24 C
pt-BR

Corram atrás da sua migalha!!!!! "Gratificação Faroeste"




GOVERNO LANÇA INCENTIVO A POLICIAIS PARA TENTAR CONTER A VIOLÊNCIA


Fonte: DFTV 1º Edição 21/02/2012
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

65 comentários

  1. Tá,e quem não apreende armas, mas realiza inúmeras prisões não será agraciado com nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuha...Será agraciado com uma audiencia em seu dia de folga

      Excluir
    2. Viu... Cada PM quer puxar a sardinha para o seu lado.. daqui a pouco um Policial do expediente vai reclamar pelo seu... o motorista... o sargenteante... o digitador etc... ninguém pensa na coletividade só no seu próprio bolso... parabéns usem a gratificação para comprar capim...

      Excluir
    3. Vai receber um diploma confeccionado pelo P/5 de honra ao mérito no dia de formatura do Batalhão, na sua folga novamente, kkkk.

      Excluir
  2. Enquanto TCDF e Câmara Legislativa tiveram, em média, 50% de aumento, para nós 400 contos, divididos por três(guarnição), para apreender armas. Muito obrigado, GDF!

    ResponderExcluir
  3. este governo é um bando de safados,a cada dia mais nós separa!!!!não esta vendo que eles querem nossa desunião,acordem bando de tapados,burros de carga operacionais de bosta vamos mostra nossa revolta no buriti!!!!vamos todos na reunião em frente ao buriti,vamos nós unir só assim vamos conseguir algo!!!!!10 MILHÃO DESMOTIVADO E FIEL AO MMU!!!FIM DO MALDITO MILITARISMO NA SEGURANÇA PUBLICA!!!!FORA PT MALDITO!!!!FORA SUCURI DO INFERNO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. operacional tararugando quando dásábado, 23 fevereiro, 2013

      Tu quer união chamando os outro de tapados, burros de carga, op.de bosta, vai se f...... Seu idiota, tu não merecia nem resposta, quanto mais que eu me una a um imbecil como vc. Respeito é bom e conserva os dentes seu merda, aí Halk se não quiser publicar tudo bem, mas ja deu nos cocos, esses babacas batendo na mesma tecla.

      Excluir
  4. NOSSSAAAAAAAAAAAAAA... QUE ISSO...ESTAMOS LASCADOS MESMO, OLHA A PERGUNTA DO LORENTZ, "O QUE, QUE ESSAS PESSOAS ESTÃO FAZENDO DENTRO DOS SEUS CARROS NESTE HORÁRIO ??? (23 HORAS) NA BOA FALEM ME QUE ESSA PERGUNTA NÃO FOI FEITA ASSIM, ENTÃO QUER DIZER QUE ELE ADMITIU QUE NA CAPITAL DO BRASIL É PERIGOSO FICAR NO SEU CARRO ESPERANDO SUA FILHA, SUA ESPOSA, PEGAR A NAMORADA NA ACADEMIA, IR NO SUPERMERCADO, SAIR DO TRABALHO E ETC... AFINAL NÃO TEMOS MAIS O DIREITO DE SER LIVRES??? O ESTADO ASSUMIU QUE É INSEGURO FICAR NO SEU CARRO A NOITE... MAS AS COISAS ACONTECE DE DIA TAMBÉM !!!!

    AFÊ.... É UM DESCALABRES ESSA REPORTAGEM, O GOVERNO TRATOU DE DESEMBOLSAR UMA GRANA NO DIA SEGUINTE QUE FOI CRITICADA, AFINAL A MÍDIA SABE COMO ARRECADAR UNS MILHÕES... AFINAL 5 MINUTOS NO HORÁRIO NOBRE DO ALMOÇO DEVE CUSTAR UMA BABA HEIM.. MAIS UMA VEZ VEMOS QUE ESSE GOVERNO QUER GERIR DA SUA FORMA, MESMO QUE GASTE DINHEIRO DE FORMA INADEQUADA, MESMO QUE MINTA, MESMO QUE DESTRUA UM PLANEJAMENTO DE UMA CAPITAL... NOSSA A COISA TA FICANDO FEIA, ACREDITAR EM NUMEROS MAQUIADOS E REPORTAGENS COMPRADAS, AFINAL VAMOS SER MERCENÁRIOS ??? RECEBER POR AQUILO QUE JÁ NÓS É INCUMBIDO, NÃO SOU CONTRA A GRATIFICAÇÕES, MAS QUE ELA SEJA JUSTA, AFINAL EU GANHO 16 REAIS DE AUXILIO MORADIA... ESSA MEDIDA PODE CAUSAR UM CHOQUE NA TIPICIDADE DE POLICIAMENTO, ISSO DEVERIA SER ESTUDADO POR FILÓSOFOS E CATEDRÁTICOS, PARA VER OS EFEITOS QUE ESSA GRATIFICAÇÃO PODE CAUSAR, BRIGAS POR OCORRÊNCIAS, ABUSOS NA ÂNSIA DE PEGAR A ARMA, ABORDAGENS ALEATÓRIAS SEM PRE REQUISITOS DE SUSPEITO, CONCLAMO OS ESTUDIOSOS A PESQUISAR SOBRE ISSO, PODEMOS TER GRUPOS DE MERCENÁRIOS NA HORA DE FOLGA CORRENDO ATRAS DE ARMAS E AGINDO EXTRA A LEI, TIPO OS FORA DA LEI NO FAROESTE ANTIGO, PENSEM BEM, PESSOAS DESPREPARADAS PARA DECRETAR LEIS E CONDUTAS NOVAS PODEM FADAR O SISTEMA A UM CÂNCER JAMAIS VISTO... PERIGOSO E ANTI DEMOCRÁTICO ESSA GRATIFICAÇÃO... DEVERIA SER ANTI CONSTITUCIONAL PAGAR DUAS VEZES PELO MESMO SERVIÇO...

