24 C
pt-BR

Algo está errado!!! Como acreditar que está tudo certo se os números dizem o contrário?


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

55 comentários

  1. Muito bom esses gráficos porque fica fácil visualizar. Enquanto praças continuam no sistema piramidal é notório que entre os oficiais essa preocupação não existe, ou seja, o importante é promover idependentemente de vagas. A arte do "PMlhaço" lá em cima ficou "impagável"! Se não der certo na PM, admin, pelo menos dá pra tirar uma grana no webdesign. Parabéns e Feliz Natal para o Halk e família, por proporcionar esse espaço, ainda que não devidamente aproveitado por alguns, e aos praças, considerados irmãos da PMDF, que mesmo ante as dificuldades não desistem jamais, pois são guerreiros e homens dignos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta postagem do PM de cara de PALHAÇO, ele esta tão feliz com sigo mesmo! Só me preocupa HALK uma coisa, o cara ai em cima é da ROTAM e os seus seguidores, GETOP, PATAMO, TÁTICO, BPTRAN entre outros podem se sentir atacados e derrepente querer te prender em sua casa ou em qualquer lugar que estejas, pois os caras estão prendendo tudo e a todos, "cuidado". Enquanto eles fazem o banquete para o GDF e este fica bem na midia eu estou aqui só fazendo o arroz e o feijão.

    ResponderExcluir
  3. Promoções terão data retroativa


    O deputado Patrício articula junto à Procuradoria do Distrito Federal, ao Tribunal de Contas, Casa Militar e o governador Agnelo as tratativas para a publicação das promoções que deverão ter data retroativa a dezembro de 2011. Por determinação dos Tribunais de Justiça e de Contas do Distrito Federal, as promoções para a PMDF, previstas para o mês de dezembro de 2011, foram suspensas. Todas as providências já estão sendo tomadas.
    ISSO É CONVERSA PARA BOI DORMIR (na verdade até o boi anda dormino melhor do que eu, ele não tem preocupação), fala sério EX-CABO PATRICIO E AGORA PRESIDENTE DA CAMARA LEGISLATIVA DO DF (QUANTO VOCE GANHA MESMO?), para voce e os oficiais que ganharam gratificações está dando tudo certo, agora para nós praças tudo e demorado e por baixo dos panos, me lembrarei disto.

    ResponderExcluir
  4. Essa vai pro irmão que comenta sobre o belo trabalho da rotam, patamo, gtop.Não importa o momento que vivemos importa sim o dever cumprido a cada dia que saimos pra cumprir nossas horas nas ruas da cidade;abordando e prendendo quem estiver a cometer delitos.Qualquer dia seremos abençoados ou ja somos né? Não perca a sua dignidade.

    ResponderExcluir
  5. Para quem não sabe, a inversão começou a partir da lei 10486 e foi incrementada com a 12086, onde vagas antes destinadas a tenentes do qopm foram convertidas em vagas do qopma. Caso n acreditem façam um levantamento sobre o expansão do qopma, a partir de tais leis. E isso foi feito com o fim de beneficar as praças que mudavam de quadro após o choaem.

    ResponderExcluir
  6. Ao anônimo do dia 23 às 2:43: Parabéns pelo seu profissionalismo, alheio aos propaladores da desordem e da iniquidade.

    ResponderExcluir
  7. continue ai com seu '' DEVER CUMPRINDO'' ai irmaozinho das 02:43 que vai continuar ganhando algo mais cumprido dos seus comandantes quando vc errar seu abestado.

    ResponderExcluir
  8. O MAIS ESTRANHO DE TUDO É QUE NÃO LI EM JORNAL ALGUM QUALQUER COMENTARIO A ESTA SACANAGEM QUE ESSE GOVERNADOR FEZ EM DAR AUMENTO PARA OS CMT,CADE AGORA O COMENTARIO DESSES HIPOCRITAS DIZENDO QUE ESSA É A POLICIA MAIS BEM PAGA DO BRASIL

