24 C
pt-BR

MENSAGEM DE FRAGA SOBRE A CONVOCAÇÃO DA CÂMARA NA SEGUNDA E TERÇA-FEIRA (PLC-257)

Tendo em vista o alvoroço que mais uma vez tomou conta das redes sociais por conta da convocação da Câmara, extraordinariamente, na segunda e terça feira da semana que vem para apreciação do Projeto de Lei 257 que trata da dívida do Estados, entrei em contato com o deputado Fraga e o mesmo solicitou que as categorias se tranquilizassem e confiassem no trabalho de seu representante.

Como ele mencionou em vídeos divulgados ontem (15), se houver necessidade de convocação da PMDF e do CBMDF ele mesmo o fará. O Artigo 4º que nos afeta já está devidamente acordado com o presidente e SERÁ RETIRADO DO TEXTO.

Resultado de imagem para fraga
A questão do Estados que estão endividados é outra história, pois no nosso caso quem nos mantém é a União e evidente que os deputados federais desses Estados estão deveras preocupados e com absoluta razão. A pressão dos governadores desses Estados é que foi a causa dessa convocação extraordinária, pois tem Estado que nem dinheiro para pagar salários tem.

Portanto, Fraga reafirmou que acha muito pouco provável, até, que a Câmara apresente quórum para votação de qualquer matéria já que a maioria dos deputados, exceto os de Brasília, já se deslocaram para seus Estados de origem tendo em vista o encerramento do ano legislativo.

Mais uma vez a tropa está se precipitando e tomando atitudes sem o devido conhecimento. Que haverá a convocação isso é fato, conforme está disponibilizado no site oficial da Câmara dos Deputados, mas isso não significa que seja o momento de mobilização da PMDF e CBMDF. Se houver a necessidade, será informado a todos pelo próprio deputado, afinal, ele é o representante militar no Congresso da PM e BM de Brasília.






Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

2 comentários

  1. E NADA DE LUTAR POR REAJUSTE, VAI ACABAR A PMDF PERDENDO DIREITOS E AINDA NAO TER AUMENTO EM OUTUBRO DE 2017.ISSO PQ O FUNDO CONSTITUCIONAL TERÁ AUMENTO EM MAIS DE 1 BILHÃO. 7% DE REAJUSTE + AUXILIO TRANSPORTE EM 2017+ 7,5% EM 2018+ 7,5 2019.

    ResponderExcluir
  2. Confio no dep. Fraga, com certeza, ele ta fazendo o papel de pai da pmdf. Esse ai ta correndo atras de verdade pra nao deixar nossos direitos serem perdidos. Parabens ao dep fraga e vamos confiar em nosso representante legal.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.