    ResponderExcluir
  5. Isso é um absurdo ... um abuso, quem esse secretariozinho pensa que somos, na nossa prerrogativa de função está inclusa a busca e apreensão de arma! É para isso que recebemos nossa remuneração, não necessitamos de esmola, necessitamos é de valorização, plano de carreira e aumento real nos salários ... Esse senhor aí, que mais parece um servente de pedreito travestido de terno, deveria ter vergonha de propor uma aberração dessas ... a segurança do Distrito Federal está nas piores mãos, pessoas com pensamentos mediocres, que não possuem nenhum preparo, nem mesmo inteligência para reverter uma situação que já está critica!

    ResponderExcluir
  6. Concordo anônimo das 18:24, o Governo quer a nossa desunião, se é que existe união entre os praças, que são os principais desunidos da PMDF, ontem fiquei sabendo através de um colega de outro Quartel, que alguns Cbs que saíram sargentos, falaram que agora pertecem a outro circulo. Veja só que medíocre, a cabeça de alguns praças desta instituição falida. Bom parece que não tem nada a ver, mais é preciso que deixamos de ser pequenos, porque é estas piguinhas que o governo e 01 quer. Antigão no Tartarugão até uma solução.
    Esta bonificação só vai servir para intrigas entre os praças.

    ResponderExcluir
  7. Trabalho do 1º BPTRAN e aí devo pegar uns trocados com os condutores problemáticos? e os do PCS? e os do expediente administrativo? Esses também ja sofrem orrores é só o comandante de área querer tomar uma geladinha e um churrasquinho nas manhas,aí usa seu efetivo administrativo e viaturas e saem nos comércio implorando doações de toda a natureza inclusive a cachaça.

    ResponderExcluir
  8. AGORA EU VOU É PEDIR PARA O MEU COMANDANTE PARA ME TRANSFERIR DO EXPEDIENTE PARA O GTOP DA MINHA UNIDADE, POIS, SO ASSIM VOU TER AUMENTO. ABORDAREMOS ATÉ CASAL DE IDOSOS QUE PASSAR NA FRENTE, QUANTO MAIS ARMAS MAIS GRANA NO BOLSO.

    ResponderExcluir
  9. Não sou oficial, mas eu vejo essa gratificação da mesma forma que eu vejo a gratificação de comandando... o cara é Oficial, estuda, tem as mordomias etc... etc para comandar. Então não tem porque receber a gratificação... Olhando a criticamente sem ser parcial, esta nova gratificação e a mesma coias, pois é nossa função, policial, prender, apreender e qualquer outra coisa inerente da nossa profissão e cargo.
    Então não devemos pensar em alguns e sim no todo... se hoje vc esta na rua apreendendo arma e agora louco para receber $$ é porque tem alguém em algum lugar fazer outros tipos de serviço que são necessário para que você faço o seu serviço... E mais uma estrategia para nos separar... Mas infelizmente o PM e o "ixperto" e vai aceitar... as migalhas da mesa farta do GDF...

    ResponderExcluir
  10. agora vamos trabalhar para a pcdf tambem ganhar,ou seja putas levando dinheiro para os cafetoes.cel pmdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, onde está dizendo que a PC vai ganhar?

      Excluir
  11. Quanta ingenuidade dos nossos companheiros "mula manca"" achar que essa gratificação não irá pegar.

    Eu já prendo, abordo; pulo muro; disparo arma em via pública; invado; meto o pé no portão ;do tapa na cara; caio pra dentro e etc de graça, levando chumbo do GDF, PT e comando geral . E se quer fui promovido a CB.
    Vc`s acham que não vou fazer ganhando.

    Tenho certeza que já pegou. Inclusive já vou juntar esse dinheiro para pagar o advogado.

    QUANDO VC PENSA QUE A PMDF CHEGOU AO FUNDO DO POÇO, DESCOBRIMOS QUE O FUNDO NÃO TEM FIM.

