24 C
pt-BR

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

26 comentários

  1. Voluntário de R$ 3.000,00? Sem comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO COMPANHEIROS DA PMDF ESTAREI INDO PARA PORTO SEGURO GASTAR MINHA GRATIFICAÇÃO POR GENTILEZA NÃO DEIXEM DE MULTAR NA MINHA AUSÊNCIA, POIS QUANDO VOLTAR PRETENDO IR A CALDAS NOVAS COLOCAR MEUS OVOS PARA COZINHAR BPTRAN, CPRV, E OS AMIGUINHOS DO 8 BPMULTAS DE CEILANDIA VOU TOMAR TODAS PENSANDO EM VÇSKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. QUE MILAGRE! O MYLES APARECEU!

    E O SINDPM TEM ALGUMA COISA BOA PARA OS PRAÇAS?

    E AI VOCÊ AINDA ESTA PEDINDO VOTO PARA O DEPUTADO DISTRITAL WASNI QUE SÓ DEFENDE A CLASSE DELE, OU SEJA, A DOS FISCAIS TRIBUTÁRIOS DF QUE GANHAM RIOS DE DINHEIRO?

    ResponderExcluir
  3. Quando abre o concurso para o Detran?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já aconteceu e so olhar nos boletins os novinhos do cfp 1 e 2 vazando para agente de transito do detran e outros cargos afora.....

      Excluir
  4. Se ele descobrir que o pm faz de graça os agentes do detran náo vão nem precisar perder o domingo deles pra receber essa grana.

    ResponderExcluir
  5. Parabens aos boboes da rotan pelo record.pena nao sermos tao valorizados quanto o detran.

    ResponderExcluir
  6. se fosse tal gratificação para PM digo praças o TCDF já estaria criticando ou já teria decretado inconstitucional mais como e para o Detran tudo e valido, cade os questionamento do TCDF das gordas gratificações que o governo deu de presente de natal para os oficiais, agora a praça só serviço e esmola,ano que vem estaremos atentos aos que nos despreza agora.

    ResponderExcluir
  7. CHUPA ESSA BANDO DE MANES,QUANDO SERA QUE VAI CAIR A FICHA DESSES PM´S OTARIOS.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    Toma PM.

    Engula essa manga com caroço.

    Alegrai-vos com seus 300 mirréis brutos.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!


    Foi bem interessante, também, ver no site da PMDF uma nota da SSP, de um tal Carlos Carone, que nem sei quem é, dizendo que a produtividade da ROTAM se deve a parceria com DETRAN e BOMBEIROS.


    link: http://www.pm.df.gov.br/site/index.php/noticias/noticias-institucionais/765-unidade-especial-da-pm-bate-recorde-de-producao


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    É LINDO TUDO ISSO!!!

    Como somos desvalorizados...

    Só Jesus na causa. Só Deus, Papai do Céu pra ter misericórdia de todos nós mesmo. Amém.


    P.S.:

    No CAPTCHA desta postagem veio o texto:

    DANOUCE 13.

    (ou quasse isso)

    Será que o CAPTCHA agora prevê o futuro???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  9. É hora de tomarmos vergonha na cara e todos participarem da assembléia dia 07/agosto.Esse governador está de brincadeira com os verdadeiros defensores da segurança pública,que é a policia militar e bombeiro militar.
    jcsgt.

    ResponderExcluir
  10. segura BPTran e BPRV! Fiquem vibrando e enchendo as burras do Detran de dinheiro. Só temos o que merecemos!

    ResponderExcluir
  11. E pensar que tem poliça dando entrevista de graça,correndo atrás igual um louco,fazendo além das suas atribuições,enquanto os outros segmentos do GDF estão se dando bem com aumento salarial digno e os poliça?acorda galera e corta pra 18.

    ResponderExcluir
  12. Para distribuir cones em manifestação na esplanada ou vigiar saída de bebum de shows mandam,de graça,desembarcados e no sol quente,os trouxas e imbecis do BPTRAN - PM ..Mas para receberem 3 mil reais ,em uma espécie de voluntário,embarcado em viaturas 0 km...colocam os Amarelinhos da Pamonha - Agentes do Detran....Continuem a multar BPTRAN,BPRV,papa tango das ADs - PMs: bando otários,imbecis,burros,irracionais,escravos de merda,cocô da segurança pública,....

    CB - CASAS DA BANHA 70 MIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vá pro CASo me'rmão. A coisa tá feia, hein???

      Tá séria a coisa.

      Tua auto-estima tá pra lá de baixa.



      CUIDADO!!!

      Desse jeito você só conseguirá sofrer e fazer sofrer quem te ama.
      Se cuide. Se ame. Se valorize. Lute. Se preocupe mais em fazer feliz quem te ama e está ao seu lado.

      BLZ???

