualquer forma de manifestação por parte das castas inferiores. Vão fazer a mesma covardia que fizeram com os PMs do Rio de Janeiro. Além disso a tropa é conformista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conformista é vc meu caro, e puxa saco tbém...

      Excluir
  19. Graças a Deus eu votei na Marina Silva praPresidente, votei no merda do Agnelo pra Governador por falta de opção,é isso que dá!!!

    ResponderExcluir
  20. A DITADURA MILITAR FOI UM MAL NECESSARIO, SEM ISSO AQUI IRIA VIRAR UMA CUBA, COMO A DILMA SEU COMPARSAS IDEALIZAVAM PARA O BRASIL. PROCURE PESQUISAR A REAL HISTORIA BRASILEIRA ATRAVES DOS JORNAIS DA EPOCA. JANIO CONDECORAVA "CHE" E JANGO ESTAVA NA CHINA. A BAGUNÇA E ROBALHEIRA NA POLITICA ERA TÃO GRANDE QUE EXPERIMENTAMOS ATÉ O PARLAMENTARISMO SENDO TRANQUEDO NEVES NOSSO PRIMEIRO MINISTRO E "UNICO". SEM CONTAR OS NOSSOS INTELECTUAIS QUE INFLUENCIADOS PELA REVOLUÇÃO SEXUAL DOS HIPPES E SUAS DROGAS,FAZIAM A CABEÇA DA JUVENTUDE BEM NASCIDA DA ALTA CLASSE (VOCE SABIA QUE O PAI DA SUA PRESIDENTA ERA UM BEM SUCEDIDO INDUSTRIAL). E FOI GRAÇAS A ESTA MALDITO REGIME MILITAR QUE VC HOJE PODE POSTAR ESSA SUA IDEOLOGIA DE EXTREMA ESQUERDA LOBOTOMIZADA NA SUA MENTE PELOS SEUS PROFESSORES PETISTA DO SEGUNDO GRAU ATRAVES DA SUA BANDA LARGA DA NET E SEU COMPUTADOR DELL DE ULTIMA GERAÇÃO, CASO CONTRARIO ESTARIA NUMA LAN HOUSE ESTATAL COM O MELHOR DA ULTIMA TECNOLOGIA SOVIETICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas ninguém seria torturado.

      Excluir
    2. Pô, eu queria ter ido pro woodstock. Agora só me resta o dia 15. ;)

      Excluir
    3. É? E O QUE GARANTE, DE FORMA CATEGÓRICA, QUE TAL IDEOLOGIA SERIA DE FATO IMPLEMENTADA? SERÁ? DE FATO MESMO FORAM AS INÚMERAS INJUSTIÇAS E MORTES. TEM GENTE DESAPARECIDA ATÉ HOJE E QUE MUITO PROVAVELMENTE, SEUS PARENTES JAMAIS OS ENCONTRARÃO. REVOLUÇÃO? NÃO SEI NÃO. PODE SER QUE SIM, MAS PODE SER QUE TUDO ISSO NÃO PASSOU DE UM DEVANEIO FOMENTADO PELA SEDE DE PODER FRENTE A UMA NOVA CAPITAL ESTRATEGICAMENTE MELHOR LOCALIZADA. OU NÃO EXISTE "VAIDADES E/OU AMBIÇÕES ESTRATÉGICAS" NAS MAIS ELEVADAS ESFERAS DO PODER MILITAR? QUEM É QUE VAI SABER NÃO É? É COMO DIZ O OUTRO, A VERDADE SE PERDEU NA HISTÓRIA, OU SERÁ ESTÓRIA? LEVA A SÉRIO ISSO NÃO. ESTAMOS SÓ CONVERSANDO UM POUCO. SE FOSSE EM UMA MESA DE BAR COM UMA CERVEJINHA E UM PETISCO, SERIA BEM MELHOR DO QUE AQUI NESSE BLOG, MAS TÁ VALENDO.
      SD 73.XXX/X

      Excluir
  21. QUEM PODE, PODE... ISSO É O PODER. VEJA O PATRÍCIO. EX-CABO EXPULSO E AGORA APOSENTADO COMO CAPITÃO. E VAI SE APOSENTAR TAMBÉM PELA CÂMARA. AH, VAI. NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA GENTE, O PATRÍCIO VAI AJUDAR A GENTE. O AGNELO TAMBÉM. NÃO SEJAM PRECIPITADOS. PENSEM UM POUCO GENTE. ESSA PEC MIRABOLANTE É QUE É UM PASSAGEIRO PROBLEMA. FIQUEM TRANQUILOS. VCS VERÃO. VAI TER GENTE SE DESCULPANDO. NORMAL, TENDO EM VISTA AS INJUSTIÇAS CONHECIDAS PELA NOSSA CATEGORIA. E NINGUÉM AQUI ESTÁ CONTRA O DIA 15 NÃO PESSOAL. VCS TERÃO LIBERDADE PRA IR LÁ. ISSO JÁ ESTÁ SENDO NEGOCIADO, MAS O MOMENTO PEDE MODERAÇÃO.

