24 C
pt-BR

A Imprensa: Aliada ou nossa desgraça?? Reflitam!!

Vejam o vídeo:
                       


      Sinceramente, eu não acho inteligente de nossa parte a aproximação com a imprensa, pois essa é tendenciosa e não poupa esforços na hora de macular a imagem de toda a corporação por um fato isolado como o do vídeo acima. Longe de mim querer defender a atitude do colega, mas, cabe ressaltar, que o alcoolismo é doença reconhecida pela Organização Mundial de Saúde.

HOJE UMA ALIADA!!!  AMANHÃ??
Acredito que seria mais ético e sensato por parte dessa emissora encaminhar as imagens que lhes foram enviadas ao órgão correcional da PMDF, ou ao Comandante do Batalhão ao qual o policial está lotado e não expor o policial dessa forma. Debaixo daquele uniforme existe um ser humano doente que foi humilhado, constrangido e tripudiado covardemente. Agora se você concede entrevistas a emissoras de TV e afins, se sente feliz, reconhecido, em ter destaque na mídia, gosta de alimentar a audiência destas empresas, fique a vontade, mas saiba que você poderá ser a próxima vítima das ações perniciosas da mesmas, sua imagem não será poupada perante familiares e amigos. 

Ficam os seguintes questionamentos: 

1- Compensa divulgarmos o nosso trabalho, alimentando os interesses capitalistas da mídias??

2- Existe compromisso ético nestas empresas??

3- Mesmo que você conceda dezenas de belas entrevistas, eles irão lhe poupar ou preservar caso falhe?? Ou o IBOPE "deles" que vai falar mais alto??

PENSEMOS NISSO

HALK
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

86 comentários

  1. Sujo, sórdido e imundo a reportagem feita pela Record acerca do policial embriagado no posto policial. Mais imundo ainda o cidadão que fez as imagens com o único objetivo de denegrir e não informar, pois se assim o desejasse teria procurado a corregedoria da polícia militar, como tantos fazem.

    Óbvio que jamais podemos compartilhar de tal atitude, mas para isso as medidas administrativas necessárias deverão ser adotadas, e serão, com certeza para a preservação dos mais de 15 mil policiais responsáveis que existem na corporação.

    Mas a questão maior nesse caso é a "EXCLUSIVIDADE" que essa Rede irresponsável e comprada pelo governo dá ao caso. Vivem dessas migalhas e agora expuseram não só um policial, mas toda uma corporação porque para a sociedade a generalização é mais salutar do que a separação de casos isolados.

    Espero que com isso, esses ATORES COADJUVANTES de governos e comandos tomem vergonha na cara e em represália a essa exposição de sua instituição (sim porque aquele policial fardado representa VOCÊ POLICIAL) deixe de lado o estrelismo e transfira essa responsabilidade a quem verdadeiramente tem a missão de fazer, o Centro de Comunicação Social da PM.

    Sinto pelo policial, pois isso nada mais é do que o reflexo da situação atual porque passa não só esse companheiro, mas grande parte dessa corporação que tem em seus integrantes o maior símbolo de comprometimento com uma sociedade que não a respeita.

    Agora, senhor Jornalista, "EXCLUSIVIDADE" é o que os senhores deveriam estar divulgando sobre o que as categorias de segurança pública do DF vem sofrendo por parte desse governo, o qual os paga muito bem por publicidade; "EXCLUSIVIDADE" deveria ser a divulgação de que policiais estão sendo cerceados de direitos constitucionais até mesmo para doar sangue; "EXCLUSIVIDADE" deveria ser a divulgação da esmola concedida pelo governo (15,8% EM 3 ANOS) a profissionais de segurança que juraram proteger a sociedade, mesmo com o risco da própria vida e que VOCÊ senhor jornalista, faz parte; "EXCLUSIVIDADE" é divulgar que recursos destinados a vários setores estão sendo desviados para a construção de um ELEFANTE BRANCO, denunciado até por parlamentares; "EXCLUSIVIDADE" é publicar que policiais e bombeiros estão sendo perseguidos em seus quartéis por exigirem seus direitos, direitos esses que foram prometidos pelo governador, maior autoridade do DF.

    A atitude do policial não é o retrato da instituição e muito menos dos profissionais que a compõe, mas será que algum de vocês já priorizou fazer uma matéria sobre a vida social atual desses integrantes? Então prezados, não sejam MEDÍOCRES e COVARDES porque detém um microfone e uma câmera, em expor situações se não tem competência e conhecimento da vida no dia-a-dia das casernas brasilienses.

    Essa matéria sensacionalista e expositiva só reforça o sentimento dos homens de bens dessas corporações do DESPREZO, NOJO E REPUGNÂNCIA que tem por essa mídia comprada e prostituída que deseja, e tão somente, engordar seu volumoso caixa.

    E não se esqueça, senhora REDE RECORD, que a chamada dizia claramente no seu vídeo "PM dá plantão completamente bêbado"... Por acaso seu repórter também era médico para diagnosticar o "páciente"? IRRESPONSÁVEIS!

    Tenente Poliglota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós temos que nos unir pela falta de desprezo que estás midias nos expoem, tem que haver um meio de nos proteger detes imundos, que só nos dá as costas e quando querem venderer seus jornais se aproximam com este intuíto!Chega de sermos massacrados por esta imprensa covarde que na hora precisa esconde do povo dizendo que só fala a verdade , mas, escondem o que está acontecendo no distrito federal com a segurança pública, omitem com seus estudados reporteres que as vezes são o advogado, o juíz, o promotor a sociedade o governo e as estastisticas estão aí a cada dia mostrando o contrário dos fatos reais o crime tomando conta da sociedade e eles com o seu sensacionalismo nos afastando cada vez mais da sociedade com a covárdia destes que parece que armaram um circo para pegar o policial pelas costas, já sabiam do fato e premeditaram juntos com essa vergonhosa rede de TV que só acóita os fracos! Por que tem lugares que vocês não chegam covardes! Hoje o salário de vocês está garantido, pois o ocorrido está distacados na capa dos jornais! Muito bonito pra vocês covardes!

      SGT-B.A.

      Excluir
    2. Falta de respeito com os Policiais Militares.
      Hipocrisia total.

      Parabéns pelo comentário, Tenente Poliglota

      Excluir
  2. Muito bem colocado, faltou apenas dizer que o infeliz do colega, digo isso não por menoscabo mas por saber se tratar de doença, estava trabalhando sozinho. Se tivesse um outro policial com ele, como manda a prudência, o paisano não teria armado a cama de gato para o companheiro.

    ResponderExcluir
  3. E agora? vamos justificar o injustificavel ? O ALCOOLISMO NA PM/BM É UMA REALIDADE SIM.

    Existe centenas e centenas de PMs e BMs (praças/oficiais)no DF com sérios problemas de alcoolismo que não aceitam e nem procuram ajuda.

    Quanto a imprensa, sempre digo: "MATENHA-SE AFASTADO DELA" E NÃO SEJA MOTIVO DE CHACOTA.

    ResponderExcluir
  4. Quem sacaneou aí não foi a imprensa, foi o escalante da unidade que escalou o SGT sozinho no kinder-ovo.

    Por sorte esse SGT foi abordado (filmado) por um "GENTE BOA", se fosse por um "PEBA" ele já tinha passada pela "NOTA DE FALECIMENTO" da PMDF.

    COMPANHEIROS RECUSE-SE A TRABALHAR SÓ NESTES KINDER-OVOS, EXERÇA SEUS DIREITOS E PRESERVE SUA VIDA, A FAMÍLIA AGRADECE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo quanto ao sargenteante pois ele não tem obrigação de saber quem é crente, cachaceiro, viado ou santo, ele trabalha com o material humano que tem na mão, o Fox poderia ter remanejado, mas a deficiência de efetivo na PMDF é latente.

