24 C
pt-BR

A PROMESSA SERÁ DEIXADA DE LADO????

SUPOSTOS ASSESSORES DO PSEUDO-REPRESENTANTE DA PMDF DEPUTADO PATRÍCIO VEM POSTANDO EM REDES SOCIAIS E DANDO A ENTENDER QUE A MISTERIOSA PROPOSTA DE  REESTRUTURAÇÃO DA LEI 12086 DO EX-CABO CONTINUARÁ COM AS MALDITAS VAGAS PARA PROMOÇÃO, CONTRARIANDO A PROMESSA FEITA PELO GOVERNADOR AGNELO.



 VEJAM O PRIMEIRO ITEM DAS TAMBÉM MALDITAS PROMESSAS:


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

27 comentários

  1. Foi publicada no BCG 121 de 01 de julho de 2013, a portaria PMDF 862 que institui e regulamenta na Polícia Militar do Distrito Federal, o Programa de Adaptação à Inatividade – PAI.
    A portaria em seu artigo 10º (décimo) prevê, como reconhecimento aos bons serviços prestados, alguns benefícios aos policiais com mais de 29 (vinte e nove) anos de serviço e que estejam na iminência de passar para a reserva remunerada, no entanto, vincula tais benefícios a alguns requisitos previstos no artigo 9º (nono) da mesma portaria, dentre eles está o inciso II (segundo), o qual exige que o policial possua o “Certificado de Conclusão do PAI”.
    Em virtude da Corporação ainda não está disponibilizando o curso para adquirir tal diploma, uma vez que ainda falta regulamentação, o que demanda tempo para por em prática, os policiais que estão com mais de 29 (vinte e nove) anos de serviço ficarão prejudicados por não possuírem o citado diploma.
    Do exposto, solicito, a quem possa ajudar, que verifiquem junto ao Comando da Corporação, o que pode ser feito para que os policiais que estão nessa situação, e por que motivos óbvios, ainda não possuem o diploma, possam usufruir dos benefícios constantes do artigo 10º.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os que já estão na reserva? Vai ficar de fora? Como ficamos na 12.086? Esses pms não aprende mesmo, o cara já vai lascado pra reserva aí aparece uns absurdos desses, pra acabar de arrombar ainda mais o praça.

      Excluir
    2. a unica maneira do comando ou governo honrar os antigos indo para a reserva é dar por merecimento, uma graduação a mais para o desgastado pm.´só isso.

      Excluir
    3. Olá caro anônimo.

      Parece que vc tirou essas indagações da minha boca.

      Tenho 29 anos de serviço, completando 30 agora em NOVEMBRO perguntei para o policial que me atendeu ao telefone sobre o tal curso, ele me informou que a 1ª turma já está formada e o convocados serão os PMs que têm 34 anos de serviço.

      Pretendo ir embora no mês de MARÇO de 2014 e pelo andar da carruagem não terei os benefícios da portaria n.º 862. Sendo assim acho que devemos formar uma comissão e procurar o CMT GERAL para que reveja essa situação.

      Um abraço,

      Qualquer coisa deixe seu recado aqui ou me add no face:
      https://www.facebook.com/paiva1968years

      Excluir
  2. Halk, esse pseudo-representante já não mais representa nada. A polícia militar tem condições de fazer sua própria reestruturação sem ser carregado no colo de seu ninguém.
    A coisa é simples: O comando nãos e comprometeu a fazer, discutir, aceitar sugestões, debater e somente depois encaminhar quando ela estiver concluída em todos os seus detalhes? Então, se o que for encaminhado POR NÓS,POLICIAIS MILITARES, não aceitaremos e ponto.
    Meios para demonstrar isso tenho certeza de que não faltarão. E PONTO!

    Abraços,

    Tenente Poliglota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      o Halk tomou no lú.

      Excluir
    2. NEGATIVO SE O PLANO DE REESTRUTURAÇÃO ESTIVER PRONTO É SÓ ENVIAR PARA A PRESIDÊNCIA APROVAR COMO MP E PONTO FINAL AFINAL QUE MANDA AS CARTAS NESTE JOGO AINDA É O GOVERNO LOCAL SEJA O PATRICIO AGNELO OU QUEM QUER SER O PAI DA TAL REESTRUTURAÇÃO VAI ACONTECER AGUARDEM E VERÃO SEUS FALASTRÕES POLITIQUEIROS DE PLANTÕES.

      Excluir
    3. patricio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  3. senhores, somos sacos de pancada do gdf, pt maldito, vamos parar de pegar ocorrência, não vale apenas mais trabalhar nesse desgoverno. vão para assembleia dia 07/08 todos juntos a hora é agora. 2014 logo ali.

    ass: tartaruga eterna.

    ResponderExcluir
  4. A PROPOSTA DO PATRICIO INFELIZMENTE VIROU PIADA , FALA SE NELA MAIS NIGUEM NUNCA VIU ,SERA SE NOS
    QUE VOTAMOS NELE EM MASSA NÃO TEMOS DIREITO DE SABER O QUE ESTAR SE PASSANDO E PORQUE ELE
    NÃO MOSTRA PARA CATEGORIA.

    ResponderExcluir
  5. Se fizer isso e não reduzir o interstício será um tiro no pé, eles só vão promover quando cumprir o interstício... e 10 anos para virar cabo é ridículo. O melhor seria dividir em classes, soldado de 1,2,3 e todo ano ter um reajuste de acordo com o seu tempo de serviço até sair a cabo e etc. Hoje um soldado de 15 anos de serviço recebe o mesmo q quem acabou de entrar, desmotivante.

    ResponderExcluir
  6. Ou o governo cumpre as promessas ou vamos fazer greve!!! Governo safado e mentiroso!!!

    ResponderExcluir
  7. Com boa parte da tropa à beira da obesidade, PM baiana cria 'spa'
    PUBLICIDADE

    NELSON BARROS NETO
    DE SALVADOR

    Com um dos Estados mais violentos do Brasil para lidar, a Polícia Militar da Bahia ainda enfrenta outro problema: a "síndrome do sargento Garcia", o militar obeso das histórias do herói mascarado Zorro.

    O fato é: a tropa está acima do peso, à beira da obesidade.

    Os dados estão em estudo feito pela própria corporação nos últimos cinco anos com 6.200 policiais (19% do total).

    Avaliações físicas apontaram que o IMC (Índice de Massa Corporal) médio da tropa é de 29,5. Para a OMS (Organização Mundial de Saúde), valores entre 25 e 29,9 indicam sobrepeso; a partir daí, a pessoa já é tratada como obesa "leve".

    "A situação é preocupante", diz o coronel Nelson Ribeiro, do departamento de saúde, que montou uma espécie de spa para emagrecer os PMs.

    Policiais "gordinhos", na avaliação do comando da corporação, têm dificuldades para perseguir bandidos, carregar armamento pesado, atirar com precisão e até entrar e sair dos veículos. Pior quando o serviço se dá numa cidade famosa pelas ladeiras.

    Ilustração Alves

    Policiais afirmaram à Folha, sob condição de anonimato, não terem tempo nem disposição para exercícios fora do expediente, período que costumam reservar a "bicos" como seguranças.

    Como razões do sobrepeso, citam os já tradicionais lanches de graça que conseguem durante as rondas, de comerciantes que permitem "acesso livre" por medo de terem áreas desprotegidas.

    O "spa", criado pelo comando no ano passado, é uma clínica que promove programas de "reeducação alimentar e psicológica". Os policiais ficam de quatro a seis meses fora do expediente normal: frequentam o espaço de dia e voltam para casa à noite.

    As turmas têm limite de 50 vagas, e o atendimento ocorre mediante procura individual ou indicação de superiores. A corporação não deu detalhes sobre a dieta e as atividades físicas oferecidas.

    "Não podemos deixar que se alcance um estágio de obesidade mórbida", afirmou o coronel Nelson Ribeiro, que finaliza projeto para submeter os PMs a dois check-ups anuais.