      Excluir
    2. VC É AGENTE DO DETRAN OU PCDF?

      Excluir
    3. A PREOCUPAÇÃO DO PATRICIO EM RELAÇÃO À PMDF É APENAS NO SENTIDO DE: QUEM COMANDARÁ QUEM. ISSO É FATO.

      Excluir
  22. SABE O QUE EU PERCEBO COM ESSE COMENTÁRIO DELA? QUE OS POLICIAIS SÃO HERÓIS, SEMPRE GUARDANDO O ESTADO. A CULPA DO ESTADO SER JUSTO OU NÃO, NÃO É DOS POLICIAIS MAS ELES SEMPRE ESTÃO LÁ. PROTEGENDO A ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CHAMADA ESTADO. E O ESTADO, O QUE FAZ POR ELES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postador das 05:28, Não sei quem e não tenho nenhuma ideia qual o idealizador do símbolo da Justiça, é a pura verdade, não sei se foi feito por um pensador ou um idealizador de outo mundo, veja bem: a venda nos olhos, significa que não ver nada, está cega, a espada em uma das mãos, significa a violência, o poder pode ser usada para decapitar a cabeça dos que se imporem ao altismo, ao rei, a balança, significa a ganancia a demostração enganosa para os mais fracos.

      Excluir
  23. Não quero criticar o passado da nossa presidenta... tenho a maior admiração pela história de luta dessa mulher e de tantos outros que lutaram e foram presos pela ditadura para que nós tivéssemos os direitos e liberdades que temos hj. Mas se no passado os fins justificavam os meios pq o cidadão não tinha direito de reivindicar liberdades e expor suas vontades, pq os militares estaduais hj não podem usar os mesmos argumentos????? Pq a lei proíbe????? Mas naquela época a lei tbém proibia!!!!! Era uma lei arbitrária e abusiva???? Siiiim!!!!! Mas era lei!!!!!! Então brasileiros gerreiros lutaram para derrubá-la...Pq não podemos contestar essa lei RIDÍCULA que nos usurpa Direitos????? O nome disso é HIPOCRISIA!!!!!!! Para os amigos tudo, para os OUTROS nada????? Ponham as mãos na consciência "COMPANHEIROS"!!!!!! Se vc's estão onde estão hj é graças às lutas travadas contra o autoritarismo e pela democracia!!!!!!! Nós Policiais e Bombeiros Militares estamos na mesma luta.... da mesma forma que vc's não tinham liberdades no passado, nós não temos hj. Somos os ÚNICOS cidadãos brasileiros que podem ser presos sem ordem judicial. Podemos ir parar em uma cela apenas por um atraso ou falta ao serviço. Não temos direito de constituir um sindicato para defender nossos direitos... Mas ... que direitos???? Acho que só temos o de ficar calado ou tudo que dissermos poderá ser usado contra nós no tribunal militar... Por incrível que pareça, essa mesma frase que usamos ao prender bandidos, serve perfeitamente para nossa realidade hj. Será que somos bandidos tbém???? Será que não temos direito de manifestar nossa indignação com toda essa lama que é o tratamento dado à segurança pública no nosso país????? Será que o IMBECIL do Ministro da Justiça tbém reservou vagas em presídios federais para os políticos corruptos (inclusive vários ministros da nossa presidenta) que foram afastados dos cargos por irregularidades diversas, lesando os cofres públicos para engordarem suas contas no exterior???? Pq prá PM do Rio e da Bahia tem vagas reservadas, como foi anunciado por ele!!!!! Sociedade hipócrita!!!!!! Governo Hipócrita!!!!!!!! Damos nossas vidas todos os dias para que as pessoas possam ter dignidade!!!!!!! Se a luta de pessoas como a Presidenta Dilma garantiram, no passado, que tivéssemos hj as liberdades e direitos que temos, hj, essas mesmas liberdades e direitos se mantêm graças ao nosso trabalho!!!!! Nós é que garantimos que a sociedade possa usufruir dos direitos conquistados!!!!! Não existe democracia sem controle... não existe sociedade sem regras... Nós garantimos o cumprimento dessas regras!!!!! Nós defendemos os SEUS direitos... direitos esses que nós não temos!!!!! Não somos cidadãos plenos!!!! Somos tratados como cidadãos de segunda categoria!!!!!! QUEREMOS O DIREITO DE LUTAR POR CONDIÇÕES DIGNAS DE TRABALHO SEM SERMOS AMEAÇADOS DE PRISÃO PRESIDENTA!!!!!!!! PEGUE AS VAGAS DOS PRESÍDIOS FEDERAIS E RESERVE PARA OS SEUS COMPANHEIROS MINISTRO DA JUSTIÇA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou chamar vc de companheiro, vou chamar de simplesmente um trabalhador sem direito as Leis Constitucionais, vc é um cidadão que brada por justiça, é um brasileiro como todos nascido no seio desta pátria amada(BRASIL), não deveria acontecer estes fatos, só acontece porque os governos que aí estão, nada mais são dos que na época da ditadura planejavam ataques a instituições públicas e assalto a bancos, sequestros, etc...como falei antes a esta postagem, não são pessoas que transmitam bons exemplos para os nossos filhos, minha filha de apenas oito anos de idade viu a ficha da dilma no blog e ficou assustada, mim perguntou: é verdade meu pai? eu simplesmente não pude esconder a veracidade, ja que na época estive como testemunha de tudo.

