24 C
pt-BR

Atitude covarde!!!! Agentes da Seops retiram barracas de militares


Cerca de 50 Policiais Militares e Bombeiros montaram barracas no início da manhã desta quinta-feira (12), em frente ao Palácio do Buriti. Os militares reivindicam a reestruturação do plano de carreira.
 No início desta noite, porém, os manifestantes foram surpreendidos pelos agentes da Secretaria de Estado da Ordem Pública e Social do Distrito Federal que solicitaram a retirada das barracas do gramado. Os militares atenderam ao pedido, mas passarão a noite no local em prostesto pela categoria. "Retiramos as barracas em respeito aos nossos colegas de farda, mas continuaremos aqui para buscar nossos direitos", ressalta o major Cruz, da Polícia Militar. 
Segundo Cruz,o objetivo dos manifestantes é mostrar a insatisfação ao atual plano de carreira. Eles pretendem se encontrar com o governador para que tais questões sejam atendidas.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACAMPAMENTO(Ten Poliglota): Acordo selado! As barracas foram retiradas pacificamente e amanhã buscaremos a autorização da Administração de Brasília para a montagem das TENDAS. Aqueles que tiverem tendas disponíveis que comuniquem-se com a organização do movimento. O governo acaba de dar mais um tiro no próprio pé ao tentar confrontar Polícia X Polícia. Mas como somos cumpridores do dever legal, mais uma vez demonstramos à sociedade nossa disciplina. Prudência e razão, aliado à sabedoria são os ingredientes necessários nesse momento.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

10 comentários

  1. O troco será dado na copa,,,daremos o troco na copa,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido muito que o troco seja dado na Copa. Se não conseguem manter um acampamento imagina atrapalhar um evento mundial. Sei não hein!

      Excluir
  2. Policial Militar não sabe votar.

    ResponderExcluir
  3. O GDF está arrumando a casa e retirando as barracas.

    ResponderExcluir
  4. O Comandante-Geral já tem um canal de negociações.

    ResponderExcluir
  5. VOLTAREMOS A PRAÇA NEM QUE SEJA COM BANQUINHOS , NÃO TEM JEITO A DESMOTIVAÇÃO E GERAL ACABOU TUDO ..AGORA NEM O BASICO...

    ResponderExcluir
  6. Que troco colega? Seremos escalados e quem não for estará preso. Não tenha duvidas estaremos todos lá. Agora.... A forma de proceder fica pela consciência de cada um.

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito o CQC estava certinho... Tem uma equipe de prontidão a serviço do governo pra desmotivar quem fica somente no sofá e refém de voluntário e lendo isso. Parem de ser frouxos e nem que seja em banquinhos ou guarda-chuvas. Mas proteste até lhe faltar a voz. Quem diz o contrario, que eu estou lendo logo acima são os funcionário da SEOPS digitando. O troco virá muito antes. Não baterão e nem darão cabeçadas em PM´s novamente. Deus está sempre conosco valorosos guardiões da paz. Embora querem que pensemos o contrário. Avante.

    ResponderExcluir
  8. O dia em que Agnelo deixar o GDF será para a população, bem como para todos os policiais militares e bombeiros a maior alegria dos ultimos tempos, esse governo traiu, humilhou, pisou, expulsou, destruiu sonhos, fez com que o PT perdesse de vez o moral em toda a capital federal.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.