    ResponderExcluir
  9. Ao anônimo das 02:43, enquanto você ficar prendendo tudo e a todos seu Mané, sua família fica em casa desguarnecida e sem proteção, proteção de um bom plano de saúde, de um bom lazer, de uma boa escola particular para os filhos, contas em dias,poder viajar e curtir seu dinheiro sem preocupação, um pai bem remunerado e feliz (se você é feliz ganhando o que o ganha parabéns. É de pessoas assim que os políticos querem.
    ASS: CABO ESTRESSADO
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  10. Sem aumento salarial, sem promoção,sem risco de morte digno, sem vale transporte,auxilio alimentação defasado e serviço voluntário tipo esmola, só fraquesa fraquesa e fraquesa, aí vem um sem noção comentar ás 02:43 um monte bobagem.
    Irmãos de farda vamos parar de vibrar, porque estamos ganhando só o que a mariazinha ganha atás da moita.

    ResponderExcluir
  11. Companheiro das 2h e 43min não se engane, vc não é um profissional reconhecido, vc é na verdade mais um alienado na PMDF. Pena que como vc existam tantos outros que se acham "especiais"!

    ResponderExcluir
  12. Fonte: Correio Braziliense de 23 DEZ. 2011.

    GDF SUSPENDE 2,3 MIL PROMOÇÕES E REVOLTA POLICIAIS MILITARES.

    ResponderExcluir
  13. POLICIAL DE RUA REVOLTADOsexta-feira, 23 dezembro, 2011

    CHEGA DE CONVERSA FIADA,VAMOS LOGO PARA A PRAÇA DO RELOGIO TODO MUNDO ARMADO E VAMOS ESBAGAÇAR A CIDADE DAR TIRO PARA O ALTO E COMPANHEIROS QUE POSSUEM GÁS E BOMBAS DE EFEITO MORAL VAMOS JOGAR NA PRAÇA ESSA E A HORA DE TUMULTUAR O DF.E OFICIAL QUE SE METER A BESTA PORRADA NELES E QUEM SE METER COM OS PRAÇAS ALOPRADOS,GREVE GERAL JÁ!

    ResponderExcluir
  14. O anônimo que fez comentários sobre o gtop a rotam ,patamo entre outros deveria primeiro saber as como se escreve GTOP,para depois comentar o brilhante trabalho de homens que demonstram o verdadeiro profissionalismo ,pois quando você precisa de um apoio são esses profissionais que esquecem de seus comentários e te apoiam.LEMBRE QUE QUANDO VOCÊ PRECISAR NÓS GETOPIANOS NÃO TE DEIXAREMOS NA MÃO.......

    ResponderExcluir
  15. Um conselho de um antigo de 30 anos de serviço: Em 1984 passei no concurso da polícia civil e ao mesmo tempo no CFS, fui fazer o curso de SGT, no decorrer do curso, a polícia civil começou chamar os aprovados, e naquela época eu casado, novinho, pagando aluguel e morando na chaparral acreditei nos oficiais dizendo que não valia a pena sair do curso de sargento para agente de polícia. Naquela época um sargento ganhava mais do que um agente. Os colegas de curso que não acreditaram nos oficiais se deram bem, aposentadoria de 14.000,00 mil e eu e mais outros que ficaram sargentos e subtenentes 8.000,00. Vocês novinhos com o 3Grau saiam fora. A FUNÇÃO DO PT, PCB E VÁRIOS OUTROS PARTIDOS... É HUMILHAR OS MILITARES, SO QUE NESSA VINGANÇA PRAÇAS E OFICIAIS SUBALTERNOS ESTAM SE LASCANDO E OS SUPERIORES SE DANDO BEM. No IMPÉRIO ROMANO O IMPÉRIO DUROU MAIS DE 1000ANOS, mas, acabou nada é para sempre. Pensem bem.

    ResponderExcluir
  16. Que bom que ainda existem herois na PMDF, esse aí das 09:16 deve ser daqueles que anda com a cueca em cima das calças "gtopiando" e salvando os fracos e oprimidos de Santa Maria, Samambaia, Estrutural,etc. etc. etc. Pode deixar "gtopiando" quando eu estiver na merda vou mandar o bat-sinal e você vinrá me salvar e não me deixaras na mão, igual fez os nossos "arquis inimigos" Agnulo e Fraquicio.

