24 C
pt-BR

SOBRE AS PROMOÇÕES PARA BOM ENTENDEDOR!

"Os oficiais deram uma de joao sem braco, verdade!

Mas o dep patricio mentiu para a tropa, quando disse que a demora para sair o decreto da reducao acima dos 50% era em funcao de sair redondo para que nao restasse questionamento pela procuradoria, tcdf etc...isso foi a maior mentira dita até agora, ninguém foi consultado porra nenhuma, o aparecimento desse parecer da procuradoria desmente isso, patricio é um mentiroso e está sacaneando com a tropa,

Sabem por que, mesmo que agora o comandante tentasse promover apenas os pracas, isso nao poderia em funcao da recusa da procuradoria em reconhecer legitima o decreto da reducao acima dos 50% ninguém seria promovido, muito poucos irrisórios alguns tem o interticio.

Além do que mesmo que derrubassem o parecer da procuradoria os oficiais estao precionando o cmt ou se promove todos oficiais e pracas ou nao se promove ninguém, mas uma vez o praca paga o pato e o dep patricio mais uma vez foi o algoz dos pracas, ele sempre disse que o nossa lei é a mesma dos bombeiros (todos hoje sabem que nao é verdade isso), quis baixar o interticio de qualquer jeito para comprovar o que falava (mesmo sabendo que as diferencas nao eram apenas no interticio)

AGORA VAI LÁ NA PROCURADORIA DEP PATRICIO, DERRUBA O PARECER DOS 50%!
POR QUE SOBRE A AGREGACAO A JUSTICA DECIDE, NAO É PROBLEMA DOS PRACAS.
FOI UM PROBLEMA CRIADO PELOS OFICIAIS NAO TEMOS NADA A VER COM ISSO, ELES QUE RESOLVAM, JÁ NOSSO PROBLEMA É A REDUCAO ALÉM DOS 50% QUE VC PROMETEU QUE NAO SERIA QUESTONADA E ESTÁ SENDO."


Postagem retida da Comunidade POLICIAIS MILITARES DO DF no ORKUT.


 link:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=44801204&tid=5684133447315354179&na=1&nst=1
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

44 comentários

  1. Seja lá quem for o culpado (provavelmene os) é certo que os praças não têm nada a ver com isso e estão sendo prejudicados. As promoções de dezembro já estão fora de questão, é letra morta, mas se algo não for feito com urgência corremos o risco de a situação piorar ainda mais (se é que é possível). Fomos colocados no "olho do furacão" para que um problema pequeno e que poderia perfeitamente ser isolado (sempre houve os ditos "justiceiros") tomasse proporções maiores e acabassem por prejudicar àqueles que legitimamente foram e seriam promovidos. Creio que para "confundir" os levantamentos do MP que deverá trabalhar bem mais que o necessário. Isso trará ainda mais prejuízos, adiando o processo e, consequentemente, as promoções. Os policiais militares, em especial os praças, estão sendo vítimas de abusos por parte daqueles que deveriam proporcionar mais dignidade e condições para que trabalhássemos com o afinco que a sociedade brasiliense, que não tem nada a ver com tudo isso, merece. No entanto, o que vemos a cada dia é o descaso e desprestígio. Isto é uma covardia, pois é certo que essas autoridades sabem que não podemos fazer muito mais do que já fazemos, pois a Carta Magna nos veta direitos básicos inerentes a qualquer ser humano que tem que prover as necessidades daqueles sob sua responsabilidade. Lamentável compartilhar mais uma péssima notícia com nossas famílias em mais um ano que deve ser esquecido. Indignação, meus irmãos, é a palavra do ano. Forte abraço aos que fazem a máquina girar.

    ResponderExcluir
  2. O pessoal deste orkut da pm estão assinando atestado de burrice,com um comentário deste,será que não lerão a postagem do sgt Osvaldo na rede democratica, o problema das promoções não é o intertiscio o problema companheiros é o uso indiscriminado de agregações para abrir vagas,principalmente pra os oficiais.

