24 C
pt-BR

Texto enviado...

A ASOF (ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA PMDF) não tem autoridade, legalidade para convocar nem um praça sequer para qualquer lugar que seja para nenhum tipo de manifestação! Essa associação representa os oficiais, eles é que devem ser convocados para pressionar o governo, eles é que estavam na reunião com o governador, a ASOF deve sim, convocar o Chefe da Casa Militar, o CMT GERAL, os CORONÉIS, os TENENTES CORONÉIS, MAJOR, e não ficarem utilizando-se dos praças como massa de manobra política para seus interesses.
Como que supostos representantes reúnem-se com o governador, que não governar nem a fala dele, que segundo publicações, o tal do cerimonial não autorizou a suposta ''fala'' a ser divulgada, afinal, quem manda? O governador ou os seus funcionários subservientes?
Essa comissão formada por oficiais, e para oficiais, não representa num um praça sequer. Essa reestruturação, ou qualquer que seja não será aprovada, pois não foi discutida amplamente conosco (PRAÇAS), e dois pontos importantes que DEVEM estar em qualquer proposta:
1_ SUBSÍDIO: parcela única no salário, sem esse emaranhado de gratificações fictícias, sendo que a partir do próximo ano muitos policiais começarão a irem para a reserva remunerada, e não poderão tirar voluntário, e perderão um valor considerável dos seus salários;
2_ DIMINUIR a DIFERENÇA SALARIAL entre PRAÇAS e OFICIAIS.
Eu peço aos colegas que agora após o recesso parlamentar do congresso nacional venham a casa do povo, que também é nossa, para conversarem com DEPUTADOS, SENADORES, para alertá-los desses mudanças bruscas e oportunistas promovidas pelo PT com fins eleitoreiros. Antes de qualquer mudança, que deve ser discutida com serenidade, e não em cima de carro de som, temos que ter aumento salarial: MAIS SALÁRIO E MENOS TRABALHO;
3_ Por último e não menos importante: CORONEL DE POLÍCIA MILITAR, já está em final de carreira, qual a contribuição para uma reestruturação? Aumentar a idade de permanência na PMDF até os 70 anos? Assim como os demais funcionários públicos?
CORONEL TEM É QUE APOSENTAR e ser proibido de retornar a polícia, seja para desempenhar qualquer função...
Principalmente a PRESIDÊNCIA DA CABE! É lógico que o comando da CORPORAÇÃO deve ser exercido pela citada autoridade, agora, a presidência da CABE, por conter um volume de recursos financeiros dos PRAÇAS (QUE SOMOS MAIORIA), DEVE OBRIGATORIAMENTE ser exercida por um praça, de preferência um soldado com formação adequada para tal, pois os soldados são maioria no nosso quadro de QPPMC, sendo assim melhor administrada e fazer jus ao dinheiro que é nosso.
CABO ROBERTSON.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

18 comentários

  1. ACHO QUE NESSE GOVERNO NÃO TEM MELHORIAS NENHUMA PARA CBMDF E PMDF.

    ResponderExcluir
  2. Dizem que sou loucooooooooo, mas louco e quem me chama.E isto ai Robertson caminhando em passos largos para 2014. ASS;NASCIMENTO (O CABEÇÃO).

    ResponderExcluir
  3. ESSE PCS É A MAIOR ENGANAÇÃO, POIS NO INÍCIO DA LEI O SOLDADO GANHAVA DEZ SALÁRIOS MÍNIMOS, OU SEJA, EQUIVALENTE A SEIS MIL SETECENTOS E SETENTA E OITO REAIS SE FOSSE REAJUSTADO ADEQUADAMENTE.

    HOJE ESSE VALOR COM AS PERDAS SALARIAIS NÃO CORRESPONDE NEM AO SALÁRIO DE UM 2º SARGENTO.

    MORAL DA HISTÓRIA, O PRAÇA VELHO GANHOU ATÉ TRES PROMOÇÕES SENDO SEGUNDO SARGENTO, PORÉM O SALÁRIO MENOR QUE A DE UM SOLDADO NA ÉPOCA QUE INICIOU O PCS.

    JÁ O CABO E O SOLDADO QUE SÃO A MAIORIA ESTÃO MAIS FERRADOS AINDA COM AS PERDAS SALARIAIS!!!!!

    ESSE É UM RECADO PARA OS PRAÇAS, PRINCIPALMENTE PARA OS CABOS E SOLDADOS E AO NMU.

    REAJUSTE SALARIAL JÁ!!!

