24 C
pt-BR

É PRA RIR OU CHORAR???




Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

33 comentários

  1. O dePuTado Traício declara estar 100% com os petralhas.

    "Os PM´s podem falar o que quiserem. Nós, de nossa parte, estamos juntos", disse ao Agnulu.

    (via G1)

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente,enquanto outras categorias tem as suas demandas atendidas, nós PMs e BMs ficamos somente na vontade.Querendo ou não,gostando ou não, o deputado Patrício ainda é o representante da categoria e ainda precisamos dele para conseguirmos avançar nas nossas demandas.Ao invés de ficarmos brigando e xingando ele e o governador,deveriamos é buscarmos termos um diálogo com eles e não ficando vivendo reclamando que não cumpriram até agora as 13 propostas,pois quem vive de passado é museu.Na epoca do Roriz nós buscamos a oposição e só tomamos na cabeça,agora com o Agnelo nós novamente erramos buscando a oposição.Será que vão postar meu comentário.

    ResponderExcluir
  3. O PT já admite...

    Que a presidente Dilma Rousseff pode não vencer a eleição de 2014 no primeiro turno, ao contrário do que previa o marqueteiro João Santana. Proposta de resolução levada ao Diretório Nacional, diz que o partido enfrentará “intensa luta política e ideológica, incluindo aí dois turnos de eleições presidenciais”. Para os petistas, é preciso que a autoridade de Dilma seja “preservada e defendida” com mais ênfase porque os protestos de rua geraram uma “nova situação política”.

    Em debates internos, os petistas, ao avaliar o significado dos protestos de junho, reconheceram “graves equívocos políticos na prática do PT” e a necessidade de “reorientação” e “reconstrução das bases sociais e dos vínculos populares” do partido diante dos “sinais de fadiga da velha ordem institucional”.

    “Sabemos (…) que, para estar à altura destes desafios, nos caberá analisar o novo quadro, reconhecer com humildade os erros cometidos e reciclar nosso programa, estratégia e condutas”

    ResponderExcluir
  4. Recebi em minha residência um folheto informativo, quando percebi que era do pt e com a cara desse mentiroso. Rasguei na hora e todos que chegarem vai pro lixo.

    ResponderExcluir
  5. o deputado patrício consegue aumento de salario para oficiais no calar da noite diz que conseguiu dobrar o salario dos agentes do Detran, da área de saúde, dos policiais civis, mais cade o nosso representante que não conseguiu nada para nos praças que depositamos nele as esperanças de melhoria na nossa vida profissional, o nosso pecado foi ter lhe confiado como nosso representante, cade a reestruturação que ninguém ver, 2002 o realinhamento só se deu bem oficiais, a lei 12086 beneficiou todos oficiais e alguns praças, muitos com dezoito anos de PM e uma acessão profissional que rendeu 150 reais, sera que devemos confiar nestes coronéis nomeados pelo comando da PM para fazer o pcs, só tem um praça este sub-tenente, soldado cabo e terceiro sargento não tem ninguém para representar já que foi nos que sempre nos demos mal com estes imediatistas que dizem representantes da instituição.

    ResponderExcluir
  6. Ele se lembrou da gente, nossa nem acreditei quando recebi essa carta com meu nome e tudo, e olha que já xinguei esse Cabo Patricio, mas parece que ele não nos esqueceu ... acho que pela carta vem alguma coisa boa aí pra gente ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maluco ele acha que sou débil para esquecer do seu tratamento junto a categoria.

      Excluir
    2. Acredito no Patricio...também acredito em mula sem cabeça, em gnomo, em curupira, saci pererê, que o Lulinha nunca esteve envolvido em corrupção, etc, etc...

      Excluir
  7. Tem patricete aqui também. Dúvido que vão postar este comentário; se depender de mim e minha família esse capitão patrício só será isso e mais um ex-deputado e nada mais... 2014 está chegando!!!!

    ResponderExcluir
  8. ESTE E O CARA, DE PAUUUUUUUUUUUUUUUU. Não usou nem óleo de peroba. ASS: NASCIMENTO O CABEÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkk tem kd comentário aqui parece piada de mau gosto. dizer q o fanfarrao lembrou até do nome Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. é mais que lógico que esse comentário de correspondência é dele mesmo

    ResponderExcluir
  11. COM IMAGEM QUEIMADA, Patrício se HUMILHA e tenta se promover sobres os atos do COMANDO da PM.

    QUE VERGONHA, depois de 6 anos em COMA, Patrício acorda e tenta se promover com as ações de um Coronel.
    Quando um Deputado, usa destes artifícios, demonstra o quanto foi Inoperante, Ausente e Inerte.

    O Coronel Jooziel, com o Apoio do NMU e das Associações, fez em 3 MESES mais pela Polícia do que o Deputado e ex- Presidente da Câmara fez em 6 ANOS.

    Agora quase no final do segundo tempo tenta reaparecer como o salvador da pátria e fala de uma Reestruturação que com certeza precisará da aprovação da maioria da Câmara e do Senado.

    Depois vai dizer:

    "Eu fiz minha parte, enviei a Proposta, agora depende da Câmara, votem em MIM para Deputado Federal que lutarei lá, pela aprovação ".

    Será que os Parlamentares de outros Estados aprovarão esta Reestruturação que nos colocaria mais distantes ainda dos Policiais e Bombeiros dos seus Estados ?

    E A PEC 300 como ficaria ?

    QUE VERGONHA, é melhor voltar a dormir.


    ELIOMAR RODRIGUES 
    NMU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode fazer o que quizer,nunca mais voto neste ordinário,mentiroso,171,pena que já sabemos que este desgraçado já não precisa de nós,já está bilionário.