    VAMOS VER COMO OS "" ESPECIAIS, OPERACIONAIS"" IRÃO SE COMPORTAR DIANTE DESSE DESCALABRO.

    sd 74milhoes.

    ResponderExcluir
  12. Quando pensei que chegamos no fundo do poço, mais uma ação do PIOR GOVERNO DA HISTÓRIA DA PMDF (para as PRAÇAS), mais uma vergonhosa ação desse desastroso governo! Vamos copiar o que há de mais desprezível nos outros Estados e aplicar aqui, vide criar enormes grafiticações para os oficias superiores e oferecer verdadeiras esmolas para as praças, tudo isso num tal governo "dos trabalhadores"!

    A cada dia tenho uma única certeza, joguei o meu voto no lixo!

    ResponderExcluir
  13. Policiamento vai aumentar nas ruas do Plano Piloto

    O comandante geral da Polícia Militar, Suamy Santana, juntamente com o Secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar, e o administrador de Brasília, Messias de Souza, apresentaram nesta quinta-feira (21), no Parque da Cidade, novas medidas de segurança do programa Ação pela Vida, como a Operação Asas e a bonificação por apreensão de armas de fogo.

    O programa Ação pela Vida tem como objetivo reduzir a criminalidade em áreas específicas do Distrito Federal. Formas distintas de prevenção têm sido aplicadas pela Polícia. A Operação Asas está em ação desde a última sexta-feira (15) e atua nas Asas Sul e Norte de Brasília, além do Parque da Cidade. “Nós mudamos o foco da abordagem policial. Não estamos levando em consideração só o número de crimes, mas focando onde se encontra a maior concentração de pessoas em perigo”, explicou o comandante Suamy.

    A primeira fase da operação terá 45 dias de duração. A equipe foi acrescida com mais 250 policiais dos batalhões do Plano Piloto e mais 40 viaturas nas ruas. ”Estamos fazendo um rodízio. Em dias necessários, colocamos os policiais administrativos em ação externa”, comenta Santana.

    O foco é a zona central da capital federal. No entanto, estão sendo planejados outros projetos para as Regiões Administrativas. “Brasília precisa dar mais segurança a seus moradores e a quem vem a passeio para cá. Essa operação se dá no centro da cidade, onde tem a maior concentração de pessoas”, justifica o administrador Messias.

    A operação está sendo feita pela Polícia Militar e apoiada pela Polícia Civil com investigações e flagrantes. Só no ano passado,foram feitas 11,5 mil prisões de suspeitos, todos maiores de idade.

    Benefício
    Além desse reforço na segurança, outra novidade é a bonificação para os policiais por apreensão de armas de fogo. Cada arma apreendida por um policial será remunerada e dividida entre os outros militares que o acompanharem na operação. “Só nesta madrugada, foram recolhidas dez armas em todo o Distrito Federal. Com menos armas nas ruas, menos crimes acontecerão. Além disso, prestigiamos o policial pela abordagem”, ressalva o secretário Avelar.

    Os valores da "premiação" ainda não foram estipulados pela cúpula local de segurança pública, mas poderão variar entre R$ 400 e R$ 600, dependendo do tipo de arma que for entregue.

    Sequestros relâmpago
    De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública, entre maio e dezembro do ano passado, o número de sequestros relâmpago diminuiu em 20%. Em fevereiro de 2012, foram 76 casos. Só em 2013, 40 ocorrências foram registradas.

    O secretário Sandro Avelar pondera que, mesmo com o reforço policial nas ruas, a população precisa se conscientizar e fazer a sua parte. “Mesmo com a conduta policial de alertar e reeducar os cidadãos, as pessoas precisam colaborar com a polícia. É preciso que não fiquem dentro do carro à noite e não andem sozinhas em lugares desertos”, alerta Avelar.

    Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br


    No que depender de mim!Não vai não
    Tiro a falta e finjo que trabalho
    Isso não vai dar dignidade para o policial é esmola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. impressionante, a população de brasilia está refem da bandidagem, os policiais refém de politicas publicas e um regime militar arcaico, o secretario de segurança deve estar satisfeito tentando mascarar os crimes com dados estatisticos falsos.

      Excluir
  14. O governo mentiroso e cheio de embuste!
    Me poupe!
    Tô fora...

    ResponderExcluir
  15. Esse governo não nos respeita mesmo!!!

    ResponderExcluir
  16. Antecipar o risco?Nada...
    Ridículo

    ResponderExcluir
  17. 400 contos um revólver 600 uma pistola
    pra dividir pra guarnição
    vou sair por ai abordando e feito um louco arriscar minha vida por 200 contos(no caso da guarnição a 3)
    só trouxa pra entrar nessa
    eu quando eu for pra reserva???
    vou pegar arma onde????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouvi falar que em Pernambuco existe isso só que lá pagam R$1.500,00 por arma.

