24 C
pt-BR

Ninguém foi consultado??? Reajuste da mensalidade da CABE...

Fizeram um reajuste na mensalidade da CABE sem consultar os associados da mesma. Atitude rasteira, covarde e recheada de suspeitas. Leitores do Blog me contataram  acerca desse abuso e falta de transparência, respeito e consideração. Alegam, eles, que não foram consultados sobre o reajuste abusivo.

Vamos aos fatos: 

Realmente, a contribuição da CABE, que era de  R$ 6,09 pulou, para: R$ 16,95 para um SD QPPMC - (Veja na sua prévia)

Literalmente furtados!!!!!
Nada contra os valores, que são módicos, mas o cerne da questão reside no fato de uma suposta associação ter reajustado a sua mensalidade em 278%, sem dar satisfação aos seus contribuintes, que não são poucos. Logo agora que vivemos uma crise sem precedentes e estamos a mais de 5 anos sem reajuste. 

É no mínimo covarde e vil a atitude dessa agremiação. 

Qual a entidade que nos respeita???

Querem só a rica contribuição dos "otários"???

Houve assembleia para deliberar o reajuste???

Houve votação???

Decisão majoritária dos contribuintes???

É isso um modelo de representação ou só mais um feudo para "enricar" os dirigentes destes covis???

Ou querem só dar um "UP GRADE" nos pró-labores da diretoria????   

PENSEMOS NISTO

HALK

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

32 comentários

  1. JÁ ME RECUSEI A SER SÓCIO DESTA ZONA DESDE A ESCOLINHA FRACA!! PORQUE ACHO UM ABSURDO PEGAREM MEU RICO DINHEIRO, SUGADO.. PRA BANCAR LUXOS DE SEUS INTEGRANTES, QUE SÓ NÃO VER QUEM REALMENTE ACREDITA EM SERES MÍSTICOS OU FAZ USO DE ALGUM ENTORPECENTE OU ESTÃO MAMANDO DESTA TETA!! COMO NÃO ESTOU EM NENHUM DOS TRÊS CASOS, ELES NUNCA VÃO VER MINHAS MOEDINHAS!!RS



