24 C
pt-BR

Aumento para Comandantes, Chefes e Diretores. O resto do efetivo que se f...

Decreto nº 33.431, de 20 de dezembro de 2011.


O Governo criou 133 gratificados

Todos os Coronéis PM todos os Tenentes Coronéis e Alguns Majores agora são gordamente gratificados. 
Enquanto o praça 04 anos sem nada!!!
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

49 comentários

  1. É testar a paciência mesmo, mas coitados dos oficiais superiores, "ganham tão pouco", né? E eles têm família para sustentar, precisam do dinheiro. Covardia e falta de vergonha desse desgoverno. Prioridade 01 para fazer jus e manter a função e a gratificação: manter a tropa sob controle. Será que não existe um iluminado para avisar que A TROPA ESTÁ INSATISFEITA E DESMOTIVADA!? Sinceramente, não sei mais o que esperar (no caso, NÃO esperar) desse governo.

    ResponderExcluir
  2. Lei de Murphy "Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará". e as coisas podem piorar ainda mais no início do ano que chega. mudanças estao previstas no alto escalão.

    Tais atitudes covardes revoltam. Fica claro a visão que se tem dos que realmente enaltecem e agem com diginidade no trabalho policial militar que leva a corporação nas costas.

    ResponderExcluir
  3. E o Dep. Patrício com seus capangas, jagunços, pistoleiros e guarda-costas só rindo das nossas caras, que beleza, e o resto que se F......

    ResponderExcluir
  4. é não tem dinheiro para dar aumento, mas,tem dinheiro pra restrutura os cargos para Casa Militar, onde todos os oficiais tiveram um excelente aumento, e os praças ficam com a GFM de R$ 300,00 e agora a PMDF faz a mesma coisa restrutura Funções e cria cargos para os Oficiais, que ganham gratificação por exercerem cargos de comando os quais já são deles por obrigação,e os Praças???? eles sempre dão um jeito pra não sairem perdendo, nas promoções acham um absurdo um oficial ficar 3 anos sem ser promovido já o Praça é normal ficar 12 anos no minimo. até quando a maioria vai aceitar essa falta de vergonha. Sr Deputado o Meu voto o Senhor não ganha mais. essas promoções que tivemos não devemos nada para o Dep. ele já está no 2º mandato graças aos nos votos e de nossa familia, o que ele fez não foi mas do que sua obrigação, e falta muita coisa pra fazer que não estão sendo feitas. Feliz Natal pro Praças

    ResponderExcluir
  5. Cara já me ligaram zuano dia 24 vamos trabalhar de gorro de papai noel tem 5000 gorros vomos trocar as boinas pelos gorros é brincadeira alem de sacanearem agente dando almento para uns poucos ainda colocam aquela propagando (QUE VENHA 2012)... É BRINCADEIRA.

    ResponderExcluir
  6. Vou na Comunicação Social e palhaçada....

    ResponderExcluir
  7. É APENAS O JUSTO.
    PASSEI NO CFO E SOU OFICIAL. SE VOCÊS QUEREM GANHAR BEM, ESTUDEM, OU AGUENTEM O QUE ESCOLHERAM SER. OFICIAIS MANDAM E PRAÇAS OBEDECEM, QUANDO ENTRARAM NA POLÍCIA MILITAR JÁ SABIAM DISSO.

    ResponderExcluir
  8. O IMBECIL DAS 05:04 VC TAMBEM NÃO VAI SER PROMOVIDO E TAMBEM NÃO GANHOU GRATIFICAÇÃO DE COMANDO NÃO SEU VACILÃO,TA SE ENGANANDO POR QUE MANEZÃO,ATE VC COMANDAR ALGUMA COISA VAI DEMORAR MUITO OTARIO,VC SE F.... TAMBEM SEU PUXA SACO

    ResponderExcluir
  9. POR ISSO EU ESTUDEI PARA SER OFICIAL, POIS TINHA UMA EXPECTATIVA DE VALORIZAÇÃO SOCIAL E FINANCEIRA.POR ISSO SÃO CARREIRAS DIFERENTES, AS PRAÇAS PRECISAM ENTENDER ESTA DIFERENÇA.EU ESTOU MUITO FELIZ COM MINHA CARREIRA E SE NÃO ESTIVESSE JÁ TERIA SAÍDO FAZ TEMPO. EU TENHO MOTORISTA,AINDA NÃO GANHO GRATIFICAÇÃO, SOU RESPEITADO POR SER OFICIAL, NADA MAIS JUSTO PELA MINHA DEDICAÇÃO E ESFORÇO.