      Excluir
    2. e por que por la os crimes são cometito na peixeira, rsrsrrsrsrsrsr

      Excluir
  18. Senhores, o que o governo fez, foi apostar no pânico dos marginais. Não tem nada a ver em oferecer gratificação. O GDF acredita que o marginal ao saber que os "PM" estão loucos para ganhar gratificação, não vai ficar dando mole com arma na cintura e, com isso os homicidios irão diminuir. O governo também sabe que os policiais são desunidos e, que os ditos operacionais não estão muito interessados com o salário, pois são viciados em ser policiais e, os pébas também sabem .

    Somente com a entrevista no DFTV anunciando a tal gratificação, centenas de armas deixaram as ruas.

    O problema é que essa análise pode estar errada e, que o secretário de segurança aposta que o policial em geral seja realmente alienado e que irá abordar todo mundo para ganhar a gratificação.

    Veremos qual será a verdadeira aposta do GDF. E vc`s em qual apostam???????????????????

    ResponderExcluir
  19. Os "CARROCEIROS" furões talvez tenham ficado felizes com mais esse EMBUSTE do governo petista.
    A maior percentagem dos FURÕES VIBRADORES são os que nas folgas fazem SEGURANÇA PRIVADA em portas de mercados, padarias, boites etc..
    Alguém poderia informar se há legislação federal, distrital ou portaria do 01 que permite, regulamenta, autoriza e ampara os FURÕES na BICOS?
    Caso negativo, logo penso, se eles NÃO abraçam as nossas nobres causas de lutas por melhorias coletivas, talvez caberia levar ao conhecimento dos órgãos fiscalizadores (PF, sindicato dos vigilantes, imprensa)

    ResponderExcluir
  20. Vou continuar trabalhando dentro da legalidade!!!!
    Enquanto um oficial superior ganha de R$ 3 mil a 16 mil pra não prender bandido,
    a praça idiota é tratada como moleque!!!

    ResponderExcluir
  21. Realmente colega!!!

    O inativo vai pegar arma onde???

    Esse PT se supera a cada dia, mas o troco vem em 2014!!!!

    ResponderExcluir
  22. Só lembando aos empolgados...
    O Cmt-Geral, os Coronéis
    que comando diretorias e os
    Tenentes-Coronéis que
    comandam unidades,
    recebem todos
    gratificações faça chuva ou faça so
    l até o último dia de cada
    mês, e para receber esta gratificação
    eles não precisam ficar feito
    loucos atrás de flagrantes,
    colocando a vida deles em
    risco para ganhar um a mais.
    SEM RISCO A PROPRIA VIDA

    ResponderExcluir
  23. Isso pra mim é humilhação!!!!!
    Isso prova que o Governo tem sim condições de bancar nosso aumento!!!
    Isso vai ter um efeito contrário comandante vc verá!!!!
    Não estamos aqui por causa de esmolas merecemos ser vistos como homens de verdade e não como moleques como nos tratam!!

    ResponderExcluir
  24. Recompensa por arma apreendida = esmola!!!!
    Um Cmt de unidade ganha fora seu gordo salário + R$ 3.000,00 pra assinar papéis e participar de reuniões e o praça vai ficar se ariscando e depondo na folga por migalha???
    Abra sua cabeça praça estão jogando migalhas pra vcs comerem!!!!

    ResponderExcluir
  25. Na tesus tem o boné da nova farda por R$ 30,00.

    ResponderExcluir
  26. No dia 20 de abril de 2012
    O governador Agnelo, Secretario Avelar e seus asseclas com toda a pompa lançaram o plano denominado "Segurança Pública Ação pela Vida – Integração e Cidadania" o GDF esperava reduzir em 8% os índices de criminalidade do DF a cada ano. O governador do DF destacou que o plano será baseado em metais regionais, que respeitam as peculiaridades de cada área, e também por objetivos globais. "Vamos premiar em dinheiro, os trabalhadores que cumprirem as metas", afirmou o governador.
    O “Ação pela vida” dividirá o DF em quatro regiões: leste, oeste sul e metropolitana. A segurança de cada uma dessas áreas ficará sob responsabilidade de um comandante geral da PM e de um delegado da Polícia Civil.
    “De acordo com essa divisão, vamos poder tecer os mapas da violência, dos índices da criminalidade de cada uma dessas regiões, para que nós possamos fazer um trabalho mais específico em cada área, com o comando regional da PM e um delegado da Polícia Civil. Essas duas pessoas serão responsáveis por coordenar, articuladamente, a segurança daquele local, fixando metas e cobrando os resultados, tendo controle desses resultados”, explicou o secretário de Segurança, Sandro Avelar.
    Para o secretário de Segurança, os resultados da iniciativa poderão ser sentidos em até três meses. “O plano é complexo e, até que ele fique perfeitamente engrenado, leva alguns meses. Eu diria que em 60, 90 dias, a gente vai estar sentindo os efeitos do plano, que com certeza virão e serão positivos."
    O governador do DF destacou que o plano será baseado em metais regionais, que respeitam as peculiaridades de cada área, e também por objetivos globais. "Vamos premiar em dinheiro, os trabalhadores que cumprirem as metas", afirmou o governador. Segundo o secretário Sandro Avelar, a bonificação pelo cumprimento metas deve ser pago anualmente, a partir de 2012.
    INDAGO AOS COLEGAS, ALGUÉM RECEBEU? QUANTO? QUANDO?