    NOVINHUUU

    ResponderExcluir
  2. O mal que atinge as pessoas, fracas ou fortes, chamada de “manipulação”, tenho certeza que você conhece alguém que só se comporta como “coitadinha” ou “vítima” em tudo que é situação. Cuidado com estas pessoas, elas são como diz um amigo meu: “uma faca de dois legumes” (uma faca de dois gumes), ou seja, não merece muita confiança. Você... Doa a quem doer, deve ter opinião própria. Chega deste negócio de ser “Maria vai com as outras”. Dane-se se sua opinião é a única que discordou em uma reunião de amigos, de pescaria ou de trabalho. O que pode acontecer é que se você estiver errado, simplesmente é se retratar e apoiar a decisão de todos, mas se estiver certo, você simplesmente será recompensado por você mesmo, pois os manipuladores (de opinião) jamais te darão algum crédito, o que é muito bom, pois você não irá se misturar a eles. Para que você não seja este coitadinho, vítima ou qualquer coisa parecida depende de seus atos. Você pode sempre ser você, basta ter coragem. Em um artigo de Tom R. (Editora Nova Era) ele dá um exemplo clássico: Substitua: “Tudo bem, querida, se eu sair por uma hora?” por “Vou sair querida. Precisa de alguma coisa?” Só escravos e prisioneiros é que têm de pedir permissão. Fite diretamente os olhos da pessoa com quem falar. Quando olha para baixo ou para os lados, você envia sinais de que não tem confiança em si mesmo e se coloca numa excelente situação para ser vitimado. Encadeando diretamente seus olhos com os da pessoa que se encontra a sua frente, mesmo que esteja nervoso você despacha a mensagem de que não tem medo de lidar com ela. Se teme que os amigos o odeiem simplesmente porque seu direito de não fazer uma coisa que o deixaria infeliz, pergunte a si mesmo: “Será que eu quero mesmo amigos que me rejeitam por eu ser eu mesmo?” Já fui criticado por ter ido a um restaurante com toda a turma do trabalho e dizer: “Bom atendimento, mas a comida deixou a desejar”. Pô, eu sou obrigado a gostar de um prato a que nunca comi ou coisa parecida? Agora só porque sou minoria que tenho que concordar com e gosto dos outros? Fala Sério.
    Os exemplos são: Num restaurante, você acha que a qualidade da comida é insatisfatória e que o serviço foi medíocre quais seriam as reações de vítima e não-vitima: Reação de Vítima: “Você dá ao garçom a gorjeta habitual e reclama da comida quando está de saída. Reação de não-vítima: “Você não dá gorjeta e diz à gerência por que está insatisfeito. Outro exemplo: Alguém passa a sua frente numa fila. Reação de vítima: Você nada diz, deixa a pessoa passar a sua frente, fica furioso. Reação de não-vítima: Você diz que não deixa ninguém passar à sua frente. Estes exemplos servem para que a gente reflita sobre um monte de reclamações que fazemos todas as horas e em todos os dias. Todos nós sabemos que ninguém é perfeito. Devemos falar sim, mas também nos policiarmos para não cometer nenhum tipo de injustiça. Antes de falar de qualquer pessoa, veja se esta crítica não serve para você mesmo. É como no ambiente de trabalho, do que adianta você reclamar que certa pessoa saiu antes do encerramento do expediente, se você mesmo nunca chega no horário certo par iniciá-lo? Este tipo de gente, com poder ou não, sempre tenta influenciar seu pensamento para mais tarde manipular todos em seu redor, felizmente, tem gente que pensa diferente e enfrenta sem medo qualquer tipo de situação. Um grande exemplo está acontecendo agora. O governo, a FIFA, políticos e governadores interessados em só ganhar dinheiro, na base da influência, querem manipular maioria do povo brasileiro provando que esta copa é fundamental para o país, enquanto nossas escolas e hospitais estão caindo aos pedaços. Fiquem expertos, pois “passarinho que anda com morcego, dorme de cabeça pra baixo.

    ResponderExcluir
  3. Não se Deixe Manipular! Passarinho que Anda com Morcego Dorme de Cabeça pra Baixo!


    Muita gente acha que eu sou chato, e muitos outros às vezes falam que eu sou chato. A diferença entre achar e falar o que sou sempre, me deixam muito alegre. Isto mostra que eu tenho agido por conta própria e, não por influência, persuasão e muito menos por manipulação de outrem. Claro que uma vez ali ou aqui a gente sempre cai nestas armadilhas, porém, se ficar atento a chance é sempre menor, o que nos leva a uma não influência em decisões que poderão ser prejudiciais no futuro. Existe uma diferença entre manipular e persuadir ou influenciar. A primeira implica em enganar as pessoas, enquanto a segunda leva à escolha apropriada. A manipulação é antiética e freqüentemente gera reações opostas desagradáveis. Em contrapartida, a influência pode ser praticada por todos sem causar danos. Você pode adequar argumentos e sua linguagem para adequar suas idéias aos interesses do outro. Mesmo assim, acho que devemos agir conforme nossa consciência e não porque alguém achou que o certo é aquilo ou aquilo outro. Já com o manipulador, devemos ter muito cuidado, pois ele fingi ter interesse e preocupação com o outro. Ele mente sobre suas intenções e benefícios àquilo a que se compromete. Muita gente do meu trabalho às vezes diz: “Duda”, cuidado com o que você escreve no Blog. Às vezes você “mete o pau” no governo, este mesmo governo que te dá este emprego (trabalho em uma empresa de consultoria em um órgão governamental). Minha resposta é sempre a mesma: “Se estamos em um país democrático, em vez de o governo querer me retaliar, deveria me agradecer por mostrar onde está falhando. Se a crítica tem consistência ou não, o que interessa é verificar qual o fundo de verdade da denúncia. De repente saí mais barato do que colocar milhares de funcionários para achar o erro. Neste caso, como um bom brasileiro e funcionário, estou somente tentando contribuir para o sucesso, tanto do meu trabalho, como no trabalho coletivo do governo. Se fugi a regra ou não, como diz “Emerson”: Um homem autêntico jamais age de acordo com as regras.