    ResponderExcluir
  3. Agora não adianta ficar se lamentando aqui no muro das lamentações eu coloquei uma faixa no pistão sul hoje 06:15 da manhã se alguem puder colocar na decida da residência oficial do governador é muito bom tambem, temos que mostrar para a população nossa indignação....

    ResponderExcluir
  4. O que vou falar para minha familia não vou sair Cabo e minha mãe sera que vai aguentar esta noticia tadinha tava toda alegre falando para os visinhos que o filho agora ia ser Cabo ela tem 75 anos e pressão alta to com medo de contar a verdade para ela que votou por minha causa no Patricio junto com meu pai ai meu Deus snif snif snif....Ass: Soldado indignado.

    ResponderExcluir
  5. O QUE EU COLOQUEI NA FAIXA:

    PMDF VALORIZAÇÃO JÁ!
    SEM AUMENTO, SEM PROMOÇÕES

    ResponderExcluir
  6. HOJE É SABADO É BARATINHO 5 RAIS MENDEM FAZER FAIXAS E COLOQUEM NAS RUAS CEILÂNDIA, TAGUATINGA ,GAMA,SAMAMBAIA ETC...

    ResponderExcluir
  7. Qual Oficial cara palida?

    Lembre-se que a esmagadora maioria dos Oficiais nem sequer teve acesso ao que os políticos e o alto Comando estavam costurando a respeito de promoções.
    Não generalize! pois a generalização sempre é burra!
    Sou Oficial QOPM e assim como a maioria dos praças estou decepcionado com essa decisão.
    Torço muito para que os meus vários AMIGOS praças sejam promovidos!
    O que muita gente não entende é que essa briguinha besta entre Praças X Oficial não leva a PMDF a lugar nenhum. Então, pare com esse discurso classita que elegeu vários Deputados Praças como João de Deus, Patrício, Aylton Gomes, entre outros que não mostraram para o quê veio. Sugiro a todos parar de colocar a culpa nos outros (Oficiais) e cobrar realmente de quem tem o poder de mudar isso (Os Políticos), pois são eles que fazem as Leis.
    FICO NA EXPECTATIVA DE QUE ISSO MUDE LOGO E QUE OS MEUS VÁRIOS AMIGOS PRAÇAS SEJAM PROMOVIDOS!

    Abraços,

    Cap QOPM

    ResponderExcluir
  8. Praças sem promoção!!!! Praça do relógio URGENTE!!

    ResponderExcluir
  9. Juntamente com os colegas da PMDF, SINTO-ME extremamente indignado, desmerecido e totalmente desmotivado com toda essa falta de valorização que nos é dada por parte desse Governo e toda corja política brasiliense. Independente se o problema é no interstício ou agregação, o que nós policiais queremos é sermos valorizados e respeitados, pois fazemos parte de uma instituição importantíssima para um Estado de Direito.
    Não devemos ficar tão inertes e só assistindo tudo isso que está acontecendo, devemos nos mobilizar........Pois a situação só está piorando para nós DA PMDF!!!
    Fora Agnulo e toda corja...
    AQUELES QUE NÃO AJUNTAM, ESPALHAM!

    Sd 73 Indignado

    ResponderExcluir
  10. Concordo que esse é o momento de uma assembleia na praça, o SINDPM deveria tomar a frente quanto essa mobilização. Estou dentro.

    ResponderExcluir
  11. Não podemos ainda tomar frente de uma assembléia. O SindPM está ainda patinando na burocracia. Nosso registro oficial ainda está pendente.

    ResponderExcluir
  12. O AGNULO E O PT NÃO QUEREM VER PM NEM PERTO...PODEM ESQUECER MELHORIAS NOS PRÓXIMOS 3 ANOS

    ResponderExcluir
  13. sou sgt jonas,quero dizer que não acredite em 90% dos oficiais,falam em joao ninguem ,patricio e fraga nada e nada nenhum deles,,,,,,,

    ResponderExcluir
  14. QUE MERDA, ESSE GOV.ESSES DEP. ESSE CMT. ESSES OFICIAIS.