    ResponderExcluir
  27. Guarnição de GTOP a 4; dividindo a grana, DUZENTINHO para o cmt da guarnição, os outros duzentos dividem para os outros 3, eta governo que motiva uma pmdf cambaliando, só eles não notaram que esta instituição parou no tempo, e ainda tem como regulamento um RDE que nunca foi para ser aplicado em policiais, e sim em militares,continuam arcaicos. ASS; modesto 15 anos de pmdf e já sou cabo.

    ResponderExcluir
  28. Caramba estes gestores são comédias. Esqueceram dos irmãos do CBMDF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vão pra praça do relógio, tem que comer capim mesmo.

      Excluir
  29. PRECISAMOS DE SALÁRIO DÍGNO E DEPOIS QUE AS ARMAS ACABAREM....???? KKKKKKKKKKKKKKK .... AI SERÁ FACA... FACA NA CAVEIRA DOS BURROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai acabar não, segundo uma Ong ligada ao desarmamento, existem 150 milhões de armas ilegais no mundo, tá fácil. kkkk

      Excluir
  30. AO MEU VER ESSA FOI A FORMA DE HUMILHAÇÃO E DESCASO COM OS POLICIAIS QUE O GOVERNO ESTA FAZENDO NÃO DA AUMENTO NÃO ATENDE AS SOLICITAÇÕES PEDIDA E AINDA FICA BRINCANDO COM O POLICIAL SE FAZER O QUE EU TO MANDANDO GANHA RECOMPENSA IGUAL OS ADESTRADOROES FAZ COM SEUS ANIMAIS FAZ UMA GRACINHA E VC GANHA UM BISCOITO OU UM OSSO, POLICIAIS OLHEM BEM PRA VOCÊS QUE TIPO DE PROFISSIONAIS VOCÊS VÃO SE FIZERAM UM CONCURSO E PASSARAM E PORQUE EXISTE UMA INTELIGÊNCIA ENTÃO USEM ESSA MESMA INTELIGÊNCIA A FAVOR DE VOCÊS NÃO CORRAM ATRÁS DO BRINQUEDINHO QUE JOGA PRA CORREREM ATRÁS, CORRAM SIM MAIS ATRÁS DOS DIREITOS E DO RESPEITO QUE CADA CIDADÃO MERECE O QUE ESSE GOVERNO ESTA FAZENDO E UM TOTAL DERRESPEITO COM A CLASSE POLICIAL.

    ResponderExcluir
  31. migalhas para os otários e aumentos de salários para outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migalhas, "se" pegarem uma arma enferrujada na cintura de um peba.

      Excluir
  32. PRESTEM ATENÇÃO!!!! FAZENDO UMA CONTINHA SIMPLES, MAS PERVERSA, CONCLUIMOS QUE: DIGAMOS QUE OS PMS CAIAM NESSA MAIS NOVA ARMADILHA DO GDF, E SEJAM RECOLHIDAS ABSURDAMENTE 1.000 ARMAS EM UM MÊS (QUASE IMPOSSÍVEL),DETALHE, TODAS PISTOLAS; O GDF GASTARIA A BAGATELA DE R$ 600.000,00 (SEISCENTOS MIL REAIS)KKKKKKKK, UM VALOR IRRISÓÓÓRIL PARA O GDF, ENQUANTO ISSO AUMENTARIA SIGNIFICADAMENTE O NÚMERO DE ABORDAGENS, E O FAMIGERADO CEL SUAMY IRIA À MÍDIA DIZER QUE OS POLICIAIS ESTÃO SE ESFORÇANDO PELA BONIFICAÇÃO E A SEGURANÇA NO DF ESTÁ UMA MARAVIIIILHA.PERCEBERAM???? É SÓ MIGALHAS E NADA MAIS. ENGANAÇÃO PURA, QUE SÓ OS DESESPERADOS E INGÊNUOS, ALÉM DOS PUXA SACOS CAIRÃO. LAMENTÁVEL!!