    ResponderExcluir
  4. Caro Sgt Marcelo, quero agradecer-lhe assim como aos demais, as muitas intervenções quase sempre salutares, que instigam aos nobres companheiros a continuarem perseverantes na luta. Não pensem que para nós é fácil ver tamanha desilusão no seio de nossas categorias, e por outro lado, ver pessoas fazendo questão que isso se instale de vez. A luta é inglória, mas nunca sem esperança. Saibam todos que se não estamos fazendo mais ou não atingimos os nossos objetivos ainda, não foi por falta de insistência e tentativas. E, se em algum momento pecamos em determinada estratégia, sempre foi no intuito de acertar. Gostaria de poder fazer mais, mas a minha condição não é muito diferente da de milhares de companheiros que, todos os dias têm a esperança que um dia melhor possa vir, pois a situação financeira está uma calamidade. Sempre fui voluntário na luta pelas nossas categorias e assim continuarei até quando elas me permitirem, mas nunca fui e jamais serei hipócrita de prometer o que não posso cumprir, pois não tenho condições ou o poder para tal. Sempre fui enfático em dizer que somente com a força da nossa união e mobilização poderemos mudar o quadro de desanimo que teima em perdurar. Mas se os maiores interessados não acreditarem que isso possa acontecer, a nossa luta será em vão, como faz questão de muito bem frisar o nosso amigo Eliomar. Já participo de movimentos reivindicatórios na PMDF desde que aqui entrei, mas a frente é a primeira vez, e isso muito me honra. Não por questão de vaidade, pois aqueles que me conhecem sabem bem que isso é irrelevante para mim, mas sim, pela razão de poder contribuir, mais efetivamente, mesmo diante de minhas parcas condições. O meu objetivo principal sempre foi à busca da valorização das nossas categorias, pois sei que direta ou indiretamente, caso isso aconteça, eu assim como os demais seremos todos agraciados. O reconhecimento é o fruto do trabalho bem feito em prol de algo, mas se as categorias tiverem aquilo que realmente merecem, não faço questão desse reconhecimento que muitos estão engalfinhando, denegrindo a imagem um do outro, postando o que diz que fez e o que não fez, entre outras coisas mais, para atingí-lo. Na minha concepção a pessoa que se diz ser o seu representante, que só usa a primeira pessoa do singular, que diz ter feito isso ou aquilo por você, só tem um único interesse, o seu próprio. Portanto, como sempre busquei manter a serenidade em meus comentários, peço-vos mais uma vez, que aprendam a ler as entrelinhas e não se enganem com palavras bonitas ou mesmo, com discursos sem nexo carregados de emoção. O que buscamos é a nossa valorização, por isso devemos demonstrar que somos dignos dela. Reforço os meus agradecimentos a todos que ainda acreditam em dias melhores para todos nós, e para os que estão descrentes, que possam refletir que nada cai do céu sem um propósito e que esperar não é viver. Um bom dia a todos e que me perdoem pelo meu comentário estar fora do tema sugerido acima.

