24 C
pt-BR


O COMANDO DA PMDF, TALVEZ A MANDO DO GDF, ESTÁ  MARCANDO FORMATURAS NAS UNIDADES, ESCALAS EXTRAS, ALÉM DE TEREM ALTERADO O HORÁRIO DO EXPEDIENTE ADMINISTRATIVO DA CORPORAÇÃO NUMA CLARA INTENÇÃO DE TENTAR ENFRAQUECER O MOVIMENTO REIVINDICATÓRIO. SENDO ASSIM, PEÇO AOS COLEGAS QUE ESCAPAREM DA ARDILOSA ESTRATÉGIA, QUE FAÇAM A COMPENSAÇÃO DAS "BAIXAS', LEVANDO COLEGAS, PARENTES, ESPOSAS E OU FILHOS.

SIGAMOS FIRMES!!!!


Create your own banner at mybannermaker.com!


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

5 comentários

  1. SÓ PARA DESCONTRAIR E REFLETIREM SENHORES

    EM DEZEMBRO DE 2012

    TIREI DO CONTRA CHEQUE AS SEGUINTES ASSOCIAÇÕES

    C.A.P E ASPRA

    COLOQUEI OS VALORES DOS RESPECTIVOS DESCONTOS MENSAIS EM UM COFRE

    SABE QUEM SORRIU

    MEUS FILHOS AO ABRIREM TAL COFRE

    ECONOMIA

    70,00 C.A.P X 12 TOTAL 840,00
    100,00 ASPRA X 12 TOTAL 1.200,00
    ECONOMIA--------------------------------------2.040,00

    RESULTADO

    PRESENTINHO DE NATAL PARA OS NINOS

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou seguir o seu exemplo,começarei agora esse mes,contarei ate dezembro de 2014,será o dinheiro do natal.

      Excluir
  2. A operação da PMDF pode ser até Tartaruga, mas não é NINJA não!!!!!!!!!!!!
    Me refiro a ilustração do Halk acima! foi quase boa...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Comentando a resposta do NMU

    Em certo momento fica mesmo difícil acreditar no empenho dos líderes(?) do movimento, visto que por vezes brigam entre si ou não expõem verdadeiramente, e deveriam, os sentimento dos policiais militares. Nas assembleias as pautas reivindicatórias não são apresentadas e o próprio grito do movimento, é ...vou insistir nisso, não sai da boca de quem deveria, somente da tropa que está embaixo do carro de som. Depois dizem que é a tropa que conduz o movimento, mas como se os que se intitulam líderes(?) não acompanham o coro?

    Que a lideranças não estão coesas isso é um fato, o próprio pato já demonstrou isso por diversas vezes, inclusive através da sua revista eletrônica. Falar em mobilização de massa é fácil, mas só quando essa “massa” se auto-mobiliza devido à maus tratos que sofrem e destrato partindo de seus próprios comandos. Então essa que “conseguimos” mobilizar não é de toda verdadeira, contribuição, e muito, vem do GDF para tal acontecer.

    O que podemos esperar da próxima assembleia? Muitos questionamentos estão rolando pelas redes sociais, pois nada de concreto ou abertamente foi postado. Ao menos uma afirmação de que todos no carro de som estariam em conjunto com o tropa em um grito só TARTARUGA TARTARUGA TARTARUGA já seria um indício para dar um bom quórum.

    TP fique à vontade.

    10 de dezembro de 2013 20:33

    ResponderExcluir
  4. SGT.W.LUIZ/POLICIAL 26 ANOS NAS RUASterça-feira, 10 dezembro, 2013

    Companheiros,"Faça seu inimigo acreditar que não conseguirá grandes recompensas se decidir atacá-lo;desta maneira ,você diminuira seu entusiasmo."
    "Não tenha vergonha de retirar-se provisoriamente do combate,se perceber que o inimigo está mais forte;o importante não é a batalha isolada,mas o final da guerra.
    "Se você estiver bastante forte,tampouco tenha vergonha de fingir-se de fraco;isto faz seu inimigo perder a prudência,e atacar a prudência, e atacar antes da hora."
    "Numa guerra,a capacidade de surpreender o adversário é a chave da vitória velhos companheiros nobres POLICIAIS!
    dia 12/12/2013,TODOS JUNTOS NOVAMENTE.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.