    ResponderExcluir
  10. PODE ME OFENDER AQUI POR DIZER A VERDADE, MAS NO QUARTEL QUERO VER SE TEM CORAGEM.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo das 05:11 Seja um excelente oficial, e nunca falte um expediente do seu quartel e cuide bem do seu motorista, e deixe que da sua mulher cuida eu.

    ResponderExcluir
  12. Esse que se diz oficial é tão fodão mas tão fodão, que chega a ficar no anonimato.

    ResponderExcluir
  13. sou praça da Marinha do Brasil, e não imaginava q na PMDF acontecesse o q tb ocorre nas forças armadas. Mas pelo que vejo, estamos todos F... Nas Forças Armadas, a picaretagem é tanta, que passam os Comandantes para a Reserva Remunerada e reconvocam. Dessa forma eles passam a ter direito a 2 vencimentos. Deveria ser diferente, pois na PMDF, assim como nas demais forças militares, quem faz a máquina funcionar somos nós, praças. Será que nossos problemas tem solução?

    ResponderExcluir
  14. A corda sempre arrebenta pro lado dos mais fracos... mais a união faz a força.

    Fernando Rocha
    Empréstimo Consignado

    ResponderExcluir
  15. ELES TEM MAIS É QUE GANHAM MESMO,ESTÃO LA COLODOS COM O GOVERNADOR ,ELE TEM O RABO PRESO COM OS CORONEIS,SE NOS TIVESSEMOS NOS LUGAR DELES ACHARIAMOS BOM DE MAIS,POR QUE RECLAMAR SE ELE TIVEREAM ALGUMENTO PRA CONSEGUIR ESSAS GRATIFICAÇOES NESSE MOMENTO,SO ME PERGUNTO PORQUE ESSE INTITULADOS ESPECIAIS O AI,BOPES,GTOPS,ROTAM,FICARAM DE FORA DESSA FARRA DE DINHEIRO.PEGUEM ESSE SANGUE QUE VCS DÃO PRA PM E VÃO LA NO HEMOCENTRO.

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ver se o AGNULO tem um oficial GRATIFICADO para compor cada GUARNIÇÃO DESMOTIVADA QUE SAEM AS RUAS DO DF,digo isto pois na gurnição que trabalho a tempos que estamos apenas QUEIMANDO COMBUSTIVEL E GASTANDO PNEU passeando pela cidade e percebo que esta situação irá perdura por pelo menos mais esses próximos 03 anos.

    ResponderExcluir
  17. RESPEITADO POR SER OFICIAL? ACORDA MANEZAO A SOCIEDADE NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE UM SOLDADO E UM CORONEL NÃO ZE RUELA,NA HORA QUE UM BANDIDO VIER TI ENCARAR ELE NÃO VAI TI PERGUNTAR SE TU É OFICIAL NÃO ABESTADO,SE BEM QUE PELO JEITO TU NUNCA DEVE TER SE QUER PREENCHIDO UMA OCORRENCIA EM DELEGACIA,ESSAS COISA AINDA SE INTITULÃO BAICHAREIS EM SEGURANÇA PUBLICA,PUTZ VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA

    ResponderExcluir
  18. com o aumento das gratificações dos oficiais e a desmovitavação das praças será que a criminalidade vai diminuir ou cada vez mais ela irar aumentar?

    ResponderExcluir
  19. Esse que se intitula oficial (com motorista, etc), no mínimo é um dessa meia-dúzia de praças idiotas, que infelizmente ainda existe entre nós. Esse mané só quer perpetuar a nossa divisão...não duvido dele ser um mercenário cujo interesser é exatamente esse - nos enfraquecer.

    ResponderExcluir
  20. E OS SENHORES, PRAÇAS CONTINUEM TRABALHANDO MUITO. VÊ SE PARAM DE CORRER ATRÁS DE OCORREÊNCIAS, PARECEM QUE NÃO CONSEGUEM ENTNDER.