    ResponderExcluir
  17. É por essas que a PMDF virou trampolim de emprego, o cara fica um tempo depois vai embora, só fica aqueles que necessitam sustentar sua familia, mas estão todos desmotivadérrimos, só o trivial galera.

    ResponderExcluir
  18. Vamos ignorar comentarios de pessoas que não façam parte e nem tenham conhecimento de causa,o importante e agirmos com inteligência já que a nós a greve é vedada, nós policiais sabemos que a sociedade não nos apoia e jamais apoiarão exceto nosso familiares ok, vamos lá então,os grupos operacinais não vão parar mesmo de trabalhar então vamos trabalhar em dobro encher as delegacias de pebas causando tumulto,e enchendo o saco da população assim estaremos cobertos e alinhados , e quanto ao transito nosso maior trunfo vamos prender todos os coletivos pois estes só andam inrregulares ,vamos fazer fileiras de onibus presos nos horarios de picos, notifica-los e cobrar do ministerio público que seja cumprido o pagamento nos depositos para que esses mesmos sejam liberados só assim não estaremos prevaricando e ninguém vai tirar nosso direito e quando um oficial inutil vier a mando de algum governo com represalia para parar e liberar onibus de empresario corrupto vamos filma galera e simples e só se organizar e tocar o foda-se na capital somos autoridades e podemos fazer isso basta se organizar é simples....alguém vai olhar para nós rapidinho...

    ResponderExcluir
  19. Companheiro velho gostaria de comprimenta-lo pessoalmente por este raciocinio mais do que logico, é desa mesma maneira que a PRF faz para ganhar seus aumentos eles simplesmente fazem blitz na BR as sete da manhã quando todos querem chegar oa plano piloto, e ai alguem tem culhão para puni-los por simplesmente trabalhar. Vamos agir com inteligencia cprv blitz na eptg de manhã e gravar no radio ou filmar quando algum dos muito bem gratificados determinar que se desfaça a blitz. o mesmo no eixo monumental, proximo ao congresso, av das nações. vejam que brasilia esta sob nossa autoridade vamos usa-la com inteligencia. Feliz natal a todos... obs: tambem não fui promovido

    ResponderExcluir
  20. OK amigo eu que postei esse comentario, é isso basta apertarmos o cerco ai vai ter empresario ligando para o governador, vai ter bares da moda onde nossos dignissimos e bem remunerados com belisssimas gratificações sendo abordados tem que pertubar dentro da lei sem sair dela estaremos amparados e enchendo o saco do governador se fossemos unidos já teriamos feito isso a muito tempo, esses tribunais corruptos blitz na hora em que eles saem, carro errado notificação se couber deposito então que seja feito sem piedade amigos vamos a luta´essa sem dúvida e a bandeira da vitoria ninguém pode determinar que não devemos fazer isso é legal e constitucional e lembre-se porque abordar só buteco vamos aonde a classe média frequenta vamos montar operações de alccol zero vamos prender amigos...certamente vai ter muita gente reclamando é só filmar tudo e se manter dentro da lei ...ok amigo tenho 21 anos estava no sonho de ser sgt nos foi tirado e minha familia sofre com isso tb..

    ResponderExcluir
  21. Graças ao ausente "Governador" e ao "nosso representante" maior não teremos um Feliz Natal, nem Feliz Ano Novo, nem nada. Dizem que é melhor pingar do que secar, pois não é que secou! Isto nunca aconteceu com a PMDF, tamanho desprestígio. Tudo bem que nunca fomos devidamente considerados por governo nenhum, mas todos deram nem que fosse o mínimo. No entanto esse, no qual depositamos tanta esperança, se mostra como o pior, onde sequer o mínimo foi concedido, nem sequer satisfação nos dão e nos deixam viver as custas de "bizú". Tudo isso faz com que a gente se sinta mal, adoeça, mas Deus é justo e tem a mão pesada sobre os hipócritas. Malditos sejam os que tripudiam sobre o nosso sofrimento.