      Excluir
    2. Eu tenho certeza, que você Eliomar, nunca leu o livro O PRÍNCIPE de MAQUIAVEL pois, se já tivesse, não estaria falando que esse Comandante Geral fez alguma coisa. O que esse Comandante fez, foi apenas devolver o que o outro Comandante, SWAMI - puxa saco do Agnelo, tinha tirado de nós ou seja, MAQUIAVÉL puro.

      Excluir
  12. NOSSA! COMO ESSE "FRAQUICIO" E SEUS "FRAQUISSETES" SÃO DESCARADOS EM ENVIAR ESSAS CARTAS PARA NOS POLICIAIS MILITARES É MUITA AUDÁCIA. DEVERIAMOS FAZER AS NOSSAS PROXIMAS ASSEMBLEIAS NA PORTA DESSE DESCARADO,TODOS!!!15 MIL OU MAIS POLICIAS MILITARES NA PORTA DESSE "FRAQUICIO", TIPO MANIFESTAÇÃO,RSRSRSRSRSSSSSSS......

    ResponderExcluir
  13. Estou na reserva desde 2011, estou trabalhando pra completar o que perdi ao ir pra reserva e não estou arrependido. No entanto não tenho mais animo pra ir nas reuniões pois aquele velho ditado farinha pouca meu pirão primeiro essa é a visão dos da ativa. O pior eles pensam que agora nós inativo não temos mais nada a fazer só participar de reuniões etc...E os seiscentos reais da alimentação que perdemos, serviço voluntario, férias, fardamento, tudo isso ajudava muito. Então estou tentando recuperar. A não ser que criamos o grupo dos inativos e eu vou tentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E MEU AMIGO A ANOS TENTO COLOCAR NA CABEÇA DESSES JUMENTOS CONVERTIDOS DE POLITICOS OU CANDIDATOS A POLITICOS QUE NOSSA LUTA TEM QUE SER POR SALARIOS E NÃO POR MACARROES,POIS A RESERVA E CERTA E A PERDA TAMBEM

      Excluir
    2. SÓ É VOLTAR E ASSUMIR UM CARGO NO CIADE COMPANHEIRO QUEM MANDOU IR EMBORA ANTES DA REESTRUTURAÇÃO

      Excluir
  14. quero saber é de benefícios ,independente de nomes, se for o patrício ótimo ,msmo depois de toda demora.

    ResponderExcluir
  15. VOU TRABALHAR FORTE NA CAMPANHA EM 2014.
    CONTRA O CANALHA.

    ResponderExcluir
  16. Apartir de 2015 pode ser que pinte alguma melhoria ou a reestruturação.

    ResponderExcluir
  17. Tem uma matéria bobástica no blog do Eliomar Rodrigues.

    Uma entrevista nuam revista em que dois praças dizem que os Oficiais de Alto Escalão da Polícia de SP fizeram acordo para que o PCC matasse só Praças e de preferência de folga para o Governo não pagar o seguro de vida de 100.000 $. Que Oficiais comandam os grupos de extermínios.

    Vale a pena conferir. http://eliomarrodriguesnmu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi demais...
      Que algumas forças políticas tenham interesse em
      manter uma pseudo rivalidade entre oficiais e praças
      eu até entendo, mas isso já é ridículo,só falta dizer que o mandante era o Papa.

      Excluir
  18. Veja !!!

    Assista de 2:13 a 3:13 e reflita.

    Até quando vc vai ficar parado, vc também é enganado !?

    http://www.youtube.com/watch?v=StMM9Ccuj7k

    ResponderExcluir
  19. COMANDANTE GERAL NO 17 BPM (CRIA DO SUAMI) IMPERA A LEI DA TRANFERENCIA. SOS COMANDANTE.

    ResponderExcluir
  20. PL 1.332 pode possibilitar a criação de Guarda Metropolitana em Brasília
    Prezados policiais e bombeiros!

    Esse Projeto de Lei está tramitando na Câmara Federal e visa regular as atividades das Guardas Municipais e GCMs. Observemos que esta Lei, caso aprovada, prevê em seu artigo 8º Parágrafo 4º que o Distrito Federal poderá criar uma guarda metropolitana, ficando subordinada ao Governador, guarda esta com direito a patrulhamento preventivo e proteção comunitária.

    Isso nos leva a entender, salvo melhor juízo, no seu artigo 27 inciso X, que recursos do Fundo Constitucional do DF poderão ser utilizados para custeio desta guarda, caso seja criada (Guarda civil, com direito a patrulhamento preventivo, uso de arma de fogo, uniforme azul-marinho, direito a greve).

    Dia 11 de julho passado o referido Projeto de Lei foi encaminhado para a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, onde foi designado o Deputado Alessandro Molon (PT-RJ) para relator.
    Posto essa matéria para que possamos debater e opinar acerca do assunto, já que caso isso venha a ser implantado no Distrito Federal corremos um sério risco de comprometimento do nosso Fundo Constitucional com mais uma classe, além da Saúde e Educação que já usufruem de fatias “generosas” do mesmo.

    ResponderExcluir
  21. ISSO SERVE DE EXEMPLO A TODOS
    NA CLDF TAMBEM TEM COMEDIANTE,AFINAL TODOS DE SEU MINUTO DE PALHAÇO.

    ResponderExcluir
  22. Se o deputado quer transparência por que não divulgar abertamente esse texto, temos que ficar implorando para sermos atendidos para poder "jogar um fora" sobre o texto.
    Que se divulgue o quanto antes nas redes sociais..., o debate ficaria mais democrático e transparente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debate? Democrático? Transparente?
      Acorda PM, nós elegemos um dono para a PM e não um representante.

      Excluir
  23. EITA DELICIA SABER QUE VOTEI NESSE CANALHA,EU MEREÇO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.