      Voce é um praça valioso pra todos nós.
      ******************************************************
      Voce não precisa de dinheiro, nem de folga. Só pra precisa saber que tua família te ama e tem orgulho de voce, mesmo faltando dinheiro pra pagar as contas e suprir as necessidades básicas de sua família.
      Use a realidade para ensinar valores aos seus filhos, diga que dinheiro nao é importante. A palavra de Deus diz que

      "nem só de pão viverá o Homem". Lucas 4,4

      Por isso nao precisamos sequer fazer compras para o mes todo no supermercado. Comer uns 15 dias por mes é o suficiente. Almoço dia sim dia não.

      "Contente-se com o seu soldo" Lucas 3,14.

      Nao reclamem nem puxem bicos.

      Excluir
    2. concordo com tudo que falaste,é de uma imbecilidade tão grande pms ficarem correndo atrás de carro velho,bebum, multando e dando vida boa para detran,der,é até de se pensar e confirmar a foto que o halk colocou de um jumento,parece os cana do transito,com os cones de um lado,cama de faquir do outro,multar na pm é coisa de otário.

      Excluir
  13. Gente vamos para de viajar, esse negocio de R$ 3.000,00 para um dia de trabalho não existe, não se prendam as essa informações levianas, a hora extra do Detran é o que manda a lei 840 , 50% da hora normal, o que varia de acordo com o salario do servidor... não é congelado como acontece na PMDF.

    ResponderExcluir
  14. toma no lombo querer aparecer na mídia,deixem de ser idiotas com este governo que nos deseja como burros de cargas das outras categorias,bassssssssssssta!!!!! de tanta sujeira com a pmdf.

    ResponderExcluir

  15. RETIRADO DA COMUNIDADE PMDF.

    "Edu Aves,
    Se deixar o paisano pisa na cabeça do PM, tem q descer a caneta mesmo! A PM já tá queimada desde 1809 e não tem mais pra onde ser queimada. Sou a favor de multar, mesmo que o dinheiro vá p/ o DETRAN."


    MELHOR RESPOSTA NÃO TERIA.


    MAS ESSA É SUA FUNÇÃO MESMO,PASSA-FOME METIDO À AGENTE DO DETRAN...PENSAR ASSIM MESMO.ENFIARAM ESSA MÁXIMA CÚ A DENTRO,QUE CHEGOU AO SEU CÉREBRO..E AGORA SÓ CONSEGUE PENSAR DESSA FORMA...TRABALHA MULTANDO,QUE RENDERÁ AUMENTO PRO AGENTE DO DETRAN COMPRAR CARRO NOVO,APARTAMENTO EM ÁGUAS CARAS,CURTIR NA NOITADA E AINDA AZARAR SUA MUIÉ..POR QUE O JUMENTO DO TRÂNSITO VAI ESTAR OCUPADO, MULTANDO NO AEROPORTO.




    Minha avó já dizia: "cabra safado não tem jeito..é corno que apanha da mulher,e gosta"...Só acho uma explicação pros cabra ruim do trânsito da PMDF : Essa!








    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE ESSES CARAS DO TRÂNSITO NÃO TEM JEITO, AQUI NA CEILÂNDIA TEM UNS QUE SÃO DE DAR VERGONHA: SGT'S DACIMÁRIO E MAGALHÃES, CB´S M. RAMOS E ALVES, ESSES SÃO RIDÍCULOS JÁ MULTARAM ATÉ COMPANHEIROS DO PRÓPRIO BATALHÃO.
      RIDÍCULOS.

      Excluir
    2. CARAMBA NEM A HORA EXTRA DOS DEPUTADOS E SENADORES ESTÁ TÃO EXORBITANTE ASSIM, SERÁ QUE O DETRAN É QUE TEM UM DOSSIÊ CONTRA O GOVERNADOR AGORA???? COMO ACONTECEU NA ÉPOCA DO RORIZ COM A PAPA CHARLIE. KKKKKKKK

      Excluir
  16. Quem ver todas as manhas no DFNOAR da record uns pms (praças) querendo mostrar serviço lá na ceilândia?

    ResponderExcluir
  17. ninguém tah falando pra paisana folgado não ser multado, mas arroxar tudo aí tbm é demais, ninguém vê mais pc dando entrevista só pm.

    ResponderExcluir
  18. já estavam ganhando mais que delegado, agora terão isonomia com quem?

    ResponderExcluir
  19. Alguém pede pro sgt Bolina dar um tempo, é todo dia o sgt aparecendo na record ! ele ta ganhando alguma coisa com isso? ou quer vim pra deputado distrital em 2014?

    ResponderExcluir
  20. CARALHOOOOOO ATÈ QUANDO SEREMOS OTARIOS E ESSE PONTO DE VER ISSO ACONTECER E NÃO FAZER NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.