24 C
pt-BR

Proposta de reestruturação ÚNICA das PRAÇAS PMDF‏


Resumo:

- Promoção sem dependência de Vagas de 3 em 3 anos. (15 anos Subtenente);
- Promoção a mais na passagem para a reserva;
- Fixação de tempo para matrícula no Cap e Caep;
- Matrícula no Choaem por critério único de antiguidade;
- Redução de interstício para Cbs, Sgts e Sts prejudicados pela ausência de plano de carreira;
- Alteração das datas que ocorrem as promoções;












Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

6 comentários

  1. Quem é o autor dessa proposta?

    ResponderExcluir
  2. É isso que precisamos, de um projeto que resolva por uma vez a questão da nossa carreira. A lei 12.086/09 foi um começo, porém infelizmente esta lei está com vários problemas. É preciso lutarmos por alterações nesta lei que garanta nossa acensão profissional de forma garantida, e não como é hoje cheio de variáveis como a necessidade de vagas e a redução de interstício.

    ResponderExcluir
  3. Ótima esta proposta, mas poderia acrescentar valores financeiros ex; a gratificação de risco de vida passa a ser R$ 2.000,00 com a edição da nova lei, os valores do CAP E CAEP passa a ser 70% e 100% do soldo respectivamente, e o mesmo percentual para os oficiais, auxilio fardamento passa a ser 1/4 do soldo de Coronel para todos os miliares,gratificação de titularidade ex; cursos de pós- graduação 20%, mestrado 50% e doutorado 70% do soldo de praças e oficiais.

    ResponderExcluir
  4. Ah e p** no c* dos cfps 1, 2, 3 e 4. Querem repetir a mesma m**** que os 70k passaram?!
    Queria saber porque o antigo faz de tudo pra f**** com os mas modernos? Porquê?

    ps: Lembre-se cfp12 já estão indo pra casa dos 6a e nada de promoção! Tal proposta só pensa no antigo e se quer "estipula" realinhamento para está turma que está seguindo os mesmos passos dos 70mil. Que vergonha!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa! Valoriza toda a carreira e ainda devolve um direito!

    ResponderExcluir
  6. A proposta esta muito boa, ela beneficia a todos, não só os que já estão na corporação como também os que vão ingressar; e corrige alguns erros do passado.
    Alguns questionamentos:
    Quem elaborou essa proposta?
    Quem está apoiando?
    O Comando da PMDF tem conhecimento e apoia?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.