    ResponderExcluir
  21. gente na pm, não precisa trabalhar, a obrigação é só comparecer, o resto os senhores já sabem.

    ResponderExcluir
  22. OS OFICIAIS, ESTÃO CERTOS, TRABALHEI EM VÁRIOS QUARTEIS, ESTÁ CHEIO DE CARA SEM CONFIANÇA, GOSTA MAIS DE OFICIAL DO QUE DA FAMILIA. EU ACHO É POUCO, APESAR QUE ESTOU SENDO TAMBEM PREJUDICADO. UM DIA OS SENHORES APRENDEM.

    ResponderExcluir
  23. abram o olho, os praças vão sucumbir, logo ....logo.

    ResponderExcluir
  24. GALERA AGORA JA ERA,MEU CHEFINHO ACABOU DE ME DIZER QUE PROMOÇÃO SE TIVER SÓ DEPOIS DE JANEIRO QUANDO O JUDICIARIO RETONAR DAS FERIAS O SONHO PRA DEZEMBRO ACABOU

    ResponderExcluir
  25. Galerá acreditem nós seremos´promovida dia 26/12/2011, o patricio disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, afinal somos ou não somos polícia.

    ResponderExcluir
  26. Senhores,

    Tem gente aqui no meio falando bobeira dizendo que é oficial e ofendendo os Policiais Militares. Não acreditem nisso, pois o quê está acontecendo é esses PM's que ficam zoando todo mundo falando besteira para sacanear. Não deixem se levar pela pilha.
    Não se iludam com quem chega aqui dizendo que é oficial e está alegre com as gratificações como o babaca ai de cima que isso é tudo idiotise desse babaca.
    a verdade é que muitos oficias estão torcendo para ter um aumento de salario decente para eles e para os praças.

    Com relação a promoção deve ocorrer sim, porém com redução de 50% apenas e se não ser publicada dia 26 de dezembro será no dia que for retroativa a essa data.

    Feliz natal e que Jesus esteja nascendo em seus corações e de seus familiares.

    ResponderExcluir
  27. Ao oficial que esta falando um monte de besteira, fico imaginando como temos pessoas fracas de argumento, sei não, acho que alguma coisa tá errado, lendo as postagens do que diz ser oficial, fico preocupado com a qualidade. Para mim o mais importante é a instituição PMDF como um todo (oficial e praça) e não de forma individual ou pequenos grupos, não quero criticar as conquistas de ninguem, mas temos que olhar à todos como uma peça importante no teatro de operações da PMDF, para melhor servirmos aquele que tem o maior interesse, o cidadão.

    ResponderExcluir
  28. Faltou na foto aí em cima, os palhaços do Bptran, CPRv, Gtop, Bope,Águia. Esses ótarios só sabem arrochar e não colam com os "comuns". Acordem seus trouxas e parem de vibrar.

    ResponderExcluir
  29. Para o idiota COMUM ai de cima, o Bope não faz patrulhamento e mem esta na rua perdendo tempo com ocorrências COMUNS tais como VOCÊ. quem faz patrulhamento e o BPCHOQUE com o Patamo seu desenformado COMUM DOS INFERNO.

    ResponderExcluir
  30. Para esse idiota do Bope, esqueci que vocês realmente não fazem patrulhamento, só sabem fazer mesmo é faxina. É faca na caveira e faxina a semana inteira.

    ResponderExcluir
  31. Mais uma vez a voce seu imbecil. a FAXINA é tercerizada, o que nós temos é muita minição para treinar durante toda semana com armamentos que voce JAMAIS irá ver e nem tocar... por curiosidade qual foi a ultima vez que voce deu algum dos trinta disparos com 38, me desculpe me esqueci que foi no curso.

    ResponderExcluir
  32. AGNELLO É O PIOR GOVERNADOR DO BRASIL (JORNAL DA BAND);

    Um respeitado instituto de pesquisa avaliou estatisticamente o índice de satisfação da população perante os governadores dos respectivos Estados à nivel nacional entre os meses de outubro e novembro, adivinhem que ficou em última colocação como o pior governador de Estado com 23% de aceitação e apenas 10% de ótimo e bom, o nosso inerte, letárgico e paralítico AGNELLO QUEIROZ.