      Excluir
  24. Bolsonaro Presidente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu voto nele de olhos fechados. nao vejo arbitrariedade em nada q ele fala. BOLSONARO PRESIDENTE!!! EU APOIO!!!!

      Excluir
  25. DEPOIS DE TUDO QUE JÁ LÍ NESSES BLOGS CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO,O PATRICIO NUNCA MAIS SE ELEJERAR COM VOTOS DOS MILITARES.

    ResponderExcluir
  26. BOM DIA A TODOS COMPANHEIROS,PEÇO A GENTILEZA DOS COLEGAS QUE COLOCOU ESSA FOTO DA PRESIDENTE DILMA,QUE FAÇAM UM BANNER,OU UNS FOLHETOS COM A FOTO DELA PRA TODOS NÓS COMPRAR E ESPALHAR PALA CIDADE PARA O POVO BRASILEIRO SABER EM QUEM VOTAMOS,QUEM É REALMENTE É ESSA MULHER DO PT,ELA É IGUAL A HUGO CHAVEZ,FIDEL CASTRO,ECT.......EU ESTOU DECEPCIONADO,PORQUE NÃO DIVULGARAM ANTES QUEM ERA DILMA,UM ABRAÇO AOS COMPANHEIROS PMDF,CBMDF, E SEUS FAMILIARES,ATÉ O DIA 15/02

    ResponderExcluir
  27. Se a Lei eleitoral ou se não houver uma mudança na Lei eleitoral(ficha limpa), quem sabe se daqui algum tempo quando Fernandinho Beira-mar, sair do presídio se candidate a deputado senador ou a prefeito ou até a presidente da república?

    ResponderExcluir
  28. É ACUSADA TAMBEM DE TORTURAR A GRAMATICA DE LINGUA PORTUGUESA.

    ResponderExcluir
  29. 1- Não leve bebida alcoólica e nem apareça embriagado.
    2- Estamos indignados, é verdade, por conta da omissão e falta de interesse do GDF com os policiais e bombeiros, mas não deixemos que a emoção se apodere de nossos ânimos. Vamos analisar e avaliar os fatos de maneira coerente e fria.
    3-Não haverá por parte do movimento unificado incitação à baderna, depredação de bens públicos ou privados e muito menos o uso de quaisquer bens do estado para pressionar o governo.
    4- Policiais e bombeiros devem se dirigir à praça do relógio desarmados e sem fardamento.
    5- Não convidamos nenhuma autoridade, mas se aparecerem serão bem recebidas.
    6- No carro de som deverá permanecer apenas o mestre de cerimônias e eventualmente as lideranças para suas considerações no tempo máximo de 3 min.
    7- Nenhum orador será permitido falar sem que esteja inscrito e autorizado pelo mestre de cerimônias.
    8- As lideranças do movimento e que sejam representantes de associações poderão falar uma única vez ou como liderança ou como representante de associação.
    9- Apenas um(1) representante de associação poderá se inscrever e subir ao carro de som para fazer uso da palavra.
    10- O som de quem estiver falando será interrompido imediatamente se : houver incitação a violência ou agressão a pessoas físicas ou jurídicas bem como incitação ao cometimento de crimes ou delitos e ainda: ataques pessoais, ataques as autoridades e/ou suas funções, desrepeito aos simbolos nacionais e locais.
    11- Todos os presentes poderão sugerir alterações na pauta(por escrito) até 20 min. após iniciada a reunião.A alteração será submetida ao público para que seja ou não alterada.
    12- As deliberações e decisões serão registradas em ata.
    13- Àqueles que puderem levem faixas de protesto e de apoio aos colegas da Bahia, Rio e Pernambuco.
    14-Àqueles que puderem levem "nariz de palhaço".

    no dia 15 leve seu nariz de palhaço.

    15- Haverá um grupo de advogados presentes. Estamos fazendo contato com a comissão de direitos humanos da Câmara Federal e Ongs ligadas aos direitos humanos para se fazerem presentes.
    16- TEREMOS UM CULTO ECUMÊNICO DE ABERTURA. JÁ ESTAMOS PROVIDENCIANDO O CONTATO COM AS REPRESENTAÇÕES ECLESIÁSTICAS.


