24 C
pt-BR

VOCÊ SÓ VALE O QUE VOCÊ TEM!!! - ARNOLD SCHWARZENEGGER




Recentemente, Arnold Schwarzenegger publicou esta foto dormindo sob sua estátua na entrada de um hotel que ele inaugurou quando era governador da Califórnia. Nesse momento, os gerentes do hotel asseguraram-lhe que ele sempre teria um quarto reservado na qual ele poderia usufruir do mesmo. Quando Arnold foi ao hotel para descansar, o gerente lhe disse que não havia quarto disponível para ele, e que supostamente estavam todos ocupados. Arnold, desapontado, dormiu na rua sob sua estátua em frente ao hotel. Arnold poderia, obviamente, pagar uma suíte em qualquer outro hotel do mundo, afinal, ele tem dezenas de milhões de dólares de fortuna, mas ele fez isso para deixar uma mensagem para as pessoas. 


Enquanto ele tinha uma posição poderosa (Governador da Califórnia) todos, incluindo gerentes de hotel, o elogiaram. Mas logo que perdeu sua posição, todos esqueceram o que lhe haviam prometido: "Moral!". Ou seja, enquanto você é importante, eles podem se beneficiar de seus favores, enquanto você pode usar e ganhar algum lucro, você vale muito. Ahhhh, mas quando, por qualquer motivo, não pode mais fazer favores, não precisam mais da sua pessoa, então não podem mais tirar proveito nenhum seu.

CONCLUSÃO: Eles "amam" até que você os sirva, e sua lealdade termina quando seus lucros acabam, porque na verdade a gente vale o que gente tem, e é impressionante como as pessoas mudam quando precisa de você! E apenas um "NÃO" que você diz, é esquecido por os outros 164.283 mil vezes que você disse "SIM".

Infelizmente é assim o nosso cotidiano. Mas não é só no Brasil, e sim no MUNDO inteiro.


CLIQUE NO ANÚNCIO ABAIXO E AJUDE A MANTER NOSSA PÁGINA. VOCÊ NÃO PRECISA COMPRAR NADA SE NÃO DESEJAR, MAS DÁ UMA MORAL PARA O NOSSO TRABALHO. DESDE JÁ O BLOG AGRADECE!!!
⇓⇓⇓


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

2 comentários

  1. www.google.com.br/amp/www.e-farsas.com/arnold-schwarzenegger-dormiu-na-rua-ao-ser-recusado-em-um-hotel.html/amp

    ResponderExcluir
  2. http://www.e-farsas.com/arnold-schwarzenegger-dormiu-na-rua-ao-ser-recusado-em-um-hotel.html
    Conclusão
    A imagem mostrando o astro Arnold Schwarzenegger dormindo na rua foi uma brincadeira criada pelo próprio ator!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.