    A PM da Bahia informou, via assessoria, que os policiais fazem exercícios e exames médicos dentro de "diversos cursos de atualização e especialização". Afirmou ainda que a tropa recebe auxílio-alimentação de R$ 199 para refeições necessárias ao longo do serviço.

    ResponderExcluir
  8. DIREITO DE RESPOSTA (Parte 1)

    Prezado Ricardo Pato,

    É impressionante como você demonstra uma falta de respeito incalculável às pessoas e a uma categoria, quando usa de um espaço MUNDIAL para explanar suas idéias relacionadas a policiais e bombeiros militares.

    Vendo sua ignomínia às categorias, não pude deixar de me manifestar. Não ouse achar que você está lidando com pessoas incautas, desprovidas de conhecimento e carregadas de ignorância. A polícia de seu tempo mudou e só você não percebeu isso! O tempo onde os policiais eram enganados com falsas palavras, promessas e falta de caráter de seus representantes já foi enterrada, há décadas! Seus 20 anos de luta não te ensinaram isso não?

    Você, juntamente com pessoas que nunca produziram nada para a Polícia Militar e muito menos a seus integrantes, enquanto puderam, mais uma vez nos expuseram de forma melancólica, humilhante e patética. Não pedimos que vocês falassem por nós, pois para isso temos nossos representantes que foram escolhidos por nós e não “enfiados de goela abaixo” como os 200 contos que vocês mesmos, sim, essa mesma turma, nos proporcionaram ano passado. Senti vergonha daquela reunião e cheguei até a ficar constrangido com tantas autoridades expostas aquela comédia pastelão. Como se não bastasse o vexame que vocês protagonizaram, ainda não disponibilizaram uma só palavra do maior protagonista da insatisfação que acomete nossas tropas, o governador do DF. Desculpa de que o cerimonial não autorizou? Conta outra amigo! Será porque heim? Estava ele com receio de falar ou vergonha pelo mau caratismo que nos fez após quase 3 anos de governo não cumprir UMA de suas 13 PROMESSAS? Ou será que o café, aquele farto café, era mais interessante do que o assunto? Acorda meu chapa, não subestime seus companheiros.

    Tive o trabalho e a perda de tempo (realmente ouvir você falar é uma perda) em ver aquela sua ridícula revista eletrônica, porque ali é o melhor lugar para observar suas constantes contradições na defesa dos interesses coletivos.

    Você cita uma reunião com o subcomandante da PM, o qual nem se lembra o nome (sic...) para tratar de assuntos que só um anecéfalo não percebe quais são os reais interesses. Junta uma “tropa” de subtenentes iguais a você (provavelmente 30 anos e não vai embora) para discutir CHOAEM? Será que você é tão ingênuo assim para não perceber que TODOS já perceberam suas reais intenções rapaz? Você nunca vai aprender meu caro, nunca! E ainda tem o desplante de dizer que existem pessoas que confiam em você e no seu trabalho? De novo recomendo: Acorda meu chapa!

    Continua.....

    ResponderExcluir
  9. DIREITO DE RESPOSTA (Parte 2)
    Olhe bem como você é uma pessoa inconsequente, mas tão inconsequente, que nem percebe que acaba atingindo à você próprio. Você acusa pessoas, indiretamente, nessa sua revista patetônica de que estejam torcendo para dar errado essa sua assembleia do dia 07 de agosto. Não vejo assim rapaz! Se a investida de vocês, pessoas sem credibilidade e que traíram essas categorias no passado (e você sabe disso), der errado a culpa será EXCLUSIVA DE VOCES! Vocês desconstruíram, desacreditaram e desmotivaram pessoas e famílias por covardia, inércia e falta de caráter e isso está massificado no seio das categorias. Mudar isso não é uma questão de pressão! Para mudar isso precisaria mudança de caráter e isso as categorias já sabem que jamais terão a oportunidade de presenciar vindo de pessoas que carregam no Curriculum um histórico negativo. Ademais, você mesmo, nas suas tradicionais contradições, afirma que “tomaram o movimento” com VOCÊ à frente das associações. Vá lá, veja o que você mesmo falou! Cara de pau heim rapaz!