    OS PARTICIPANTES DEVERÃO LEVAR UM QUILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL PARA DISTRIBUIRMOS PARA ENTIDADES DO DF, ESSA SERÁ NOSSA AÇÃO SOCIAL.


    OUTRAS CONSIDERAÇÕES
    1.Não iremos parar o trânsito e nem sair em carreata até a residência do governador.
    2.Não revidem provocações de oportunistas infiltrados.
    3.Não iremos vaiar autoridades ou outros pessoas que estiverem no uso da palavra. Se não tem empatia pelo orador mantenha o silêncio. Esse será nosso sinal de protesto.
    4.Se houver arremesso de objetos contra o carro de som ou contra àquele que estiver com a palavra a reunião será interrompida até que retomemos a normalidade.


    CARTILHA DIA 15-02.

    SIGAM ESTAS ENTRE OUTRAS SITUAÇÕES NO MOVIMENTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu irmão eu não sei quem é vc mais deste jeito não vai rolar, vou lá para fazer o que já que não podemos fazer protesto por nada, nem falar mal de ninguém, deve estar louco, só para conversar eu faço isto no quartel, a impressão que da é que esta com medo, e não é hora para isto, temos que radicalizar sem violência é claro , mas devemos radicalizar ou então vamos desistir agora.

      Excluir
  30. ACHO Q NÃO É POR AI,VCS SABEM Q A Dilma foi uma vitima da ditadura ,não sou policial ou seja não sou da categoria,mas se querem a compreenção da população,acho q está na hora de usar a racionalidade,senão as pessoas mais cultas q conhecem realmente a história do país se voltarão contra vcs,com a alegação q são os policiais mais bem pagos do país,irao por exemplo compará-los com os policiais do rio q enfrentam traficantes todos os dias e não são tão bem remunerados como vcs. Aliás uma greve desnecessária a deles pois o aumento ja tinha sido autorizado,foi so um tiro no pé pois voltaram ao tra balho no dia seguinte sem nada a mais do q ja tiham ganho.Só desgastou a categoria.e com vcs não acontecerá o mesmo?Por isso meus amigos cuidado com os tiros nos pés,não tentem manchar uma história q comprovadamente foi vivenciada no porões da ditadura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca seu cagão porque se não enfrentamos traficantes é porque alem de sermos bem pagos somos também melhores preparados e não deixamos virar um RJ, aqui bandido não se cria, então merecemos uma melhor remuneração, agora se apopulação quer nos comparar com os outros estados então vamos alem de ganhar igual erdar com nossa permisão a violência que tal, seu zé mané , vai postar no blog da Dilma seu puxa saco, ele foi anistiada e é fato, e se foi violentada ou não nos porões isto é problema das forças armadas e da policia de onde ela morava não tem nada a ver conosco, vai se lasc....

      Excluir
    2. Aqui os bandidos que se criam são os "investigados" e posteriormente chantageados, ou seja, os figurões dispostos a pagar (que o diga Bandarra, Guerner, Durval, Roriz, etc, etc).

      Excluir
  31. O SAFADO DO AGNELO JÁ FALOU HOJE 12/02 NO CORREIO BRAZILIENSE QUE JÁ TÁ FAZENDO DEMAIS DANDO AS PROMOÇÕES PRA GENTE, E SE DESAFIARMOS VAI PARAR ATÉ COM AS PROMOÇÕES, SERÁ QUE ESSE IDIOTA NÃO SABE QUE ESTÁ FAZENDO SOMENTE SUA OBRIGAÇÃO, PROMOÇÃO É DIREITO DO PM E BM É INERENTE AO CARGO TODO MILITAR DA ATIVA FAZ JUS, E AINDA FALOU QUE TRATA BEM SUAS POLÍCIAS, PELO QUE VEMOS SÓ EXISTE UMA POLÍCIA TRATADA BEM POR ELE, ESSA SIM NÃO TEM DO QUE RECLAMAR.

    DIA 15/02 PRAÇA DO RELÓGIO ESSE GOVERNO INTRANSIGENTE TÁ PAGANDO PRA VER.

    A PARTIR DO DIA 16/02 GREVE BRANCA, ATENDIMENTO 00, ABORDAGENS 00, FLAGRANTES 00, QUERO VER SE VÃO NOS OBRIGAR A PEGAR FLAGRANTES E ABORDAR.

    ResponderExcluir
  32. Olhem os planos de carreiras dos servidores do GDF. Nos últimos quatro anos, todas tiveram reestruturação, algumas todos os anos. Sem falar dos trens da alegria - na Administração Pública e na auditoria tributária. Pergunto: qual o fim da segurança pública do DF? Mais quantos anos sem aumento salarial.