    ResponderExcluir
  22. Enfim uma luz para começarmos a abrir os olhos , esse comentario feito as 13:22 é o melhor entre todos arrocho total na sociedade e nesses maltitos empresarios de onibus,gente fico pensando se essa idéia postada ai do companheiro evoluisse e cada policial fizesse sua parte incomodando,arrochando, pertubando, imaginem quando o gevernador chamar o comandante geral e falar assim segure a tropa eles estão acabando com minha pupuraridade com tanto arrocho e nosso bem gratificado comandante geral falar assim poxa chefinho não posso e o governador perguntar mas pq:cmt responde:perdi o comando da tropa governador pq eles arrocham dentro da lei e eu não posso fazer com que eles prevariquem se o senho não sabe é crime. Gente é assim que vai ser reflitam sobre isso galera bela idéia ai da companheiro parabéns.

    ResponderExcluir
  23. GTOPIANO DAS 9H16, MEU HEROI, QUANDO MINHAS CONTAS ESTIVEREM VENCENDO E OS COBRADORES BATENDO EM MINHA PORTA. PEDIREI QUE VC VENHA SOCORRER-ME. SÓ NÃO SEI SE IRÁS DA PORRADA NOS COBRADORES OU IRÁS EMPRESTAR-ME ALGUNS $REAIS! ESPERO QUE NÃO ME DEIXE NA "MÃO"...(PERCEBEU A IRONIA?).

    ResponderExcluir
  24. OS NOVOS COLEGAS, NÃO FICAM TRABALHANDO MUITO, NÃO VALE A PENA. SE NÃO GOSTAR DO MILITARISMO ARCAÍCO ESTUDE E VÃO EMBORA, AQUIR, EM 26 ANOS NA PM NÃO MUDOU NADA. UMA INSTITUIÇÃO DIVIDIDA NÃO VAI PODE MELHORAR, TÊM MUITO TRAÍRAS ENTRE PRAÇAS, NEM VOU CITAR OS OFICIAIS, QUE NO CONJUNTO DE 500 AS VEZES PODE SALVAR UM.

    ResponderExcluir
  25. AMIGO GTOPIANO DAS 9:16 TAVA TÃO LINDO DE GORRO DE PAPAI NOEL VÃO TRABALHAR ASSIM AMANHÃ? DOE PERGUNTANDO....

    ResponderExcluir
  26. COMPANHEIROS, NÃO VAMOS CRITICAR OS COLEGAS DO GTOP, ROTAN OU PATAMO, DEIXAM OS COLEGAS TRABALHAR. SE ELES TRABALHAR NO NOSSO RITMO ACABOU A SEGURANÇA.

    ResponderExcluir
  27. GENTE PARA DE CRITICAR OS COLEGAS OPERACIONAIS, ELES MERECEM ATÉ UMA GRATIFICAÇÃO. JÁ PENSOU SE ELES FICASSEM NO NOSSO RITMO, PODERIA FECHAR AS PORTAS.

    ResponderExcluir
  28. Agnelo não precisamos mais de você, nem de promoção e nada mais, porquer enfim há uma luz no fim do túnel, os Gtopianos irão nos salvar, que bom.

    ResponderExcluir
  29. MAIS UMA DESSES INTITULADOS ESPECIAIS,''GETOPIANO'' QUE JARGÃO RIDICULO É ESSE, VCS AGORA NÃO SÃO MAIS PMS NÃO É, CRIARAM UMA NOVA POLICIA É ''GETOPIANO'' KKKKKKKK ESSA FOI DE LASCAR

    ResponderExcluir
  30. POLICIA DE RUA E NÃO PUXANDO SACO DE OFICIAISsexta-feira, 23 dezembro, 2011

    GETOPIANO E ALGUEM QUE TOCA PIANO OU SEJA JÁ FOI FICHADO KAKKKA GETOPIANO E A CABEÇA DO MEU CACETANO,KAKAKKAK,GETOPIANO VA PRA CASA DO CARIANO,KAKKAKA

    ResponderExcluir
  31. Troianos, espartanos, agora Getopianos?? Tremenda comédia. Acho que o melhor nome é se lascamos...KKKK