    Você cita, acusatoriamente, vários blogs como omissos na divulgação de SUA assembleia. Pois bem, vamos lá! Você procurou algum administrador desses blogs? Você comunicou a alguma dessas mídias eletrônicas a reunião com o governador? Você disponibilizou a esses espaços as pautas de suas reuniões e as reivindicações constantes de interesse geral e coletivo das categorias para divulgação? E mais grave, está acusando-os de que não querem a presença dos policiais em mais essa investida desesperadora de projeção pessoal (só não vê quem não quer). Você tem provas disso rapaz?

    Todos perceberam que isso não passa de mais uma investida politiqueira sim para tentar livrá-los, TODOS, de um ostracismo maior do que já estão. Ninguém os estão podando, mas com certeza pouquíssimos estão acreditando, isso é fato.

    Você é tão ineficiente que além do linguajar “chulo”(parece que discursa à estivadores, com todo respeito à classe) abusa de seu espaço para acusações infundadas a respeito do caráter, conduta e responsabilidade dos outros. Cita, por exemplo, uma “pesquisa” (como você entende) de probabilidades eleitorais na PM que foi feita por um blog que não tem nenhuma conotação com nossas categorias (Blog da Cris Oliveira), REPUBLICADA POR MEU BLOG, e que não precisa pedir autorização às categorias militares para difundir suas idéias (Art. 5º CF 1988). Ela, creio que com boas intenções, divulgou algo num momento inoportuno pelo qual passam as categorias e isso só veio a inflamar mais ainda as idéias a respeito de pessoas. Natural, afinal ela é portadora de uma mídia eletrônica mundial e tem todo o direito. Agora não cabe a você julgar à sua maneira. Ninguém fez pesquisa, ninguém foi consultado, mas isso acabou sendo só um detalhe e já que você se apegou tanto a isso, contou quantas vezes seu nome foi citado? Não seja patético meu chapa! O policial sabe muito bem reconhecer quem são as pessoas nesse processo!

    Continua...

    ResponderExcluir
  10. DIREITO DE RESPOSTA (parte 3)

    Por fim, e para completar sua comédia pastelão em mais uma revista, você vai mais uma vez contra as categorias ao falar da DESMILITARIZAÇÃO. Camarada, não creio que você seja “alheio”! Você pode até usar desse subterfúgio em determinados momentos quando lhes é conveniente, mas “alheio” não deve ser! Mas me chama a atenção mais uma vez a sua demonstração de desconhecimento do que está se passando no seio das categorias. A DESMILITARIZAÇÃO é assunto do momento sim rapaz! Não significa que não possa também ser discutido, o que impede? As propostas estão a nível FEDERAL rapaz, tratadas no Congresso Nacional, portanto, cabe aos legisladores federais tratarem do assunto o que não significa ficarmos à margem dos acontecimentos e apoiarmos, se for necessário, naquilo que poderá trazer benefícios diretos às classes. Mas é compreensível essa sua ausência. Vive em seu mundo, em seu blog, com sua associação. Longe da democracia porque até mesmo SEU BLOG é vedado a críticas porque você mesmo não as admite. E claro, sabe que se isso acontecesse as mais duras críticas seriam direcionadas à você por razões que VOCÊ mesmo reconhece.

    Portanto, e para finalizar, só fiz essa resposta porque me senti ofendido com suas declarações (link abaixo), porque sou administrador de uma mídia eletrônica e a qual você expôs MALDOSAMENTE em seu espaço. Estou indo completamente ao encontro de minha natureza diplomática de tratar as pessoas e fatos, mas quero deixar bem claro a você e a quem interessar que tanto EU como o NMU não temos as mesmas “qualidades” especificadas por você na generalização exposta em sua revista. A cada dia me convenço mais e mais de que uma parceria para ser firmada precisa, antes de qualquer coisa, de RESPEITO e CONFIANÇA, além de uma CREDIBILIDADE ILIBADA e CARÁTER de quem as comporá e isso, infelizmente, não vejo partir de você.