    ResponderExcluir
  33. Falando e greve, no ano passado a PCDF fez greve e não recebeu nada. Saíram com o rabo entre as pernas, mesmo muitos aqui dizendo que eles tiveram aumento, isso não ocorreu. Isso que eles tem um sindicato forte e 04 Distritas no poder. Imagina a PM/BM fazendo greve. Não preciso nem dizer o resultado.

    ResponderExcluir
  34. UM DESABAFO

    Vou dizer a todos vocês que visitam esse Blog, que opinam a respeito de determinados assuntos, é maravilhoso poder fazer isso “escrever”, expressar nossas idéias. Quero parabenizar o colega que escreveu com muita propriedade em defesa da verdade contando um pouquinho da história tão recente de nosso País, onde as pessoas não podiam dizer nada, imaginem escrever em BLOG em desfavor de presidente. Imagino eu, que maioria de nós se participasse de algum movimento reivindicatório também sairíamos presos, torturados assim como foi a Presidenta, ou quem sabe uma viagem sem volta pra terra do nunca. Ou será que alguém duvida disso?

    Outra situação ridícula é falar de um colega que nunca entrou aqui nesse Blog e com certeza nunca entrará – falo do P. Henrique “Foca” temos antes de criticar as pessoas entender melhor o mundo em que vivemos perceber que o nosso mundo é um pouco maior que o mundinho nosso de cada dia aqui no Gama.

    1º Sgt, com todo respeito a Vossa Senhoria, o senhor teve quatro promoções em menos de 10 anos, tem feito serviços extracorpóreos na viatura do Estado ”serviço da AGEFIS” e ainda prejudicando a camada de ozônio, pois queimou o material na frente do quartel - que inteligência fértil.

    Pergunto será que o senhor foi beneficiado pelo movimento? Ainda teve outro benefício que não cabe dizer aqui.

    Só pra recordar porque dizem que recordar é viver – ano de 2001 movimento em alta – medida provisória nº 2.218; Lei nº 10.486/2002 - Lei nº 10.874/2004 - Lei nº 11.134/2005 - Lei nº 11.360/2006 - Lei nº 11.663/2008 - Lei nº 11.757/2008 - Lei nº 12,086/2009. Todos já pararam para comparar essa evolução? Será que esse é o momento?

    Situação interessante, levamos chineladas durante quase todos os 14 anos do Horrorízel, por ser taxados de Petistas e agora estamos tentando levar chineladas do PT, não somos mais Petistas???? Precisamos analisar melhor o momento, trabalhar melhor nossas reinvidicações – tem orçamento – contexto mundial – PECs.

    Precisamos sim de melhorias em nossa carreira, mas confesso aos senhores que acredito não será dessa forma que iremos conseguir chegar a lugar algum.

    Cabe ressaltar, Joãozinho de água gelada, e Aires de gosta, já tiveram a sua importância, já se deram bem com o furico dos outros, ou o senhor Perfeito conseguiu anistiar os coleguinhas que foram excluídos a época – junto com ele, ou será que tem alguém fora ainda?

    Por favor os senhores não representam ninguém – só os seus próprios interesses, quem disse foi o próprio perfeitinho de água gelada, “não nos representar porque éramos baderneiros “– e ele?

    Que Deus abençõe a todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu por mim ... não vou ficar nessa bosta mesmo ... onde tudo é feito por "vontades ora politica ora pessoal" ... isso aqui é um ninho de ratos e cobras, o perigo da atividade policial não está na rua e no confronto com a bandidagem e sim nas fofocas, rasteiras, traiçoes e politicagens que acontecem nos quarteis.

      Excluir
    2. Mas que o horrorízel, que chamavamos de safado e com todas suas sacanagens com a gente, fez muito mais por nós é fato inquestionável. Esse que está aí só fez mentir para ganhar nossos votos, no fundo é só mais um estelionatário,

      Excluir
  35. Pergunta?? O Perfeito de água gelada e o Aires de Gosta subirão para falar?? Se forem tô fora!!

    ResponderExcluir
  36. Me digam quando o PT foi bom para a PM. Nunca, só fomos manobrados pelos grupos que defendem o PT.

    ResponderExcluir
  37. Desde quando no governo do PT fomos bem tratados. Naquela época não tinhamos dinheiro para nada.

    ResponderExcluir
  38. Nada mudou. Sempre traídos pelo PT. Só falta os defensores do PT chegarem aqui e dizerem que os civis ganham menos que nós no Governo do Cristovam.

    ResponderExcluir
  39. O Cristovam realmente foi bom para a PM. Em 98, um SD ganhava 5 salários mínimos e um Agente da PC 13 salários mínimos. É, realmente o PT sempre foi muito bom para a tropa. Acordem.

