24 C
pt-BR

Hitler Irritado com operação tartaruga da PMDF/CBMDF




Create your own banner at mybannermaker.com!
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

7 comentários

  1. Esse "governinho", vai amargar uma derrota na reeleição.

    ResponderExcluir
  2. LIBERA OS COMENTÁRIOS ZÉ RUELA

    ResponderExcluir
  3. O Brasil não funciona porque o povo e os governantes não querem a corrupção sempre foi o câncer de todas as ações desde quando lucifer quis dar um golpe no próprio Deus. De la pra cá nunca mais se teve algo confiante no universo. Então enquanto existir cargo comissionado que é moeda de troca entre governo e pessoas desqualificadas pra execer cargos pois essas pessoas picaretas exercem postos estratégicos com o objetivo de corromper. Mas mexer em algo que rende muito aos chefes ninguém quer é logico.

    ResponderExcluir
  4. 09/12

    Mortes e chicotadas na polícia
    09:47:19

    A morte de um recruta no Rio de Janeiro chama a atenção para o treinamento abusivo no país


    ALGOZ
    O capitão Leonardo Hirakawa. Ele humilhou um subordinado e foi preso (Foto: Reprodução)
    A sensação térmica em 12 de novembro era de 48 graus célsius na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde recrutas da Polícia Militar iniciavam treinamento no dia mais quente do ano. Submetidos à rigorosa sessão de exercícios de ordem-unida, sem água, os alunos do Curso de Formação de Soldados desfaleciam. Logo nos primeiros dias, numa das punições sem sentido, apelidadas de sugas, os instrutores determinaram que os pelotões se sentassem no chão quente do pátio, sobre as mãos. Um urinou sangue. Outro vomitou sangue. Foi aí que o re­cém-in­corporado Paulo Aparecido, de 27 anos, não resistiu e desmaiou. Foi atendido por paramédicos e, como não acordasse, foi levado a um pronto-socorro, com mais 18 alunos – quatro deles com queimaduras nas nádegas. Sem responder aos estímulos, recebeu massagem cardíaca, e seu coração voltou a bater. Pela gravidade do caso, ele foi transferido para o Hospital Central da PM – e, dez dias depois, sofreu morte cerebral.

    Leia mais
    Fonte: Raphael Gomide - Época.com - 09/12/2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria que todos soubessem que o Capitão Hirakawa não é , e nunca foi ALGOZ. Sempre o admirei e nunca soube nada que desabonasse sua conduta.Infelizmente nesse país ,o policial que não é corrupto sempre é persseguido.Nada justifica a chicotada,porém há coisas piores na polícia que passam, despercebidas. Parabéns Capitão, pela brilhante carreira e honestidade!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Operação tartaruga..., só se for dos inativos, porque os ativos estão mais ativos do que nunca: vtrs capotando; caindo dentro de espelho de agua,vtrs em alta velocidade; entre outras cositas a mais: ACREDITE SE QUIZER, MAIS É A PURA VERDADE!, quem sabe mais duzentim, não vai fazer esta pseudo tartaruga andar mais rápido. COMPLICADO

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.