    ResponderExcluir
  33. JÁ COMEÇARAM O CONTRA ATAQUE. O QUARTO PODER (REDE GLOBO) ACABA DE RETIRAR O VÍDEO POSTADO A RESPEITO DA BONIFICAÇÃO POR APREENSÃO DE ARMA DE FOGO, ALEGANDO DIREITOS AUTORAIS. E QUANTO AO DIREITO À INFORMAÇÃO, NÃO ESTÁ ACIMA DE UM DIREITO MENOR? PELO MENOS É ISSO QUE ESTÁ IMPLÍCITO EM NOSSA CARTA MAGNA. MAS, CADA AÇÃO DELES SÓ FORTALECE NOSSA CAUSA, POIS DEMONSTRAM QUE ESTÃO QUERENDO NOS CALAR A TODO CUSTO.

    DIA 06 DE MARÇO NA PRAÇA DO BURITI, A PARTIR DAS 09:00 H JUNTOS COM TODA A BANCADA DO DF.

    ResponderExcluir
  34. Quer valorizar o policia faça uma gratificação para o policia de Rua uns 1000 conto. Muito mais justo.

    ResponderExcluir
  35. uma arma vale mais que o trabalho do policial??
    revolver=400,00 pistola= 600,00
    GSV= 200,00??? tá certo isso; VC policial vale menos que uma arma.( é a interpretação)

    o pessoal do expediente vai receber?
    o bombeiro vai receber por resgate, incêndio, afogamento?

    * Isso mostra que: o governo nada irá fazer para melhorar. o governo vem empurrando as coisas.

    LEMBRE-SE: Quando a aposentadoria chegar, tempo de serviço ou por INVALIDEZ por acidentes, a violência POLICIAIS VIBRADORES

    perderão 650,00
    não terão mais GSV


    VCS Vão aceitar a divisão da tropa? vão virar as costas para seus familiares, pq isso não vai melhorar em nada...

    ResponderExcluir
  36. CARA::::: ISSO SÓ PODE SER PIADA!!!!!!!!VOCÊS SABIAM QUE OS ADESTRADOS VÃO CORRER IGUAL UNS LOUCOS ATRÁS DESSE AGRADO, COMO OS CÃES FAZEM ????????

    ResponderExcluir
  37. Não vou pegar nenhuma!!! Estou 1000% desmotivado!!!! Estou na legalidade até hoje!!! Oficial superior ganha de R$ 3 mil a R$ 16 mil sem fazer nada!!! Não fode!!!

    ResponderExcluir
  38. caros amigos o governo esta brincando com os policiais do df... mostrem a ele quem tem o controle da situaçao....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  39. O GTOP agradece, os caras preferem estourar um peba, pegar um arma, ganhar 400 conto e rachar pra três ou quatro e posteriormente pagar 10 mil pro advogado os livrar de um abuso ou tortura, prego sempre a benesse para coletividade.

    ResponderExcluir
  40. Revolve Calibre .38 R$ 400,00
    Pistola calibre .40 R$ 600,00
    Qualquer Metralhadora R$ 800,00
    Qualquer Fuzil R$ 1.000,00

    Uma paixão passada de Pai pra filho não tem preço
    Existem coisas que o dinheiro não compra
    Para todas as outras existe master card
    PARA SERMOS VALORIZADOS PELO GDF EXISTE A "OPERAÇÃO TARTARUGÃO"

    ResponderExcluir
  41. Vou deixar de ser BURRO e vou voltar a estudar para ser porteiro ou copeiro do TCDF, só assim vou ter dignidade. Pra que vou arriscar minha vida para proteger, servir ou ajudar se abrir e fechar uma porta/portão ou servir cafezinho é mais importante do que ser PM!

    ResponderExcluir
  42. SÓ SEI DE UMA COISA, QUE POSSO COMPROVAR COM DADOS REAIS, CONFORME CONTRA-CHEQUES QUE ENCAMINHEI PRO POLIGLOTA!! EM QUE FAÇO UM COMPARATIVO DA ÉPOCA DA ESCOLINHA.. ATÉ OS DIAS ATUAIS (DETALHE, PEGUEI UM SUBJUDICE COMO BASE, POIS FOI O QUE MAIS FOI PREJUDICADO)!! OU SEJA, O QUE POSSO AFIRMAR 100%.. E QUE NÃO RECEBO 6MIL REAIS NUNCA.. AINDA MAIS AQUI.. E DETALHE, COMO JÁ FALEI EM OUTROS POTS.. O EDITAL ATUAL ESTÁ APRESENTANDO UMA REALIDADE TOTALMENTE DISTORCIDA, QUE NÃO SEI PORQUE A PM TEIMA EM LEVAR PRA FRENTE!! POIS ELES ESTÃO AFIRMANDO QUE A ETAPA ALIMENTAÇÃO É A PARTE DO QUE JÁ RECEBEMOS, E COM ISSO FARIA COM QUE O SOLDADO.. RECEBESSE 5MIL!! E TOTALMENTE EQUIVOCADO..

    - - -

    CONTRA-CHEQUE ( ESCOLINHA, OPS!! DURANTE CFP E APÓS CFP )

    | JULHO 2011 |
    BRUTO - r$ 3.525,31 | LÍQUIDO - r$ 3.155,85 | <<< obs 0
    | DEZEMBRO 2011 |
    BRUTO - r$ 3.675,31 | LÍQUIDO - r$ 3.287,01 | << obs 0
    | FEVEREIRO 2012 |
    BRUTO - r$ 3.752,31 | LÍQUIDO - r$ 3.347,55 | <<< obs 1
    | MAIO 2012 |
    BRUTO - r$ 5.982,93 | LÍQUIDO - r$ 5.303,78 | <<< obs 2
    | AGOSTO 2012 |
    BRUTO - r$ 5.410,64 | LÍQUIDO - r$ 4.660,67 | <<< obs 3
    | DEZEMBRO 2012 |
    BRUTO - r$ 4.610,64 | LÍQUIDO - r$ 4.085,03 | <<< obs 4
    | JANEIRO 2013 |
    BRUTO - r$ 6.892,81 | LÍQUIDO - r$ 6.025,05 | <<< obs 5
    | FEVEREIRO 2013 |
    BRUTO - r$ 5.424,81 | LÍQUIDO - r$ 4.667,05 | <<< obs 6


    obs 0: um comparativo durante o curso e após.
    obs 1: sem promoção por conta da pm.. e impedido de fazer SVG, porém, extra e derivados podia ser escalado!!rs detalhe, recebeu de complemento do soldo R$ 188,68.
    obs 2: tirando 06 SVG pra atingir este valor!! detalhe, complemento de soldo era de R$ 188,68.
    obs 3: tirando 06 SVG´s, e o risco de vida já estava sendo aplicado o valor de R$700, e tapa alimentação de R$650, e adicional de certificado em 25% em cima do soldo.. que por sinal, foi uma luta pra receber.. mesmo não tendo sido promovido ainda, esta galera!!
    obs 4: tirando 02 SVG´s e nada de promoção!!
    obs 5: este mês após uma longa briga, todos os subjudices foram promovidos e receberam o auxilio fardamento de R$ 1.068,00 (que por sinal, só dá pra comprar o básico do básico deste novo fardamento).. detalhe, ninguém ainda recebeu os retroativos, NINGUÉM!! será outra longa briga.. ah, tirando 04 SVG´s.
    obs 6: está e a prévia de fevereiro e com apenas 02 SVG´s.

    - - -

    ANTES QUE ME QUESTIONEM OU JULGUEM.. PORQUE ESTOU POSTANDOS ESTES VALORES!!
    RESPONDO CURTO E GROSSO: TODAS ESTAS INFORMAÇÕES, ESTÃO A DISPOSIÇÃO DE QUEM QUISER CONSULTA-LAS!! OU SEJA, ALÉM DE TERMOS A PREVISÃO LEGAL EM: LEI 10.486/02, DEC. 24,619/04, LEI 11.134/05 E LEI 12,086/09.. POSSUÍMOS O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA!!
    RESUMINDO, APENAS ESTOU DANDO PUBLICIDADE NO QUE TODOS TEM ACESSO E NÃO VÃO ATRÁS POR PURA PREGUIÇA OU PIOR, CONFIAM CEGAMENTE NAS MÍDIAS E ETC.

    - - -

    APROVEITO PARA COMENTAR O FATO!!
    ONTEM COMEÇARAM OS EXTRAS DOS POLICIAIS QUE SÃO DO EXPEDIENTE..
    E DETALHE, AGORA A ORDEM É FAZER BLITZ.. E NÃO MAIS PO´S!!
    E COM ISSO, O PESSOAL VAI NO 0800.. E FICA FAZENDO BLITZ ATÉ AS 20HS!!
    DAÍ RESPONDO?!
    TODOS RECLAMAM E DIZEM QUE O PESSOAL DO EXPEDIENTE E FAVORECIDO..
    PORÉM, RESPONDO?! QUE FAVORECIMENTO É ESTE?!
    TRABALHAR LONGE DE CASA, NA GRANDE MAIORIA..
    FICAM TODOS OS DIAS ALÉM DAS 20HS..
    CONCORREM APENAS AO SVG DAS 20H AS 04HS.. POIS, NEM TODOS ESTÃO DISPONÍVEIS A COMPROMETEREM SEU FDS.. JÁ QUE RALAM A SEMANA TODA!!
    E AINDA SEREM ARROCHADOS DIARIAMENTE, POIS A ÚNICA FOLGA QUE EXISTE E NO FDS.. ISSO QUANDO NÃO É ESCALADO PROS EXTRAS, APRESENTAÇÕES E ETC!!
    E AGORA VOLTARAM OS EXTRAS..
    RESUMINDO, EXPEDIENTE HOJE.. SÓ É BOM PRA OFICIAL!!
    PORQUE PRAÇA, SÓ RALA E PIOR, FAZ TODO OU BOA PARTE DO SERVIÇO DOS CARAS.. E PIOR, SÓ RECEBEM ARROCHOS..



