24 C
pt-BR

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

11 comentários

  1. Essa foi sensacional, quando abrir a página não parei de rir aqui em casa, até a mulher peguntou do que eu tava rindoooo. é engraçado mais é a realidade nossa!

    ResponderExcluir
  2. INFELISMENTE NOSSA REAL SITUAÇÃO,NADA PODERIA SER TÃO CONCRETO
    AI PERGUNTO SE ALGUEM TEM UMA VISÃO MELHOR QUE PUBLIQUE.

    ResponderExcluir
  3. A REALIDADE É ESSA, PENA DE MORTE PARA A POPULAÇÃO DE BEM E PARA A POLÍCIA, SEM DIZER O TOTAL DESCASO PELO ATUAL GOVERNO DO PT PARA COM A PMDF.

    NO ENTANTO, PARA OS BANDIDOS TOTAL PROTEÇÃO PELO OS DIREITOS HUMANOS.

    TENENTE POLIGLOTA: VAMOS DAR UMA TRÉGUA DE DUAS SEMANAS NA OPERAÇÃO TARTARUGA/LEGALIDADE E RELIZAR UMA MEGA OPERAÇÃO NO DF PARA PRENDER O MÁXIMO DE DELINQUENTES E MOSTRAR A NOSSA CAPACIDADE AOS VAGABUNDOS E AO ATUAL GOVERNO QUANDO ESTAMOS UNIDOS, ALÉM DE MOSTRARMOS NOSSA CAPACIDADE PROFISSIONAL. PELO AMOR DE DEUS ME ESCUTE OU ESCUTE A TROPA, POIS VOCÊ É O NOSSO LIDER ATUALMENTE!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso, o sinpol articula, com o apoio do governo, a mudança de nomenclatura dos cargos TECPEN para "Agente Policial de Custódia". Alguém duvida que esse é o primeiro passo para um equiparaçao salarial da carreira com os Policiais Civis????
    Como a PM pode ser tão relegada a segundo plano? OHHH...instituição sem moral....
    Aqui realmente nao é lugar de gente séria, vou voltar pros meus livros aqui, porque quero dar no pé o quanto antes. E ,os últimos que saírem, apaguem as luzes!!!!!
    195 milhao...

    ResponderExcluir
  5. Halk assim não vale!
    Postar a própria foto ?
    ai já é demais.

    ResponderExcluir
  6. enquanto tiver "besta" na nossa institução
    o padrão não precisa comprar "cavalos"

    Não sou o EL CId, mas

    Na minha UPM, onde sou escravizado, baixei a viatura e antes de avisar ao Adjunto
    a viatura esta passando pelos portões da guarda, então perguntou o Adjunto: baixou por quê?
    R- baixei por que o pneu esta careca, sem equipamento obrigatório, o limpador de para-brisa danificado, aquecimento, roto-light não funciona,farol baixo não funciona, entre outros.

    perguntei se a garagem não estaria transferindo a responsabilidade para o motorista, obtive como resposta:

    Ele assumiu o risco.


    É o ensinamento de "faz de conta" do POP continua, pois em nada mudara, pois não temos gestores.

    ResponderExcluir
  7. FIO, ACHO QUE A PRÓXIMA ILUSTRAÇÃO PODERIA COLOCAR UMA IMAGEM EXTRAS NESSA JÁ EXISTENTE..
    OU SEJA, NADA DE SIGLAS E ETC NOS DOIS CESTO!!
    BASTA POR DUM LADO TERRA.. DO OUTRO O SOL.. E NO MEIO A LUA..


    NOVINHUUU

    ResponderExcluir
  8. rapaz essa foto retrata bem o pm,caramba,é igual os pms que dão entrevista,os genericos do detran ,der,o pessoal do bpma,os pms cadeeiros da papuda,cara o bicho retrata bem a atual situação do cana.

    ResponderExcluir
  9. PM SO O FUBA 26 ANOS ESCRAVOquarta-feira, 24 julho, 2013

    PERFEITO SOU FALTOU A FIFA A CBF GDF ETC ETC....................................

    ResponderExcluir
  10. cara ,essa foto hilária retrata todas as pms do brasil,é olhar pro bicho e ver pms em todos os lugares de serviço ,manifestações,transito,mato ,enfiando a mão em buraco com merda procurando droga,sendo entrevistado com aquele portugues errado,é de lascar kkk,procure colocar um bicho mais capenga e velho,para retratar os reformados,kkkkkmuito bom guerreiro.

    ResponderExcluir
  11. irmão halk ,esta ilustração tem que ser mostrada também no blog do poliglota,esta sim, é nossa verdadeira realidade,esse bicho mostra a instituição como um todo,de oficiais a praças .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.