    ResponderExcluir
  40. QUE ELA FOI UMA DAS CRIMINIOSAS MAIS PERIGOSAS DO BRASIL,EU JÁ SABIA.ENFRENTOU O EXÉRCITO,HOJE CAPACHOS DELA,A BALA.SEQUESTROU O EMBAIXADOR DOS EUA...SEGUNDO SEUS PARS NAS AÇÕES CRIMINOSAS, TUDO POR UM MOTIVO NOBRE...SE HOMENS E MULHERS,A EXEMPLO DOS PMS BAIANOS,BRIGAREM POR SALÁRIO JUSTO,PARA SUSTENTAREM SUUAS FAMILIAS,S ISSO NÃO FOR UM MOTIVO JUSTO...O QUE É UM MOTIVO JUSTO E NOBRE???O QUE ELA FEZ,QUANDO NA VIDA CRIMINOSA.

    DIA 15.....PRAÇA DO RELÓGIO.

    ResponderExcluir
  41. A culpa da atual situação da policia militar não é do governador ou do patrício.
    Como sabemos o governador faz sua análise política e conjuntural. ora, entre no sitio da PMDF e veja quanta ocorrência os policiais pegam.


    Eu como governador simplismente diria que esse movimento é parte de uma minoria que tenta desestabilizar o governo. Pois a grande maioria desses policiais estão muito felizes e trabalhando muito.Nunca vi alguém insatisfeito trabalhar tanto. È só ver no site da PMDF o tanto que esses nobres homens da Polícia e do bombeiro estão produzindo. Para que aumento, se estão tão felizes??????

    ResponderExcluir
  42. NÃ DEVEM SUBIR NO PALANQUE: JOÃO DE DEUS, AIRES COSTA, PATRICIO, FRAGA. SO SE FOREM ACOMPANHADOS DO JOAQUIM JOSÉ DA SILVA XAVIER.

    ResponderExcluir
  43. RETIFICO: CARRO DE SOM

    ResponderExcluir
  44. Mostra que ela também enfrentou o autoritarismo, e nós também devemos e melhorar a corporação. Se ela não apoia é porque hoje os papeis mudaram e ela não seria louca de incentivar a greve que não é definida como legal ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ELA SEMPRE ESTEVE PREOCUPADO COM O QUE É LEGAL, NÃO É?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Dá o poder e conhecereis a muié!

      Excluir
  45. ESTOU SEMPRE LENDO ALGO NOS BLOGS A RESPEITO DE UM TAL PATRICIO, POR FAVOR, QUEM É MESMO ESSA FIGURA???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  46. MAS COMO TEM PETISTA MAGOADO PELA VERDADES DITAS AQUI PRINCIPALMENTE PELA GUERRILHEIRA PRESIDENTE.
    BANDOS DE OPORTUNISTAS, TODOS SEM EXCESSÃO. EX-METALURGICOS, EX-CABO PM, EX-MEDICO, EX-PROFESSORES,EX-RODOVIARIOS,EX-VILANTE, EM SUMA TODOS LASCADOS, MAS VIRAM NA POLTICA UMA MANEIRA DE ENGORDAR SEUS REDIMENTOS E HOJE VIRAM AS COSTAS AOS QUE OS ELEGERAM. INVENTAM MIL DESCULPAS MAS PRA ELES NUNCA TEM CENARIO ECONOMICO DESFAVORAVEL, LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AÍ. ENTREM NESSE SITE: http://www.gdf.df.gov.br/sites/400/443/00000197.pdf.

      Auditor Fiscal da Receita do Distrito Federal( 1.000 cargos)

      Vigência 28/11/2011.

      Olha o salário deles, virou carreira única, todos agora enquadrados na mesma carreira. É como se o Agnelo mudasse, do dia para a noite, a carreira dos PMs e todos passassem a ser oficiais. Para certas carreiras, não precisa de permissão da Dilma, nem se fere a LRF. Quer beleza, hein.

      inicial R$ 12.296,43 e final 19.173,89. Isso é salário de nível superior, o resto é simplesmente o resto.

      Como o PT sempre foi e sempre será bom para a PM.

      Excluir
    2. PÁRA COM ISSO CARA. NÃO DIVULGA ISSO NÃO. EU IA ESTUDAR PRA ESSE CONCURSO AÍ MAS VC FICA DIVULGANDO. AH, TAMBÉM NÃO VOU ESTUDAR MAIS NÃO. EU QUERO É SAIR CABO AGORA.

      (_8(|) = HOMER SIMPSON NO TECLADO
      EU QUERO VER VC FAZER A LISA.

      Excluir
  47. Pergunta?? O Perfeito de água gelada e o Aires de Gosta subirão para falar?? Se forem tô fora!!

    ResponderExcluir
  48. http://www.youtube.com/watch?v=9OhFK7heWt4&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  49. CAROS AMIGOS DE FARDA. ASSISTAM AO VIDEO NO BLOG DA RENATA ONDE UM JUIZ FEDERAL DIZ QUE A PM PODE SIM FAZER GREVE. ASSISTAM AO VIDEO QUE VALE A PENA.

