24 C
pt-BR

Números das promoções de Abril - Atualizado em 08 Fev 2013.


Atualização das Promoções em 08FEV2013

existentes
Promoção reduzindo em 50% (30 meses)
Promoção reduzindo em 75% (15 meses)
ST

6

6
6
1º SGT


211


7

217
2º SGT


53


12

263
3º SGT

10

22


273

CB
53

75

326

122

1085





Se as promoções fossem no dia 08 de Fev de 2013, elas ocorreriam da seguinte forma como está acima. Os problemas maiores existentes são a falta de Interstício.

Para os 2SGT serem promovidos a 1SGT, promoveriam somente 7 2SGT a 1SGT (50% de redução), em contrapartida teríamos 217 promoções de 2SGT a 1SGT (75% de redução).

Da mesma forma teríamos 12 promoções de 3SGT a 2SGT (50% de redução), porém teríamos 263 promoções de 3SGT a 2SGT (75% de redução).

Tudo isso, reflete nas promoções de CB a 3SGT, teríamos 22 promoções de CB a 3SGT (50% de redução) e ao mesmo tempo teríamos 273 promoções de CB a 3SGT (75% de redução), vale ressaltar que todos os CB tem interstício para a Promoção, eles precisam que as vagas sejam abertas nas graduações superiores e aumenta-se as vagas com as promoções, logo necessitam da redução de Interstício para as Promoções.

Devemos ressaltar que todos os SD possuem o Interstício de 10 anos, porém eles precisam de mais vagas para as promoções com as promoções nas graduações superiores; dessa forma promoveria 75 SD a CB (50% de redução) e 326 promoções de SD a CB (75% de redução).

Justamente aqueles que possuem o interstício integral(CB e SD) e que serão os mais prejudicados, caso não haja a redução em 75% do insterstício.Justamente aqueles que tiveram uma ou nenhuma promoção. Além do fato de que não havendo a retromencionada redução(75%) temos com números de 01 de FEV de 2013 - 963(novecentos e sessenta e três) praças não promovidos. 

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

20 comentários

  1. Não haverá redução de 75% no interstício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mesmo ja declarou que não vai reduzir, vou completar 3 anos de cabo em agosto e mesmo assim ainda não vou ser promovido somente em dezembro, pois em agosto os 3 sgt so vão ter 2anos e 4 meses de interticio e precisa ter 2anos e 6 meses, fudeu tudo ele vai arrochar e não vai promover mais ninguem, eu so fui promovido a cabo e tive uma diferença de salario de 150 reais, voces acham justo, por isso que estou super mega hiper ultra na lua desmotivado, mesmo se for promovido não vou vibrar nunca mais ate me aposentar daqui a dez anos, pois sou praça de abril de 1994, cabo 20 mil revoltado e entre os 35 a ser promovido, tendo em vista não ser promovido em dezembro, e os broder do meu curso ja são SGT e vou ter uma diferença deles de 1 ano, sabe o que é isso, sempre vou estar atraz agora, pois a redução não vai me atender mais junto com o grupo do meu curso....

      Excluir
  2. esta redução de 75% tem que acontecer!!!!alguém tem que fazer alguma por nós!!!

    ResponderExcluir
  3. ALGUÉM TEM QUE PROCURAR O GOVERNADOR, E EXPOR A NOSSA VERDADEIRA SITUAÇÃO.DAQUI A POUCO NÃO TEMOS MAIS TEMPO HÁBIL.

    ResponderExcluir
  4. Ai aparece proposta para criar postos de CEL QOPMA esquecem que o grosso da tropa nunca alcançará este posto, parece proposta para beneficio próprio,para Subtenente ultima graduação das praças não aumenta nada ?

    ResponderExcluir
  5. copiado da RD

    SGT GTOP disse...
    RONER CUIDADO, HÁ GRUPOS QUE SÃO MESMO CRIMINOSOS. SÃO POLICIAIS ANTIGÕES, MUITOS NA RESERVA, E QUE ESTÃO LIGADOS AOS R2, E NÃO ACEITAM DE MANEIRA ALGUMA MUDANÇAS OU SEREM LIDERADOS POR POLICIAIS MAIS NOVOS. OUVI DA BOCA DE UM DELES "SE ESSES NOVINHOS NÃO CALAREM A BOCA VAMOS TER QUE FAZER DE OUTRO JEITO", E FAZEM MENÇÃO DIRETA A VC, MYLLES E ADERIVALDO.
    11 DE FEVEREIRO DE 2013 10:56
    SGT GTOP disse...
    RESPOSTA AO SGT GTOP
    Quando afirmo que há um grupo de criminosos fardados ainda tem uns burros que não acreditam e se deixam levar. Quando sentei com um desses criminosos para conversar na casa de um oficial da RR, saí de lá preocupado pois quem quer mudança tem que sepultar o passado e olhar para frente e não andar ou se aliar com gente que exala môfo. Mantive-me firme no meu posicionamento , desagradei os cegos, mas estou convicto de que fiz tudo de forma arrazoada e sem me iludir, ou iludir alguém, com promessas que não se cumpririam com palavras de autoajuda(vazias de conteúdo pragmático) e sentimentalismo religioso.2014 ESTÁ AS PORTAS, EU VOU ME ENPENHAR CADA DIA PARA SEPULTAR OS VELHOS VELHACOS POLITIQUEIROS QUE INSISTEM EM NÃO IREM PARA O TÚMULO.

    Por Roner Gama
    11 DE FEVEREIRO DE 2013 11:04

    minha visão pois sou MAJ da reserva e me sentio completamente ofendido
    Me espanta um comentário assim desse sargento se no grupo de associados deles existem oficiais da reserva cel Brambilla, cel Vítola, Chacon, maj cruz e outros.Alguma coisa contra os oficiais da reserva sargento? se voces tem suas diferenças devem tirá-las pessoalmente e respeitar-nos pois não nos sugeitamos a isso.Suas declarações são covardes pois expõe pessoas que confiaram em voce e isso só desacredita mais ainda o trabalho de voces.Tanto voce como esse sgt do GTOP não demonstram nada mais do que as essências de seus caráteres.Devia envergonhar-se disso e não expor situações que não acrescentam nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RONER GAMA SEU INUTIL,FALA DE NOS NA RESERVA,MAS ESTA ALIADO AO SUCURY SATANAS,AO BRAMBILLA,AO ABOUD,AO MARCIO(QUE MAMA CNE-2 NA SSP)AO VITOLA TODOS EXALANDO MOFO QUE INSISTEM EM NAO IR PARA O TUMULO,MAS O PIOR DELES E O SUCURY QUE ESTA TENTANDO DE TODAS AS MANEIRAS ESCAPAR DA DEGOLA DA COMPULSORIA,ALIAS COMPULSORIA ESTA INVENTADA PELO TEN CEL LEAO PARA TENTAR SAIR CEL,MASO TIRO SAIU PELA CULATRA E SO PEDIU RESERVA OS TEN CEL DE TRAS DO MESMO,NA NOSSA VIDA MILITAR OMAIOR CRIME E A TRAIÇAO EM TEMPO DE GUERRA E PUNIDO COM PENA DE MORTE,E VOCES DO MU COMETERAM ESTE CRIME CONTRA 19000FAMILIAS DE POLICIAIS MILITARES AO ACEITAREM 200,00 REAIS ASSIM SENDO VAGABUNDO NAO VENHA AQUI FALAR EM CRIMINOSOS POIS VOCE E OCHEFE DA QUADREILHA DE TRAIDORES,NO DIA 15 VEREMOS SUA POPULARIDADE NA PRAÇAO RELOGIO ST DAPMDF

      Excluir
  6. eu acredito que possa acontecer!!!depende do governador!! se ele quiser acontece!concorda companheiro???vamos ter fé!!!!eu tenho!!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente as promoções de abril devem ser aproximadamente as seguintes:
    ST = 6
    1º SGT = 7
    2º SGT = 12
    3º SGT = 22
    CABO = 75.

    ResponderExcluir
  8. RONER SUA CREDIBILIDADE ESTA TAO BAIXA QUE O EDSON SOMBRA TIROU A SUA REDE DEMOCRATICA DA LISTA DE BLOGS QUE ELE RECOMENDAVA,POQUE SERA HEIN ST PMDF

    ResponderExcluir
  9. Com o 01 que está aí, não saíra redução de 75%, digo isso, pois ele mesmo fala em um vídeo postado no Blog do Pato que não colocará o CPF dele em jogo junto ao TCDF, uma vez que o Decreto de redução do interstício tem pareceres desfavoráveis.

    ResponderExcluir
  10. sempre há uma possibilidade,se não o halk não iria perder o seu precioso tempo divulgando o número de vagas com redução de 50% e 75%.

    ResponderExcluir
  11. É COMPANHEIRO VC ESTÁ CERTO ELE NÃO VAI REDUZIR EM 75%...A GENTE NÃO TEM A QUEM RECORRER!!!!É UMA PENA!!! A NOSSA SITUAÇÃO É MUITO RUIM!

    ResponderExcluir
  12. O PIOR É QUE NINGUÉM VAI FAZER NADA!!!!

    ResponderExcluir
  13. É ACHO QUE SE APARECER ALGUÉM DE CONFIANÇA PARA CONVERSAR COM 01 TALVEZ ELE MUDE DE OPINIÃO, CASO CONTRARIO NÃO VAI DAR EM NADA. AINDA CONFIO NO NMU. PORQUE NO PATO E SEUS COMPANHEIROS OPORTUNISTA POLITIQUEIROS NÃO DÁ.

    CABO SEM PROMOÇÃO

    ResponderExcluir
  14. companheiro quem seria essa pessoa pra conversar com o 01? a nossa situação está tão feia. Se eu fosse mais jovem eu sairia da pmdf. EU ESTOU MUITO TRISTE!!!!

    ResponderExcluir
  15. HÁ TEM MAIS UMA!!!EU SOUBE AGORA NOS BASTIDORES QUE AQUELE AUMENTO 5% ANUAL DEU PROBLEMA,TEM ERRO E NÃO VAI SER MAIS VOTADO. EM SUMA, NEM O AUMENTO VAMOS TER.ESTAMOS NO SAL!!!!!HÁ E NEM PROMOÇÃO!!!O 01 DISSE QUE QUEM MANDA É ELE.TÁ BOM PRA VCS????

    ResponderExcluir
  16. A pergunta que é, a redução prevista na lei 12.086 é ato discricionário do comandante ou a própria lei obraga haver redução casa exista vaga?
    "Vergonha é um concursado depender da boa vontade de alguém para ascender na carreira", o praça tem o interticio, o curso exigido(ainda que ministrado pela própria PM) há vaga no quadro, porém a benevolência do CMT Geral desaparece, e então não há promoção. Quem explica isso?

    ResponderExcluir
  17. Incrivel o BLOG! Parabéns!!!!!
    É muito dificil ingressar na PMDF como soldado? A concorrencia no concurso publico é muito grande, eu estou querendo fazer a prova, aproveitando que foi adiada pro final de abril.
    Vocês que já fizeram e já estão trabalhando.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  18. companheiro anônimo 11:08 a sua dúvida é a minha dúvida!!! eu também quero que alguém explique. a gente ter que esperar pela boa vontade do cmt geral. ele só vai deixar o comando quando Agnelo sair, e aí não vai mais ter promoção?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.