24 C
pt-BR

Ex-Cabo mentiroso.... lembrem!!!




Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

14 comentários

  1. seria difícil levar estes videos para passar no telão lá na praça para que toda sociedade veja o tanto que fomos enganados por este governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o áudio já é suficiente, pois é muito fácil e não será necessário ficar olhando a cara desse sujeito bem como podemos colocar também o áudio das 13 promessas a todo momento da reunião, ou seja servirá como aquecimento para os colegas que estarão chegando e também nos intervalos das falas dos líderes. Essa ideia não é nova porém acredito que a associação de fóruns ainda não querem esse confronto haja vista não colocarem nem umas músicas bem legais sentando a lenha nos PeTranhas. Particularmente acho perda de tempo esperar alguma coisa desse governo então "SOLTA O SOM PSSIT" pelo menos para descontrair e diminuir o stress .

      Excluir
  2. SE TUDO DER CERTO APARTIR DE 2015 NO PRÓXIMO GOVERNO PODE TER ALGUMA MELHORIA.

    ResponderExcluir
  3. ANT PT AGNELO PATRICIO E TODA CORJA DE COVARDEdomingo, 15 dezembro, 2013

    REALMENTE ELE FICOU COM A CATEGORIA MAIS A DO PT E NOS NOS FUDEMOS E PRONTO

    ResponderExcluir
  4. Trata-lo com ex cabo é desmerecer os cabos. Os cabos são os que sempre se manifestam contra as mazelas pois eles como os chefes diretos dos soldados ele se veem na obrigação de tentar mudar as mazelas.

    ResponderExcluir
  5. ANT PT AGNELO PATRICIO E TODA CORJA DE COVARDEdomingo, 15 dezembro, 2013

    VIGARISTA BANDIDO SAFADO ETC ETC ETC

    ResponderExcluir
  6. CARO HALK NO DIA 18 SERIA BOM COLOCAR O VIDEO, DO PATRICIO COM O SOM BASTANTE ALTO ONDE ELE FALA QUE SE FOR PRA ESCOLHER ENTRE O GDF E A INSTITUIÇÃO ELE ESCOLHE A PM.

    ResponderExcluir
  7. cade o tal do michel que disse que a hora certa era novembro, ja é dezembro. kdé o michel ele nunca mais vai volta para a pmdf sera sempre assessor pucha saco do traiçio só que, pago para ver a reeleiçao do traício..

    ResponderExcluir
  8. realmente sou cabo e nao me igualo a este safado.

    ResponderExcluir
  9. Foi canalha conosco!!!! Só isso. Morreu pra mim.

    Cabo tartaruga.

    ResponderExcluir
  10. Presos podem fugir de delegacias, denunciam policiais civis.

    Policiais civis denunciam que hoje há um grande risco de fugas de presos em delegacias do DF com a operação Tartaruga desencadeada pelos Policias Militares, isso porque a PM não está mais preservando locais de crime para a perícia da polícia civil, que além da possibilidade de prejudicar resultado das perícias de trânsitos e crimes violentos, agentes estão sendo deslocados de delegacias para fazer o trabalho de preservação das cenas de crimes.

    No último sábado (14/12), polícias trabalharam no sufoco, com o alto índice de homicídios no DF, em algumas delegacias haviam apenas dois agentes que se revesavam para atender o público, fazer diligências, preservar cenas de crime e vigiar presos. No último dia 05, um preso tentou fugir da 38ª delegacia de Vicente Pires e foi contido à bala por um agente.

    Os agentes também que fazendo ligações de trabalho dos próprios celulares já que não se sabe qual o motivo, é impossível fazer ligações para celulares de dentro das Delegacias.

    Por Douglas Protázio
    Fonte:http://www.blogdoprotazio.com.br/2013/12/presos-podem-fugir-de-delegacias.html

    ResponderExcluir
  11. Esse camarada é um morto politicamente,nem precisamos lembrar dessas baboseiras.
    proferidas por este infeliz.

    ResponderExcluir
  12. Deus está na causa, esperemos NELE e intensificação na TARTARUGA papa mykes. Nossa VITÓRIA virá em nome de JESUS.

    ResponderExcluir
  13. Crápula!!! só isso tenho a dizer.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.