    RADICALIZAÇÃO;

    Continuem vibrando, dando o sangue, dando a vida, entortando viatura em curva, por esta instituição rachada que valoriza poucos em detrimento de muitos, POR ISSO QUE NÃO FAÇO MAIS NADA, SÓ O TRIVIAL.

    ResponderExcluir
  33. Pessoal, vamos a luta !!! A PM, precisa mostrar sua força, infelizmente o único mecanismo eficiente que existe no nosso país é a greve !!! Há mas a PM não pode fazer greve... então vamos fazer paralização apenas corpo presente e olhe lá!!! esta seria uma ótima época para iniciarmos um moviento.. vamos deixar essa parada de PIN para lá !!! já disse uma vez e vou repitir: Esse blog está virando o muro das lamentações... vamos fazer algo de concreto.

    ResponderExcluir
  34. AO ANÔNIMO DAS 13:31 DO BOPE QUE GOSTA DE TRATAR OS OUTROS DE IDIOTA E IMBECIL, fica aí com tuas "MINIÇÂO" treinando com teu armamento de outro mundo, enquanto isso nós "comuns" vamos parar de dar o sangue, porque conforme o Correio Braziliense de hoje (23/ 12/ 2011) as promoções dos praças estão suspensas. Ah sim, meu caro, depois de detonar toda essas "MINIÇÃO" faça um cursinho básico da lingua portuguesa, porque os "comuns" pelo menos sabem redigir uma ocorrência, coisa básica que você talvez não saiba.

    ResponderExcluir
  35. Aí vc do BOPE, "Faca na caveira e nada na carteira", fica aí treinando prá uma guerra que nunca vai vencer, ótario.

    ResponderExcluir
  36. Ao intectual das 05:58, já que os senhores partiram para este lado a função do COMUM é justamente esta de preencher a ocorrência depois que somos chamados para concertar as cagadas que normalmente voces fazem ao tentar resolver algo que esta acima da capacidade técnica e material de vocês. é por isso que não precisamos ficar no local para assumir a ocorrência isto qualquer um pode fazer, mais o que eu faço voce NUUUUNNNNNCAAAAAAAAAAAA vai fazer. Quanto ao erro ortográfico foi só um erro de digitação no meu teclado o 'i' fica ao lado do 'u' seu animal. talvez no seu seja diferente assim como teus pensamentos pequenos. COMUM

    ResponderExcluir
  37. E aí do Bope, acabou as "MINIÇÃO" e veio postar essa bobagem

    ResponderExcluir
  38. Ao operacinal do Bope e suas "MINIÇÃO" uma aulinha rápida da lingua portuguesa, vamos lá:

    CONCERTAR DE CONCERTO = Refere-se a harmonia de sons ou de vozes, sessão musical, composição sinfônica.

    CONSERTAR DE CONSERTO = Refere-se ao ato de corrigir falhas, defeitos, arranjos, remendos.

    Ô do Bope, os comuns são bons de caneta e não fazem cagadas não, depois que detonar todas tuas "MINIÇÃO" vai "CONSERTAR" teu teclado senão vou começar a pensar que a burrice está em tu, e não no teu teclado. Ah que papo mais besta. fui.

    ResponderExcluir
  39. Quanta besteira esse pessoal do BOPE fala, se acham os sabe tudo. Não entendo como um pessoal com tanto treinamento faz tanta cagada na ocorrência com o doido na Ceilândia. 1ª besteira: Não isolaram o local corretamente. Como é ensinado no curso de gerenciamento de crise. 2ª besteira: Se o Bope tem taser, por que não usaram em tal ocorrência. Com isso um policial usou a técnica de abraço de tamanduá e conseguiu mobilizar o agressor e ganhar um corte na mão. O pessoal do bope tem é que fazer policiamento não de comboio com 4 componentes, assim é fácil dizer que é o bom. Quero ver é atender ocorrência a 2 componentes na Vtr, isso podemos dizer que os comuns são bem melhores mesmo não tendo equipamento melhor,treinamento melhor. Não devemos estar aqui querendo dizer quem é melhor, somos todos bons e não temos sido valorizados, ao contrário dos oficiais que ganharam uma gorda gratificação pelos nossos bons serviços prestados.