      Excluir
  5. Devemos virar as costas para essa impensa comprada pelo GDF,e principalmente essa rede record a mais falsa de todas basta acompanhar seus integrantes que dá até nojo de ouvir tanta baboseira,a minha equipe de serviço nem eu nem os outros companheiros estão dando bola para essa gentalha.

    ResponderExcluir
  6. Policial se valorize nada de entrevista para essa midia picareta do df.

    ResponderExcluir
  7. Esse pm,tem que entrar com uma ação contra a record, por ter sido exposto,o tal de henrique chaves, falou do pm, por mais de 20min,agora esse colega tem que levar mesmo uma punição, por ser inrresponsável,como e que vai trabalhar bêbado!porra, vai se tratar meu camarada!,a nossa credibilidade ja e baixa,e com certeza que outros colegas o viram naquela situação e não tomaram nenhuma providência, com medo de magoar o coleguinha,enquanto muitos tiram o serviço com seriedade, vem um escroto desse,bêbado, e nos empurra mais ainda na lama!!!!eu sou praça,e fico revoltado!!quer, beber, quer ser viado,ser puta,faz nas horas de folga!!!!!!caralho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. companheiro você já ouviu falar de vicio?????

      Excluir
    2. Desprecível seu comentário colega, problema todo mundo tem, certo. Só que estamos vivendo um momento terrível dentro da PMDF, só para lembrar companheiro desde de dezembro vemos arrochos nas escalas, arracho nos quarteis, arracho salarial e etc.
      O colega precisa de ajuda...Só que ele procurar o CASO, vai ficar afastado das escalas e não vai poder tirar o MALDITO VOLUNTÀRIO.
      Cada um sabe onde o calo aperta.

      Meus votos de melhoras para o colega.

      SGT DO GUARDIÃO

      Excluir
    3. Infelizmente esse tipo de pensamento reina na caserna.

      É fato e todos sabemos que entre nós só existem críticas destrutivas.

      Uma minoria esmagadora, muito pouca gente dentro da caserna está preocupada em ajudar o companheiro, a maioria só quer sacanear, destilar veneno.

      Isto é fato. Todos sabemos disto.

      Precisamos aprender a lidar com o público interno, "somos humano."

      Não somos ROBOCOPs.

      Tratemos uns aos outros com respeito e dignidade, isto e apenas isto, já será o suficiente para revolucionar a POLÍCIA MILITAR, tanto em satisfação e empenho do servidor público que veste a farda quanto em satisfação e reconhecimento da sociedade.

      Isso é pra provar como nada mudou na caserna, vejam como um comando influencia no dia-a-dia do funcionário público que veste esta farda.

      Fazia tempo que não via a PM deste jeito, aliás, comparem a situação emocional da "TROPA" hoje com a dos "HOMENS" militares no início do governo.

      Já que é tão difícil mudar a legislação, poderíamos ao menos mudar o tratamento uns com os outros e aprendermos a nos respeitar.

      Excluir
    4. Já que é tão difícil mudar a legislação, poderíamos ao menos mudar o tratamento uns com os outros e aprendermos a nos respeitar.

      Excluir
    5. Se é viciado, que procure ajuda ou tratamento.

      Excluir
  8. Nós policiais militares temos a mania de colocar a culpa em tudo que acontece de ruim no dia dia da PM, no governo, na imprensa, será que este policial militar foi trabalhar naquelas condições por não ter recebido nenhum tipo de aumento salarial? sera´que se ele ganhasse como um agente ele não faria aquilo?. a culpa
    é do cmt geral? ora meu amigo a imprensa vive de noticias, tanto ruins como boas é claro que as ruins como esta do policial trabalhando completamente embriagado, chapado,se torna um prato cheio, quem tem haver com isto são as pessoas que trabalham diretamnete com ele, o adjunto que informou ao oficial que estava tudo sem alteração, as vezes por coorporativismo, este profissional que liberou o policial para tirar serviço naquelas condições não atentou para o detalhe de que estava colocando a vida do policial em risco, marginais poderia tentar tomar a arma dele e atentar contra sua vida, que bom que só aconteceu estas imagens, este policial precisa sim de um tratamento, no CASO. Por onde eu passei, consegui ir para RR hoje vivo na abstinencia do álcool, já tenho algumas 24 hs de uma vida de qualidade.

    ResponderExcluir
  9. BANDO DE HIENAS SAO ESSE PESSOAL DA IMPRENSA,BANDO DE JUMENTOS SAO OS PM QUEAINDA DARAO ENTREVISTAS PARA ELES,EESE GRADUADO FOI INOCENTE OU ELE REALMENTE E ALCOOLATRA E NAO RESISTIU A UMA LATA DE CERVEJA,,MAS UMA PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR,CADE A FISCALIXAÇAO QUE NAO VIU ISTO,CADE A VIATURA DA AREA QUE NAO VIU ISTO,E CADE A PMDF QUE DEIXOU UM PM SOZINHO NO POSTO ISTO A IMPRENSA NAO FALA SE ELE TIVESSE MORRIDO A IMPRENSA NAO IRIA FALAR.CEL PMDF

    ResponderExcluir
  10. Ele estava sozinho no posto?

    ResponderExcluir
  11. Apenas pra ajudar, colega,vai uma crítica construtiva, pois sei que na pressa acabamos escrevendo errado. Em "eles IRÃO" e tbém em "falar mais ALTO".

    ResponderExcluir
  12. Estão querendo de toda forma desmerecer a PMDF,está claro nestas imagens que o único intuito é desmoralizar não só o policial mas sim toda a corporação;querem mudar o foco pois sabem que o momento é de insatisfação e desmotivação.Essa mesma imprensa que recebe quantias astronômicas do GDF,que recebe o senhor Agnelo com perguntas pré-elaboradas,que não valorizam o PM e esperam um vacilo para colocá-lo na berlinda e usá-lo como bode expiatório.Devemos todos tomar cuidado para não virar notícia nesta imprensa comprada e sensacionalista.Senhores operacionais pelo amor que o senhores têm pela sua família;não fiquem dando entrevistas,respeite-se e valorize-se.
    "POLÍCIA MILITAR;ORGULHO DO QUE FAÇO,VERGONHA DO QUE RECEBO!"

    ResponderExcluir
  13. Sou policial militar e não gostei nem um minuto daquele reporter ter ido ao posto policial buscar informações sobre o fato ocorrido, ali não é casa de maria joana não! Porque eles dão tantas ênfazes ao ocorrido, quando tem tanto para se buscar! Imprensa hipócrita que diz estár do lado dos fracos, mas o sensacionalismo, o dinheiro a custa da miséria do mais fraco é o que lhes cabe bem!Por mim nunca estríamos do mlado destes! Só falam o que lhes cabem, omitem as verdades etodos nós vemos a cada dia quanto a insegurança que paira sobre nossa capital que já foi um dia tranquila. Como nosso companheiro de luta falou, por trás deste unioforme CARO existe um ser humano comoqualquer outro da sociedade, sociedade hipócrita que se junta com governo, ONGs, de direitos humanos para tratar bem do delinquente , enquanto se veer um pai dde familia doente junta-se esta imprensa maldita, que hoje já estampou nas primeiras páginas dos pobres jornais comprados pelo GDF, estamparem a miséria do fraco mque só está pedindo socorro como o próprio cidadão que foi buscar ajuda. Fica aqui minha indignação com os que buscam nosso fracasso só que todos não se esquessam que somos fortes e, é uma questão de tempos para que demostremos nossa força neste país que não valoriza quem realmente doa, de sí para muitos que não merecem, mas que não nos retemos nesta figuras que nos desprezam. Temos um "DEUS" que nos ilumina nestas horas sei que ele está do nosso lado. SGT-BENTO

    ResponderExcluir
  14. nos temos varios inimigos,governo, comandante da pm ,imprensa e sociedade,salvo alguns,veja, pode ser ate uma armação para denegrir a imagem dos praças tira o foco da mobilização,infelizmente varios pms ainda insistem em permanecer no mesmo erro ,valorizando esses urubus da imprensa,enquanto existir capim,cavalo e jumento não passam fome, entrevista zero,dar sangue na pm zero,vamos a luta.