    1º SGT INDIGNADO (EUSVAN)
    NMU

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16 de fevereiro de 2013 16:35
    Ontem, naquela praça, foi escrita mais uma página duvidosa em nome de nossas categorias. Não fui àquela assembléia, pois nenhum daqueles que a convocaram tinham respaldo ou legitimidade para esse feito, pois no meu entender são apenas presidentes de associações já destituídos do posto de representantes das categorias em um passado distante, que queremos apagar da nossa memória, devido à circunstância que levou a tal feito. Com isso, peço, encarecidamente, ao Sub Pato, ao Sgt Roner e companhia que fizessem o favor de não dizer que me representam ou que representam a categoria a qual estou inserido, pois vivemos em um Estado quase democrático de direitos e, por direito, outros foram aclamados em praça pública para esse fim. Se vocês não sabem respeitar a nossa vontade, como querer demonstrar que estão buscando o melhor para nós? Portanto, quando quiserem convocar uma assembléia, reunião, ajuntamento, aglomeração e outros, convoquem em nome de seus associados, pois para eles vocês podem até ter essa legitimidade. Embora uma dessas agremiações ou associações não tenha nem sócios, conforme palavras de seu próprio presidente. E antes que alguém solte o seu fel eu digo que nem a ASPRA tem tal legitimidade, pois ela representa também os seus associados e não todas as categorias. Mas, como está representada na figura do seu presidente que é um dos interlocutores do NMU, ela se convalida em parte, pois a palavra final é sempre da maioria dos presentes em reuniões gerais, deliberadas por eles mesmos, ou seja, as categorias de policiais e bombeiros militares. Mudando um pouco de assunto, em uma de minhas andanças pelos blogs e Orkut da vida, achei algo interessante. Um folder feito pelo então candidato a Deputado Distrital, Wasny de Roure, nos fazendo algumas promessas muito parecidas àquelas feitas pelo Agnelo. E também li que tanto o Mylles quanto o Alexandre do SINDIPM, segundo palavras deles mesmos, que haviam apoiado tal candidato para contrapor ao Patrício, caso ele se rebelasse. Digo Patrício, pois seguindo ensinamentos do Cel Brambila, ele é mais novinho do que eu, então não lhe devo referências. RSrsrsrs. Descontração a parte, também li há horas atrás, na comunidade do Orkut, o Mylles dizendo que devemos parar com a luta, e nos guardamos para 2014, pois o GDF já nos derrotou. Na minha visão pouco acurada, vejo que é muito engraçada uma pessoa que apoiou tal deputado, e no momento em que este assume a terceira posição no escalão hierárquico do DF, depois de estar em posição de poder ao menos tentar cumprir o que havia prometido, pregar que estamos derrotados. Por favor, garoto, nos explique o seu posicionamento porque eu não entendi nada. Logo agora que o seu padrinho está em posição de conforto e que você pode tentar interceder em alguma coisa, nos vem com uma dessas? Encerro dizendo que o nosso maior inimigo está entre nós mesmos, pois ninguém quer ver um se sobressair sobre o outro em nome das categorias, porque o bem coletivo é apenas uma desculpa para atingir seus interesses mesquinhos. Por favor, não me entendam mal, pois não estou generalizando. Felizmente, não são todos e, portanto, ainda podemos ter esperança, mas com precauções e com os olhos sempre abertos, já que em alguns momentos nos encontramos dormindo com o inimigo. Um ótimo fim de semana a todos.

    PRAÇA ATENTA

    ResponderExcluir
  6. HALK, EXISTE UM DITADO QUE DIZ QUE "HÁ MALES QUE VEM PRA BEM". ESSA REPORTAGEM DO JB, EMBORA TENHA SIDO FEITA SÓ PARA NOS DENEGRIR, O TIRO SAIU PELA CULATRA, POIS ABRIRÁ OS OLHOS DAQUELES COLEGAS QUE AINDA NÃO ACORDARAM PRA NOSSA REALIDADE. ONTEM OUVI NA REDE RÁDIO UM COLEGA ESBRAVEJANDO PORQUE HAVIA RETIDO UM VEÍCULO E QUE O DETRAN NÃO TINHA GUINCHO NAQUELE MOMENTO PARA ATENDE-LO. E QUE AQUILO SÓ MANCHAVA A IMAGEM DA PM, POIS TERIA QUE LIBERAR O VEÍCULO. NÃO SEI AONDE É QUE A IMAGEM DA POLICIA MILITAR MELHORA ENCHENDO O PÁTIO DO DETRAN? VÊ SE PODE UM PENSAMENTO DESSES. A MAIORIA LUTANDO PARA TENTAR MUDAR A NOSSA REALIDADE E OUTRO PREOCUPADO EM LASCAR COM A VIDA DO CIDADÃO. NÃO ESTOU DIZENDO PARA QUE PREVARIQUE, MAS SE O ESTADO NÃO LHE DER CONDIÇÕES PARA FAZER AO MENOS O BÁSICO, FAÇA APENAS O QUE LHE CABE, NADA MAIS. VOLTANDO AO ASSUNTO DE QUE TEM MALES QUE VEM PRA BEM,VEJA SÓ. CASO SAIA MAIS UMA PORTARIA OU CIRCULAR, MEMORANDO, PARTE, OU SEI MAIS O QUE, SOBRE O USO OBRIGATÓRIO DE CINTO DE SEGURANÇA NAS VIATURAS, SIMPLESMENTE, A NOSSA ATITUDE SERÁ DE ASSUMIR TAIS VIATURAS SOMENTE QUANDO ELAS ESTIVEREM CONFORME PRECEITUA A LEI. SE QUEREM NOS COBRAR, VAMOS COBRAR TAMBÉM. COM ISSO MAIS UM PONTO PARA A TARTARUGA (LEGALIDADE). PARABÉNS JB. PARABÉNS IMPRENSA COMPRADA. SEM QUERER VOCÊS SÓ TEM NOS AJUDADO A ABRIR OS OLHOS DOS NOSSOS PRÓPRIOS COMPANHEIROS. E DIA 06 DE MARÇO ESTAREI EM FRENTE AO PALÁCIO DO BURITI. SÓ PARAREI DE ME MANIFESTAR QUANDO O GOVERNO CUMPRIR COM O QUE PROMETEU, OU CASO NÃO CUMPRA, ATÉ QUE ELE SAIA DO PODER.