    ResponderExcluir
  4. Vamos formar o grupo dos inativos é o jeito pois ninguem preocupa conosco a não ser nós mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa reestruturação, tem que haver subsídio, pois só assim, quando formos para reserva remunerada, não perderemos salário, O SVG pode aumentar para 1.000,00, mas não valerá de nada quando nos aposentamos.

      Excluir
    2. Estou dentro avança seu imail para contato ok.

      Excluir
  5. Parece que o Robertson entrou na PM ontem. Vive apenas de constatações. SOLUÇÕES ROBERTSON??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. myles seu politiqueiro, pare de ficar criticando, so faz barulho.

      Excluir
  6. Parabéns pelo texto Robertson!

    É isso mesmo.

    ResponderExcluir
  7. CABO ROBERTSON E SUA METRALHADORA DE BESTEIRAS. ESSE CARA SÓ FALA BESTEIRA E AINDA COM A VOZ TREMULA, PARECENDO QUE VAI DESMAIAR DE TANTO MEDO, ESTÁ SEGUINDO A VELHA RECEITA DE ATACAR OFICIAIS PARA SER PUNIDO E EXCLUIDO E AI VOLTA QUERENDO SER ELEITO, COITADINHO DELE, FOI EXCLUIDO NOS DEFENDENDO. ESSE FILME NÓS JÁ ASSISTIMOS ROBERTSON E POR MAIS DE UMA VEZ, NÓS SABEMOS COMO TERMINA, ALIAS, TEMOS AINDA UM EXEMPLAR DESTA RECEITA BEM VIVO PARA NOS LEMBRAR.ACORDA, VC SÓ FALA IDIOTICE, E SE ELEITO, SÓ VAI PROPOR IDIOTICES, QUE ACABAM NÃO DANDO EM NADA.VAI TRABALHAR SEU RIDICULO, E PARE DE QUERER PENSAR, DEFINITIVASMENTE VC NÃO É BOM NISSO.

    ResponderExcluir
  8. A solução não é o seu SIND/PM, você trata a todos como que se fossemos um bando de analfabetos. Podemos fazer com que a lei seja cumprida sem um associação, a sua solução é cara demais MYLES, muita grana, assim como no sindicato dos rodoviários, a diferença é que lá eles sabem que o sindicato não serve para nada.
    Aqui você quer que fiquemos nas mãos de diretores, quer que acreditemos que sindicato vai mudar algo, MYLES, você tem que ter vegonha é do salário, não da FARDA.
    E você fica torcendo para que tudo der errado, para que possa criar esse sindicato, você tem boas idéias, mas para por em prática, cobra muito caro!
    Você tem uma única constatação, e a de outras categorias (sindicato).

    ResponderExcluir
  9. E FICA O DITADO CABEÇA MÃO PENSA O CORPO PADECE
    A 20 LONGOS ANOS VENHO FALANDO QUE TEMOS QUE BRIGAR E POR SALARIO NINGUEM VIVE SO DE PROMOÇOES MAIS COMO DISSE O NOBRE REFORMADO,SOMOS TRES POLICIAS EM UMA INSTITUIÇÃO
    A PRIMEIRA SÃO OFICIAIS QUE SO ENCHERGAM SEU UMBIGO
    A SEGUNDA SÃO DA ATIVA QUE SO QUEREM MARARRÃO
    A TERCEIRA E OS INATIVOS E REFORMADOS QUE SÃO UM GRANDE BLOCO MAIS A ESTUPIDES NÃO NOS DEIXA PENSAR.

    ResponderExcluir
  10. NÃO É QUE O SOLDADO SEJA MAIORIA,ROBERTSON. A VERDADE É QUE MAIORIA DOS SOLDADOS E CABOS PM,DE HOJE EM DIA, NÃO SÃO MENOS COMPETENTES QUE QUALQUER CORONEL OU TC..MELHOR! POSSUEM PREDICADOS INTELECTUAIS MAIORES QUE A GRANDE MAIORIA DOS OFICIAIS PM. "O MILITARISMO, CORRIQUEIRAMENTE, PROVOCA UMA ABERRAÇÃO:O INCAPAZ;O LIMITADO;O ESTÚPIDO,... COMANDAR O COMPETENTE,O MAIS INTELIGENTE."

    NÃO CONHEÇO UM CORONEL QUE FALE,FLUENTEMENTE, MAIS DE UMA LÍNGUA! ATÉ O PORTUGUÊS BEM FALADO É RARIDADE. ENTRE SOLDADOS E CABOS SE FORMA BATALHÃO.
    NÃO CONHEÇO UM CORONEL DOUTORADO. ENTRE OS PRAÇAS,VÁRIOS! QUE INFELIZMENTE,E COMPREENSIVELMENTE, VÃO OU FORAM EMBORA DA FIRMA POBRE..O MILITARISMO FAZ ISSO.
    SE FIZERMOS UM CÁLCULO PROPORCIONAL ENTRE PRAÇAS E OFICIAS, COM TÍTULO DE MESTRADO,VERÃO QUE QUANTIDADE DE PRAÇAS É INFINITAMENTE MAIOR.
    SOLDADOS E CABOS COM GRADUAÇÃO SUPERIOR NAS ÁREAS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA É IGUAL BANANA EM FEIRA..JÁ OS OFICIAS, EM SUA QUASE TOTALIDADE,FICARAM NA GRANDE FORMAÇÃO INTELECTUAL DA "ACADIMIA DE PULIÇA"..UM CSFd DE TRÊS ANOS...E QUANDO NÃO,UM COMPLEMENTO DE DIREITO FEITO NAS COXAS...PADRÃO TECSOP.


    MAS,FAZER O QUÊ? JÁ QUE NO MILITARISMO; O MÉRITO,A CAPACIDADE;A INTELIGÊNCIA É AVALIADA PELO CÉREBRO QUE FICA NO OMBRO,SOB OSTENTOSAS LUVAS,EM DETRIMENTO DO CÉREBRO AVALIADO EM INSTITUIÇÕES QUE PRIMAM PELA COMPETÊNCIA INTELECTUAL,E QUE NESSAS PESSOAS,FICAM DENTRO DA CAIXA CRANIANA. O NEGÓCIO É MUDAR PARA UMA INSTITUIÇÃO MENOS POBRE DE RECONHECIMENTO,ADMINISTRAÇÃO,RESPEITO AOS SEUS,... QUE A PMDF.


    Praça Mestrando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O militarismo não é o problema, o problema são os praças quem não exigem o fiel cumprimento das leis.

      Excluir
    2. AI PRAÇA MESTRADO.
      DE ONDE É QUE VEM ESTA ESTATISCA AI, ESSA DE QUE A MAIORIA DOS PRAÇAS TEM GRANDE CAPACIDADE INTELECTUAL.GOSTARIA MUITO DE CONHECER ESTES DADOS, POIS NO TEMPO QUE PASSEI NO CFAP, NÃO VI PASSAREM POR LÁ ESTA MAIORIA DE CAPACITADOS INTELECTUALMENTE, E SIM UMA GRANDE MASSA DE COITADINHOS QUE NECESSITAVAM DE AJUDA, E MUITA AJUDA, PARA PASSAR EM DISCIPLINAS BÁSICAS,ISSO QUANDO NÃO APELAVAM ATÉ PARA PARLAMENTARES, PARA NÃO SEREM REPROVADOS, E MAIS, OS PRAÇAS GOSTAM TANTO DE CAPACITAÇÃO E DE ESTUDO QUE LUTARAM PARA ACABAR COM SEUS CURSOS DE FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO,MAS ISSO DEVE SER POR QUE JÁ SÃO TÃO INTELIGENTES QUE NÃO NECESSITAM DE CURSO ALGUM. MAS PARA TER UMA BOA REFERENCIA DESTA CAPACIDADE INTELECTUAL TÃO PRIVILEGIADA, FAÇA UMA EXPERIÊNCIA, PROCURE LER OS BOLETINS DE OCORRÊNCIA DA SUA UNIDADE, APOSTO QUE VAI FICAR IMPRESSIONADO COM TANTA CAPACIDADE INTELECTUAL...

      Excluir
  11. Robertson, eu não trato ninguém como analfabeto, mostre onde, PROVE. No mais, vc nunca responde quando perguntado sobre como COBRAR PARA A TAL LEI SER CUMPRIDA, resume-se a atacar a solução que nós propomos para o tema. Ok, vc constatou a doença. Aponte o tratamento "barato", nós do SindPM/DF apontamos o nosso, se é caro Ok, apresente o tratamento barato (gratuito), neste caso, certamente será através da eleição de alguém né?

    Ass: Myles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myles, o processo legislativo não pode parar para que seja criado um sindicato na pmdf.

      Excluir
  12. Em tempo Roberston:

    Se torcida ganhasse alguma coisa, o Flamengo ganhava de todo mundo. Deixa de ser subjetivo em suas respostas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.