24 C
pt-BR

TRAGÉDIA SEM DECRETO


Uma tragédia aconteceu, mesmo sem que o Decreto das Armas fosse utilizado para tal. Foi ontem, às 13h55, na Zona Sul de São Paulo.
Resultado de imagem para Rafael MiguelO jovem ator, Rafael Miguel, que trabalhou na novela Chiquititas, do SBT, foi morto a tiros, executado pelo pai da namorada dele. Além disso, o assassino também matou os pais de Rafael, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.


Rafael, com 22 anos, namorava Isabela Tibcherani, de 18 anos, e recentemente descobriram que ela estava grávida. A moça, o rapaz, e os pais do rapaz, juntos foram até a casa de Isabela, para conversarem com o pai dela, sobre a gravidez.
Resultado de imagem para Rafael Miguel
Foto do Assassino
No local, foram recebidos inicialmente pela mãe da moça. Em seguida, o pai da moça, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. 

Resultado de imagem para Rafael MiguelRafael ficou conhecido inicialmente pelo comercial de TV onde um menino, no supermercado com a mãe, pedia para comprar brócolis. Mais tarde, atuou no papel de "Paçoca", na novela infanto juvenil Chiquititas.


Resultado de imagem para Rafael Miguel

De São Paulo, Airton Alvares, em 10/06/2019





Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário