24 C
pt-BR

Fim do Acampamento... por enquanto...

Desmontagem do Acampamento :

ATÉ O ÚLTIMO INSTANTE RESISTIMOS EM NOME DOS POLICIAIS e BOMBEIROS.

Somente às 19:00 do dia 13.12 sexta feira, foram retiradas as últimas barracas da Praça do Buriti. Após uma vergonhosa ação de dois pesos e duas medidas, o governo mostrou seu desprezo e descaso com todos os PMBM.
Ação esta reprovada por todos os Praças e Oficiais, e pela própria imprensa e população, ação que só aumenta o abismo da ingratidão.

O ST. Ricardo Pato e Cb Eliomar Rodrigues, com a ajuda de guerreiros como o Sgt Pacheco do Bptran , Cb Pacheco do TOR , Cb Auricelio e família e OUTROS mais que mostraram honra, fibra e compromisso.

Desmontamos o acampamento, mas não desmontamos o Movimento. Sempre agimos baseados na Lei, fomos lá , fizemos a pressão, o gdf se expôs negativamente de novo, E mais uma vez as categorias saíram fortalecidas.

ELES QUERIAM O CONFLITO PARA NOS DESMORALIZAR , USAMOS O BOM SENSO , e em nome da boa imagem da PMDF, e da CONFIANÇA QUE TODOS VOCÊS DEPOSITARAM EM NÓS, NÃO ENTRAMOS EM CONFLITO .

Saímos de cabeça erguida e o grande derrotado foi o gdf, que sai novamente com a imagem queimada. POR ISSO QUE É CONSIDERADO O 2* PIOR GOVERNADOR DO BRASIL.

Após reunião extraordinária do Forum das Associações e NMU :

2* feira vamos requerer uma autorização junto à Adm. de Brasília para montar TENDAS na praça do Buriti, permaneçam mobilizados e se Deus quiser montaremos novamente nosso acampamento.

Dia 18.12. 2013, 17 : 00h, faremos a CAMINHADA DOS GUERREIROS .

Sairemos do Estádio Mané Garrincha até o Palácio do Buriti, em um ato de reprovação à vergonhosa atitude deste Governo com seus Policiais e Bombeiros.

Se eles não têm vergonha na cara, NÓS TEMOS , por isso iremos.


ELIOMAR RODRIGUES
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

7 comentários

  1. Não espero mais nada de bom desse governo, infelizmente só no outro pode vim melhorias.

    ResponderExcluir
  2. ANT PT AGNELO PATRICIO E TODA CORJA DE COVARDEsábado, 14 dezembro, 2013

    posso ate ser chamado de zero um ESTA EU NÃO PERCO

    ResponderExcluir
  3. Senhores, infelizmente estou chegando à conclusão de que o nosso problema é muito maior do que a simples falta de reconhecimento do nosso trabalho. O Brasil está mergulhado em um mar de corrupção, falta de ética, descaramento e, por parte do povo brasileiro, relaxamento e acomodação. Incrível como pode haver um movimento de apoio aos criminosos (criminosos sim, pois já foram condenados pela instância máxima do poder judiciário) e ainda contar com a participação de ex-Presidente e a atual Presidente da República (http://oglobo.globo.com/pais/com-lula-dilma-congresso-do-pt-se-transforma-em-ato-de-apoio-mensaleiros-condenados-11053142). E ainda vem mais por ai. O ex-secretário de justiça do governo Lula está para lançar um livro contendo diversas informações até então desconhecidas, como por exemplo a de que cumpanhêro Lula era informante do DOI-CODI. Como pode? Ele que se dizia contra o regime ser informante do mesmo? E não estou aqui afim de defender partido "A" ou partido "B". Ao meu ver, é tudo farinha do mesmo saco. É só o político ver uma oportunidade de "crescimento" maior no "outro partido" e pronto. Junta seus paninhos de bunda e se muda para o outro partido, independentemente de ser oposto ou não. Senhores, não podemos esperar nada de bom vindo dos atuais políticos. Como eu gostaria de ver de volta os militares de 1964, que tinham "aquilo roxo" para tentar dar um jeito nesse Brasil. Não aguento mais ver tanta corrupção e tanto desvio de conduta generalizados. Bem disse o general Figueredo, ao passar o poder, que o brasileiro iria chorar lágrima de sangue. Triste realidade. Hoje choro lágrima de sangue. O traficante, bandido tradicional, delinquente ainda tem lá sua justificativa para agir no mundo do crime: A falta de um salário digno, de serviço saúde e educação pública decente. E os políticos corruptos, qual é a justificativa para cometerem crimes de corrupção? SOCORRO, General Castelo Branco. Desculpe, amigos, mas não aguento mais tanto descaso com nosso país.