    ResponderExcluir
  15. sobre as promoções de dezembro de 2011, era minha primeira promoções e é o que não vai acontecer, eu era para ser promovido em agosto de 2011 não fui por causa dos agregado, fiquei para dezembro sou o 21 na classificação e mais uma vez prejudicado pelo oficiais que fizeram isto para se promover a classe e agora prejudica os praças.
    sou soldado de junho de 1998, 97% do meu curso já são cabos, uma minoria que não ficamos prejudicado em agosto por estes agregado e prejudicado de novo por olhos grandes de oficiais por promoções.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com o comentário do colega que disse que o problema não é o interstício e sim os agregados, e digo mais toda éssa falácia não passa de joguinho político, para fortalecerem suas imagens que estão rolando pelo chão,um que prometeu adiantar o risco de morte e o outro que até agora só aparece nas colunas de denúncias. Quanto as promoções acredito que vão acontecer normalmente sem problemas.

    ResponderExcluir
  17. Alguem por a caso já percebeu que o site da Pmdf e do patricio estão fora do Ar. queira Deus que não voltem mais nunca de tanta VERGONHA.

    ResponderExcluir
  18. O SITE DA PM DEVE ESTAR FORA DO AR PORQUE NAO DEVE TER NENHUMA OCORRENCIA PARA POSTAR. OS PMS NAO ESTAO ABORDANDO E CORRENDO ATRAS DE OCORRENCIAS. SEM OCORRENCIAS VAO POSTAR O QUE????????

    ResponderExcluir
  19. É ISSO AÍ, SEM OCORRÊNCIA O SITE DA PM FORA DO AR, QUASE NÃO TEM OCORRÊNCIAS,VAMOS DEIXAR O BICHO PEGAR FOGO, MAS AINDA TEM PUXA SACO ,QUE VAI PEGAR. JOÃO DIAS MOSTRA TUDO AGORA NÃO SÓ LÁ PARA MARÇO.

    ResponderExcluir
  20. Ocorrência zero, tá ficando bom, união agora é hora.

    ResponderExcluir
  21. COLEGAS QUE ISSO,TEM GENTE QUERENDO TRANSFORMAR JOAO DIAS EM BOM CAMARADA E HEROI DA PM, FAÇA ME O FAVOR O CARA É UM BANDIDO , TA COM ESSA DE DENUNCIA AI PORQUE TA PRA SER DEGOLADO.

    ResponderExcluir
  22. Concordo plenamente contigo amigo, esse bandido já estava a varios anos ROUBANDO e DESVIANDO dinheiro que deveriaser aplicado na educação de crianças pobres. Esse BANDIDO só veio com isso a público porque a bomba ia estourar no rabo dele. Acho que ele não deveria se preocupar pois se ele vender o CAMARO, AS DUAS ACADEMIAS E A MANSSÃO tenho certeza que ele tera uma renda muita boa ainda. VAGABUMBO...

    ResponderExcluir
  23. O cara quase quebrou o dedo do Sargento eu não tenho respeito nenhum por ele....

    ResponderExcluir
  24. E ENQUANTO ISSO OCORRENCIAS ZEROOOOOOOOO.....

    ResponderExcluir
  25. TRABALHAR NADA, OCORRÊNCIAS ZERO, TÁ FICANDO BOM, VAMOS FIRMAR NESSE FINAL D ANO. COLOCAR FAIXAS EM TODO DF.

    ResponderExcluir
  26. Lugar de Praça (e de oficial também), É NA PRAÇA!
    Ass.: Antigão só observando (o retorno)

    ResponderExcluir
  27. fazem isso pra força nacional meter o cacete em vcs. vao fazer greve pra vcs ve o q a força nacional vai fazer. kkk seus resmungões.

