SURTOS DE HONESTIDADE DE CID GOMES





Mais tarde foi a vez de Temer, na época vice presidente de Dilma, entrar com ação por calúnia, injúria e difamação contra Cid.

Para Temer, ele o chamou de "chefe dos achacadores".
Na ocasião o irmão Ciro Gomes chegou a defender levemente a atitude de Cid.
Vai perder feio
Na última segunda feira Cid Gomes disse em evento de apoio a
Haddad, que "PT vai perder feio", isso é "bem feito" porque petistas fizeram "muita besteira". "Se acham donos da verdade e acreditam que os fins justificam os meios", completou ele. Vídeo já viralizou e abala ainda mais a campanha já tumultuada de Haddad.
No evento, esquerdistas vaiaram fortemente o senador eleito, que continuou apontando o dedo e repetindo: "vai perder feio".
Diante do caos instalado e dos ânimos acirrados, teve até quem desistisse de carregar a bandeira do PT: "Assim não dá! Até dentro da esquerda vem alguém e aponta que estamos todos errados. Estou fora!", disse um militante.

Bolsonaro por sua vez aproveitou o vídeo feito no evento, e colocou as imagens em sua propaganda eleitoral, o que levou o PDT a pedir na Justiça a proibição de Bolsonaro veicular as imagens. O TSE rejeitou o pedido, e Bolsonaro pode continuar usando o evento. Restou então a Cid Gomes fazer um rápido vídeo repudiando que o candidato esteja usando a sua imagem, e afirmando que é apoiador de Haddad. Será que é mesmo???
Este é o Cid Gomes, em seus surtos de honestidade.
Airton Alvares, 19/10/2018, São Paulo, SP
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.