    NOVINHUUU
    fonte: http://tenpoliglota2012.blogspot.com/2013/02/e-vem-nos-oferecer-r-40000.html?showComment=1361559467389#c9124455017779976321

    ResponderExcluir
  43. O GOVERNO SÓ QUER GANHAR TEMPO, FAZENDO INTRIGAS ENTRE AS ASSOCIAÇÕES E REDES SOCIAIS POR QUE ENTÃO ELE NÃO CUMPRE LOGO AS PROMESSAS DE CAMPANHA, ACORDA PMs E BMs O PROBLEMA É O GOVERNO EM MOMENTO ALGUM AS ASSOCIAÇÕES E AS REDES DISSERAM QUE NÃO QUERIAM REUNIÃO COM O PATRICIO OU GOVERNO. SÃO ELES QUE NÃO CUMPREM SUAS PROMESSAS, SI AS ASSOCIAÇÕES ESTÃO COM A OPOSIÇÃO É DEVIDO AS MENTIRAS DESTE GOVERNO MENTIROSO E VERGONHOSO. QUANTAS VEZES A REDE CHAMOU PATRICIO E AILTON GOMES PARA AS NEGOCIAÇÕES E ELES SIMPLESMENTE VIRARAM AS COSTAS.

    ResponderExcluir
  44. quem trabalha por produção é pedreiro, serralheiro etc, etc, etc, pensem em juiz, promotor ou ministro trabalhando por produção. É de rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. será que só eu percebi mas os BURROS em questão seriam os getopianos?

    ResponderExcluir
  46. UMA INFORMAÇÃO VERDADEIRA E QUENTE.

    JOSENY,RONER E LOUZEIRO ESTÃO EM GUERRA COM PATO ANGÉLICA E ROOSEVELT, POR ISSO O RONER FOI SE ENCONTRAR COM O NADA DO RONALDO FONSECA.
    O RONER NÃO COSEGUE PASSAR DOIS MESES SEM TRAIR ALGUÉM, ESTE JUDAS,LARGOU O ANTIGO M.U, TENTOU SE JUNTAR COM POLIGLOTA QUE INOCENTE ACHOU QUE ESTE CAMARADA ERA GENTE BOA E TRAIU O NMU,

    O RONER, LOUZEIRO METIA O PAU NO PATO, DEPOIS SE JUNTOU DE NOVO COM ELE AGORA TRAIU DE NOVO O PATO.
    SE LIGA NMU, NÃO DEIXA ESTES PATIFES SE APROXIMAREM DAS TROPAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por falar nisso o joseny vai ter uma despesa extra com advogado e indenização por não ter moderado o seu blog. Em breve estará nos quarteis vendendo rifa pra arrecadar a verba

      Excluir
  47. Não preciso de "doces" para fazer bem feito meu serviço, bando de comédias. Se meu serviço hoje em dia não está bem feito é porque alguém não é capacitado para coordenar meu serviço e nem sabe como me motivar para exercê-lo como deveria, faz é o contrário isso sim.

    O GDF com esse situação que quer implantar agora só trará mais crise na segurança de Brasília. A área de segurança não é só realizada com polícias de rua, então com certeza rolará uma crise interna.


    Que a força esteja com você.

    ResponderExcluir
  48. Agora compro a farda nova.

    ResponderExcluir
  49. lá caros colegas,
    Aproveitando o ensejo, sugiro ao GDF q crie também uma gratificação para os Bombeiros, tipo assim, cada boate interditada 400,00 contos pra rachite na equipe, aproveitando o embalo tbm pra PCDF pra cada registro de arma apreendida pela PM levar tbm seus 4.000,00 pois mesnos q isso eles seguramente não vão aceitar. Gratificação pro Gari que encontrar lixo reciclado, pra professores q dão aula com lousa interativa, pra médicos e enfermeiros q lidam diretamente com pacientes com Dengue e por aih vai...Será q as essas categorias aceitariam isso?

    ResponderExcluir
  50. DIA 06/03

    A PRAÇA VAI SER PEQUENA,
    OS PRAÇAS SERÃO GIGANTES.


    ELIOMAR RODRIGUES
    NMU

    ResponderExcluir
  51. O jornal Folha de São Paulo publicou na página política.
    Dia 22/0213 - " Araponga afirma que ajudou assessor de Agnelo a espionar".
    Dia 23/02/13 - "Oposição a Agnelo quer abrir CPI sobre quebra de sigilos".

    ResponderExcluir
  52. Parece brincadeira mas é verdade.
    Essa semana um ST que tirava serviço da patamo (alfa) na preleção matinal com o pelotão da patamo conclamou a todos a correr atras da famigerada arma pra ganhar 400tão. Puts
    Me lasca porra!

    ResponderExcluir
  53. O PT deveria chamar o Tiririca prá fazer parte desses comédias. Chegamos ao acúmulo da incompetência administrativa!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.