    ResponderExcluir
  32. observem o que ganhamos com esses comentarios ridiculos me desculpem a afirmação nem sei se isso parte de policiais quero até acreditar que não ok.Prestem a atenção um auxiliar da fundação hospitar hoje isso é veridico podem pesquisar , com a criação das upas e para ocupar alguns postos nos hospitais centrais eles estão ganhando 600 reais por um plantão de 12 hs amigos entenderam aqui na gloriosa vc tira um voluntario por 8hs e ganha 200 reais entenderam pq estamos nessa só migalhas é isso amigos mudem a mentalidade quem não é visto não é lembrado agora de que forma podemos organizar um grande movimento arrochando empresarios de onibus esses mesmo nos depositos e relacionando o numeros dos autos d eprotocolando no ministerio publico para que seja cumprido o pagamento da liberação dos mesmos entre outras coisas podemos começar a discutir sobre o assunto amigos temos muitas cartas na manga e ninguém vai tirar seu direito pois vc estará na legalidade peço apenas aos policiais e aqueles que realmente estejam comprometidos em alavancar uma grande dor de cabeça para esse governo vamos postar coisas sobre o assunto peço aos companheiro serenidade em respeito ao assunto trabalho com transito e já vou conversando com alguns amigos meus sobre o assunto ok vamos amigos..

    ResponderExcluir
  33. Desculpem alguns erros ai de portugues ok, mas é real tenho uma irmã que é auxiliar de enfermagem ela me disse que pode tirar quatro plantões por mes nas upas do agnulo valor de cada plantão 500 reias e hj como é vespera de natal 600 reias enquanto nós amigos ficamos nos humilhando em algumas unidades para tentar tirar 3 voluntarios no valor de 200 reais e olha que o efetivo da fundação hospitar e bem grande também ou seja pq aqui só migalhas..vamos planejar uma grande operação enchendo o saco da sociedade amigos algué vai pedir para pararmos entendam isso aigos policiais...essa é a luta..

    ResponderExcluir
  34. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JÁ TÔ PIANDO KKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO MEU SÁLARIO JÁ PIOU KKKKKKKKKKKKKKKK O CHESTER FALTOU KKKKKKKKKKKKKKKKK O PERU ARRIBOU KKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM IA SER PROMOVIDO SE LASCOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  35. Concordo em parte com o companheiro para nos unirmos em uma greve branca,mais observe bem companheiro multando mais vamos colocar mais dinheiro nos cofres do gdf!
    UNIÃO SIM DIVISÃO NUNCA O QUE ALGUNS SETORES NA ADMINISTRAÇÃO DA PMDF QUER VAMOS NOS UNIR TODOS BOPE,GTOP,UNIDADES OPERACIONAIS,ESPECIALIZADAS,ETC!
    UNIDOS FORTES
    SEPARADOS FRACOS
    UM OTIMO NATAL A TODOS E O TODO PODEROSO NOS PROTEJA

    ResponderExcluir
  36. Meu caro amigo das 04:13 me diz aí como consegue tirar R$ 200,00 reais em cada voluntário, eu não consigo, vejamos: R$ 20,00 reais em abastecimento, R$ 15,00 reais almoço ou janta, R$ 45,00 reais descontado no imposto de renda e mais um descontinho de PA, vou começar a tirar voluntário no mesmo local que você tira, pra ver se eu ganho também esses R$ 200,00 reais.

    ResponderExcluir
  37. Oh, e agora quem poderá me socorrer... EU GTOPIANO MALHADO, SIGA-ME OS BONS. KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  38. O PCDF COM 13 ANOS DE SERVIÇO CHEGA AO TOPO DE SUA CARREIRA, ACREDITO QUE DEVEMOS É PENSAR EM UMA FORMA DE ASCENSÃO SEM DEPENDER DE VAGAS, COM MUDANÇA DE CLASSE AUMENTA-SE OS VENCIMENTOS NO ENTANTO CONTINUA DESEMPENHANDO AS MESMAS FUNÇÕES, AQUI NA PMDF DEPENDEMOS DE VAGAS, PODEMOS PENSAR E PROPOR AS NOSSAS ENTIDADES REPRESENTATIVA, SE ASSIM POSSO CHAMAR, ELABORAR UM PROJETO QUE NÃO SE DEPENDESSE DE VAGAS, VEJAM O DECRETO DA PCDF, PRECISAREMOS MUDAR OS PARADIGMAS, UMA VEZ QUE SEMPRE PENSAMOS EM VAGAS, PODEMOS CRIAR UM NOVO SISTEMA, ONDE HAVERIAM POR EXEMPLO OPERACIONAIS, QUE SERIAM AQUELES DE RUA, OU OUTRO NOME QUALQUER, TUDO DEPENDE DE CRIATIVIDADE E NEGOCIAÇÃO POLÍTICA.

