24 C
pt-BR

Já era!!!

Em reunião no palácio do Buriti , Governador mantém a não redução do interstício para as promoções de 26 de dezembro novamente alegando ter ultrapassado os limites da LRF(Lei de Responsabilidade Fiscal). Sequer foi cogitada a bendita redução para abril. A promessa agora é alterar a Lei 12086/09 e só.
Lamentável....
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

9 comentários

  1. Respostas
    1. Não tem desculpa foi uma decisão do senhor governador.

      Excluir
  2. Difícil ter motivação pra trabalhar. Estou totalmente desmotivado. Eu e muitos colegas

    ResponderExcluir
  3. Sequer foi cogitada a redução em Abril. Pelo visto só haverá promoção pra quem tiver os 5 anos completos. Triste realidade...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. o pior é que no fim não acontecerá nada, será como o governo quer e os vibradores correndo como loucos usando de artificios proprio para trabalhar, vão gtop, vão rotam, corram cada vez mais ralem vcs estão sendo reconhecidos dioturnamente.

    ResponderExcluir
  6. Estamos lascados pelos proximos 4 anos...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.