24 C
pt-BR

Direto do Whats App... Você concorda??? Deixe sua opinião!!!


Autor desconhecido




Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

21 comentários

  1. O problema é que tem muito policial militar que nao pode ver uma câmera que corre para dar entrevista. Pessoal parem de compactuar com a hipocrisia e com aqueles que nos desdenham. Sou um 195.000 e quando comecei a minha carreira policial, eu tinha uma gana e uma enorme vontade de lutar. Lembro que eu corria atras de "peba" com toda raça e vontade. Hoje tenho medo, tenho desanimo e muita desmotivaçao. Nunca pensei que nos policiais seriamos tratados desta forma pelo governo e sociedade. Estou muito triste e desmotivado.Quando vou para o trabalho,fico torcendo para o dia acabar e eu poder retornar ao lar. Garanto que nao sou o unico novinho a penasar assim. Nao creio que seja crime sentir desanimo. Ou é????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, que matrícula é essa?
      Você e tão pouco tempo já passou por todas essas emoções?
      Eu demorei anos na dúvida se queria mesmo ser PM, tamanho foi o sofrimento.
      Pra sentir, e por sentir, amor pela farda abri mão de mim mesmo.
      E hoje perdi minha vida nessa merda que só me trouxe doenças físicas, psiquiátricas, emocionais e consequentemente espirituais.
      Sempre sonhei com mudanças e vibrei com cada uma delas, mas todas foram "EMBUSTE", palavra de ordem na PM; "EMBUSTE".
      Nada mudou. Não há interesse em mudar.

      É muito triste ler um depoimento como o seu, de alguém que deveria estar no auge, brilhando no trabalho policial, mas isso mostra o preço que todos nós, como sociedade, estamos pagando por conta da omissão do governo e irresponsabilidade da mídia e formadores de opinião. E ainda tem a questão dos legisladores, que só legislam pra beneficiar bandidos. Será que é pra garantir os direitos deles quando(ou se) forem presos?

      Excluir
  2. Concordo plenamente! Tem mesmo que fazer justiça ao DFAlerta!

    ResponderExcluir
  3. PELO JEITO ALGUNS COMPONENTES DO GTOP DO 8° BATALHÃO NÃO SABIAM DISSO NÉ? DEVE TER SAÍDO AUMENTO POR LÁ!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Apoiadíssimo!!! Só darei entrevista ao Fredão depois da legalidade!!!!


    Operacional do CPRO

    ResponderExcluir
  5. Só não concordo com a última parte, nesse momento não devemos passar informações é para ninguém. Legalidade total.

    ResponderExcluir
  6. É Fred Linhares e Wagner Relâmpago, essa entrevista vai demorar um tantão assim ó, porque a OPERAÇÃO TARTARUGA / LEGALIDADE só acabará quando o nosso querido e perfumado governador cumprir as 13 promessas. No mais um abraço para vocês, para o velho XIBUNGO FIO DE UMA ÉGUA e também para o QUEIJINHO.

    ResponderExcluir
  7. Nós precisamos de autorização para dar entrevista, ninguém é obrigado a concedê-las e para isso existe a PM-5. No caso do DF ALERTA realmente vale o esforço, pois tem contribuído para informar a população com a verdade. E ao atual desgoverno do DF: "Sai daí split fly!"

    ResponderExcluir
  8. Motoristas sem credenciais para conduzir vtrs de urgência e emergência
    4° BPM parado no serviço ordinário
    Repassando...
    recebi isso aqui
    Sou daqui do 4
    To aqui parado
    Não saímos ainda
    Foram chamar o cel pq ninguém quer assinar
    Espalhem e façam o mesmo sem medo
    A lei esta do nosso lado
    Vasos trabalhar certo
    É isso que o Agnelo quer
    Confirmado.... Ninguém quer assinar as fichas....
    Coronel tá indo lá... Parece que ele vai assinar por conta e risco...

    Botei fé....
    Epm

    ResponderExcluir
  9. É ASSIM QUE ESSE DESGOVERNO AGE NA SURDINA PARA MINAR A O.T., LEIAM A MATÉRIA
    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/governo-do-df-pressionou-por-retirada-de-outdoors-com-criticas-de-policiais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fascismo é uma forma de radicalismo político autoritário nacionalista1 2 que ganhou destaque no início do século XX na Europa. Os fascistas procuravam unificar sua nação através de um Estado totalitário que promove a mobilização em massa da comunidade nacional,3 4 confiando em um partido de vanguarda para iniciar uma revolução e organizar a nação em princípios fascistas.5 Hostil à democracia liberal, ao socialismo e ao comunismo, os movimentos fascistas compartilham certas características comuns, incluindo a veneração ao Estado, a devoção a um líder forte e uma ênfase em ultranacionalismo, etnocentrismo e militarismo. O fascismo vê a violência política, a guerra, e o imperialismo como meios para alcançar o rejuvenescimento nacional3 6 7 8 e afirma que as nações e raças consideradas superiores devem obter espaço deslocando aquelas consideradas fracas ou inferiores, 9 como no caso da prática fascista modelada pelo nazismo.10

      O fascismo tomou emprestado teorias e terminologias do socialismo, mas aplicou-as sob o ponto de vista que o conflito entre as nações e raças fosse mais significativo, do que o conflito de classes e teve foco em acabar com as divisões de classes dentro da nação.11 Defendeu uma economia mista, com o objetivo principal de conseguir autarquia para garantir a auto-suficiência, e a independência nacional através de protecionista e políticas econômicas que intecalam intervencionismo e privatização.12 13 4 O fascismo sustenta o que é, às vezes, chamado de Terceira posição entre o capitalismo e o socialismo marxista.14

      Influenciados pelo sindicalismo nacional, os primeiros movimentos fascistas surgiram na Itália, cerca da Primeira Guerra Mundial, combinando elementos da política de esquerda com mais tipicamente a política de direita, em oposição ao socialismo, ao comunismo, a democracia liberal e, em alguns casos, o conservadorismo de direita tradicional. Embora o fascismo seja geralmente colocado no extremo direito15 no tradicional espectro esquerda-direita, os fascistas em si e alguns comentaristas argumentaram que a descrição pode ser aplicada outros setores da política.
      Charlie Bravo de 2003

      Excluir
  10. Esse Henrique Chaves fala do problema da violência sempre jogando a culpa na Polícia Militar e exaltando a Polícia Civil no programa dele. Pois bem, eu digo o seguinte: No Shopping JK em Ceilândia eu e mais de duzentas pessoas observamos viaturas da Polícia Civil e Policiais Civis fazendo a segurança desse Henrique Chaves em um evento da loja Luart Calçados. Esses homens que são pagos pelos cofres públicos deveriam estar investigando crimes e não acompanhando o Jornalista Henrique Chaves em suas peripécias de marketing e patrocínio televisivo. Tá feia a coisa na segurança pública do Distrito Federal!

    ResponderExcluir
  11. tem que torcer pra ninguém acidentalmente capotar uma barca dessas né?
    senão o Cel vai ter que pagar

    ResponderExcluir
  12. Quem gosta de apanhar é mulher de malandro "dito popular".Puliça que dá entrevista para record,globo,band,jb,correio e principalmente pro henrique chato,esta sendo muié de malandro.portanto galera entrevista só para o Freeeeeeeeeeeeeeed Linhares e equipe de reportagem.Parabéns ao DF alerta por estar com a verdade dos fatos.

    ResponderExcluir
  13. Olá a todos os amigos, 1ª parte.
    Li todos os vossos comentários antes de posta o meu.
    Resolvi falar um pouco sobre a insatisfação dos policiais e bombeiros militares do DF, ante ao tratamento desigual que o governo local nos proporcionou em relação às demais categorias de funcionários públicos do DF. Vamos contextualizar.
    Os índices de criminalidade estão muito altos e não reduz por erro de gestão do governo, ao basear que as altas taxas de criminalidade tem relação direta com a operação legalidade e com a menor idade criminal, estabelecida pelo estatuto da criança e do adolescente. Essa política irá se esgotar tão logo os índices de insatisfação eclodam por toda instituição PMDF, o que estimulará, ainda mais, atos criminosos.
    O governo trouxe o medo, o pânico e a insegurança de volta ao DF. Ele tem a responsabilidade objetiva direta pelos atos criminais ocorridos nos últimos meses, inclusive está manipulando dados, maquiando estatísticas e comprando a imprensa local.
    A criminalidade não diminuiu por outras questões como: falta de reestruturação da carreira, baixa remuneração, regulamentos inapropriados e antiquados, carga horária incompatível e estressante, etc....Mas o governo não ataca as causas do problema. O que ele faz, manda “arrochar”. Ameaça punir e até demitir e excluir os policiais e bombeiros militares, na tentativa de fazer com que eles voltem a realizar serviços que não são de suas competências, para reduzir a criminalidade no DF.
    Qual a solução para reverter a onda de violência no DF? Atacar a causa do problema! De jeito nenhum. Em vez disso, ameaça os insatisfeitos, manipulam dados, editam e falseiam reportagens policiais antigas, publicando-as na mídia. Em fim, assim o governo busca atender apenas aos anseios das classes abastadas, concentrando grandes grupos de policiais na região metropolitana de Brasília e enganam a outra população “mente vazia”, talvez.
    Vejam que essas são todas medidas populistas, ou seja, aquela medida em que o governo se apresenta preocupado com o pobre, com a população. Ele não explica que essas medidas saem muito mais caras que investir na satisfação dessa classe policial. Então, é um governo que cria dificuldades para vender facilidades e, no final, aparecer como o grande preocupado, o herói, o salvador. (continua)

    ResponderExcluir
  14. Seria bom convidar a imprensa internacional, lógico que devemos suspeitar dos representantes que estão no Brasil. Deveríamos convidar também as cortes internacionais

    ResponderExcluir
  15. FRED LINHARES, VOCÊ TEM O MEU RESPEITO. A POPULAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL VAI ENTENDER QUE A MELHOR SEGURANÇA É A PREVENTIVA.

    ResponderExcluir
  16. Senhor, saio de casa para o serviço, fazei com que volte são e salvo.

    Enquanto protejo outras famílias, por favor, proteja a minha.

    Não deixe que uma bala traiçoeira me atinja, nem que eu seja instrumento para injustiças.

    Faça que minha presença irradie segurança e bem estar, Jamais medo ou desconfiança.

    Nos momentos difíceis e diante da morte, não deixe que eu caia em desespero.

    Sou humano, mortal e as vezes fraco! Mas...Faça-me parecer sobre humano, imortal, forte, a fim de expirar confiança, esperança e força aos desamparados.

    Quando dos meus erros, fique do meu lado, porque todos os demais, por mais pecadores que sejam, estarão contra.

    Daí- me força e sabedoria para auxiliar os desamparados e Fé para não desistir diante de uma vida que se acaba.

    Auxilia-me a ser criança para as crianças. Pai, para os desprotegidos e adulto para os necessitados.

    Que o vigor de minhas ações seja sempre em busca da proteção e a paz,

    Que eu saiba ver a beleza do coração e não da face, da cor, da raça, da religião ou da condição social.

    Que os menos esclarecidos, compreendam minhas limitações e a complexidade do meu trabalho.

    Senhor! Abençoai e protegei o meu trabalho e o retomo ao seio de minha família!

    Em ti confio Senhor.
    Charlie Bravo de 2003

    ResponderExcluir
  17. Estou em acordo com esse determinação,desde que a assembleia decidiu isso.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.