    Na manhã desta sexta-feira (23) foi publicado no Diário Oficial da União o decreto que altera os critérios de progressão funcional, que deixa de ocorrer nos meses de maio e novembro e passa a valer a partir da data em que o policial tomou posse e houver cumprido todos os critérios exigidos para a progressão. Além disso, o decreto prevê que o policial permaneça apenas três anos na 3ª Classe e não mais cinco anos.
    D E C R E T A :
    Art. 1º Aos servidores integrantes da Carreira de Delegado de Polícia do Distrito Federal e da Carreira Policial Civil do Distrito Federal, de que trata o Decreto-Lei no 2.266, de 12 de março de 1985, e a Lei no 9.264, de 7 de fevereiro de 1996, serão aplicados os requisitos e condições de progressão de acordo com as normas constantes deste Decreto.
    Art. 2º A progressão consiste na mudança de classe em que esteja posicionado o servidor para a classe imediatamente superior.
    Art. 3º São requisitos para progressão nos cargos da Carreira de Delegado de Polícia do Distrito Federal e da Carreira Policial Civil do Distrito Federal:
    I - exercício ininterrupto do cargo:
    a) na terceira classe, por três anos, para progressão da terceira para a segunda classe;
    b) na segunda classe, por cinco anos, para progressão da segunda para a primeira classe; e
    c) na primeira classe, por cinco anos, para progressão da primeira para a classe especial;

    ResponderExcluir
  39. comentario das 04:29 colega eu sei que não recebo 200 reais livre esse seu cometario e dispensavel, só fiz uma comparação no bruto colega poxa é tão dificil entender até uma simples coisa dessas estamos perdidos mesmo cada comentario nossa credo...

    ResponderExcluir
  40. prestem atenção não há outra forma de reivindicarmos a não ser incomodar os empresarios amigos do governo, amigos de parlamentares arrochando tudo essa é a regra vc aarrocha a sociedade de uma tal forma a deixar o governo mal com tudo isso será igual tropa independente e comando de mãos atadas pois estaremos na legalidade , agora colegas se ficarmos nos postos moscando e ficar em viaturas apenas passeando para o governo e o alto escalão da policia pouco importa vc vestindo sua farda e saindo as ruas isso já basta para eles afinal só basta vc aparecer entndam isso já disse e repito quem não é visto não é lembrado fiquem assim e amargaram ai 3 anos de agonia e ainda vão ralar no ano da copa sem ganhar nada e sua folga com sua familia vão tirar tb abram os olhos companheiro e comecem a se organizar nesse sentido...

    ResponderExcluir
  41. Cara de pau do tal Deputado, ainda, sai distribuindo cartazes de feliz natal, nas imediações dos Quarteis, só pode está zombando.
    É muita falta de respeito com nossa tropa. bom natal com certeza para ele que a cada ano que termina aumenta mais seus milhões.
    Aposto que nem se lembra do natal magro de 10 anos atrás quando começou a iludir toda tropa com aquelas manifestações de 2001.

    ResponderExcluir
  42. estou voltando companheiros mais uma vez viram o porque de tomarmos uma atitude radical contra toda a sociedade e usarmos as leis nas costas de todos, assintindo o df tv agora e desde já me solidarizo com os companheiros que atropelaram a criança na santa maria e hoje chamados de assassinos por estarem dando segurança a essa sociedade covarde é assim que nos tratam amigos, agora pergunto a voces adiante ficarmos prendendo esses pebas e os delegados ficarem dando entrevistas e levando a fama, gente acorda vamos nos unir e tocar o horror nessa cidade mas dentro da lei vamos usar nossos p2 para investigar amigos de parlamentares , governos ,empresarios vamos pra cima deles pegar furo prende-los,insisto nisso não é possivel que vocês não conseguem enchergar colegas , e em referencia do comentario do colega acima essa deputado patricio só pode estar fazendo piada distribuir panfleto desejando feliz natal e um fanfarrão ...

