24 C
pt-BR

Números das promoções para DEZEMBRO - Atualizados em 11 de Dezembro de 2013



Atualização das Promoções em 11 DEZ 2013
existentes
Promoção reduzindo em 50% (30 meses)
***Promoção reduzindo em 75% (15 meses) - Vedada Pelo TCDF(Decisão) nº 4941/2013
ST

21

21
21
1º SGT

73

ZERO
94
2º SGT

48

ZERO
142
3º SGT

8

ZERO

150
CB

0

ZERO

27

       
      TOTAL
21
434



Create your own banner at mybannermaker.com!


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

13 comentários

  1. quando
    vejo esta tabela fico revoltado porque o TCDF não olhou com bom senso; temos companheiro que já tem 20 anos de policia e teve uma promoção ., Onde aumentou tirando impostos somente 150.00 que vergonha para o GDF

    ResponderExcluir
  2. De agora para frente promoções só a conta gotas.

    ResponderExcluir
  3. PARECE QUE VAI SER SOMENTE 21 PROMOÇOES DE 1º SGT A ST.

    ResponderExcluir
  4. SGT REFORMADO VERÍSSIMOterça-feira, 17 dezembro, 2013

    itoria do TCDF aponta gargalo no Sistema de Saúde da PMDF O relatório do tribunal revelou que a oferta dos serviços de saúde da corporação é incompatível com a demanda e com a capacidade instalada. Insatisfação chega a 81%


    Publicação: 16/12/2013 18:12Atualização: 16/12/2013 18:30
    Após suspensão dos planos de saúde da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) por 19 dias, a auditoria do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) divulgou nesta segunda-feira (16/12) um relatório apontando problemas no Sistema de Saúde da corporação. A fiscalização realizada pelos auditores do TCDF revelou que a oferta dos serviços de saúde da corporação é incompatível com a demanda e com a capacidade instalada, tanto em quantidade quanto em qualidade.

    De acordo com o levantamento, o índice de insatisfação para o atendimento da PMDF é de 81%. Em especialidades como Neurologia e Psiquiatria, o índice chega a 100%. Os números apresentados pela corporação mostram que o sistema não segue as diretrizes de atendimento fixadas pela Agência Nacional de Saúde (ANS). O prazo máximo pra a realização de consultas é de 14 dias, mas, no caso da Polícia Militar, 58% dos entrevistados foram atendidos fora desse limite. Ainda segundo dados da própria PMDF, existe possibilidade de o usuário não conseguir agendamento de serviços.

    O relatório ressalta que há vínculo obrigatório entre os policiais militares e o Sistema de Saúde da PMDF, com desconto da contribuição dos usuários na folha de pagamento. “Entende-se que eles devem ser considerados como clientes mantenedores do sistema, inclusive tendo suas percepções aferidas, devendo elas serem levadas em conta nas tomadas de decisão”, destaca o TCDF.

    Além da dificuldade de marcação de procedimentos aliada à demora no prazo de atendimento, a auditoria também aponta a existência de favorecimento hierárquico nos atendimentos prestados. “Esses privilégios hierárquicos, em se tratando de serviços de saúde, são indesejáveis por contrariar o princípio da dignidade humana. Nesse sentido, entende-se que as únicas prioridades aceitáveis são as definidas em lei, além daquelas definidas pela técnica médica”, afirma o relatório.

    O documento também mostra que há apenas 35 médicos atuando para um universo de 71.820 usuários. Por outro lado, a PMDF adota, como alternativa e complemento ao atendimento próprio, o credenciamento de clínicas, hospitais e laboratórios. De acordo com a auditoria, no serviço credenciado, a oferta é em função da demanda, mas a Polícia Militar do DF não dispõe de dados gerenciais sobre as solicitações não atendidas, o que dificultou a fiscalização. A avaliação também foi prejudicada pelo atraso na finalização da reforma e ampliação da Policlínica da PMDF, principal estrutura de atendimento da Corporação.

    ResponderExcluir
  5. SGT REFORMADO VERÍSSIMOterça-feira, 17 dezembro, 2013

    PARTE II

    A investigação mostra ainda falhas na comunicação com os usuários sobre procedimentos, coberturas e rede credenciada e resistência à adoção de plano de saúde corporativo ou à co-participação em planos escolhidos livremente pelos usuários.