    PRAÇA ATENTA

    ResponderExcluir
  7. Isto é inadimissível, e discordo que estes valores são módicos, pois esta associação não nos faz nada sem cobrar as devidas taxas e os contribuintes são muitos, com este aumento vão arrecadar cerca de 300 mil mensais e com certeza nenhum benefício será acrescentado. Pergunto aos mais entendidos, o que poderemos fazer para revogar este reajuste. Desta vez vamos tomar alguma atitude, porque estamos cansados de sermos tratados como verdadeiros idiotas que aceita tudo sem nenhuma ponderação.
    CB Davi Borges

    ResponderExcluir
  8. Caros amigos, tenho visto no blog do TEN Poliglota a indignação dos ppmm com relação a questão do cinto de segurança e estou postando um comentário aqui porque não estou conseguindo postar lá e gostaria muito que o nosso nobre moderador HALK não me moderasse por julgar um comentário sensato a todos:
    1 - Amigos, se é pra usar o tal sinto de segurança vamos fazer isso que diga-se de passagem em muito vai contribuir com a operação legalidade. Todos sabemos que perdemos tempo ao colocar e retirar o sinto de segurança. Então vamos perder esse precioso tempo. Da mesmo forma, vamos andar estritamente na velocidade da via (tem novinho feito louco ai colocando 170km/h na w3), sem furar sinais, sem andar na contramão da via. TUDO isso é legalidade.
    2 - Em relação ao que muitos comentam a respeito de notificar CAMINHAO DE LIXO, por favor minha gente, não vamos BRIGAR PRA BAIXO não, isso é muito fácil. SUGIRO que passemos a notificar os ÔNIBUS DO TRANSPORTE COLETIVO. Aí sim, isso sim repercutiria, chamaria a atenção das autoridades e desses empresários que diuturnamente maltratam a população em condições sub humanas de transporte.

    Halk, muito obrigado pela oportunidade de me manifestar.

    ResponderExcluir
  9. faz o que quer temos que todos sairem dessa cabe,que so serve para arrochar o nó no pescoço do guarda que ja esta nas últimas.

    ResponderExcluir
  10. Isso é verdade. Temos que brigar pra cima e não pra baixo. Deixa o Gari ser operacional também.

    Com certeza se todo policial for encrencar com os ônibus do transporte público, com certeza alguma coisa sairia pra gente, em especial a atenção da mídia.

    Mas na boa, quem dera se a partir disso nos devolvessem o auxilio transporte, seria um ótimo negócio

    ResponderExcluir
  11. E só para constar: não existe quadro de motorista na PM e pro bom entendedor um pingo é letra...