    Tenente Poliglota...

    PS: Postei em nosso espaço porque você não permite o direito de resposta em seu blog. Mesmo assim postei-o lá e espero que tenha a ombridade que o poste.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=a8cZ4dLCXl0

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS POLIGLOTA.. ADMIRO SEU TRABALHO E PEÇO A DEUS QUE ILUMINE SEU CAMINHO
    SOU ASP A CABO E ESTOU TOTALMENTE DESMOTIVADO....
    SÓ FAÇO O BÁSICO, OU SEJA, EXPEDIENTE E VOLUNTÁRIO..

    ResponderExcluir
  12. CALMA SENHORES NO FINAL TUDO SAIRÁ COMO OS NOSSOS REPRESENTANTES QUEREM REESTRUTURAÇÃO PARA OS PRAÇAS DA PMDF E BMDF NÃO FIQUEM SE EXPONDO DESTA MANEIRA 2014 ESTA LONGE E JÁ SABEMOS QUE AMBOS SAIRÃO CANDIDATOS PORÉM A RESPOSTA SERÁ DADA AOS QUE REALMENTE VÃO IMPLANTAR E REESTRUTURAR ESTAS CATEGORIAS TÃO SOFRIDAS FINANCEIRAMENTE.

    EM 2014 SERÁ ASSIM.

    AGNELO GOVERNADOR

    PATRICIO DEP FEDERAL E PONTO FINAL

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde a todos!Sou um leitor assiduo desse blog e acompanho as desenvolturas da opnião e dos questionamentos de cada um que aqui participa.É notório a todos que a politica faz parte do nosso cenário,digo,CBMDF e PMDF,assim como em outras categorias; politica essa que ja notou a força de nossas casernas, os nossos votos são verdadeiramentes de grande importancia no resultado final.A grande pergunta é...Nós amadurecemos politicamente?Sabemos mesmo em quem queremos como representantes?Quais foram os resultados positivos e negativos desses anos em que nos ingressamos nesse cenario?O que precisamos melhorar?Vejo hoje companheiros de farda completamente iludidos por politicagem;opniões ainda enraizadas pelo o "o que eu vou ganhar?"sem se esforçar pra pensarmos como uma só cabeça,pensando no todo.Eu sei que isso não é só no nosso meio,pra estamos falando dele e precisamos ter uma opniao mais fechada,centrada e com objetivos.Parabenizo a todos que discutem,defendem com gabarito as nossas instituições e traz a tona as nossas demandas.Vamos refletir no que foi,no que é e no que será;é perceptivel a mudança pra melhor,lutemos então pra permanecer e no futuro proximo alcançar uma porção a mais desse melhor.Quero encerrar desejando que Deus venha confortar o familiares do PAPA MIKE morto em Planaltina/DF.(SGT BM)

    ResponderExcluir
  14. Uma verdade...por um cidadão
    O homem que esteve à frente desta nação e não teve coragem, nem competência, nem vontade para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança ficaram piores do que nunca.

    O homem que mais teve amigos safados e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com os cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.

    O homem que conseguiu inchar o Estado brasileiro e as empresas estatais com tantos e tantos funcionários, tão vagabundos quanto ele, e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

    O homem que tem uma mulher medíocre, inútil, vulgar e gastadeira, que usava, indevidamente e desbragadamente, um cartão corporativo, ao qual ela não tinha direito constitucional, que ia de avião presidencial para São Paulo "fazer escova" no cabelo e retornar a Brasília.

    O homem que ajudou seu filho a enriquecer, tornando-o milionário do dia para a noite, sem esforço próprio algum, só às custas de conchavos com empresas interessadas em mamar nas “tetas” do governo. E depois ainda disse para a nação que “esse garoto é um fenômeno”, e lhe concedeu um passaporte diplomático.

    O homem que mais viajou inutilmente, quando presidente deste país, comprando um avião caríssimo só para viajar pelo mundo e hospedar-se à custa da nação brasileira nos mais caros hotéis, tão futilmente e às custas dos impostos que extorquiu do povo.