    ResponderExcluir
  15. Vamos moralizar o Brasil!

    http://www.avaaz.org/po/petition/Impeachment_do_Presidente_do_Senado_Renan_Calheiros/?tCxWfeb

    Daniel

    ResponderExcluir
  16. Vamos moralizar o Brasil!

    http://www.avaaz.org/po/petition/Impeachment_do_Presidente_do_Senado_Renan_Calheiros/?tCxWfeb

    Daniel

    ResponderExcluir
  17. ^Hoje infelizmente assisti uma reportagem da Rede Record, onde mostra um policial em um Posto Policial supostamente embriagado, como disse um companheiro de farda, a atitude do policial não é o retrato da instituição e muito menos dos profissionais que a compõe. Eles fizeram a reportagem de uma maneira em que botou em dúvida toda Instituição, pois só assim de maneira covarde e medíocre conseguem audiência. Eles com essa covardia conseguem desviar através de ajuda de alguém os problemas que realmente temos: A VIOLÊNCIA, que tem aumentado drasticamente. A Polícia Militar do Distrito Federal tem homens e mulheres honrados(as) e cumpridores de sua missão, onde uma maioria esmagadora de seus profissionais são capacitados e comprometidos com o juramento feito: SALVAR VIDAS MESMO COM O RICO DA PRÓPRIA VIDA, e podem ter certeza fazem por amor e respeito a população. Seria muito bonito se todos os companheiros de rua boicotassem esses covardes pra ver se eles vão conseguir audiência, temos que parar de apanhar, temos que ter vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  18. NÃO DE ENTREVISTA PARA TV RECORD DF
    A POLICIAL MILITAR QUE DER ENTREVISTA A TV RECORD, SERA QUEIMADO EM TODOS OS BLOGs, E NA CORPORAÇÃO.
    PESSOAL, VAMOS QUEIMAR NAS UNIDADES QUEM DER ENTREVISTA PARA OS BISPOS.
    OUTRA COISA, NOME E MATRICULA DOS ATORES QUE DARÃO ENTREVISTA SERÃO DIVULGADOS EM TODAS AS UNIDADES.
    SERÁ CONSIDERADO UM TRAIDOR COVARDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiros vamos radicalizar ainda mais ou seja nem entrevistas e nem audiência na minha casa é zero globo e agora também é zero record.Ai policiais façam o mesmo,pois esses ratos vivem de IBOPE e audiência que é a fonte de renda dessas emissoras,sendo assim batamos neles também mudem de canal.

      Excluir
  19. CASO ISOLADO???

    SEI NÃO...
    PRA MIM TÃO QUERENDO TAPAR O SOL COM A PENEIRA. A PM ESTÁ DOENTE. ISSO AÍ É DOENÇA, MAS NÃO É A ÚNICA QUE ASSOLA A CORPORAÇÃO, O PROBLEMA É QUE SÓ APARECEM OS CASOS EXTREMOS, MAS QUANTOS PRECISAM DE AJUDA E NÃO PEDEM?
    QUANTOS ESTÃO COM GRAVES DOENÇAS PSICOLÓGICAS, EMOCIONAIS E NÃO PEDEM AJUDA?
    UM DIA A CASA CAI E MOSTRA ISSO AÍ: A VERDADEIRA FACE DA PM HOJE.
    ESSA É MINHA HUMILDE OPINIÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BASTA IR LÁ NO CASo, QUE VERÁ MUITOSSSSSSS BUSCANDO TRATAMENTO!!
      INCLUSIVE ALGUNS NOVINHOS..
      POIS QUERENDO OU NÃO, MUITOS SE ACHAM AS PICAS DAS GALAXYS!!
      E MESMO VENDO A MERDA QUE ESTÁ SUA SAÚDE, PÕEM NA FRENTE O VOLUNTÁRIO AO INVÉS DE PROCURAR AJUDA!! POIS ELE SABE QUE INDO LÁ.. VAI PERDER O SEU PORTE DE ARMA.. E SEUS VOLUNTÁRIOS..

      VEJAM O ABSURDO QUE ESTÁ ESTA NOSSA CASA?!
      NEGO PREFERE FUDER COM A SAÚDE DO QUE PROCURAR AJUDA??
      SÓ POR CAUSA DO VOLUNTÁRIO..

      PS: LÁ NO CASo NÃO HÁ VAGAS A MESES.. POIS A FILA DE ESPERA ESTÁ EM QUASE 9 MESES UahHUAHuahUAHUhauH DETALHE, OS CASOS MENOS GRAVES (SE EXISTE), ESTÃO SENDO ENCAMINHADOS PRAS UNIDADES PARTICULARES.


      NOVINHUUU

      Excluir
  20. Policial se valorize não de entrevistas à essa midia picareta do DF.

    ResponderExcluir
  21. é claro que nós policiais militares não compactuamos com atitudes como a mostrada no vídeo.mas somos humanos pacíveis de falha de toda natureza. acoolismo é uma uma doença, a qual se agrava por falta de pespectiva na vida diária, condições de trabalho, financeiro, afetivo, etc. expor um pai de família trabalhador, como fez essa emissora, que por sinal sobrevive de milhas humanas é um absurdo. que tal atitude possa sensibilizar aos colegas de farda no sentido de não conceder entrevista aos meios de comunicação que só servem para achincalhar a corporação PMDF. não mostram por exemplo o número de homicídio que vem ocorrendo no DF.

    ResponderExcluir
  22. Enquanto esses ditos operacionais não criarem vergonha na cara e para de pegar ocorrência achando que são melhores que outros policiais, acho que eles operacionais que de operacionais não tem nada, e todos sabemos disso, que são apenas mas um numero dentro da corporação, se um dia precisar de apoio da corporação sabe o que vão ganhar .....um chute na bunda ..igual muitos que conheço.


    1SGT tartaruga até 2014

    ResponderExcluir
  23. Mesmo muitos policiais vendo essas imagens não aprendem, continuam dando ibope para essas emissoras safadas. Esses vampiros estão apenas atrás de qualquer coisa que dê ibope, estão cagando para os sentimentos dos outros. Se tiver uma enchente, um incêndio, um atropelamento, qualquer acontecimento que lhes dê ibope esses pilantras vão atrás. Fica mais fácil dar ibope se estiver um otário de um praça no meio. Esses acontecimentos são bons, mas com um praça imbecil de apoio melhor ainda.

    O incrível é que muitos praças imbecis ainda não aprenderam. Essa mídia hipócrita safada só quer a imagem do praça, tanto faz fazendo coisa boa ou ruim, para dar ibope e mais nada. Faça uma coisa boa e você vira capa de jornal; faça uma cagada que também vira. O importante para esses pilantras é vender matéria, e essa matéria tem mais credibilidade quando tem a imagem de um praça imbecil estampada na capa. É como o praça fosse uma dessas "donzelas" que aparecem nos jornalecos do DF, elas ajudam a vender, sem elas as vendas caem.

    Então praça imbecil para de ser uma vadia, não disponha de sua imagem de graça. Ao menos as donzelas que "vendem" jornais recebem para isto. E você praça imbecil recebe alguma coisa?



    Que a força esteja com você.

    ResponderExcluir
  24. A decadência da Imprensa Brasileira

    A imprensa brasileira teve momentos na história do país em que desempenhou papel determinante.

    Basta recordar o peso que teve nas mobilizações de desestabilização que levaram ao golpe de 1964, em que jornais como O Estado de Sao Paulo, a Tribuna da Imprensa, o Correio da Manhã, entre outros, tiveram o papel, pela primeira vez, de condutores ideológicos e políticos das forças opositoras.

    Na campanha das diretas, setores da imprensa tiveram também um papel positivo,quando outros tentavam esconder a amplitude do movimento e seu verdadeiro significado.