    ResponderExcluir
  50. Unidos venceremos, dia 15 vamos lotar a praça do relogio.

    ResponderExcluir
  51. PM-CBM DF não esqueça de levar a grande família militar, você ,sua esposa e seus filhos avante guerreiros para a praça do relógio dia 15/02.

    ResponderExcluir
  52. ESTIVE PENSANDO NA SORTE QUE O JUDAS TEVE. IMAGINA SE NAQUELA TRAICIO, AGNULO, RORIZ,JOÃO DO CAPETA TIVESSEM ACESSO A JESUS IMAGINA O TAMANHO DA BANDA QUE JUDAS TERIA LEVADO E AINDA CAIRIA MAIS UNS QUATRO.

    ResponderExcluir
  53. Um dia, pensei que esses dois crápulas:Agnelo enrroladinho e Dilminha ficha suja podesse ser mais do que tinhamos tido em outros momentos-94/2002.Fernando Henrique e Roriz,por pior que foram os dois,foram melhores para os servidores que dona Dilma..ex criminosa...e o Agnelo,esse ultimo......o perfeito trapalhão,zé mané. Um político pior que Roriz e Fernado Henrique...Há algo pior para ser comparado????Só eles dois conseguiram isso!!!


    Dia 15, vou levar minha dignidade,minha família,minha autoestima,meu respeito,minha profissão,minha coragem,meu desânimo,minha indignação,minha insatisfação... pra praça do relógio.Coisa que nem a Dilam;traidora....e nem o Agnelo;mentiroso,conhecem o que é ter isso.Eu considero a Dilma pior que a ditadura.....Prefiro enfrentar um inimigo que o conheço,a enfrentar um amigo que surge com inimigo...pelas costas.Considero a ditadura mais honesta com seus princípios que essa que hoje mostra sua face,a fece da ditadura do petistas..partido mais odioso do Brasil.

    ResponderExcluir
  54. O Joãozinnnn de água gelada e o Aires de Gosta vão subir no caminhão ou não vão??

    Se forem tô fora! Esses dois não têm compromisso com ninguém!! Ou alguém dúvida que eles querem se dar bem utilizado o furico dos outros e eles sairem como heróis, salvadores da pátria, e se candidatar em 2014. Só eles ou tem outro cientista o Albert Vanfraca? Enquanto isso aqui embaixo só fumo!! Só na cara!!

    ResponderExcluir
  55. Dep:Patrício eu aposto que vossa ex, não vai mais ser reeleito a nada, vai ser igual ao dep: Chico Vigilante,só se reelegeu apos voltar as suas origens e implorou aos vigilantes polos seus votos, só que nos PMs não vamos nos iludir contigo não COVARDE.KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  56. É ISSO AÍ PATRÍCIO, ARROCHA. CÊ ERA CABO AGORA CÊ É CAPITÃO. DÁ MOLE NÃO. ARROCHA OS PM.

    ResponderExcluir
  57. JOÃO DE DEUS E AIRES COSTA BRIGANDO PELA PM? É, ESTAMOS VIAJANDO NO TEMPO. DE VOLTA PARA O PASSADO. QUANDO É QUE IREMOS USAR O TALABARTE? VOU COMPRAR UM NUGGET BRANCO PRA PASSAR NELE. VAI FICAR BRANQUINHO. PENA QUE PODE MANCHAR A MINHA FARDA. VIXE, AÍ ESTAREI PRESO. SERÁ QUE VAI SER "TRINTA E RUA"?

    ResponderExcluir
  58. SERÁ QUE A VERDADEIRA CORAGEM É AQUELA IMPULSIONADA PELO EMOCIONAL? NÃO DEVEMOS TER CORAGEM DE ENTRAR DE UMA VEZ NESSE JOGO DE PODER ENTRE ÓRGÃO PÚBLICO E GOVERNO? NÃO DEVEMOS TER CORAGEM PARA SERMOS INTELIGENTES E ARTICULADOS? TRATA-SE DE CORAGEM OU EVOLUÇÃO? SEJA COMO FOR, NÃO SE EVOLUI SEM CORAGEM. SERÁ QUE TEMOS ISSO? CORAGEM PARA EVOLUIR?