    ResponderExcluir
  4. o segundo pior?
    Isso é que é incompetência.
    huehuehuehuehuehue...
    nem nisso consegue ser o 1º.
    huehuehuehuehuehue...
    nem merda faz dieito.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  5. QUE SE FODA-SE A POPULAÇÃO, POIS A MESMA NÃO TÁ NEM AÍ PRA GENTE, SÓ LEMBRAM DO 190 QUANDO ESTÃO NA MERDA, ENTÃO SE ESTIVEREM EM PERIGO LIGUEM PARA O BATMAM, SUPER HOMEM, HE-MEN, LIGUEM ATÉ PRA CASA DO CACETE, MAIS ESQUEÇAM DE VEZ O 190.

    ResponderExcluir
  6. COM RELAÇÃO A PEDIR AUTORIZAÇÃO PARA COLOCAR TENDAS EM FRENTE AO BURITI, VCS ACHAM QUE A ADM DO PLANO
    PILOTO VAI AUTORIZAR????????

    ResponderExcluir
  7. A TARTARUGA ESTÁ DANDO UM MATA-LEÃO NO BICHO - PREGUIÇA .

    O bicho preguiça barbudo e mudo desafiou a TARTARUGA para uma luta.
    Mesmo sendo um LERDO o bicho preguiça estava confiando nos seus companheiros - bichos,
    que recebiam salários para fazer o bem , mas estavam fazendo o mal.


    Começou o 1* holding :
    A luta começou, estava de igual para igual, então a TARTARUGA começou a vencer o bicho preguiça, que ficou acuado, quase derrotado, de repente o bicho preguiça barbudo deu um golpe covarde e desleal na Tartaruga, que tonta caiu na lona.
    Toda a bicharada do mal sorria e zombava da TARTARUGA , a Hiena e Porco Espinho ,que trairam a TARTARUGA e agora estavam do lado bicho preguiça, eram os que mais pulavam de alegria,

    A bicharada do BEM não acreditava na derrota, e gritava empolvorosa :
    LEVANTA TARTARUGA ! LEVANTA TARTARUGA ! VAI TARTARUGA ! NÓS CONFIAMOS EM VOCÊ !

    Começou o 2· holding

    A TARTARUGA LEVANTOU , se recuperou do golpe de traição e se posicionou para voltar a lutar.
    E o bicho preguiça barbudo se deu mal, pois apesar da aparência tranqüila, a TARTARUGA era uma FERA,
    resistente, experiente , e não desistia nunca.

    E a TARTARUGA TINHA UM SEGREDO : ELA ERA FAIXA PRETA EM JIU JITSU e sabia MUAY THAI !

    E como nunca tinha feito antes , a TARTARUGA olhou no fundo dos olhos do bicho preguiça,
    e deu golpes fulminantes, deu um direto de direita, uma joelhada , uma chave de braço ...

    E AGORA ESTÁ DANDO UM MATA LEÃO ... está pressionando... está apertando o pescoço do bicho preguiça barbudo que está ficando sem ar, está quase batendo na lona... a tartaruga está quase vencendo.

    De repente a Hiena e o Porco Espinho entraram no octógono , covardimente todos atacam a tartaruga...
    chutam , dão cabeçadas , dão socos, e querem tirar seu casco , que covardia ....


    E agora ? Como vai terminar esta Fábula ??

    A Tartaruga sou eu, a Tartaruga é você .
    Dia 18. 12. 2013 às 17:00 , vamos continuar pressionando, com a CAMINHADA DOS GUERREIROS.
    Em frente ao Estádio Mané Garrincha.

    Você vai entrar na OCTÓGONO e ajudar, ou vai só assistir esta luta covarde contra a TARTARUGA ??


    ELIOMAR RODRIGUES
    NMU
    cb 23 milhão

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.