    Assistimos hoje à decadência generalizada dessa mesma imprensa,

    que martela, cotidianamente, de forma uníssona e monótona.

    As organizações Globo, que só possuíam um jornal, sem nenhuma importância, no Rio, antes do golpe, tiveram na ditadura sua grande alavanca, mas, ao mesmo tempo, o golpe insuperável de falta de credibilidade. Ficaram com a marca da ditadura, por mais que tentassem se reciclar, importando colunistas, usando a audiência da televisão para tentar conseguir mais público.


    O Estadão, sempre foi o jornal conservador por excelência, com certa discrição, boa cobertura internacional, posições claramente direitistas. Conforme foi perdendo público para a FSP, que aparecia mais atraente para os jovens, mais ligada à oposicao à ditadura, tratou de rejuvenescer. Como jornal mais organicamente ligado às entidades empresariais, tem uma avaliação mais equilibrada da política econômica.

    A FSP, é o jornal que mais teve oscilações de imagem. Era um jornal sem nenhum peso até o golpe e mesmo durante boa parte da ditadura militar, a FSP apoiou ativamente a preparação do golpe militar, sua realização e a instauração da ditadura, cumpriu tudo o que a ditadura determinava, com noticiários que escondiam os sequestros, desaparecimentos, execuções, publicando as versões oficiais.

    A Veja, se assume, grotescamente, como o Diario Oficial da extrema direita, com paquidermes como colunistas, sensacionlismo de capa, projetando-se como má espécie de bushismo brasileiro, foi perdendo aceleradamente tiragem, o que aumenta a crise financeira que levou a empresa a pendurar-se em capitais externos.

    No conjunto, o cenário da imprensa brasileira é deprimente e decadente.


    COMENTO :

    Que o Correio Braziliense e a imprensa Candanga é tendenciosa e Governista, todos já sabemos,

    foi assim na época de Roriz , Arruda e continua descaradamente com o Governo Agnelo, também é difícil não se corromper recebendo milhões de reais em publicidade.

    Neste sentido, cabe questionar a serviço de quem a Imprensa Brazieliense se coloca ao publicar absurdos.

    Está cada vez mais difícil acompanhar e acreditar naqueles que deveriam, de forma imparcial, informar a população braziliense . Omissão de notícias importantes, manipulação constante, notícias sensacionalistas, tendenciosas. Quem acompanha o que acontece atualmente no Distrito Federal sabe que não retratam a verdade.

    A Impresa é o quarto poder ? Então pergunto :

    . Este poder está na mão de quem? É realmente um poder ? Se tem preço e tornou-se subserviente.



    ELIOMAR RODRIGUES
    NMU

    ResponderExcluir
  25. nosso objetivo e proteger a nossa comunidade agora o pm que a parti de hoje da entrevista a record brasília e um safado corno

    ResponderExcluir
  26. quero deixar aqui minha idignaçao contra esta emissora,veja a poucos dias estavamos em fentre.a residencia do 01 qntas emissoras foram ao local,pois fique la ate as 22;45 e nao vi nenhuma.sera que vale a pena aparecer qndo se faz uma grande aprensao de drogas,ou sera que so querem aparecer para o suamy digo 03,ao gtop deixo minha colocaçao hoje vc e heroi,amanha sera vc que sera noticia qndo um pivete de denuciar por maus tratos,espancamento ou pior um disparo de sua arma,cuidado vc sera o proximo.

    ResponderExcluir
  27. Naquela ocorrência em que os marginais na Asa Norte capotaram o veiculo e duas viaturas da PMDF baixaram, a imprensa chegou mais rápido do que varias viaturas que foram ajudar. Perece que algum policial ganha um trocado para aciona-la. Valorizem-se policiais, nós só levamos paulada dessa mídia safada e ainda tem policial que adora falar pra esses covardes manipuladores achando que estão bem na fita.

    ResponderExcluir
  28. NÓS DAMOS IBOPE A ESTAS EMISSORA

    NÃO DE ENTREVISTA

    PODE PEGAR OCORRÊNCIA MAIS POR FAVOR

    NÃO DA ENTREVISTA A ESTA EMISSORA

    ResponderExcluir
  29. Amigos, não quero aqui defender o companheiro que cometeu um grave

    erro e colocou inclusive sua vida em risco e que envergonhou a todos, apenas fazer algumas perguntas:Qual era o efetivo de sua guarnição? Existe guarnição a 01(um)? Onde está escrito? Será apenas ele punido? Porquê 01(um)PM escalado em posto de serviço em uma cidade que sempre tem ocorrências? Não seria mais prático fechar o posto? Ao invés de fazer média com população? Ou é mais fácil colocar a vida de pai de família em risco que assume ao serviço simplesmente com medo de ser punido disciplinarmente? Só perguntei. ST RR,inativo, em frente a urna serei ATIVO.

    ResponderExcluir
  30. A culpa é do DCC que não faz uma fiscalização eficiente. Pra que serve a VTR da corregedoria que faz PDO? só serve pra passear? se é pra fiscalizar façam pelo menos direito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu recruta hipócrita vocÊ tem certeza que quis escrever isso? Quando eles trabalham são uns bando de fdp que só sabe arrochar, quando fazem vista grossa pra ajudar o "guarda" também são fdp. O que vocÊ tá querendo aqui então? Ô seu Recruta, se não tá satisfeito com a firma, pede baixa, pede pra sair, é muito simples isso. Aliás dá uma passadinha no CASO que acho que vocÊ tá sofrendo de bipolaridade.

      Excluir
    2. Ô seu recruta, você tem certeza do que escreveu? só pode ser bipolar mesmo um policial que escreve isso. Quando o DCC arrocha eles são uns bandos de fdp, quando fazem vista grossa pra poupar o guarda são uns fdp. Novinho, vai procurar ajuda no caso pq vc tem sérios problemas de bipolaridade.

      Excluir
  31. O paisano filmou o PM com uma daquelas canetas filmadoras. Ele não utilizou celular.

    ResponderExcluir
  32. retirado do blog do ELIOMARRODRIGUESNMU


    UMA REPORTAGEM SEM PROPÓSITO ?

    UMA REPORTAGEM CRUEL, DESUMANA, COVARDE, ATORMENTADORA.
    Expôs um policial, aparantemente, alcoilizado num posto.

    Este triste fato deve levar-nos a uma profunda reflexão.

    1. QUAL A INTENSÃO DE UMA REDE DE TELEVISÃO EM EXPOR A IMAGEM E OS PROBLEMAS DE UM CIDADÃO, SENDO ELE UM POLICIAL OU NÃO ?

    2. DIANTE DA CRESCENTE ONDA DE VIOLÊNCIA QUE ASSOLA O DF, PORQUE EXPOR A PMDF DESTE MODO ?

    3. QUAL O TRATAMENTO QUE A PM-BM DÁ AOS QUE TÊM ALGUM TIPO DEPENDÊNCIA ?

    4. O TRATAMENTO DADO AO POLICIAL PRAÇA É O MESMO DADO POLICIAL OFICIAL ?
    O SARGENTO TERÁ O MESMO TRATAMENTO QUE O TENENTE CORONEL ??

    5. QUANTOS PM-BM TEM O MESMO PROBLEMA ?

    6. SOMOS RESPEITADOS PELA IMPRENSA ?

    7. SOMOS SÓ EXPLORADOS À CONVENIÊNCIA DA IMPRENSA SENSACIONISTA E COMPRADA ?

    8. O QUE LEVA PM-BM A DAREM ENTREVISTA, SE SOMOS TÃO DESRESPEITADOS.

    9. PORQUE O POLICIAL ESTAVA SOZINHO NO POSTO ?

    10. O QUE PODEMOS FAZER, EU E VOCÊ, PRA MUDAR ESTE TRISTE QUADRO ?

    Amigos Policiais e Bombeiros não podemos assistir :

    " FILMES ", " ENTREVISTAS " ou " TEATROS " que visam depreciar-nos , sem reagir.

    Afinal, somos GUERREIROS ou não?


