24 C
pt-BR

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

8 comentários

  1. 1,2,3,PIN... 4,5,6,PIN... Oh Natal! Talvez dê tempo de chegar em casa para abraçar meus filhos.

    ResponderExcluir
  2. TO TRISTE SEM COMENTARIOS JOGUEI FORA MINHAS DIVISAS TRISTE NATAL....

    ResponderExcluir
  3. nem o básico . parei de vez, o que vc ganha da PM e da população é o que os policiais de santa maria ganharam;revolta da polulação e descaso de toda a sociedade e principalmente das autoridades políticas . comprendo a dor das pessoas que presenciaram esse trágico acidente, que com certeza foi impossível evitar, e mais ainda a dos familiares da criança.mas tudo é uma lição, nós estamos sujeitos a essas situações. e hoje vejo que não vale a pena se arriscar tanto. sou operacional, digo era, não faço mais nada.
    como fica os policiaias envolvidos nesse acidente?sem promoção, sem aumento,sem dignidade,desmerecido pela sociedade e carregando essa dor sabe-se até quando.

    pergunto, vale a pena????????????????????????????

    somente deus para acalentar esses policiais.

    o pior ano na pmdf .

    ResponderExcluir
  4. O DEPUTADO PATRÍCIO ESTÁ ENVIANDO MENSAGEM PARA A TROPA DESEJANDO FELIZ NATAL, VAMOS RETALIAR ESTE OMISSO E TRAIDOR MENTIROSO.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não sei os detalhes do acidente, mas o que eu não consigo entender é em que circunstâncias uma criança de dois anos circula sozinha em um via onde transitam veículos sem a supervisão dos responsáveis. Se assim podemos chamar os que tinham a obrigação legal de cuidado. Não tento eximir os policiais da responsabilidade, mas aparentemente foi uma conjunção de fatores que culminaram na tragédia. Há de se apurar a responsabilidade dos policiais, mas por mais doloroso que seja admitir, os responsáveis pela criança aparentemente foram negligentes. Eu tenho um filho de cinco anos que nunca deixo sozinho pela rua, ando sempre segurando a mão dele. Deus conforte essa família, mas também os policiais e as respectivas famílias que certamente não estão sofrendo menos.

    ResponderExcluir
  6. Mandaram uma mensagen para min do Patricio e respondi mandando para a p... q... p...

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal para os que foram presenteados, ou se tornaram chefes e começaram a receber gratificações, ou já estavam nas chefias e receberam aumento nas gratificações. O resto é o resto, só se lascou. O Agnelo agora tem todos os órgãos pastando na sua mão. Serviço público é assim: Só se dá bem quem paga pau, baba ovo ou é político. Ser profissional, eficiente e probo é indiferente. Muitas vezes, é muito mais desvalorizado do que aqueles que tem perfil de babação.

    ResponderExcluir
  8. GENTE, VAMOS ESQUECER O DEP. PATRICIO, TIVE INFORMAÇÃO DO COLEGA DA CASA MILITAR, O DEP NÃO QUER SABER MAIS DA PM E BM. SÓ FALA NO TCDF, ESTÁ ESPERANDO COMPLETAR 2 ANOS NA CÂMARA.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.