    ResponderExcluir
  28. Olhem q maravilha de corporação, senhores. Olhem vcs mesmos. Viu pq estamos esquecidos? Existem dois tipos de tratamentos dentro da PMDF.
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/1020557-policia-convence-delator-a-nao-acusar-agnelo-queiroz.shtml

    ResponderExcluir
  29. COLOQUEM A MATERIA DA VEJA PARA OS POLICIAIS VEREM....

    ResponderExcluir
  30. Exclusivo

    Áudio: PM tentou fazer João Dias recuar de denúncias

    Major aconselhou o delator a não comprometer governo do Distrito Federal com acusações durante depoimento: "Você está colocando o pé na cova"

    ResponderExcluir
  31. Vergonha de saber q na nossa instituição tem gente desse nível. E o pior de tudo e q se diz superior. Oficial. E faz uma cagada dessa. Por isso nossa promoção está a merda q está. O salario está congelado. Com os oficiais de rabo preso assim, da ate para entender o motivo de estarem calados.

    ResponderExcluir
  32. Em todo local onde o homem estiver nunca será local sem trairagem, puxa saquismo, egoísmo etc... Não é só na ´PMDF que tem esse tipo de gente, em todo lugar isso nunca vai acabar porque se não aqui se transformaria em um paraiso.

    ResponderExcluir
  33. ALGUEM SABE QUAL FOI A DECISÃO DE ONTEM DO TRIBUNAL DE CONTAL QUANTO AS PROMOÇOES?

    ResponderExcluir
  34. E o julgamento do mérito das promoções ontem? Alguém tem notícia?

    ResponderExcluir
  35. me parece que normalizou galera calma esperei 17 anos para sair cabo daqui a 30 devo sair sgt nao?

    ResponderExcluir
  36. MAIS UMA NOTICIA QUE LI AGORA A POUCO NO JORNAL COLETIVO ''GUARDA JANIO PODE ASSUMIR A VAGA DE BENICIO TAVARES'' E AGORA TEREMOS TRES MILITARES QUE NÃO SERVIRAM PRA NADA,QUE VERGONHA.

    ResponderExcluir
  37. Guarda Jânio nunca quis voto da tropa pois sabe que a cobrança é jumenta, ele é colado com peba.

    ResponderExcluir
  38. BEM ,TEM UM LADO BOM SE ELE ASSUMIR UMA CADEIRA NA CAMARA LEGISLATIVA, SÓ ASSIM ELE PARA DE REBOLAR NAS FAIXAS DE PEDESTRES, QUE RIDICULO.

    ResponderExcluir
  39. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Só rindo mesmo galéra!

    ResponderExcluir
  40. para TODOS OS PPMM QUE ESTÃO CONTRA A PROMOÇÃO DOS OFICIAIS AGREGADOS uma reflexao:
    Vocês também são a favor da justiça mandar despromover todos os praças que foram promovidos ilegalmente com redução em 75% só na PMDF sem contar os do CBM?

    Pois conforme parecer da PROPES Nº 2708/2011 a redução acima de 50% é ilegal e segundo esse mesmo parecer afirma que: "a PMDF extrapolou o que diz a lei federal 12.086 inovando juridicamente (redução em até 50%)” e considerou o Decreto do Governador Agnelo nº 32.873/2011 (aquele mesmo que reduziu o interstício, ilegalmente, em 75%), INCONSTITUCIONAL.
    Vocês que são tão defensores da legalidade e da ética querem ver todos os PPMM promovidos em abril e agosto com redução em 75% despromovidos e tendo que devolverem o dinheiro?
    Se vocês forem tão legalista e moralista assim e concordarem com a despromoção dos Oficiais mas também dos mais de 8000 praças PM’s que também devem devolverem o dinheiro recebido ai eu falo que vocês estão certinho no seu posicionamento, mas caso contrário vocês são um bando de hipócritas e recalcados!

