24 C
pt-BR

VALPARAÍSO RECEBE FEIRÃO DE EMPREGOS E CURSOS PROFISSIONALIZANTES



Evento ocorre nos dias 28 e 29 de setembro.

Mais seis cidades do Entorno do Distrito Federal já estão com as datas definidas para a realização do Feirão de Empregos e Cursos Profissionalizantes, por meio da Secretaria do Entorno. Valparaíso de Goiás recebe a ação nos dias 28 e 29 de setembro, em local ainda a ser decidido.  

Entre os serviços ofertados está o “Mais Empregos”, para encaminhamento de vagas de trabalho, bem como a realização de inscrições para cursos de qualificação dos Colégios Tecnológicos de Goiás (Cotec), que são 100% gratuitos, com apoio dos benefícios Bolsa Qualificação e Crédito Social.

Os participantes também poderão atualizar o CadÚnico (CRAS Municipal), por meio da Secretaria de Assistência Social, pedir emissão da taxa de gratuidade para segunda via do RG e solicitar documentos, como o Passaporte do Idoso e a Carteirinha do Autista.

“Nosso papel é facilitar o elo entre o trabalhador e os empregadores locais”, adiantou a superintendente de Desenvolvimento Urbano, da Secretaria de Estado do Entorno do DF, Paula Tredicci,

O prefeito Pábio Mossoró, ciente da realização do evento no fim de setembro, se mostrou contente com mais oportunidades de emprego e cursos para Valparaíso.

“Esse Feirão vai beneficiar a nossa população, que por meio deste evento, poderá conquistar uma vaga no mercado de trabalho ou conseguir realizar um curso profissionalizante. Agradeço ao governador Ronaldo Caiado por sempre olhar para a nossa região do Entorno”, afirmou.

Além de Valparaíso, o Feirão ocorre ainda nas cidades de Formosa, Luziânia, Novo Gama, Planaltina de Goiás e Padre Bernardo.

SECOM/PMVG

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário