24 C
pt-BR

Quer o plus??? Pague o plus!!!







Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

23 comentários

  1. Se Agnelo for reeleito, ele vai fazer a reestruturação e dar um reajuste salarial muito bom para os militares apartir de 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canalhas não cumprem o que prometem! Agnelo vai dar aumento no quinto dos infernos...mesmo porque ele será defenestrado do poder.Voto até num cachorro,desde que não seja do PT.


      Dia 13 fazendo minha parte,comparecendo na assembleia....e cumprindo o que ela decide.


      70 milhões fechado na operação tartaruga

      Excluir
    2. 2016?? TÁ DE SACANAGEM COM A MINHA CARA!!
      VOCÊ QUER QUE EU CONCEDA MAIS 4 ANOS PRA ESSE LIXO.. INCAPAZ PRA APENAS FICAR RINCO AS MINHAS CUSTAS??
      FRANCAMENTE EM SEU BABÃO E APROVEITADOR.. CABO ELEITORAL PARASITA!!
      Ô CRIATURA.. JÁ ESTOU DESDE 2010 SEM NADA, SEM PROMOÇÃO..
      SEM PORRA ALGUMA!!
      E ACHA QUE VAMOS CONFIAR NELE??
      E AINDA DÁ MAIS 4 ANOS!!
      ARREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGO VIU...
      VAMOS FAZER DE TUDO PRA ABORTARMOS ELE DO GDF!!
      E SE FOR PRA CORRER O RISCO DE NÃO GANHAR NADA, NÃO LIGO...
      AFINAL DE CONTAS, JÁ PERDI 8 ANOS.. 4 COM ELE.. E OUTROS 4 ANTES COM O PATIFI..

      PS: QUE SAIA AGORA A PEC 51/13 E DEPOIS A PEC 24/12....

      NOVINHUUU

      Excluir
  2. A mídia resolveu falar a verdade sobre as nossas reivindicações. O Frede Linhares e Daniel Lorents foram que mais se destacaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Henrique Chaves? Ah esse com certeza não pois onde ele vai, viaturas da PCDF acompanham ele fazendo segurança particular com o aparato do Estado, do povo. Deve ser por isso que no programa dele ele mostra as atuações da PCDF e em seguida fala: "BATE PALMA GESUÍNO" (Acho que é Gesuíno, sei lá) aí então ele mostra uma cena de violência urbana e referindo-se à POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL ele diz: "CADÊ A POLÍCIA GESUÍNO?" Denegrindo a imagem da PMDF e promovendo a imagem da PCDF em seu programa.
      Prestem atenção no que ele faz. Lamentável.

      Excluir
  3. Vamos fazer a diferença dia 13/02,,,o Brasil inteiro está de olho em nos camaradas,,sabemos muito bem que a mídia, o governo ou melhor o "desgoverno" e a sociedade não nos apoia, os únicos ao nosso lado são os nossos irmãos de farda, nossa família, nossos filhos e filhas e os poucos amigos que ainda temos!!!!!! A jornada não será fácil, mas somos guerreiros e não iremos desistir, estamos a cada dia que se passa fazendo história na PMDF,,,a responsabilidade e o sangue dos inocentes estão nas mãos de todos!!! Sociedade, políticos e bandidos por deixarem uma instituição tão valorosa como a PMDF se sentir desmotivada e ridicularizada frente aos outros segmentos!!!! Querem o PLUS??? Querem policiamento eficiente e bandido preso???/ Repito mais uma vez....liguem para o DETRAN-DF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sigo tartarugando
    SD NOVINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta mais tentar fingir que não não existimos, não adianta mais fingir que não fazemos a diferença, não adianta fingir que nos pagam bem o suficiente, não adianta mais governador se fingir de vítima, pois as vítimas estão nas ruas e não aguentam mais tanto fingimento e descaso de sua parte.

      E agora governador vai continuar fingindo ou fugindo da realidade? Nos pague governador o que merecemos e nós vamos sim fazer o plus, porque serviço de polícia exige o plus!