    ELIOMAR RODRIGUES
    NMU

    ResponderExcluir
  33. O BICHO TÁ PEGANDO GERAL

    Se
    já não bastasse a Corregedoria da Polícia Militar do Distrito Federal
    afastar o sargento da Polícia Militar que foi flagrado com sinais de
    embriaguez durante o serviço em um posto da PM no Recanto das Emas neste
    sábado (09), surgiu hoje mais um escândalo envolvendo parte da
    corporação durante o carnaval.

    Policiais
    militares do batalhão de Polícia Florestal são flagrados numa foto
    durante uma festinha muito animada no quartel. Enquanto o governo faz
    campanha para diminuição de ingestão de bebidas alcoólicas e tolerância
    zero da nova lei seca, o quartel encontra-se carregado com cerveja.

    O
    corregedor-geral da corporação, coronel Paulo Roberto Oliveira vai ter
    muito trabalho com as sindicâncias abertas neste carnaval.

    ResponderExcluir
  34. TO COM VC XERECAO,ESSA MIIA IPOCRITA,COMPRADA NAO TA NEM AI PRA NOSSA CAUSA,QUANDO É PRA FERRAR O PM,MEIA HORA DE DIVULGAÇAO,PRA AJUDAR NADA,QUE ISSO SIRVA DE REFRESCO PARA AQUELES VIBRADORES DE PLANTÃO QUE NAO PODEM PEGAR UM FLAGRANTEZINHO TA LIGANDA PRA ESSA INPRENSA PODRE,ESQUECENDO ELES QUE ISSO SÓ ALIMENTA O SUCURI E ESSE DESGOVERNO AGNULO!!!!1PODE ATER SER QUE TENHA ALGUNS QUE ALEM DE ACHAR ISTOUMA FORMA DE DIVULGAR O NOSSO TRABALHO,PORQUE NÃO FAZER O MESMO PRA DIVULGAR NOSSAS REINDIFICAÇOES,´DEVE SER DIFICIL,NÃO É?NOS NAO PAGAMOS PELA PUBLICIDADE,ESSE É O PREÇO QUE TEMOS QUE PAGAE,PORTANTO,NÃO CONVEM FAZER O NOME DE QUEM SÓ TE DAR CAPIM!!!!!

    ResponderExcluir
  35. PORQUE QUE O AGENTE DA PC NÃO DAR ENTREVISTA????? POR QUE ELES TEM VERGONHA NA CARA....... TENHO IRMÃO PAPA CHARLE E ELE DIZ NÃO ENTENDER PORQUE VER TANTOS PMs FALANDO COM A IMPRENSA. ESSA MESMA IMPRENSA QUE METE O PAU NOS POLICIAIS MAIS BEM PAGA DO BRASIL. DIGNIDADE E VERGONHA NA CARA MEU POVO NÃO FAZ MAU A NINGUEM....

    ResponderExcluir
  36. EU ACHO É POUCO... TODA DIA QUANDO EU VEJO O DFTV E EU VEJO AQUELES 4 PMS DA CAVALARIA FAZENDO MÉDIA PRA GLOBO NO SOL QUENTE ISSO ME REVOLTA... ESSES DIAS ATÉ XAUZINHO ELES ESTAVAM DANDO... FICAM AI BANDO DE BURRO FAZENDO MÉDIA PRA MIDIA E QUANDO FOR DO INTERESSE DELA ELA ENFIA NO RABO DE VC´S... CONTINUEM ESTIVANDO AS BOINAS CRUZANDOS OS BRACINHOS E FAZENDO CARA DE RAPARIGA E DANDO ENTREVISTA PARA OS VEICULOS DE COMUNICAÇÃO.... PORQUE NAO APROVEITAR O VEICULO DE COMUNICAÇÃO PRA COBRAR DAS AUTORIDADES MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO? REAJUSTE SALARIAL? HEIN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SABE, O MAIS TRISTE NISSO TUDO, É QUE OS VERDADEIROS CULPADOS SÃO SEMPRE ISENTADOS. VEJA POR ESSE COMENTÁRIO ACIMA. DE FATO TODOS OS DIAS NO HORÁRIO DO DFTV 1ª EDIÇÃO EXISTEM POLICIAIS DO RPMON POSTADOS EM LOCAL ONDE AS CÂMERAS DESSE PROGRAMA OS FILMAM. MAS, LHE PERGUNTO: SE ESTÃO TODOS OS DIAS NAQUELE LOCAL É PORQUE RECEBERAM ORDENS PARA TAL. UMA ORDEM, DESDE QUE NÃO SEJA ABSURDA, NÃO PODE SER DESCUMPRIDA, SOB PENA DE RESPONDER POR CRIME MILITAR. ENTÃO, A CRÍTICA NÃO DEVE SER ÁQUELES POLICIAIS E SIM PARA QUEM DE FATO DEU TAL ORDEM, POIS A PRESENÇA DO POLICIAMENTO NAQUELE LOCAL É IRRELEVANTE PARA A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO. NO MEU ENTENDER ALGUÉM ESTÁ FAZENDO MÉDIA COM A REDE GLOBO. QUANTO AOS DEMAIS QUE DÃO ENTREVISTAS DE TODA ORDEM E SÃO PRAÇAS, TAMBÉM NÃO CONCORDO, POIS PASSAR UMA INFORMAÇÃO É TOTALMENTE DIFERENTE DE DAR UMA ENTREVISTA. E ESSA REPORTAGEM É APENAS UMA DE TANTAS OUTRAS QUE SÓ BUSCAM DENEGRIR A IMAGEM DOS POLICIAIS MILITARES PRAÇAS. E MAIS. COMO QUEREM QUE NÓS OS PROTEJAMOS SE SÃO ELES OS PRIMEIROS A NOS JOGAR PEDRAS? VIVEMOS EM UMA SOCIEDADE HIPÓCRITA E ALIENADA, ONDE PESSOAS DO NOSSO MEIO NÃO FOGEM A REGRA.

      PRAÇA ATENTA

      Excluir
  37. Um grupo de policiais reformados por invalides estava propondo retornar ativa em iguais condições em oportunidade com os outros policias e Ricardo Pato era totalmente contra.Como poderia um cadeirante ser promovido.Como pode um ser humano pensar dessa maneira.Pato jamais vou esquecer aquele dia na casa do governador onde você proferiu essa palavras”querem voltar e ainda querem promoção “.Se queremos uma policias melhor temos que pensar uma policia onde todos tenha direitos iguais.
    Que DEUS nos abençoe.

    ResponderExcluir
  38. A imprensa quer ver o "oco" da polícia até por uma questão de lógica, quando mais ferrada ela estiver, ou pior na foto, mais jornal eu vendo. Princípio simples, quanto mais vc estiver ferrado, mais dinheiro eu ganho. Vc acha que dentro desta ótica, algum dia a imprensa vai estar ao lado da polícia?

    ResponderExcluir
  39. É POR ISSO QUE CHAMAM DE IMPRENSA MARROM NÃO FIQUEM ACHANDO QUE VAI SER DIFERENTE.

    ResponderExcluir
  40. COMENTO!!

    QUALQUER EMISSORA QUE SEJA, NÃO IMPORTA QUAL...
    FAÇO O COMPARATIVO DA SEGUINTE FORMA!!

