24 C
pt-BR

Moradores afirmam que a PM faz Operação Tartaruga. É mesmo??? Eu não sabia!!!!

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

11 comentários

  1. VAMOS INTENSIFICAR MAIS , FALE AOS COLEGAS E FIRMAR TUDO ZERO NA RUA.

    DIA 04/12 VAMOS FECHAR TUDO E PANFLETAGEM NA RODOVIARIA

    ResponderExcluir
  2. Companheiros essa de adiantar o fardamento já era previsto, como já se tinha comentado para pagar a farda nova, então não vejo muita novidade ou benefício em relação ao assunto. o que vejo e fico triste é companheiros tentando fazer adiantamento junto ao BRB. Não sabia que tinha tanto praça desesperado assim, infelizmente.

    Agora mudando de assunto e dando uma geral no movimento. Em minha UPM muitos companheiros estão empenhados na OPERAÇÃO TARTARUGA (não legalidade), nada de abordagem sem fundada suspeita, multa nem pensar e outros ações que somente quem trabalha nas ruas sabe o que fazer. Estamos de parabéns e espero que continuem assim.

    Mas...é sempre tem um mas, fica aqui algumas perguntas que precisam de respostas. Se no dia 04 de dezembro o GDF não tiver acenado com nenhuma bondade, o que vai acontecer? Será marcado (de novo) outra assembléia? Será reforçado a OPERAÇÃO TARTARUGA, se já estamos nela? Qual será a pauta para o dia 04? Saindo da biblioteca parando na CLDF e depois? Vai ser agendada uma(s) reunião com o GDF?

    Vamos pela hipótese de que nada seja feito por parte do GDF e aí? Tem que ter alguma resposta à altura ante a inércia do governo. O pessoal que está à frente do movimento deverá ter em mente alguma resposta de ação para ser apresentada as praças, pois OPERAÇÃO TARTARUGA (não legalidade) elas já estão efetuando.

    Outra coisa que não pode acontecer e o TP tem que concordar comigo é essa situação partidária. Claro que todos sabem ou ao menos deveriam saber que tem alguém (partido) dando apoio ao movimento, pois ninguém daria a cara à tapa se não estive com algum apoio político, isto é um fato. Então neste sentido não tem cabimento pedir aumento ao governo PT e querer queimar o PT, isso já é por demais debatido nas comunidades virtuais, em praça pública não é de bom tom. Em praça todos devem saber que nossa briga é contra o GDF que nos sacaneia e não contra o PT que está no comando (sabendo que não sou petista). Vamos repensar nossas falas?

    Vou ficar por aqui, vez por outra alguém me modera por achar que falo demais, mas sem problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, nossa insatisfação é com GDF, querer brigar com PT e dar murro em ponta de faca.

      Excluir
  3. falar das 13 promessas jamais!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente os companheiros tem razão, ao lado do GDF não tem nenhum representante que lute pela categoria, tem sim o que faz o inverso luta contra a categoria ou no mínimo está inerte em relação ao movimento, nem precisa dar nomes aos bois.

    Temos que mobilizar mais gente, pois somente as praças PMDF, devido à falta de entendimento real da situação, não dará um quórum necessário de comoção de massa. Então companheiro você que está aí parado participe, chame um familiar, um amigo, qualquer pessoa.

    Como os companheiros falam nosso descontentamento é contra o governo e o nosso “falso representante” nada contra partido nenhum, então esta “pauta” deve ser retirada das falas provenientes do carro de som. Falando em pauta deve ser fixada uma pauta: as 13 promessas (coisa que não vai ocorrer agora ou talvez nem ano que vem) ou encaminhamento concreto da reestruturação (somente sugestão). O que não podemos é ficar sem uma situação de pedido concreto.

    Eles tocaram num ponto crucial, o final do ano está aí, então pode esquecer qualquer bondade do governo. Alguns assessores falam que vai aparecer uma surpresa, mas até agora as surpresas são negativas. Neste sentido temos que nos prepararmos para o ano que vem, devemos manter a mobilização e estudar uma forma correta e concreta de cobrar nossos pleitos ao governo ano que vem.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PMS BMS DO DF

    CHAMEM AOS AUDITORES PARA BATER DE FRENTE COM CRIMINOSOS

    A TARTARUGA EXISTE PT

    ESTAMOS ESPERANDO QUE NOSSAS REIVINDICAÇÕES SEJAM ATENDIDAS

    MÊS QUE VEM TEM SAIDÃO DOS SANTINHOS DE BOM COMPORTAMENTO

    E AI

    ATÉ NOS ESTAMOS PREOCUPADOS

    S.O.S DF

    OS PMS E BMS DO DF AGRADECEM A SOCIEDADE QUE NOS APOIAM

    ResponderExcluir
  6. fiquei sabendo que no 2BPM de sexta ate hoje nenhuma notificação de trânsito, zero multa.

    ResponderExcluir
  7. Na ultima manifestação levei minha filha e meu pai( seu Mazzaropi) na próxima levarei umas quatro pessoas comigo, só uma pessoa não vota o restante todos, é bom que estão comigo, já aguardando o andar da carruagem. Não esqueçam de assinar a PEC 51

    ResponderExcluir
  8. Estou preparado para ficar seis dias de bobeira, afinal de contas com mais de vinte e cinco anos de PMDF, eu mereço descançar mais um pouquinho. rs rs rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela compreensão! Essa sua atitude estará colaborando para que sobrem mais cotas e, eu juntamente com os demais que dependem desse tal de SVG para no fim do mês poder pagar pelo menos o juros do cartão de credito que é sem sombra de dúvida o mais alto do universo.....esse seu gesto indiretamente está me ajudando obrigado!!!

      Excluir
  9. O Brasil precisa urgente de uma polícia única, com circulo completo, pois a situação do jeito que está não pode e não deve continuar, afinal, pagamos muitos impostos e devemos sermos bem atendido. Os crimes de homicídios precisam parar, tudo isso por culpa de várias polícias que não se entendem entre si. (agente -delegado.....oficial praça )

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.