24 C
pt-BR

A "bendita" Lei e suas armadilhas....

Vejam:

SEQUER TEMOS O MESMO INTERSTÍCIO DOS BOMBEIROS. FORA OUTRAS INCONGRUÊNCIAS

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

9 comentários

  1. SOU 1º sgt DO CBMDF E ESTOU A QUASE 6 ANOS SEM PROMOÇÃO E TENHO QUE LER ESSAS COISA CAMARADA AS COISAS NÃO ESTÃO BOAS PRA NINGUÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos é primeiro sargento, e eu com 17 anos de polícia e sou cabo.

      Excluir
    2. Pelo menos é primeiro sargento, e eu com 17 anos de polícia e sou cabo.

      Excluir
  2. Eu acho que quem criou esta porra de interstício não sabia o que estava fazendo . Pois benefícioU muitos novinhos . O que eu entendi de reestruturação e reiniciar , quebrar dogmas e despremagtizar . Então nada mais justo du que o plano de carreira ser muito simples . Se o polícial já se encontra com 25 anos de carreira , que receba a promoção condizente ao seu tempo de serviço se for sd. Tem que ser 1° Sgt que seja , isto é reestruturação. Iniciar . Tem 25 anos e cabo aí vem sair 3° Sgt mesmo que de imediato , não houve reestruturação houve um aceleramento na promoção devida. Ou seja vai esperar mais 5 anos afunilando o quadro. Segurando as promoções e a ida pra RR ,impedindo novos contratos , concursos públicos. Saturando os antigos que não justiçado e sim injustiçado . E lembre se novinhos vcs vão ficar antigos a que fiquem antigos com dignidade e planejamento sério . Planos paliativos estamos cheios . Nem se tivermos 200 % de aumento não cobre nossas perdas salariais. Pra mim plano de carreira tem que ser justo . E dar oportunidades no fim de carreira como chegou ao último posto de praça e falta pouco pra ir pra RR diminua a promoção pra QOA . Nada mais justo , um polícia se aposentar bem e ter um pouco de vida social antes de morrer. Sgt. De Carvalho 18062/9

    ResponderExcluir
  3. E eu sou cabo a quase 5 anos, a coisa está pior para pmdf e outra não quer ler não entre no blog da pm.

    ResponderExcluir
  4. Só que na pm às coisas estão piores e isso é FATO! Vamos fazer uma rela simples?
    1) temos vagas e o 01 não quer promover;
    2) temos inúmeros colegas que estão quase 6 anos na mesma graduação [em casos específicos quase 10];
    3) no BM por menor que seja o efetivo, não existe extras igual na pm outro FATO (efetivo pm 14k contra 5k do bm);
    4) a escala do BM ninguém mexe, já na pm escala não existe;
    e etc, etc..

    O que estamos brigando e justamente a equivalência não só nas promoções como também em DIREITOS! Estes que nos não temos.

    ResponderExcluir
  5. Não estão bem pra ninguém mesmo. Mas o amigo tem quanto tempo de serviço? Já observou que o interstício dos senhores é melhor que o da PM? Meu amigo,se não tá bem para os Bombeiros, imagine para os PMs.

    ResponderExcluir
  6. Esse blog só tem falácia, vende conversa pra desatento e chorão. Espero nunca mais receber o link desse péssimo material. Só pregam a discórdia. Por isso ninguém apóia PM em nada. Bando!!!

    ResponderExcluir
  7. Enquanto as promoções estiverem atreladas a interstício e número de vagas nem uma reestruração resolverá nosso problema. Não está bom para ninguém

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.