    ResponderExcluir
  43. Meu caro anônimo das 06:18 aqui no Gama está cheio dessas porcarias, parei o carro e dei uns bicudos neles, já que ninguém mais ver esse Traício, é uma forma de protesto.

    ResponderExcluir
  44. Na Ceilãndia dei alguns bicudos na cara deste safado do fraquicio corrupto

    ResponderExcluir
  45. Caros companheiros de farda da PMDF,sou BM e venho novamente neste Blog me solidarizar em primeira mão com os Guerreiros que estavam nesta ocorrência onde veio acontecer esta tragédia,quero dizer que tenho a plena certeza de que os companheiros não serão subjulgados,ou julgados com o máximo teor da Lei,ou pelo impulso da Sociedade,sem que haja a plena Justiça,duas familias estão tristes, a PMDF e o da vitima,respondi um Homicidio Culposo no CBMDF,e fui julgado dentro da Balança da Lei dos homens mais em primeiro lugar por Deus,e por isso sei que esses Guerreiros, que neste instante estão em plena tristeza,serão também julgados por Deus,no mais desejo a toda familia PMDF e CBMDF boas festas e que Deus os abençõe.

    ResponderExcluir
  46. nem o básico . parei de vez, o que vc ganha da PM e da população é o que os policiais de santa maria ganharam;revolta da polulação e descaso de toda a sociedade e principalmente das autoridades políticas . comprendo a dor das pessoas que presenciaram esse trágico acidente, que com certeza foi impossível evitar, e mais ainda a dos familiares da criança.mas tudo é uma lição, nós estamos sujeitos a essas situações. e hoje vejo que não vale a pena se arriscar tanto. sou operacional, digo era, não faço mais nada.
    como fica os policiaias envolvidos nesse acidente?sem promoção, sem aumento,sem dignidade,desmerecido pela sociedade e carregando essa dor sabe-se até quando.

    pergunto, vale a pena????????????????????????????

    ResponderExcluir
  47. É GALERA! COM O AUMENTO DO SALÁRIO MINIMO PARA 622 REAIS PASSAMOS A GANHAR SOMENTE 6 SALÁRIOS MÍNIMOS. E JÁ GANHAMOS MAIS DE 10 INICIAIS. 10 SALÁRIOS INICIAIS DARIA 6.220 REAIS NA PRIMEIRA GRADUAÇÃO. ESTAMOS ROLANDO LADEIRA ABAIXO............. ACOMPANHANDO OS PONTINHOS.

    ResponderExcluir
  48. cabo pre- datatdooooooooooodomingo, 25 dezembro, 2011

    Vamos tirar estas faixas desse traidor demagogo!!! na Ceilândia onde eu achar uma eu arranco

    ResponderExcluir
  49. DECRETO Nº 7.652, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2011.

    Disciplina o instituto de progressão dos servidores integrantes da Carreira de Delegado de Polícia Civil do Distrito Federal e da Carreira Policial Civil do Distrito Federal, de que trata o Decreto-Lei no 2.266, de 12 de março de 1985 e a Lei no 9.264, de 7 de fevereiro de 1996.

    ResponderExcluir
  50. Todos postam anônimo, mesmo dizendo a verdade.
    Aqui é a Coreia Do Norte?