    ResponderExcluir
  59. resposta ao agentezinho das 02:33hs.vc recebe um salaria maior,por um motivo bastante interessante.a cupula de sua pulicinha,só investiga autoridades do GDF,para depois ficarem fazendo chantagem.olha o exemplo do ex diretor de policia feito nas coxas pelo ex governador e chefe de quadrilha joaquim roriz.exigiu o cargo e em 2 minutos,já tinha cagado no pau do palhaço.essa história de estudar p/ outro concurso,já nao cola mais agentezinho cagao.somos tambem carreira de nível superior.e vcs quando entram em greve,só falam na policia federal,por qual motivo entao vc nao faz concurso p/ policia federal?respeite a policia militar agentezinho de merda.roriz ninca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quero ver fazer o concurso de agentezinho de merda e passar. Não é para qualquer um, não, meu irmão. Na PC só entram os melhores, veja a concorrência do concurso. Meu filho, outra coisa: Os agentezinhos de merda estão em outra, podem ganhar igual ou até a mais que eles, isso é de pouca importância. Acho justo vocês ganharem mais, reconhecemos que os praças fazem segurança pública, essencialmente os que estão na rua, combatendo a criminalidade diuturnamente. Isso é fato. O que acho estranha é menosprezar a função dos outros. Se o camarad é agentezinho de merda, pode ter certeza, não entrou pela portas dos fundos. Grande parte dos agentezinhos de merda estão estudando para outros concursos. Será porquê? Ser policial civil não é essa maravilha que vocês pregam. Concurso de nível superior, nível federal, ninguém ganha menos de 13.000,00. 7.500, é para carreira de nível médio.

      Excluir
  60. Pessoal,não esta na hora ficarmos discutindo com pessoas de outros orgãos que postam mensagens contra a nossa luta,não vamos nos destabilizar nesse momento importante da luta,pois essas peszoas sabem que nos pmdf fazemos todos os tipos de serviços do gdf;portanto vamos nos unir mais ainda,vamos mostrar que somos e quem a sociedade vai sentir mais falta se pararmos.

    ResponderExcluir
  61. SE ELES (AS AUTORIDADES) ALEGAM QUE PRESTAMOS SERVIÇOS ESSENCIAIS, E DEVIDO A ISSO NÃO PODEMOS ENTRAR DE GREVE ENTÃO QUE SEJAMOS VALORIZADOS A EXEMPLO DOS OUTROS ÓRGÃOS LIGADOS À SEGURANÇA PÚBLICA.

    GREVE BRANCA JÁ.

    VEJAM NO BLOG DA RENATA ONDE UM JUIZ FEDERAL DIZ QUE TEMOS O DIREITO DE FAZER GREVE. VALE A PENA ASSISTIR A MATÉRIA.

    GREVE BRANCA NELES!!!

    VAMOS VER SE FAZEMOS DIFERENÇA EM ESTAR DENTRO DOS QUARTÉIS E NÃO NOS PATRULAMENTOS DE RUA.

    GREVE BRANCA JÁ!!!

    ResponderExcluir
  62. A revista VEJA vem nos colocando como os melhores salarios do Brasil.

    ResponderExcluir
  63. O PT é assim:

    "DITADURA É QUANDO OS OUTROS MANDAM NA GENTE, QUANDO A GENTE MANDA ISSO É DEMOCRACIA!" COPIOU?

    ResponderExcluir
  64. O Joãozinnnn de água gelada e o Aires de Gosta vão subir no caminhão ou não vão??

    Se forem tô fora! Esses dois não têm compromisso com ninguém!! Ou alguém dúvida que eles querem se dar bem utilizado o furico dos outros e eles sairem como heróis, salvadores da pátria, e se candidatar em 2014. Só eles ou tem outro cientista o Albert Vanfraca? Enquanto isso aqui embaixo só fumo!! Só na cara!!

    ResponderExcluir
  65. A polícia civil fez greve o ano passado, ficaram vários dias com os braços cruzados e a população nem ligaram muito, porque não fazem segurança pública mesmo.
    Agora com a greve da POLÍCIA MILITAR, sim já estão com medo da segurança. Isso sim, vão sentir falta da segurança, aí pergunto: de quem é a culpa? Dos policiais? do GDF?
    Com certeza, do GDF. Se não sentarem e discutirem as reinvidicações a PM e BM podem parar mesmo. Se não pararem, podemos fazer uma operação lentidão (tartaruga) aí sim a população vão sentir na pele a falta do PM nas ruas. Dia 15/022012 estarei na Praça do Relógio com certeza, eu e todos daqui de Brazlândia que conheço. Até a vitória..

    ResponderExcluir
  66. ESSES PETISTAS SÃO TODOS MENTIROSOS. MENTEM PARA CHEGAR AO PODER. "COLAM" NA PM E NO BOMBEIRO PARA PODEREM ANGARIAR VOTOS E DEPOIS USAM O REGULAMENTO CONTRA ESTAS DUAS INSTITUIÇÕES, DANDO GRATIFICAÇÃO A QUEM ESTÁ MOMENTANEAMENTE NO COMANDO E EXIGINDO O CONTROLE DA TROPA.

    ResponderExcluir
  67. Anonimo das 09;44 hs,vc é um puxa-saco,não entende nada de militarismo,todos podesm fazer greve,o militar não,por isso que nunca consegue nada,tudo é motim,então cala essa sua boca de esgoto!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.