24 C
pt-BR

Fraga esclarece questão envolvendo a Previdência dos Militares da PMDF e CBMDF


Esses bizus que estão divulgando não passam de oportunistas de plantão que querem somente enganar você e ganhar a sua simpatia. Confie no nosso trabalho”, (Dep Alberto Fraga)



A aprovação ontem (14) do PLS 449 pelo Senado e encaminhado à Câmara dos Deputados como PL 6726/2016, levou pânico aos integrantes das corporações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

A falta de informações, aliada à desinformações acabou mobilizando as classes para se dirigirem ao Congresso Nacional hoje (15), já que havia ”bizus” da a possibilidade do PL ser colocado em pauta nesta quinta-feira.

As divergências de informações acabaram levando muitos Policiais e bombeiros que tinham tempo de serviço (30 anos) a correrem aos seus departamentos de pessoal para darem entrada no pedido de reserva com receio de perderem seus direitos adquiridos.

No entanto, ciente disso, o deputado Alberto Fraga fez um esclarecimento a todos de que nada havia para ser votado a não ser o orçamento e garantiu que a questão dos policiais e bombeiros só será tratada a partir do retorno do recesso parlamentar, e mesmo assim numa reforma previdenciária tratada junto com os militares das Forças Armadas.
Assista ao vídeo:




Por Poliglota...

Fonte:blog do Poliglota
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

3 comentários

  1. Ele falou que garante... depois vai o trouxa do PM confiar num deputado que nunca fez nada pelas praças. 03 mandatos e nada, pois temos cabos com 17 anos de policia e policial aposentando terceiro sargento.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Fraga! Não esqueceremos sua posição de ficar com a corporação!

    ResponderExcluir
  3. Em fevereiro de 2017 vai aparecer a proposta de "sacrifício" p os militares. não vai passar em branco! E se não houver mobilização vai ser goela abaixo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.