    O homem que aceitou passivamente todas as ações e humilhações contra o Brasil e contra os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai.

    O homem que, perdulária e irresponsavelmente, e debochando da nossa inteligência, perdoou dívidas de países também corruptos, cujos mandatários são “esquerdistas”, e enviou dinheiro a título de doação para eles, esquecendo-se que no Brasil também temos miseráveis, carentes de bons hospitais, de escolas decentes e de um lugar digno para viver.

    O homem que, por tudo isso e mais um elenco de coisas imorais e absurdas, transformou este país num chiqueiro libertino e sem futuro para quem não está no seu "grande esquema".

    O homem que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, FARC'anos etc., negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso vaga-bundo, para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente. Esse homem representa o que mais nos envergonha pelo Mundo afora!!

    O homem que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

    O homem que transformou o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos e que manipulam alguns ingênuos e verdadeiros colonos.

    Para se justificar a estes novos vagabundos, o homem lhes afirma ser desnecessário ESTUDAR e que, para se "dar bem" neste País, basta ser vagabundo, safado, esquerdista e esperto. Aliás, neste caso, o homem fez inverter uma das mais importantes Leis da Física, que é a Lei da Atração e repulsão; significa que força de idênticos sinais se repelem e as de sinais contrários se atraem. Mas esse homem inventou que forças do mesmo sinal se atraem. Por exemplo: ele (o homem) atrai, para sua base, políticos como JOSÉ SARNEY, COLLOR, RENAN... que ficaram amiguinhos de seus comparsas JOSÉ DIRCEU, GENOÍNO, GUSCHIQUEN, e ainda agregaram o apoio de juristas como LEWANDOVSKI, TOFOLI, etc.

    É, homem... Você é o cara... É o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu.

    Você é o homem que deveria apanhar na cara, porque envergonha todo brasileiro honesto e trabalhador.

    É, homem, você é o cara... É o cara que não tem um pingo de vergonha na cara, não tem escrúpulos, é "o cara" mais nocivo que tivemos a infelicidade de ter como presidente do Brasil!

    Mas ...como diz o velho ditado popular:
    NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE...

    Caio Lucas Macedo
    Advogado-OAB 4536-SPBR
    Via facebook

    ResponderExcluir
  15. NA VERDADE VERDADEIRA A POLÍCIA MILITAR É UMA INSTITUIÇÃO FALIDA, QUE PRECISA DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL!!!!!

    A PRF ABRIU CONCURSO PARA MIL VAGAS, A POLÍCIA CIVIL DF VAI ABRIR CONCURSO EM BREVE, SEM DIZER AS DEMAIS INSTITUIÇÕES QUE ABRIRÃO CONCURSOS EM BREVE.

    SABE O QUE ISSO SIGNIFICA? VARIOS POLICIAIS IRÃO PARA OS OUTROS ORGÃOS, SIMPLISMENTE PELO FATO DO MILITARISMO/PILANTRARISMO/LIMITARISMO NÃO RESPEITAR NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  16. querem ter a certeza da ineficácia do militarismo?

    apliquem ele numa empresa privada...

    ResponderExcluir
  17. O PATY ESTA MANDANDO PANFLETOS AOS POLICIAIS QUE NESTE 2º SEMESTRE ELE VAI SER O CARA DIZENDO QUE CONSEGUIU REDUÇÃO DO INTERTICIO,CURSO A DISTANCIA,450 VAGAS CHOAEM ,RESTRUTURAÇÃO E ETC SERÁ VERDADE DO MENTIRICIO O CARA PARASITA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vou votar nele, ninguém nuca lembrou de mim antes ... e mandou com meu nome e tudo, deve me reconhecer mesmo ...

      Excluir
  18. Kkkkkkkk só pode ser pegadinha

    ResponderExcluir
  19. É ISSO PATRICIO DEPUTADO FEDERAL E PONTO FINAL REESTRUTURAÇÃO JÁ GANHOU MEUS VOTOS AMIGOS ELE É O CARA E TEM PRESENTE DO AGNELO TAMBÉM AGUARDEM E VERÃO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.