    "NÃO IMPORTA SE SEU SUPERIOR HIERÁRQUICO SEJA PRAÇA OU OFICIAL!! POIS PRA ELES O QUE DE FATO IMPORTA É O SEU DESLIZE, OU SEJA, PODE TER ZILÕES DE ELOGIOS.. PRISÕES.. APREENSÕES.. E SEGUE RELAÇÃO, QUE PRA ELE NA HORA DE PASSAR A CANETA PRA LHE PARTICIPAR... ACUSA-LO COM MEMORANDOS.. SINDICÂNCIAS.. IPM´S E ETC.. INCLUSIVE NA HORA DE SENTAR NA FRENTE DA TAL DRA EVATONIA.. TUDO ISSO NÃO VALERÁ DE NADA!! E SIM O SEU ÚNICO DESVIO DE CONDUTA"

    SIMPLES!! PENSEM NISSO..
    OUTRA COISA, SE QUEREM SER PALHAÇOS DE CIRCO, ESCOLHERAM A PROFISSÃO ERRADA!!
    ENQUANTO O POLICIAL NÃO APREENDER A DIZER "NÃO" E SE NEGAR A PRESTAR QUALQUER TIPO DE DEPOIMENTO NA TV.. IREMOS PASSAR POR ISSO TODOS OS DIAS, OU SEJA, QUEM TEM A CAPACIDADE DE DAR QUALQUER TIPO DE DEPOIMENTO... É SEU COMANDANTE DE ÁREA, A COMUNICAÇÃO GERAL E O NOSSO COMANDANTE GERAL!! SE VOCÊ NÃO É NENHUM DESTES, NÃO ESTÁ AUTORIZADA A DAR QUALQUER TIPO DE DEPOIMENTO..
    RESUMINDO, NÃO CONFUNDAM ESCLARECIMENTO COMO DEPOIMENTO.. POIS HÁ MUITA DIFERENÇA NISSO!!


    NOVINHUUUU

    ResponderExcluir
  41. Tenho absoluta certeza que alguns "jumentões adestrados" continuarão com as entrevistas.
    Alguém poderia tentar explicar qual motivo leva o Praça a dar entrevista.
    Marque a alternativa correta:
    ( ) babar o cmt da UPM
    ( ) puxar o saco do 01
    ( ) média com o GDF
    ( ) aparecer para a família (grava, edita e salva no arquivo da família para posteridade)
    ( ) mostrar pro QRU (que é gatinho e fodão ?)
    ( ) falta de amor próprio e dignidade.
    Obs:
    Não vejo na PF e PC agentes, escrivães e peritos concedendo entrevistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colega eu acredito que sejam todas elas ,mas,acredito que um burro desse so quer se aparecer,o pensamento do mesmo deve ser ,estou endividado,faço bico na minha folga estou so com 60 emprestimos,mas, apareci na televisão,esse e o famoso pau no cu.

      Excluir
  42. O POLICIAL MILITAR QUE CONCEDE ENTREVISTA,DA IBOPE A PROGRAMAS QUE SÓ QUEREM A NOSSA DESGRAÇA É PIOR QUE OS JORNALISTAS QUE TRABALHAM NESSAS EMISSORAS. POLICIAL QUE DA ENTREVISTA A ESSAS EMISSORAS É TÃO CANALHA QUANTOS OS REPÓRTERES QUE VEICULAM ESSE TIPO DE IMAGEM...INDEPENDENTEMENTE DE JULGARMOS A ATITUDE DO PM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cidadão que filmou esse PM bêbado no PCS teria que receber uma medalha de honra ao mérito pois ele está fazendo seu papel de pagador de impostos e de cidadão inserido numa sociedade vulnerável, quando denuncia policiais que cometem esses desvios, ele está fazendo um favor a sociedade, agora, espero que a PM interne este doente e trate de sua tropa que está se definhando na cachaça e na depressão.

      Excluir
    2. Não é bem sim não companheiro, se somos profissionais não temos o que temer! A entrevista se for pautada na ética profissional trabalha ao nosso favor, a sociedade tem que saber que a polícia está trabalhando e cumprindo seu papel!

      Excluir
  43. ESSES IMPRENSA DO DF É UMA PILANTRA E AIDA TEM PM BURRO QUE FICA DANDO ENTREVISTA, SE DEPENDER NUNCA VAI TER. TOMAR QUE ELA MOSTRA TUDO PARA VCS DEIXAREM DE BESTAS E PUXA SACO DE CMT.

    ResponderExcluir
  44. Certa vez participei de uma ocorrência em que um cara faleceu, chegou na DP a tal rita yoshimine perguntando se poderíamos falar, ela prometeu nos ajudar e que iria ser imparcial e levantaria a moral da PMDF, o Fox tomou a frente e concedeu a tal entrevista dando nossos nomes e detalhes da ocorrência, resultado, quando fomos presos preventivamente, minha família ficou um ano sem falar comigo e meus amigos me esculacharam na rua, até ameaça de morte recebi, PM que dá entrevista não tem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  45. retirado do blog do eliomarrodriguesnmu.blogspot.com.br

    Vejam a maldade destes opressores, utilizam todos os meios pra atingir seus objetivos,

    ou vocês acham que esta reportagem não é pra denegrir a imagem da pmdf, dos praças e do Movimento por melhorias.

    Policial se valorize, não dê entrevistas à essa mídia comprada do DF.



    ELIOMAR RODRIGUES
    NMU

    ResponderExcluir
  46. O Policial Militar mal orientado ainda é réu confesso do crime militar que supostamente cometeu e deixa que se faça o que quer com ele, suspensão do porte de arma, internação, transferência, entre outras restrições funcionais, pelo menos deveria ter procurado um apoio jurídico antes de depor no DCC.

    ResponderExcluir
  47. Sou policial militar, mas neste caso a imprensa não tem culpa, ela esta fazendo o seu trabalho. Se queremos ser respeitados, ações como esta deste policial mesmo que seja isolada tem de ser repudiada e banida de nossa instituição! Não dá para aceitar esta situação, se somos profissionais devemos agir como profissionais.

    ResponderExcluir
  48. colega se a pm for colocar no caso todos ospms com problemas de qualquer natureza ,digo alcool,drogas,chifres,dividas eo pior extress com a nossa atual situação,com certeza a metade ou mais da pm esta precisando de ajuda.

    ResponderExcluir
  49. NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS!!

    Se eu chegasse em um hospital é o médico estivesse caindo de bêbado, filmaria e entregaria para todas as emissoras!


    É obrigação do Estado oferecer um serviço público de qualidade e não guarnecer um posto policial, que atende a população, com um alcoólatra armado.


    Desculpa de cego é muleta, problemas todos têm e nem por isso enchem a cara durante o serviço, vide os diversos PM's religiosos na corporação.

    O que adianta termos doutores na PM se quem aparece são figuras desse tipo aí? Se quisermos ter o respeito e a consideração de todos temos que começar a cortar na própria carne ao invés de ficar arrumando justificativas para a mediocridade.



    O melhor tratamento pra cachaça é cadeia, uns 10 dias faz o cara refletir bastante e pensar duas vezes antes de dar o primeiro gole durante o serviço.



    Ass: Policial que nunca bebeu em serviço, mas humilhado pela cachaça do companheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e obrigação do estado ,saude ,educação segurança,um salario digno que de para voçe custear suas despesas como vestuario alimentação etc, va pedir para ele.

      Excluir
  50. SÓ VEJO OS TAPADOS DOS GTOP´S E ROTAM DANDO ENTREVISTAS, ELES GNHAM MAIS??
    OU SÃO DE OUTRA POLÍCIA????

    ResponderExcluir
  51. Fiquei sabendo em uma conversa de botequim que o Cmt Geral da PM e o do Bombeiro, quase saíram na porrada quando se encontraram na Casa Militar dia desses. Dizem que é porque o 01 da PM deu uma ordem e ele não obedeceu, com toda razão. O assunto era que um está muito flexível com o movimento reivindicatório das categorias, enquanto o outro está usando mãos de ferro, arroxando a todo custo. Parece que o clima entre os dois comandantes não anda muito bom não. A prova maior foi a reunião no Clube dos Bombeiros onde o Geral dessa agremiação não apareceu, mas o Geral da PM sim. Depois disso a tranquilidade que parecia reinar no comando do Geral dos Bombeiros está sendo abalada. O proprietário da RD que dizem ser colado do 01 da PM postou uma matéria em sua rede criticando o outro comandante e os comentários postados não estão ficando atrás. Sem contar que em uma outra postagem teceu muitos comentários elogiosos a um outro coroneu do bombeiro (Cel Márcio). Será que alguém está fazendo propaganda para alguém assumir o lugar do atual titular? Já que o presidente da RD, o Sgt Rosevelt e o Cel Márcio parecem ser muito colados. É aguardar pra ver cenas dos próximos capítulos.