      Excluir
  4. Quer ajudar, primeiro deixe de pagar essas associações inertes.
    Vamos nós unir e mostra a nossa força.
    Parabéns a quem ajudou e, ainda há tempo para quem se esquivou, VAMOS CONTINUAR, até derrubar este Governo traidor.

    ResponderExcluir
  5. A população que criticava a PM agora muda de ideia é porque são vítimas da TARTARUGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORREÇÃO AMIGO! VITIMAS DA TARTARUGA NÃO! VITIMAS DO GOVERNO! PORQUE A TARTARUGA TÁ FAZENDO ALGUMA COISA, QUEM DEIXOU DE FAZER FOI O GOVERNO OK1

      LUCIA MENEZES

      Excluir
  6. #vaitercopa. ( Só não vai ter atendimento em hospitais, só não vai ter boa educação nas escolas, só não vai ter segurança publica, como não vai haver dignidade e respeito para o cidadão brasileiro). O PT também tem atuado para evitar um desgaste da presidente às vésperas da eleição. No dia 12 o partido lançou a hashtag #vaitercopa. A iniciativa, no entanto, foi abandonada. A ideia é adotar o slogan #CopadasCopas, lançado pela própria Dilma no Twitter e baseado no discurso da presidente na cerimônia de sorteio dos grupos do torneio, em dezembro.

    “Não vamos dialogar com este movimento #naovaitercopa . Não tem sentido”, disse o secretário de Comunicação do PT, José Américo. Segundo ele, o partido vai usar as redes sociais para desmentir boatos contra o governo espalhados na rede e divulgar fatos positivos.

    Temendo protestos na Copa, patrocinadores já apelam pra Dilma

    O risco de protestos durante a Copa do Mundo de 2014 está deixando os patrocinadores de cabelos em pé, já que isso pode gerar prejuízos às marcas além da imagem associada a um evento desastroso.

    Entre setembro e outubro de 2013, houve reuniões do Banco Itaú e da Ambev com a presidente Dilma, onde os representantes das marcas arrochou o governo federal para que intervenham sobre a possibilidade de uma Copa do Desastre.

    Segundo a reportagem da ESPN, mensalmente acontece reuniões onde o governo apresenta as medidas que estão sendo tomadas para abafar tais manifestações. Além dos danos à imagem, para o Banco Itaú os prejuízos tem sido maiores, já que em muitos protestos tem havido depredação de unidades bancárias da empresa.

    A Ambev por outro lado se preocupa com um espaço planejado justamente para a Copa do Mundo, uma área de convivência para torcedores, no modelo das Fan Fests da Fifa.


    Fonte: Correio Braziliense / Estadão / ESPN

    ResponderExcluir
  7. KD OS PATRICETES, SUMIRAM TODOS, O QUE HOUVE? NÃO ADIANTA SE ESCONDEREM! NÓS NÃO ESQUECEREMOS DE VOCÊS, NUNCA ESQUECEREMOS! MUITOS DE VOCÊS IRAM RETORNAR PARA A TROPA, AÍ ESTAREMOS NÓS DE "BRAÇOS ABERTOS" PRONTOS PARA RECEBE-LOS!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom!!! Tartaruga no GDF!!!

    ResponderExcluir
  9. AGORA O QUE NOS RESTAM É INTENSIFICAR MAIS NA TARTARUGA, POIS O SENHOR GOVERNADOR AGNELO DISSE QUE ESTAMOS CHORANDO DE BARRIGA CHEIA, ETA GOVERNOZINHO RUIM EM, MAS GRAÇAS A DEUS O FIM DELE ESTA PROXIMO, 05/10/2014 NA BOCA DE URNA

    ResponderExcluir
  10. SENHORES LIDERANÇAS, VAMOS FAZER UMA GRANDE ARRECADAÇÃO PARA MONTAR OUTDOORS E FAIXAS EM TODO DF, MAS ATENÇÃO OS OUTDOORS TEM QUE ESTA EM LOCAL AUTORIZADO E PAGO, POIS ESSES BANDIDOS DE GRAVATAS VÃO MANDAR OS PUXA SACOS RETIRAR. POLIGLOTA VC ESTA DE PARABÉNS PELAS POST, VAMOS DIVULGAR O MÁXIMO NOSSA MOBILIZAÇÃO, ESTE ANO OS COMPANHEIROS ESTÃO MAIS ATENTOS, POIS SABE QUE FICAMOS NA MERDA COM ESSE SENHOR AGNELO E DEP. PATRICIO, ELES ACABARAM COM OS PRAÇAS DO BM E PM.

    ASS: COM MUITA RAIVA DO PT. CLARO TARTARUGANDO

    ResponderExcluir
  11. O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA JÁ RECONHECEU A OPERAÇÃO TARTARUGA E A MIDIA TAMBÉM. NO ENTANTO, SERÁ QUE O GDF NÃO ENTENDE QUE PARA SE REALIZAR UM TRABALHO PERIGOSO COMO O DA PMDF É PRECISO DE MOTIVAÇÃO. POIS A MOTIVAÇÃO É QUE GERA O "PLUS". SEM MOTIVAÇÃO SÓ RESTARÁ PARA A SOCIEDADE DO DF O ARROZ COM FEIJÃO CONSTITUCIONAL...

    ResponderExcluir
  12. Tem alguma conta bancária para arrecadar dinheiro para confecção dos outdoors? Se tiver, por gentileza, nos repasse.

    ResponderExcluir
  13. Se não tem jeito,vontade e empenho de reajustar meu salário ´do Praça PMDF,o único que pode colocar as coisas no devido lugar de novo....,como tiveram no caso Auditores do Detran,também não tem jeito de dar sangue.dar o plus,fazer aquele algo a mais que faz a diferença na segurança pública do DF, hoje tomado pela criminalidade..justamente por conta desmotivação e revolta com o descaso que os Praças são tratados.


    Agnelo,falta muito pra O.tartaruga chagar ao ápice,e já está esse pandemônio.Vai pagar pra ver onde os Praças podem chegar ,com essa desmotivação.?????????


    Se demorar um,dois,...o tempo que durar para sermos valorizados é tempo que op. tartaruga demorará.
    A OT chegará no governo federa.Ah! se chegará!
    Praça de RP,cego,surdo e mudo


    Firme Praças.a OT é nossa única arma.

    ResponderExcluir
  14. http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/01/em-operacao-tartaruga-pms-instalam-outdoors-com-cobrancas-ao-gdf.html

    ResponderExcluir
  15. 73 otários que pagam associações de traidores e caça niqueis,segundo a enquete ao lado.

    Cabo na OT até a valorização.

    ResponderExcluir
  16. 27/01Eleições 2014.

    PT enfrenta problemas para manter governo de 3 Estados

    Para o presidente do PT local, deputado Roberto Policarpo, o governo "se comunicou mal" com o eleitor.

    "O desafio do PT será renovar o discurso de 2012, quando o partido defendeu que o candidato deveria ser do "time de Lula e Dilma", ... , o mote será "continuidade com inovação", ...

    Agnelo Queiroz (DF) tem situação ainda mais difícil. Eleito em 2010 sob expectativa de renovação após a cassação do ex-governador José Roberto Arruda (ex-DEM, hoje PR), ele tem o governo com a segunda pior avaliação do país (9% de aprovação, de acordo com o Ibope).

    "Não cumpriu compromissos nem conseguiu manter Brasília livre de escândalos. É um governo cuja cara é um estádio de R$ 1 bilhão", diz o senador Cristovam Buarque (PDT), sobre a reforma do Mané Garrincha, arena da Copa.

    Para o presidente do PT local, deputado Roberto Policarpo, o governo "se comunicou mal" com o eleitor. Exceção, Tião Viana é o terceiro mais bem avaliado do país com uma gestão pautada em programas de impacto social. "

    Editoria de Arte/Folhapress

    ResponderExcluir
  17. olhA O QUE SOBRARÁ PARA NÓS...

    http://jornalgalodebriga.blogspot.com.br/2014/01/governo-decide-aumentar-seguranca-de.html

    ResponderExcluir
  18. FICOU ÓTIMO ESTA POSTAGEM...
    MUITO BOM MESMO..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.