    ResponderExcluir
  12. Isso é para bancar a campanha a distrital do Cel Gilberto em 2014, veja que mensalidade da ASPRA também subiu; Gilberto e João do Capeta são amigões das antigas.
    É certo que ele não vai ganhar, todavia fará igualzinho ao Neviton sangue de barata; quer apenas uma ADMINISTRAÇÃO. Chupa praça tolo

    ResponderExcluir
  13. Ao colega de 20;31, meu amigo esta ideia sua de multar coletivo e excelente, que tal o BPTRAN iniciar pelas ônibus das ZEBRINHA no plano piloto? dai espalha nos outros, esta ferida e muito grande vamos futucar ela. ASS; MODESTO 15 anos de pmdf e já sou cabo.

    ResponderExcluir
  14. Amanhã 19/02/2013

    Será reunião com a bancada federal, todos Deputados e Senadores que representam Brasília estarão presentes, tratarão de vários assuntos, dentre eles sobre segurança pública.

    O NMU- Novo Movimento Unificado, foi convidado a participar desta reunião tão importante para as categorias Policial - Bombeiro.

    De forma madura,equilibrada,transparente e fiel, apresentaremos as condições em que se encontram as categorias

    e o que cobraremos para poder ajudar a restaurar a MOTIVAÇÃO, o ÂNIMO,e a AUTOESTIMA
    dos melhores Policiais e Bombeiros do Brasil.

    ResponderExcluir
  15. Ja que fazemos parte simbolicamente da CABE teremos que fazermos uma comissão para saber o que realmente se passa na nossa glorioza e magnanime shopping do policial mais isso e pra ontem

    ResponderExcluir
  16. Só há esperto onde há...

    ResponderExcluir
  17. O nosso colega HALK nos informa de um AUMENTO de 278% da CABE; coloca em pauta um tema tal importante e ninguém parece se interessar, o que eu sinto é que nós Praças gosta mesmo é de ser ludibriado por estes diretores. Pergunto qual a justifica para este aumento todo. Antigão cansado de ser tratado como troxa, mais parece que não tem outro jeito

    ResponderExcluir
  18. Como um praça ainda tem coragem de ser sócio da CABE!!!
    Tem que pagar caro mesmo, para largar de ser um JUMENTO!

    SGT PQD

    ResponderExcluir
  19. TERÇA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO DE 2013

    Denúncia de assédio moral em instituição
    Os servidores civis da Caixa Beneficente da Polícia Militar (CABE) entraram em contato com o blog. Eles denunciam que estão sendo vítimas de assédio moral, desde o início de janeiro. O autor do assédio seria o novo diretor-executivo da instituição tenente-coronel Alexandre Lima.

    Um dos servidores nos relatou que, o tenente-coronel não perde tempo com conversas quando o assunto são os funcionários civis e os trata com absoluta indiferença. Além de afirmar que a instituição não precisa desse "tipo" de servidores. E mais: Alexandre ressalta que, a qualidade do serviço prestado pelos civis é de péssima qualidade e diz ter preferência pelos militares que sabem atender ao comando de um tenente-coronel.

    Lembrando que o atual diretor-executivo do Cabe, já foi comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

    Tentamos contato com o TC Alexandre que não retornou as nossas ligações

    Fonte: Rádio Corredor por Odir Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fonte: www.rotadajustica.com.br

      Tenente Maria Luisa

      Julgo louvável trazer ao conhecimento dos contribuintes, que acreditam na CABE, que a Tenente MARIA LUISA DE MELO, membro do conselho deliberativo tem deixado de zelar pelo cumprimento do estatuto e regimento da casa, infringindo alguns artigos, pelo qual vamos citar dois, o artigo 10, parágrafo único, “a” do Estatuto e o artigo 30 do Regimento, abaixo transcritos:

      “Para execução de suas atividades específicas e o cumprimento das atividades setoriais de administração geral, a Caixa Beneficente da Polícia Militar do Distrito Federal terá os seguintes órgãos em sua estrutura administrativa:

      I – Conselho Deliberativo;

      II – Diretoria Executiva, e

      III – Conselho Fiscal.

      Parágrafo único: Em relação aos integrantes dos órgãos administrativos da Caixa Beneficente da Policia Militar do Distrito Federal observar-se-á o seguinte:

      a) É vedada a participação simultânea, em qualquer órgão administrativo, de cônjuges e parentes, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau;”

      “Artigo 30 - São princípios da atividade administrativa na CABE a economia e racionalidade dos gastos operacionais, priorizando-se os recursos financeiros para concessão de benefícios e investimentos.”