    ResponderExcluir
  51. Caríssimos amigos. Faço parte do GTOp há 10 anos e em todos os patrulahamentos, os comentários sobre as covardias proporcionadas por oficiais, comandantes de viaturas (ou vocês pensam que somente oficiais "arrocham") e governantes fazem parte das nossas conversas. A indignação é tamnha que o descontentamento e indignação vêm à tona. Fazer o que dizem "café com leite" é fácil. Porém no último serviço fomos abordados por um dos filhos do Cb. Jhonson (morto por vagabundos em sua loja de vendas de veículos em 2006 na M norte que fazia parte do GTOp 22)informando que o carro em que estava havia sido tomado de assalto e blá blá blá. Olhando no rosto do filho de um policial morto pelas mãos de um vagabundo, como negar-lhe auxílio numa hora dessas. Comentários e desabafos são sempre formas de demonstrar seus sentimentos, mas ofensas há colegas de fardas, isto é inadmissível. Deixo bem claro que estou indignado com o total descaso com a tropa mas defendo uma política de apoio aos companheiros e seus familiares.
    Ass.: SD. 24....

    ResponderExcluir
  52. Bem o fato e que temos que nos unir verdadeiramente e parar com essas historia de que não vamos mais trabalhar ok!apaois quando saimos de casa fardados já estamos dando segurança, o que termos que realmente fazer e formar uma comissão com 2 policiais de cada unidade praças excluindo oficiais definitivamente não dá mais é só covardia e crocodilagem dessa raça não existe oficial amigo pois sou antigão na policia e sei disso e muitos antigões que já foram humilhados também sabe,pois formado essa comissão de praças podemos formar um associação unica sem fins lucrativos e sim trabalho voluntarios de nossos colegas formados em direito para tentarmos achar estrastégias para 2012,2013,2014, se não fizermos isso quando esse governador corruptor for da migalhas como sempre é feito saibam vcs que esses oficias inuteis e incompententes terão uma aumento maior para eles comos empre foi feito.Poia minha sugestão é essa extinção de oficiais de qualquer negociação em que se envolva praças podemos começar a desenvolver o assunto e quem sabe depois do carnaval já façamos uma assembleia ok...

    ResponderExcluir
  53. Tão reclamando do que? É só fazer concurso para Oficial e passar, que também terão regalias. Estudar ninguém quer.

    ResponderExcluir
  54. POLICIA E NAS RUAS E NAO EM GABINETESterça-feira, 27 dezembro, 2011

    Perfeito o colega que prega a união e isso mesmo união já somente praças,e vamos im para ruas trabalhar e mandar multas e arrochar todo mundo encher as delegacias de drogados levar mesmo qualquer coisa para as dps.e quanto ao 13:54 teve ser um oficial bichona se tem regalias e pau no cu.

    ResponderExcluir
  55. Companheiros da PMDF,
    Não sou nenhum letrado e tão pouco um bacharel, sou somente um antigão há 24 anos na PMDF. Hoje temos na PMDF cerca de dez mil policiais que foram submetidos a regime falido da ditadura militar, esses policias carregaram literalmente na coluna e nos joelhos 20 anos de muito sofrimento, humilhações e perseguições ,sempre pensando na família, tiveram de sustentar o regime. Agora neste espaço verificamos algumas criticas infundadas para com estes nobres policiais.
    Companheiros notem que alguns posts vem somente com a idéia de desunião, a quem interessa essa divisão? Reflitam todos que a muito tempo reina um pensamento individualizado na PMDF! E que toda instituição forte precisa de uma base forte companheiros a palavra agora e de UNIÃO somente assim sairemos fortes, não importa se é oficial ou praça, somos a PMDF uma corporação o que significa um corpo só. Sou somente um policial a 24 anos nas ruas lutando para dar uma vida digna aos meus filhos e a minha família, gostaria dos mais novos e dos oficiais que usam este espaço mais um pouco de respeito e que olhem ou pesquisem o passado(por exemplo no passado nosso desenvolvimento era impedido, o quadro de escalas era elaborado de tal forma que era impossível se dedicar uma rotina de estudos, haja vista os horários serem dispostos alternadamente[1º dia: 7 as 13; 2º dia: 13 as 19; 3º dia 19 as 0 e 4º dia 0 as 7 – concorrendo na folga para prontidão e serviços extras o que era habitual), e parem para refletir o quanto estes antigões sofreram, que seja despedido o máximo respeito entre nos pois nosso esforço e incomensurável, união companheiros muita união,e que o todo poderoso nos protejam no dia a dia.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.