24 C
pt-BR
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

6 comentários

  1. Anônimo disse...

    CAROS AMIGOS POLICIAIS MILITARES DO DISTRITO FEDERAL. HOJE 13/05/2011 POR VOLTA DAS 17:54 NA RÁDIO BAND NEWS FM, OUVI EM ALTO E EM BOM SOM OS DOIS APRESENTADORES EXTERNATREM AS SUAS CONCLUSÕES DE FORMA DEPRECIATIVA E PEJORATIVA ACERCA DOS POSTOS POLICIAIS. ESTAVAM ELES COMENTANDO SOBRE O POSTO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA NO GRANDE COLORADO, ONDE RELATARM QUE PARA ATENDER UMA EMERGÊNGIA ERA NECESSÁRIO LIGAR EM UM TELEFONE, POIS NÃO HAVIA POLICIAIS DE SERVIÇO NO POSTO; ONDE UM DELES ENTOOU EM FORMA DE ZOMBARIA "QUAL POSTO AQUELE KINDER OVO". DIANTE DISSO EXTERNO AQUI O MEU HONROSO RESPEITO AOS HEROIS ANÔNIMOS QUE GUARNECER AS NOSSAS FAMÍLIAS, ESTE POST É PARA QUE VOCÊS TOMEM CONHECIMENTO DE COMO A MÍDIA TEM TRATADO A PM DE FORMA DESRESPEITOSA. FICA AQUI O MEU SINCERO RECONHECIMENTO AO VALOROSO TRABALHO DE VOCÊS.
    ATT
    BRAVO MIKE DF
    (IRMÃO DE FARDA)

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece porque so temos COMANDANTES para concordar com os PAISANOS FOLGADOS,ontem a noite tambem o DFTV 2º edição relatou NOTICIA de um PM em um plantão policial de um hospital publico;Este,solicitou atendimento a um morador de rua que gemia de dor em frente a emergência,o ditetor do hospital chamou o policial atenção dizendo que ele queria se aparecer ligou na unidade do colega informando o caso, e algum OFICIAL LEIGO por lá achou por bem tirar o POLICIAL do referido posto e com argumentos que ia apurar a irregularidade.Apurar o quê? me diga onde foi o erro? é por isso e por outras questões que devemos nos mobilizar-mos e gritar-mos nas ruas para que a população saiba como é a BAGACEIRA DE SER-MOS MILITARES "PAU MANDADOS" DO SOLDADO AO CORONEL.

    ResponderExcluir
  3. Realmente meus colegas, ess foi de lascar com o brio dos praças, ridículo designar viatura e oficial para recolher o policial e informar aos quatro ventos que vão apurar e que o policial foi remanejado. Isso vai melhorar quanto?
    Se não nós fazemos respeitar, quem nós respeitará?
    E hoje comemorou-se 202 anos de atraso e servidão. Vamos esperar mais 200, quem sabe evoluiremos alguns passos.

    ResponderExcluir
  4. A ÚNICA SAÍDA É A GREVE. JÁ NÃO SOMOS RESPEITADOS COMO PROFISSIONAIS, ENTÃO TEMOS QUE LUTAR PELO MENOS POR AUMENTO SALARIAL E MELHORIAS PARA A CARREIRA. PRECISAMOS FICAR NA HISTÓRIA COMO A PRIMEIRA GREVE DA PMDF.

    ResponderExcluir
  5. Anônimos, pertinentes as reclamações e adianto a todos que o dep Patrício está cobrando da adm Pública a devida retratação ao papa maike que foi injustamente transferido. Quanto a greve, provoco em vocês uma reflexão: se o governo está declinando o interesse em atender nossas reivindicções,a prova está na redução do interstício em 75% que valerá até a reformulação da 12086/2009, qual o motivo de uma greve? Se a galinha te dá o pescoço para ser sangrada pra quê dar uma paulada na cabeça dela?. A nossa
    mobilização é necessária pois denota interesse e sintonia com as circunstâncias.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. A você que postou aqui acima,tu deves está sendo bem agraciado para estar defendendo COSTUMES ERRÔNEOS ADMINISTRASTIVO DA PMDF,pois se não achou ridiculo o rumo tomado ao caso do policial no hospital talvez tu não vestes nem farda da policia militar,em casos assim ficamos cada vez mais desacreditados perante a sociedade quem apanha calado é porque tem culpa e não é o nosso caso,pois nada anda funcionando no DF e em tudo querem nos crucificar deve ser pela condição de LIMITARISMO que pertencemos. CAHAGAS!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.