    ResponderExcluir
  41. O Problema é que dentro da PMDF fica essa briga interna inútil e besta entre Praças que não foram promovidos contra os praças que ganharam duas promoções; entre os Sargentos que querem concurso para o CHOAM contra os subtenentes antigãos que querem por que querem serem promovidos sem concursos; entre os praças da PMDF que ficam puto que os praças do CBM foram promovidos em um tempo menor do que o nosso; entre praças em geral contra os oficiais.
    Enquanto essa palhaçada interna continuar nunca conseguiremos algo efetivamente grande do tamanho que a PMDF merece!
    Aqui na PMDF ocorre que se um segmento conseguiu alguma coisa o outro acha ruim. Se alguém conseguiu uma promoção o cara que não conseguiu fala merda e coloca até o MP e a justiça para apurar. Então, tenho que concordar com uma colocação do Ex-Comandante Geral Cel AZEVEDO que em uma reunião falou que se tivesse uma corrida de botes entre os segmentos da segurança pública do DF iria acontecer o seguinte:

    " O CBMDF, a PCDF e ele citou também o DETRAN-DF iriam largar e ir em frente na luta pelo primeiro lugar, porém a PMDF iria ficar rodando em círculo, pois aqui ninguém se entende e cada um rema para uma direção e depois chegaria ao ponto de todos pegarem o remo e começarem a bater com os remos uns nos outros até o bote afundar".

    Sabias palavras do Comandante Geral a época Cel AZEVEDO.
    Com estes comentários que muitos PPMM postaram falando que estão felizes com a possibilidade de despromoção dos Oficiais e muitos estão sentindo prazer com essa possibilidade, chego a conclusão que o Cel AZEVEDO estava correto ao falar o que falou e a culpa disso tudo são de nos mesmos e não adianta colocar a culpa nos outros não, pois todos tem a sua parcela de culpa por isso está ocorrendo.
    Também não adianta ficar lamentando no blog do Cmt Geral não, pois ele assim como todos nos somos Policiais Militares e não temos condições de mudar uma Lei. O que temos que fazer e cobrar de quem realmente pode mudar (OS POLÍTICOS, mas precisamente do Governador e do Deputado que se intitulou o nosso representante e que até agora não deu nem as caras). Esses sim podem mudar alguma coisa na nossa legislação.
    Uma sugestão é cobrar desses políticos ao menos o que eles prometeram na campanha eleitoral, pois prometeram promoção sem necessidade de vagas por tempo, prometeram pelo menos aumento do fundo constitucional, prometeram risco de vida integral, prometeram auxilio transporte, prometeram muito e não fizeram nada e em 2012 se não nos mobilizarmos será igual a 2011 sem nada.
    Abraços a todos os companheiros Oficiais e praças da PMDF que labutam para uma sociedade segura e melhor!

    ResponderExcluir
  42. PARA O IMBECIL DA 18:56 HS. SEU IDIOTA VC PERCEBEU QUE O PROBLEMA É QUANTIDADE DE VAGAS QUE NÃO ERA DISPONIVEL PARA TAIS PROMOÇÕES SEUS GANANCIOSOS HIPOCRITAS. AS PROMOÇÕES EFETIVADAS PARA OS PRAÇAS MESMO COM A REDUÇÃO EM SETENTA E CINCO POR CENTO AINDA SIM FICAM VAGAS EM CLARO BASTA VC OBSERVAR. BEM DIFERENTE DAS PROMOÇÕES EM VAGAS QUE NÃO EXISTIAM, AGREGANDO PARA ABRIR MAIS VAGAS. VOCES NÃO PASSAM DE UMA CORJA.

    ResponderExcluir
  43. Mais uma vez, por causa das cabeças pensantes dos oficiais superiores, nós praças ficaremos sem promoção.
    Uma instituição que possui oficiais incompetentes, que pensam só neles, nunca irá para frente!
    Eu não vou afundar nesse navio.Que não existe uma carreira(digna) para praça.
    Vou cair fora. Abandonar o navio. Vou para o DETRAN. Vou fazer outro concurso!!!
    Essa PMDF deve ser extinta!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.