    Bombeiro Noturno

    ResponderExcluir
  52. Infelizmente neste mundo no qual vivemos existem (muitas) pessoas ruins, invejosas e inescrupulosas...

    Não que eu seja um santo, mas pelo menos me policio dia e noite tentando eliminar os maus pensamentos, corrigir meus erros e ser uma pessoa do bem.

    Tudo (não gosto de generalizar, então ficaria melhor um "quase tudo") na vida tem seus prós e contras, vantagens e desvantagens. À medida que vamos envelhecendo, ou melhor dizendo, amadurecendo, pois isto depende parcialmente de nossa idade e parcialmente da forma como levamos nossa vida, algumas certezas vão desaparecendo e algumas dúvidas vão aumentando... Coisas que eu julgava certas alguns anos atrás hoje eu vejo de forma diferente...

    Mas uma coisa é certa: se eu guardar tudo que penso da vida só pra mim, que vida é esta que estou levando? É necessário arriscar (até um certo ponto), mesmo correndo o (grande) risco de ser criticado, mal interpretado e até mesmo prejudicado... Mas tenho de ter fé, esperança, autoconfiança e sabedoria para filtrar o que é simplesmente "maldade e inveja" do que são críticas de fato construtivas.

    ResponderExcluir
  53. tropa desunida, maltratada pra caralho e continua dando ibope pras emissoras,pro governo e pro comando.

    Sem redução do intertício, uniforme ridículo, portaria do sangue, transferências, mudanças das escalas, aumento do tempo do expediente, arrochos pra todo lado,RDE no lombo,

    e palhaço do pm dando entrevista, capotando viatura, colocando a vida dos outros em risco, passando sinal vermelho, parecem o ROBOCOP, o Rambo, e 5 anos sem aumento,e o salário todo comido pelo BRB.

    de serviço dirige PAJER FULL, na folga só se FULL, é se fulldendo mesmo,vai pro bico ser porteiro de padaria, vigia de posto de combustível

    traídos por 200 reais, um aumento ridículo divido em 3x,
    e os coronéis ganhando gratifições gordas.

    vai pulícia,vai, continua vibrando, fazendo o trabalho do Detran,
    achando que é operacional, aborda sem fundada suspeita,

    você tem que lutar é pela sua dignidade, não é por folga ou tapinha nas costas.

    SE NEM VOCÊ SE RESPEITA, PORQUE ACHA QUE OUTROS TI RESPEIRÃO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ESSA PORRA DE BRB DISGRAÇADO COME MEHMO O RABO DE TODOS OS SERVIDORES DA PORRA DESSE DF. PAU NO CU DO BRB E DE TODA ESSA MÍDIA DESGRAÇADA DO SATANÁIS. VÃO TOMÁ NO CENTRO DA BERADA DO OLHO, DO ARO, DA QUINA, DA ORÊIA DO REGAÇO DESSES JORNALISTA DOS INFERNO.
      ENTREVISTA DE CU É ROLA.

      Excluir
  54. HJ MESMO TINHA UM TENENTE CORONEL E MAIS ALGUNS POLICIAIS DANDO ENTREVISTA ADVINHA A QUAL EMISSORA??? É MEU POVO REDE RECORD TINHA QUE ESTAVA VESTIDO DE FAIXA DE PEDESTRE E O OUTRO COM NARIZ DE PALHAÇO FAZENDO AQUELE VELHO POLICIAMENTO COMUNIOTÁRIO.... É FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  55. * Essa filmagem foi realizada à noite, depreende-se então que a escala é 12 x 60, resumo, o cara cabeça branca, macaco velho de polícia da um vacilo desses, 60 horas pra beber, vai beber logo no PCS no dia de serviço, tomara que responda criminalmente, administrativamente e civilmente também, duvido se não dará uma reviravolta na sua vida.

    * Toda vez que me senti psicologicamente abalado com alguma coisa, ocorrência, família, profissionalmente, entre outras situações, procurei ajuda e me tratei, mesmo saindo de quartéis maravilhosos como o oitavo, se ele é doente como estão querendo dizer, porque não procurou ajuda aos órgãos responsáveis, vai aprender da pior forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que seu comentário seja realmente de proveito,faltou você citar aqui na caserna qual órgão existe para cuidar de casos assim?pois a 05 (cinco) anos venho enfrentando problemas de saúde na familia e esse problema esta tendo resultado assustador PERDA DE MOVIMENTOS DAS MÃOS DE MINHA ESPOSA, e o que ouço é que tenho que ter paciencia é para isso que serve a nossa instinta POLICLINICA? E aí será que devo BEBER,FUMAR,CHEIRAR ou diga aí o que devo fazer pois nenhuma dessas alternativas não me serve porém alguns se deixam levar para que essas alternativa mascare seus problemas e sua dor seja remediada!pense sempre no bem coletivo,e se não convive com algum problema,não te esqueça de agradecer a DEUS.

      Excluir
  56. Isso não ocorre só com a PM, não. Estão lembrados quando policias civis no Paranoá não registraram oc. de sequestro relâmpago e depois voltaram atrás e registraram o fato? Pois bem, em seguida os criminosos foram presos pela PC, carros e demais objetos recuperados. Tal fato foi repassado para as tendenciosas emissoras que se negaram em transmitir o desfecho positivo da ocorrência. Depois disso, eu, pelo menos, nunca mais ouvi falar sobre prisões no Paranoá. A PC está fazendo a parte dela em relação à emissoras e a PM?

    ResponderExcluir
  57. A IMPRENSA NÃO DIVULGA QUE É GRANDE O NUMERO DE POLICIAIS DOENTES QUE FAZEM USO DE DROGAS LÍCITAS E ILICITAS NA CORPORAÇÃO POR CONTA DAS PRESSÕES, PERSEGUICÕES, HUMILHACÕES, BAIXOS SALÁRIOS, FALTA DE UM PLANO DE CARREIRA, DIVIDAS ETC.

    CONHEÇO ESTE SARGENTO, E É DE CONHECIMENTO DO BATALHÃO A SUA DOENÇA, PORÉM, O COMANDO SEMPRE FEZ VISTAS GROSSAS QUANTO AO PROBLEMA, E ESTE NÃO É O ÚNICO CASO NO RECANTO DAS EMAS E NA PMDF, AO CONTRARIO DE AJUDÁ-LO O COMANDO SEMPRE O AMEAÇAVA DE DAR-LHE UMA CADEIA, ESQUECENDO QUE O VELHO PRAÇA PRECISA DO EMPREGO E TEM UMA FAMÍLIA PARA CUIDAR.

    RESUMINDO A HISTÓRIA: ESTE É O PIOR GOVERNO DO DF E O PIOR COMANDO DA PMDF!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. IMPRENSA ALIADA DA POLÍCIA? NO BRASIL? VC TÁ DE BRINCADEIRA!? O QUE A IMPRENSA QUER SABER, COMO QUALQUER OUTRA INDÚSTRIA É DE LUCRO. VENDER JORNAL E FAZER MATÉRIAS ÀS CUSTAS DAS DESGRAÇAS PESSOAIS E FAMILIARES DOS POLICIAIS É O MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO DESSA IMPRENSA OPORTUNISTA QUE TEMOS NO DF! MUITO CUIDADO QUANDO VC VER UMA CENA DE CRIME, MUITO MAIS CUIDADO QUANDO VER UM REPÓRTER. O ESTRAGO PODE SER MUITO PIOR!