    “Assim, verifica-se a necessidade de ajustes na gestão dos gastos com saúde, devendo ser levados em consideração os seguintes aspectos: custos adicionais de cada opção para cobertura plena, policiais que custeiam com recursos próprios seus planos de saúde, sendo eles onerados pelo Sistema de Saúde sem receber benefícios, custos indiretos com estrutura e pessoal para manutenção e controle, dentre outros”, conclui o documento.

    A PMDF foi procurada pela reportagem, mas não comentou o resultado do relatório do TCDF. De acordo com a assessoria da corporação, o comandante geral irá se pronunciar em breve.

    O TCDF informou que a auditoria foi realizada entre 12 de abril e 04 de outubro de 2013, com o objetivo de verificar a conformidade dos contratos, a efetividade dos controles da PMDF no que se refere aos sistemas de cadastramento de dependentes e de usuários dos serviços de saúde, bem como o funcionamento e a regularidade de eventuais contratações realizadas.

    Suspensão dos planos de saúde
    Os planos de saúde da PMDF haviam sido suspensos em 25 de novembro e só foram regulados na última sexta-feira (13/12). No último 3 de dezembro, o governo do DF enviou à Câmara Legislativa um projeto de remanejamento orçamentário de R$ 35 milhões para amenizar a tensão e retomar a prestação dos serviços de saúde à corporação.

    Um dia depois, o GDF exonerou o comandante-geral da PMDF, Jooziel Freire. Fontes ligadas ao governo afirmaram que o problema estava na gestão da corporação, já que a PM tem dinheiro em caixa e a verba poderia ser remanejada, com antecedência, para evitar o cancelamento dos convênios. SGT VERÍSSIMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que absurdo!
      Quem compra essa ideia?
      A culpa agora é só do ex-comandante geral, né?
      É fato que existe uma verdade no texto, a de que existe favorecimento por antiguidade.
      Outro dia fiquei mais de uma hora esperando no laboratório, a filha de um tenente coronel chegou, entrou e saiu, sem tomar conhecimento da fila.
      Mas também teve um cabo muxiba e xarope que fez a mesma coisa.
      Isso é culpa de nós mesmos.
      Quanto ao resto do texto, eu uso constantemente o serviço de saúde da PMDF e nos últimos meses não tenho do que reclamar.
      Já pararam pra pensar que os números divulgados despertam o interesse de muita gente?
      É muito dinheiro envolvido.
      São muitos votos.
      Ninguém está pensando em mim, com certeza não estão.
      Eu uso e preciso de verdade usar os serviços de saúde da PMDF. Esse pessoal do TCDF são quem mesmo?
      Políticos indicados?
      Servem a quem mesmo?
      Eles estão preocupados comigo? com a ralé? é mesmo?

      Excluir
  6. Veja as prováveis promoções de 1º SGT para ST no ano de 2014:
    Abril de 2014 = 35
    Agosto 2014 = 19
    Dezembro 2014= 18.

    ResponderExcluir
  7. ESTE QUADRO DEVE SER MOSTRADO REGULARMENTE, PRINCIPALMENTE, PARA OS VIBRADORES DE PLANTÃO VEREM QUANTO SÃO VALORIZADO PELA SUA VIBRAÇÃO.
    CB 21 MILHÃO, 17 ANOS DE SERVIÇO, 150 REAIS DE AUMENTO, TOTALMENTE DESMOTIVADO

    ResponderExcluir
  8. Veja aproximadamente as prováveis promoções para o ano de 2014:
    Abril = ( 35 para ST, 129 para 1ºSGT, 177 para 2º SGT, 185 para 3º SGT e 212 para CB).
    Agosto = ( 19 para ST, 19 para 1ºSGT, 19 para 2ºSGT, 19 para 3ºSGT e 19 para CB).
    Dezembro = (18 para ST, 18 para 1ºSGT, 18 para 2ºSGT, 18 para 3ºSGT e 18 para CB).

    ResponderExcluir
  9. A redução deve ser somente de 50%, promoções a conta gotas.

    ResponderExcluir
  10. P............VAI SE F.................quinta-feira, 19 dezembro, 2013

    P........................VCS GURREIROS NAO FAZEM P...................... NENHUMA GREVE GERAL DESLIGAR OS RADIOS NO HORARIOS CRITICOS E VEM COM CHORADEIRA A VAO SE F..................................................

    ResponderExcluir
  11. NAO PM SO TEM COVARDES NOS SOMOS MAIORIA MAIS PARECEMOS UM BANDO DE MULAS!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.