      Cuidado Tenente, ao realizar festas com gastos superiores a R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais) e empregar o sobrinho no setor de compras, local em que o mesmo aproveita para receber vantagens de fornecedores com o seu consentimento, Vossa Senhoria fere de morte os princípios norteadores da casa. As provas já foram encaminhadas ao órgão competente.

      Nesse sentido, é sempre bom lembrar o que estipula o artigo 9º, inciso II do Estatuto:

      “É dever de todo contribuinte:

      II – Cumprir e fazer cumprir o presente Estatuto, o Regimento Interno e os atos emanados dos órgãos competentes, sob pena de ser imediatamente excluído, assegurado o direito de defesa.

      Excluir
    2. conheço desde a epoca que ela era sub, sempre suspeitei da atitude dela até mesmo dentro da PM, fora o marido dela que levou uma bela comissão!!!

      Excluir
  20. A ROBALHEIRA TÁ PRA TODO CANTO NO DF, O TRIBUNAL DE CONTAS DEVE SER CEGO COMO A AJUSTIÇA, SE FOSSE UM POBRE JÁ ESTARIA PRESO A MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir
  21. SE FOR VERDADE AMANHÃ PEÇO PARA SER DESLIGADO DA CABE E PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
  22. Vamos fazer uma campanha pára que TODOS se desasociem da CABE! Positivo?

    ResponderExcluir
  23. Tá cheio de pm do meu batalhão falando que vai desassociar.Eu já sai faz muito tempo

    ResponderExcluir
  24. Tem que aumentar é 1000%. Enquanto existir gente que gosta de engordar os bolsos dessas associações, vai ter esse tipo de coisa. Graças a Deus que sair de todas e até agora não me fez falta, pelo contrário, estou muito bem.

    ResponderExcluir
  25. Enquanto existir pessoas dispostas a encher os bolsos de certas pessoas, dessas associações que não servem pra nada, vai continuar por muito tempo. Eu, graças a Deus estou fora de todas a quase 10anos e minha vida melhorou 100%.
    ESPERO QUE ELES AUMENTEM 1000%.

    ResponderExcluir
  26. A caixa Beneficente virou uma poka vergonha.

    olha isso abaixo

    http://www.rotadajustica.com.br/

    ResponderExcluir
  27. ralo o dia inteiro para pegar meu rico dinheirinho.

    Denúncia de assédio moral em instituição




    0

    inShare

    0

    Os servidores civis da Caixa Beneficente da Polícia Militar(CABE) entraram em contato com o blog. Eles denunciam que estão sendo vítimas de assédio moral, desde o início de janeiro. O autor do assédio seria o novo diretor-executivo da instituição tenente-coronel Alexandre Lima.
    Um dos servidores nos relatou que, o tenente-coronel não perde tempo com conversas quando o assunto são os funcionários civis e os trata com absoluta indiferença. Além de afirmar que a instituição não precisa desse "tipo" de servidores. E mais: Alexandre ressalta que, a qualidade do serviço prestado pelos civis é de péssima qualidade e diz ter preferência pelos militares que sabem atender ao comando de um tenente-coronel.

    Lembrando que o atual diretor-executivo do Cabe, já foi comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

    Tentamos contato com o TC Alexandre que não retornou as nossas ligações


    fonte : www.rotadajustica.com.br

    ResponderExcluir
  28. ESSE AUMENTO É UM ABSURDO!!! Diante do exposto, só tenho uma pergunta, como proceder para desassociar-se da CABE. Pois uma atitude como essa, tomada pela maioria, faria efeito e atingiria os gestores dessa associação. Vamos juntos lutar por nossos direitos!!!

    ResponderExcluir
  29. Teve eleições, mas muitos votaram na atual diretoria, mesmo sabendo das graves denúncias que pesavam e pesam sobre a mesma. Hoje o que vemos na Cabe é o pagamento ao diabo com a alma, onde integrantes da aspra tomaram conta do cabide de emprego.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.