    ResponderExcluir
  59. UM CERTO PASTOR DE IGREJA, COM MILHÕES EM IMOVEIS, CARROS FAZENDAS,GADOS, OUTRO COM IATES....UM SENADOR DONO DE VARIAS COBERTURAS QUE VALEM MILHÕES, UM DEPUTADO QUE DIZ SER DONO DA BAHIA ROUBAR E LUDIBRIAR A FÉ ,E CONTINUAR, CONTINUAR, CONTINUAR É VICIO ´´nego prefere se fuder que pedir ajuda´´VOCE QUE ESCREVEU ISSO JA DEVE TER VISTO EM SÃO PAULO A PROPRIA POLICIA LEVANDO OS VICIADOS PARA CASA DE RECUPERAÇÃO?? é difícil quem tem jamais admite ou aceita cer ajudado pra ele nada mais é que coisa comum

    QUANTO A SER ESCALADO EM UM PCS SOZINHO, NÃO SEI NAS SATÉLITES MAS NA ASA SUL PODE [É] ESCALADO NO HORÁRIO DA NOITE

    PERDER O PORTE E NÃO TIRAR O SVG, QUEM TEM FAMILIA E HONRA COM SEUS COMPROMISSOS SABE QUE QUALQUER DINHEIRO E BEM VINDO [LICITO] MELHOR QUE SE ARRISCAR EM PORTA DE MERCADO E VIRAR MATÉRIA DA IMPRESSA MORTO OU PERDER O EMPREGO

    A FISCALIZAÇÃO VEM PARA PEGAR ERROS, FUROS NÃO PRA TE DIZER O QUE TEM OU NÃO A SER FEITO POIS QUEM ESTA NA RUA É O POLICIAL, O ADJUNTO OU O FOX DEIXOU ELE IR NAQUELE ESTADO QUEM GARANTE QUE ISSO ACONTECEU DEPOIS OU DURANTE O SERVIÇO

    TODOS EVENTOS É OBRIGATORIAMENTE A PRESENÇA DE BRIGADISTAS, UTI, PLANTÃO MÉDICO, E SEGURANÇAS DE RESPONSABILIDADE DO PROMOTOR DO EVENTO; QUEM FISCALIZA É O PROPRIO BOMBEIRO NÃO É INECESSÁRIO A PRESENÇA DELES. [OS SEGURANÇAS DO GALINHO DE BRASILIA ERAM DA G R I F F O ]

    OS POLICIAIS DA CAVALARIA E AGORA DAS VIATURAS NO FUNDO DO DF/TV CUMPREM UMA ORDEM DE SERVIÇO NA ÁREA CENTRAL DE BRASILIA COM PAPADELTA ESPECIFICADAMENTE NAQUELE HORÁRIO E LOCAL DETERMINADO CONFORME CONSTA NA ´´OS´´ fica fácil pro cmt fiscalizar

    AO POLICIAL VOLTE LOGO A ***TRABALHAR** VOCE É UM GRANDE PROFISSIONAL, MUITOS EM SEU LUGAR QUANDO A FAMILIA CHEGA PEDINDO AJUDA, QUE A MULHER FOI ESPANCADA PELO CÔNJUGE IRIA CHAMAR O BOPE, VOCE MAIS QUE PROFISSIONAL ORIENTOU A FAMILIA A DESLOCAR A DP MARIA DA PENHA

    desculpem mas este é para dar depoimentos orientações e criticas tai algumas..

    .40

    ResponderExcluir
  60. OLÁ PM ESPERTO!!!!!! FECHE TUA MATRACA!!!!! vc tem visto imprensa falar de nossas revindicaçoes? claro que não,essa so divulga o que da ibope; é o pm embriagado.éo pm dando um corretivo en alguem e todas as açoes que os implica certo grau de atenção pra eles,mais quando se fala em divulgar a insatisfação de uma classe (pm) isso não!!,é claro,quem banca a publicidade deles é o GDF,que manipula essa imprensa capitalista,que desde os primordios tem feito o papel dela ,que todos sabem,ta sempre a protege o estado!!! Tambem acho que nesse momento de insatisfação o pm nao tem que ta mostrando serviço e fazendo o nome de um desgoverno que vira as costa pra uma classe que deu sangue pra coloca-lo onde ele está!!! Temos que cobrar sim,ñão mosrar serviço,isso o fará buscar solução aos nossos problemas,que não são poucos!!!!

    EX operacional,hiper,mega,desmotivado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O EX operacional,hiper,mega desmotivado!!!!! Espero que essa ira este ódio não seja todo pra mim... [ .40 ]

      Não dei, nem do sangue a nenhum politico ´´a justificativa de voto e $3,50´´ melhor pagar

      AGORA VOCÊ VAI VÊR É A DESOCUPAÇÃO DO PRÉDIO EM TAGUATINGA Direitos Humanos, um bando de Politicos, e a imprensa vai lá filmar oque;PM DE BRASILIA ABRUPTAMENTE DESOCUPA PRÉDIO

      VOCE VIU QUE O RESTAURANTE NO PARANOA ONDE UMA PESSOA LEVOU VARIOS TIROS FICA A 200 METROS DE ONDE O COLEGA PM TAMBEM MORREU EM UM MERCADO

      SE FOI PARA MIM NÃO SOU PM ESPERTO OK.

      .40

      Excluir
  61. esse sargento poderia ter o mesmo tratamento do oficial taradão,pegar outra graduação,não foi isso que ocorreu com o 200tão esses elementos não são nocivos a sociedade,não vão para tratamento tambem.

    ResponderExcluir
  62. Sou policial e discordo de quase todos vcs! O problema do colega trabalhar bêbado é da mídia ou da PM? Ela não fez nada demais. Se fosse mostrado um médico trabalhando naquelas condições quantos estariam criticando a emissora? Talvez se não tivesse sido passada a reportagem ele estaria até hj trabalhando daquele jeito. E culpa da Gloriosa que não tem um projeto eficiente de recuperação dos alcoólatras! A população tem mesmo que ficar indignada. Se coloquem no lugar dos paisanos dos paisanos sendo atendidos por aquele policial. Parem de culpar a mídia nesse caso reflexivo!

    ResponderExcluir
  63. DEVEMOS FAZER UMA CMPANHA PARA PARAR DE DAR ENTREVISTAS, RESPEITAR AS LEIS DE TRÃNSITO ATENDENDO AS OCORRÊNCIAS NA VELOCIDADE DA VIA, USAR SINTO DE SEGURANÇA COMO A IMPRENSA QUER E ESTACIONAR EM VAGAS DE ESTACIONAMENTO REGULAMENTAR QUANDO FOR FAZER PB ISSO AJUDA NA OPERAÇÃO TARTARUGA!!!

    A IMPRENSA É NOSSA INIMIGA, SERÁ QUE VOCÊS AINDA NÃO PERCEBERAM!!!

    A PRÓPRIA IMPRENSA DIZ: SE NÃO TEM NOTÍCIA FALA DA POLÍCIA!!!

    ResponderExcluir
  64. PESSOAL ESTÃO ABERTOS VARIOS CONCURSOS POR TODO O BRASIL, VAMOS FAZER TODOS POIS SÓ CONSEGUIREMOS ALGUMA COISA DEPOIS DE 2014 QUANDO ESSE PT FOR PARA OS QUINTO DOS INFERNOS COM SUA LEGIÃO DE CAPETAS!!!

    MARINA PARA PRESIDENTE E QUALQUER OUTRO PARA GOVERNANDOR DO DF ATÉ MESMO UM COCHORRO!!

    ResponderExcluir
  65. CADÊ O MP E OS DIREITOS HUMANOS QUE NÃO COBRAM UMA EXPLICAÇÃO DO CMT DO QUARTEL QUE DEIXOU O SARGENTO SOZINHO NO PCS?

    ISSO FICA CLARO QUE OBRIGAÇÃO E DEVER É SÓ PARA O PRAÇA, COM CERTEZA A CORREGEDORIA NÃO VAI COBRAR NADA DO CMT E SE COBRAR NÃO VAI DAR EM NADA, CERTAMENTE O PROCESSO SERÁ ARQUIVADO COMO SEMPRE !!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.