    ResponderExcluir
  40. Bope-Pmdf

    São essas briguinhas internas que nos deixar sem representantes, vamos ser mais inteligentes e nos unirmos em prol da Polícia militar que já apanhou por demais. Um abraço às praças da Polícia Militar.

    ResponderExcluir
  41. Os comuns, pelo menos, PRENDEM gente.

    ResponderExcluir
  42. É isso aí Agnelo, é só dar chefia para os que não merecem que o srº terá todos os órgãos do DF comendo na sua mão. Os demais servidores não precisam de reajuste.

    ResponderExcluir
  43. Na moral, qual é o melhor policial na realidade. Aquele que vive de vender fala (fala que faz mas nunca fez porra nenhuma), aquele que vive de embuste ( só de vaidade e aparência) ou aquele que vive conduzindo flagrante?

    ResponderExcluir
  44. E os otários dando a cara pra bater no dia dia policial.Vamos nos tocar.Coronel e TC não combatem o crime.Estão agradando as pessoas erradas

    ResponderExcluir
  45. PRECISAMOS DEIXAR DE CHORA...CHORA E PARTIR PARA REALIDADE, ESTAMOS ( PRAÇAS ), CARREGANDO A SEGURANÇA PÚBLICA DA CAPITAL FEDERAL NAS COSTAS. COM ESSE REGULAMENTO ARCAICO DO SÉC. 02, NÃO TEMOS MUITO O QUE FAZER. O JEITO É DIMINUIR O RITMO DE TRABALHO MESMO, DEIXAR O BICHO PEGAR, COM 23 DE SERVIÇO, NUNCA VI A PM TÃO SEM PERSPECTIVAS, SEM GOVERNO E SEM CMT, COMO AGORA E DESANIMO TOTAL ENTRE OS COLEGAS.

    ResponderExcluir
  46. Falam muito do que ESPERAR desse gonerno. Caros Colegas de Farda, nós não devemos esperar NADA desse govwerno. O PT é um grupo fechado só olham para o umbigo deles. NÒS PRAÇAS não fazemos parte desse grupo seleto. Queremos aumento, devemos nos mobilizar. Sugiro fazermos uma operaçao EXAGERO ( Prender muito, multar muito, sobrecarregar as delegacias com ocorrências e sair multando TODOS os veiculos parados irregularmente, SEM PERDÃO, assim conseguiremos chamar a atenção...

    ResponderExcluir
  47. Falam muito do que ESPERAR desse governo. Caros Colegas de Farda, nós não devemos esperar NADA desse governo. O PT é um grupo fechado só olham para o umbigo deles. NÒS PRAÇAS não fazemos parte desse grupo seleto. Queremos aumento, devemos nos mobilizar. Sugiro fazermos uma operaçao EXAGERO ( Prender muito, multar muito, sobrecarregar as delegacias com ocorrências e sair multando TODOS os veiculos parados irregularmente, SEM PERDÃO, assim conseguiremos chamar a atenção...E mais, vamos parar de reclamar e tomar uma atitude!!! Juntos somos fortes.

    ResponderExcluir
  48. SÓ A LUTA MUDA A VIDA, E NESTE ÂNIMO DE LUTA É QUE POLICIAIS DE Rôndonia finalizaram o ano velho, e o exemplo está sendo seguido pelos companheiros da PM CE, todavia os velhos erros cometidos pelos bombeiros do rio de janeiro vem se repetindo: levar parentes (esposa e filhos) para quartéis. A LUTA É DE TODOS OS PRAÇAS E não é lugar para se levar crianças. O carater mercenário da Farça nacional, que já está no estado CE, foi demonstrado seu principal objetivo é barrar e sabotar greves de PM's Brasil a fora. Toda solidariedade a Luta dos Policiais da PMCE, vamos seguir esse BOM exemplo. PRAÇAS DE TODO BRASIL UNÍ-VOS. C

    ResponderExcluir
  49. Esta aberração ja existe a anos. É nojento que ainda tem governos que aceite coisas assim Pensei que este governo fosse nós dar valor mas me enganei totalmente Chu canalhas

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.